Textos que Tocam o Coração
Saiba que necessito muito mais que uma simples palavras para tocar um coração...
Necessito das minhas doces atitudes que atrevem ou ousam me entrelaçarem ti
Ser romântico, carinhoso e muita das vezes “Caliente” não é uma obrigação a quem me merece, mas sim um imenso prazer;
Não sei ser ímpar quando o que preciso é ser par, pois a intenção é provocar para deixar um gostinho de quero mais!
No interior de cada ser humano... Há uma capacidade
Atrás de cada coração sempre haverá um sentimento sublime
Alguma razão para continuar a caminhada, mesmo que haja dificuldades...
Cada um é forte o suficiente para ser feliz
Cada um é o que é com esperança ou não
No qual precise para sustentar a fé;
Quando não vejo os teus sorrisos a minha coragem se perde e o meu coração fica carente de ternuras verdadeiras;
Mas eu ainda não sei o que fazer para poupá-lo das imensas frustrações que podem me atingir e até mesmo me afligir;
Gostaria de ser amado sem saber em noite insinuante que me traga surpresas incandescente e que me prove que o amor ainda exista;
Sinto-me bem... Digo sinto-me mal...
Minhas dúvidas invadiram o meu coração
Tentando me encontrar com melodias
Sutis que às vezes me perdem;
Mas sou forte o suficiente
Para suportar dúvidas
Infundadas;
Mas não duvide
Das minhas capacidades
Pois ainda posso ser
O que você menos espera;
Os momentos que me abordam são de me fazer despertar
Lembranças nada confortáveis ao meu coração
Transbordam o meu coração não de arrependimento
Mas da falta de entendimento...
Por quê? Ah vida! Dar e tira com incertezas
Oferecendo-me chances que não sei
As minhas lágrimas confusas e impares;
Será que não sou merecedor?
Será que me fora tirado desse amor
Ou que só alimento a minha dor?
Não mais me importa, serei rígido comigo mesmo...
Da loucura não mais me preocuparei
E não mais amar como ser? Serei?
Não mais tenho tempo para descrever
Os meus sentimentos...
As horas tomam-me;
Só tenho a dizer... O quanto sinto
E das minhas palavras
Te amar em silêncio;
As minhas filosofias são respostas do meu coração
E as minhas poesias não são profecias
Que dão direção para qual quer superação...
Mas sim uma reflexão que possa estar por vir;
Não prego o errado nem o certo, apenas experiências...
Que absorvi da minha vida, no qual possa servir;
Hoje acordei com uma força vinda da esperança produzida pelo meu coração
De querer a alegria e a felicidade espontânea que a vida oferece
Portanto, a positividade de se relacionar com o sorriso
É primordial para o cultivo da felicidade.
Enxergar a perfeição em cada detalhe sem importância
Sentir a simplicidade nos momentos superiores
E ter certeza de que ainda é tempo de amar.
Amar a si próprio, amar as suas atitudes!
Do amor-próprio que se cria a tão esperada paz.
Inconscientemente amar-te-ia toda uma vida e dar-te-ei a meu coração junto ao meu amor para te honrar e dignificá-la com o melhor do meu carinho e atenção;
E ao ouvir a esses vocábulos você entenderia o consolo que nasce em meu coração e disponho a ti... Ah e compreendo que devo me recolher para que não se incomode com tantos cortejares que versando tenta invadir-te sem permissão;
O meu coração é alvo da inocência maliciosa que olhos indecentemente
Deseja-me com certo querer, mas com um imenso poder...
E mesmo que todos os santos nos afastem
O meu coração trará você a mim;
É a luz que irradia a minha vida!
És fogo que me aquece
Mas é desejo que me destina... Com amor que nos cabe viver;
A minha contemplação está adentrando em meu coração
Exprimindo sentimentos não experimentados pela minha ação
Mas devo paramentar-me de coragem e carinhos
Respeitando a beleza maior que o meu caminho;
Noto nos olhos da paixão
Em breves instantes, preencho o meu coração
Nobreza é um valor que muitos não têm
Se privam de sentimentos que disso desconhecem também;
Traduza o meu intraduzível e corteja a minha arte
O objetivo de ameaças para mim se cria alarde;
Se quiseres agradar-me... Que seja pelo amor
Não espere os meus elogios através de minha dor;
Veementemente sou um mensageiro do coração
Levo amor, carinho e prazer e um longo frasco de paixão
Mas minhas asas estão cansadas tenha pena de um pobre aldeão;
Quem escreve a vós és Julio Aukay, pedindo atenção que diz respeito ao coração;
Entre lutas e glórias, meu sentimento é verdadeiro.
Me mostro como plebeu para ganhar um beijo seu!
Os meus direitos que me consistem...
Não é o mesmo que me dizem;
A minha atitude é minha personalidade por direito.
Busco desesperadamente um amor quase prefeito;
Como a luz de uma divindade és você que me trouxe a paz ao nascer em meu coração;
Talvez uma deusa que alimenta os meu sentimentos, que deseja o domínio de toda a minha consciência, razão, até a emoção, no entanto, tens tido de mim minha deusa do meu Olimpo;
Deusa que governa o meu querer... Minha pequena Afrodite, dê-me o seu perdão... Dê-me o seu amor... Para que eu possa novamente contempla-lá e corteja-lá;
Contemplo o amor com o belo que a primavera tem a oferecer
Gloriosamente felicito o coração de quem desejo esquecer
O belo é viver, o belo é prevalecer, mas não pela arrogância
Mas por quem tem a humildade de viver;
Que seja real e não ilusório para que a felicidade eu possa alcançar
Quero ser o brilho de quem me deseja para que toda a vida eu consiga amar
Os objetivos do meu coração é ser vitorioso
Para que nos momentos eu possa me felicitar;
Um sorriso esconde infinidades no interior de um coração
Pode esconder alegria, tristezas e paixão
Também pode esconder maldade
Ou até mesmo preocupação;
Mas não pode esconder a responsabilidade de contestação
Não viva para demonstrar, viva para causar
A vida é curta como um sorriso escondido para alguém notar;
Celebraremos nossa hipocrisia, nossa falta de amor no coração
Todo nosso ato de covardia, julgamento e falta de compreensão
Toda malandragem, toda violência em um país sem educação
Celebremos os impostos e ao medo de carta marcada jogada ao chão;
Podemos celebrar o rombo financeiro de um estado quebrado
Celebrar a nossa justiça que aos condenados são beneficiados
Celebremos de sermos vistos como um povo desorganizado;
Trabalhei você para te refazer do jeito que não tenha desculpas de amar... Preparei o teu coração com sentimentos verdadeiros e te fiz com pinceis de sedas para intensificar a sua beleza;
Eu prometo que nunca machucarei o seu coração e isso nunca vai acontecer, pois as palavras entendem como pintura o nome que damos ao nosso querer... Seja como for e entender para que eu tenha o sorriso de você;
Venha me absorver quantas vezes forem necessárias para que o teu coração se alimente adequadamente, e o meu coração viva o prazer maravilhoso...
Venha me aquecer ou me refrescar como uma doce brisa de uma tarde de verão... Anuncie ou me deseje com o melhor de seu amor...
Sonho em despi-la, prová-la... Sentir o teu gosto, gosto de amar e viajar em um relacionamento doce e suave para me felicitar;
Recruto o meu coração para te amar, te adorar e por fim te conquistar, pois o fôlego é infinito no qual se submersa para te encontrar no reino aquático;
O meu corpo é obsoleto, porém o meu coração se dá como novo e impecável e suportável ao exagero sentimental;
Meu reverso é o desnudo da minha alma direcionado a beleza de teu corpo coberto de rosas extintas e raras;
O seu imenso prazer me desatina no qual reflete em meus olhos um amor inexplicável e totalmente exagerado a nossa vida;
Pertenço-te sem ausências que o teu coração grita em certa urgência de querer o meu corpo nu... Ah... Mas em certa malicia e paixão;
A batida... Do teu coração, acho que é cilada para que um tanto me desvie e perca toda a minha razão...
Em minha vida nunca imaginei que encontraria um pedaço de mau caminho... E eu me sinto do lado mais fraco perdido e carente...
Segredos me cercam, não sabendo que defeitos são quase perfeitos aos medos de se entregar para se amar;
Nem sempre ultrapasso o perigo que chamam a atenção da sua ingenuidade que se mostra um tanto maliciosa invadindo os meus sentidos arrancando sorrisos meus;
Sai de você... Evolua ou se refaça para se aventurar-se no qual o teu coração se complete
Reptasse como um jeito de sorrir... Permita-se para que o seu eu conquiste o que ninguém jamais fez;
Saia de si e encontre a medida exata que te faça bem... te faça melhor para consigo mesma, saia... Saia... Saia!
