Priscila Magalhães Martins

Encontrados 4 pensamentos de Priscila Magalhães Martins

Isso tudo EU aprendi por AMAR VOCÊ!

Por sua causa eu aprendi o que é amar de verdade.
Por sua causa eu protejo o amor que sinto por ti, e aprendo a superar a saudade a cada dia que passo sem você por perto.
Por sua causa eu vejo a vida mais bela.
Por sua causa eu aprendi a não ter vergonha de chorar quando sinto a sua falta.
Por sua causa eu me tornei uma pessoa melhor comigo e com os outros,aprendendo a respeitar os sentimentos das pessoas!

Inserida por Priscilamm

Eu te amo tanto.
Preciso tanto de você aqui comigo, tenho que dizer o quanto, te amo meu amor.
Você me faz feliz só por existir, e me fez ver que a vida não é nada sem amor... E sem teus sorrisos, sem teus olhos e sem a tua boca na minha, eu fico só e me sinto como se estivesse faltando algo meu ,esperando o momento certo de ser encontrada, por que eu tenho certeza de que um dia eu irei encontrar você, e que eu te farei feliz em meus braços. Darei-te beijos intermináveis, abraços apertados, e sorrisos sinceros!
Amo-te e sei que um dia irá me amar o quanto eu te amo..

Por que, que toda vez que vejo você sinto como já te vi antes e que tivemos uma história de amor e daquelas de conto de fadas, conto de fadas parece tolo, mas é um simples dito de mocinhas e de mocinhos apaixonados que vivem um grande amor, muita gente já perdeu as esperanças de viver um conto de fadas, mas eu sei que quando for a hora certa eu viverei a minha e será ao teu lado, e tentarei de tudo para nos fazermos felizes um ao lado do outro seguindo o mesmo caminho em direção a felicidade, quando olho você me vem várias palavras bonitas e quando elas se juntam formam poemas lindos sobre nós e sobre o que ainda poderá acontecer entre a gente...

Inserida por Priscilamm

Eu amo tanto você, nem sei como eu consigo suportar a dor de não te ter por perto.
A dor de pessoas que não sabem e que não entendem o que é o amor. Tenho certeza de quando souberem entender o amor que sinto por ti, uma das dores mais cruéis que os seres humanos podem sentir, é uma dor que não tem explicação. Nem sabemos direito de onde ela vem, mas quando aparece nos deixa feliz, mas também tristes… Essa dor tem o nome de SAUDADE.