Textos que Tocam o Coração

Cerca de 21831 textos que Tocam o Coração

Saiba que necessito muito mais que uma simples palavras para tocar um coração...
Necessito das minhas doces atitudes que atrevem ou ousam me entrelaçarem ti
Ser romântico, carinhoso e muita das vezes “Caliente” não é uma obrigação a quem me merece, mas sim um imenso prazer;
Não sei ser ímpar quando o que preciso é ser par, pois a intenção é provocar para deixar um gostinho de quero mais!

Inserida por JULIOAUKAY

No interior de cada ser humano... Há uma capacidade
Atrás de cada coração sempre haverá um sentimento sublime
Alguma razão para continuar a caminhada, mesmo que haja dificuldades...

Cada um é forte o suficiente para ser feliz
Cada um é o que é com esperança ou não
No qual precise para sustentar a fé;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando não vejo os teus sorrisos a minha coragem se perde e o meu coração fica carente de ternuras verdadeiras;
Mas eu ainda não sei o que fazer para poupá-lo das imensas frustrações que podem me atingir e até mesmo me afligir;
Gostaria de ser amado sem saber em noite insinuante que me traga surpresas incandescente e que me prove que o amor ainda exista;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto-me bem... Digo sinto-me mal...
Minhas dúvidas invadiram o meu coração
Tentando me encontrar com melodias
Sutis que às vezes me perdem;

Mas sou forte o suficiente
Para suportar dúvidas
Infundadas;

Mas não duvide
Das minhas capacidades
Pois ainda posso ser
O que você menos espera;

Inserida por JULIOAUKAY

Os momentos que me abordam são de me fazer despertar
Lembranças nada confortáveis ao meu coração
Transbordam o meu coração não de arrependimento
Mas da falta de entendimento...

Por quê? Ah vida! Dar e tira com incertezas
Oferecendo-me chances que não sei
As minhas lágrimas confusas e impares;

Será que não sou merecedor?
Será que me fora tirado desse amor
Ou que só alimento a minha dor?

Não mais me importa, serei rígido comigo mesmo...
Da loucura não mais me preocuparei
E não mais amar como ser? Serei?

Não mais tenho tempo para descrever
Os meus sentimentos...
As horas tomam-me;

Só tenho a dizer... O quanto sinto
E das minhas palavras
Te amar em silêncio;

Inserida por JULIOAUKAY

As minhas filosofias são respostas do meu coração
E as minhas poesias não são profecias
Que dão direção para qual quer superação...
Mas sim uma reflexão que possa estar por vir;

Não prego o errado nem o certo, apenas experiências...
Que absorvi da minha vida, no qual possa servir;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje acordei com uma força vinda da esperança produzida pelo meu coração
De querer a alegria e a felicidade espontânea que a vida oferece
Portanto, a positividade de se relacionar com o sorriso
É primordial para o cultivo da felicidade.

Enxergar a perfeição em cada detalhe sem importância
Sentir a simplicidade nos momentos superiores
E ter certeza de que ainda é tempo de amar.

Amar a si próprio, amar as suas atitudes!
Do amor-próprio que se cria a tão esperada paz.

Inserida por JULIOAUKAY

Inconscientemente amar-te-ia toda uma vida e dar-te-ei a meu coração junto ao meu amor para te honrar e dignificá-la com o melhor do meu carinho e atenção;
E ao ouvir a esses vocábulos você entenderia o consolo que nasce em meu coração e disponho a ti... Ah e compreendo que devo me recolher para que não se incomode com tantos cortejares que versando tenta invadir-te sem permissão;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu coração é alvo da inocência maliciosa que olhos indecentemente
Deseja-me com certo querer, mas com um imenso poder...
E mesmo que todos os santos nos afastem
O meu coração trará você a mim;

É a luz que irradia a minha vida!
És fogo que me aquece
Mas é desejo que me destina... Com amor que nos cabe viver;

Inserida por JULIOAUKAY

A minha contemplação está adentrando em meu coração
Exprimindo sentimentos não experimentados pela minha ação
Mas devo paramentar-me de coragem e carinhos
Respeitando a beleza maior que o meu caminho;

Noto nos olhos da paixão
Em breves instantes, preencho o meu coração
Nobreza é um valor que muitos não têm
Se privam de sentimentos que disso desconhecem também;

Traduza o meu intraduzível e corteja a minha arte
O objetivo de ameaças para mim se cria alarde;
Se quiseres agradar-me... Que seja pelo amor
Não espere os meus elogios através de minha dor;

Veementemente sou um mensageiro do coração
Levo amor, carinho e prazer e um longo frasco de paixão
Mas minhas asas estão cansadas tenha pena de um pobre aldeão;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem escreve a vós és Julio Aukay, pedindo atenção que diz respeito ao coração;
Entre lutas e glórias, meu sentimento é verdadeiro.
Me mostro como plebeu para ganhar um beijo seu!
Os meus direitos que me consistem...
Não é o mesmo que me dizem;
A minha atitude é minha personalidade por direito.
Busco desesperadamente um amor quase prefeito;

Inserida por JULIOAUKAY

Como a luz de uma divindade és você que me trouxe a paz ao nascer em meu coração;
Talvez uma deusa que alimenta os meu sentimentos, que deseja o domínio de toda a minha consciência, razão, até a emoção, no entanto, tens tido de mim minha deusa do meu Olimpo;
Deusa que governa o meu querer... Minha pequena Afrodite, dê-me o seu perdão... Dê-me o seu amor... Para que eu possa novamente contempla-lá e corteja-lá;

Inserida por JULIOAUKAY

Contemplo o amor com o belo que a primavera tem a oferecer
Gloriosamente felicito o coração de quem desejo esquecer
O belo é viver, o belo é prevalecer, mas não pela arrogância
Mas por quem tem a humildade de viver;

Que seja real e não ilusório para que a felicidade eu possa alcançar
Quero ser o brilho de quem me deseja para que toda a vida eu consiga amar
Os objetivos do meu coração é ser vitorioso
Para que nos momentos eu possa me felicitar;

Inserida por JULIOAUKAY

Um sorriso esconde infinidades no interior de um coração
Pode esconder alegria, tristezas e paixão
Também pode esconder maldade
Ou até mesmo preocupação;

Mas não pode esconder a responsabilidade de contestação
Não viva para demonstrar, viva para causar
A vida é curta como um sorriso escondido para alguém notar;

Inserida por JULIOAUKAY

Celebraremos nossa hipocrisia, nossa falta de amor no coração
Todo nosso ato de covardia, julgamento e falta de compreensão
Toda malandragem, toda violência em um país sem educação
Celebremos os impostos e ao medo de carta marcada jogada ao chão;

Podemos celebrar o rombo financeiro de um estado quebrado
Celebrar a nossa justiça que aos condenados são beneficiados
Celebremos de sermos vistos como um povo desorganizado;

Inserida por JULIOAUKAY

Trabalhei você para te refazer do jeito que não tenha desculpas de amar... Preparei o teu coração com sentimentos verdadeiros e te fiz com pinceis de sedas para intensificar a sua beleza;
Eu prometo que nunca machucarei o seu coração e isso nunca vai acontecer, pois as palavras entendem como pintura o nome que damos ao nosso querer... Seja como for e entender para que eu tenha o sorriso de você;

Inserida por JULIOAUKAY

Venha me absorver quantas vezes forem necessárias para que o teu coração se alimente adequadamente, e o meu coração viva o prazer maravilhoso...
Venha me aquecer ou me refrescar como uma doce brisa de uma tarde de verão... Anuncie ou me deseje com o melhor de seu amor...
Sonho em despi-la, prová-la... Sentir o teu gosto, gosto de amar e viajar em um relacionamento doce e suave para me felicitar;
Recruto o meu coração para te amar, te adorar e por fim te conquistar, pois o fôlego é infinito no qual se submersa para te encontrar no reino aquático;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu corpo é obsoleto, porém o meu coração se dá como novo e impecável e suportável ao exagero sentimental;
Meu reverso é o desnudo da minha alma direcionado a beleza de teu corpo coberto de rosas extintas e raras;
O seu imenso prazer me desatina no qual reflete em meus olhos um amor inexplicável e totalmente exagerado a nossa vida;
Pertenço-te sem ausências que o teu coração grita em certa urgência de querer o meu corpo nu... Ah... Mas em certa malicia e paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

A batida... Do teu coração, acho que é cilada para que um tanto me desvie e perca toda a minha razão...
Em minha vida nunca imaginei que encontraria um pedaço de mau caminho... E eu me sinto do lado mais fraco perdido e carente...
Segredos me cercam, não sabendo que defeitos são quase perfeitos aos medos de se entregar para se amar;
Nem sempre ultrapasso o perigo que chamam a atenção da sua ingenuidade que se mostra um tanto maliciosa invadindo os meus sentidos arrancando sorrisos meus;

Inserida por JULIOAUKAY

Sai de você... Evolua ou se refaça para se aventurar-se no qual o teu coração se complete
Reptasse como um jeito de sorrir... Permita-se para que o seu eu conquiste o que ninguém jamais fez;
Saia de si e encontre a medida exata que te faça bem... te faça melhor para consigo mesma, saia... Saia... Saia!

Inserida por JULIOAUKAY