Textos que Tocam o Coração

Cerca de 21831 textos que Tocam o Coração

O amor passado

Ainda choro, por um amor revelado
Somente por um coração
Que tanto cultivei e nada colhi
Tão pouca felicidade e ainda chorei
Pelas lagrimas no chão;

O deslumbre acabou
As magoas me frustrou
Meus olhos doem pelo que me dei
Meu amor foi castigado pelo que nem sei;

Restou-me uma esperança perdida
Ou uma frustração servida
Mas eu desejo o melhor
que eu posso oferecer... Felicidade!

Inserida por JULIOAUKAY

Pressuponho que o teu coração me quer em silêncio, mas que de tão dinâmico não se permite render-se a mim;
Mas com minha tese exequível de conquistar-te de modo que não sejas leviano ao teu coração...
Entendo necessário a resolução dos sentimentos nascente em nossa alma e desviando das palavras levianas em questão;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu coração descobre os sentimentos escondidos
Sei que é por algum motivo e não será em vão
Cantos os lírios... Cantam a paixão...
Celebremos aos sentimentos verdadeiros
Desnudemos a nossa vergonha
E falemos a nossa maneira
Falemos com a alma e com a nossa
Certeza... De querer se for pecado ou não
Vamos viver... Indecente se for! Eu quero você;
Gemidos inquietos sussurros que se perdem
E olhares que se cruzam docemente
A luz do luar...

Inserida por JULIOAUKAY

Temos o vínculo da poesia de enobrecer o coração
Não é pelo fato de ser poeta que falo sobre atenção;
E sim pela sabedoria que a vida me concede
Pois o idiota nunca muda de opinião...

Não sou perfeito, erro quantas vezes forem preciso...
Mas não cruzo os braços e não me faço indeciso
Confuso eu não sou sem bem o que quero
Não me julgue pela capa entenda que sou sincero;

Inserida por JULIOAUKAY

A definição da vida vista por um coração sem direção
É a mesma vista por um louco que acha que o mundo
Não é o suficiente para seu mundo sem chão;

Que tudo gira ao seu redor e não a vida...
E que o mundo é tão insignificante
Que mal suporta a sua arrogância;

Que o guerreiro que luta é fraco
E o que acredita na sorte esperando
Por um milagre qual quer
Ainda sim é a coragem personificada;

Inserida por JULIOAUKAY

Anjos têm asas para voar e os homens falam sem pensar
E quem tem coração de verdade que sabe amar...
Entender o significado de vencer sem passar por cima de ninguém;
Ser justo e leal para ir mais além...

Tudo tem o seu retorno fundamental
A quem plantou amor receberás
Amor... E a quem plantou dor
Terás de volta o que for;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Tantos desejos ocupam os espaços do coração... Que quase me perdi do amor e da paixão;
Mas ainda tenho a importância junto ao meu querer de poder cumprimentar, com tudo que eu posso oferecer;
Então, desejo um sabado de paz e alegria... Pra você que leu gostou e curtiu, um maravilhoso... BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Impressionantemente são os seus lábios, são os seus olhos que anesteciam o meu coração... Até a sua caricatura é de uma imensa perfeição!
Nem tenho palavras para descrever tamanho sentimento, realmente eu me sinto tomado, me sinto sequestrado neste momento;
Por me faltarem palavras para lhe dizer o quanto você me surpreendeu... É que o meu coração se manifesta para se entrelaçar com o seu;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠E há tempo que o desejo de positividade nasce em meu coração, há tempo que a esperança grita em silêncio pedindo pela sua proteção;
Todos os dias o nosso tempo não é perdido, pois todos os meus cumprimentos escutam os meus pedidos;
Para escrever palavras com alegria... Você que me deu a sua atenção, eu te cumprimnto com um BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Amar é
Foi e sempre será, a lucidez do coração
É curar os erros e superar toda e qualquer frustração
Reconhecer que o medo nos alcançou
Mas nunca desistir por interferência da dor...
Amar é
Encantar de propósito, acalentando com todo amor...
Suportando o silêncio, abraçando o barulho seja ele onde for
É disfarçar o ciúme e dizer que está tudo bem
Em ritmo de harmonia como um jardim de uma única flor
Amar é
Se declarar com elogios subliminares
Cultivando com palavras afetivas
E sentir reciprocidade de um sorriso muito grato!

Inserida por JULIOAUKAY

Ao despertar, depois de uma boa noite de sono
senti o meu coração vazio, esperando
as minhas inspirações que se mostrava
cansado e muito sozinho!

Parecia faltar palavras agradáveis
Palavras de conforto como queria
Sendo ela de cumprimento
ou até como poesia;

Mas os versos que amassageiam a alma
não mais ficará em discrição
Por que hoje me sinto inspirado para consolar
o coração!

Então, que o dia... Seja com muita alegria
Para você que leu essa messagem
Eu lhe desejo um bom dia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se eu tivesse a chance de dar razão
ao meu coração, eu escreveria as
linhas da minha história com mais
cautela e perfeição...

Deixaria tudo na medida, amaria
sem exageros... Programaria
todos os meus passos e não
deixaria nascer espaços para os erros;

Mas como não somos dono do próprio
coração, sigo adquirindo experiências
para evoluir com emoção os sentimentos
de paixão!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Anjo da guarda que me livras do mal e
mensageiro do amor, guarda meu coração;
Guia-me pelas veredas da vida...
Ajude-me para que eu me supere,
a me levantar desse chão!
Anjo de luz, anjo protetor
Me dê sabedoria, discernimento
e todo sentimento que corresponda
pelo que me leva ao amor;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quando as palavras se tornam verdadeiras
o coração fica embrasado, fica entusiasmado
mesmo quando se encontra sem eira e nem beira
Tendo centelhas de esperança ensudercedoras
os sentimentos fala mais alto, fala com certezas
de todas as coisas...

O querer ruge pedindo o seu lugar, exigindo atenção
de quem deseja se apaixonar...
Em um relacionamento que se espera seriedade
internamente desejandomuita realidade;

Mas que externamente, tende ser firme
superando dificuldades para que em meio
das incertezas faça bonito desde o principio;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O tempo pode até estar cinza, mas o meu coração ainda acredita...
Acredita que o registro ainda mexe com a emoção, mostra a realidade e diz a verdade de coração;
É nos mais simples momentos que entendemos os detalhes com os mais peculiares movimentos...
Sendo dona de mim que o talento se dispõe, onde faço o retrato da vida e me dá várias sensações;
Não quero nada que não seja da vontade de Deus... Apenas escuto o seu chamado, atendendo com os meus registros tudo o que não se perdeu!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Doa-se um coração, funcionando perfeitamente
Doa-se um sentimento para quem não mente
Doa-se sinceridade de segunda mão
Doa-se a minha credibilidade
para quem não se importa com a perfeição

A quem não se priva em amar
Ou a quem da negatividade não queira se molhar
Eu sei que eu sou um sonhador
E em dia de tempestade no amor
eu sempre termino em me afolgar;

Eu só quero doar...
Doar o meu coração carente
Por que eu já fui enganado
e não quero viver esse caminho novamente...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Senhora da minha imaginação
tens sentimentos genuinamente
que pulsa dentro do seu coração


E que não é por mim, mas sim de mim
dando-me esperança de um único olhar
ou de uma única palavra que soe
em meu ouvido como um sim...


Senhora da minha imaginação
não lamente por suas decepções
erga sim a sua cabeça e saiba
que você se encontra dentro do meu coração;


Agradeça-vos por tantos sentimentos
Sentimentos que entrelaçam o seu caminho
E sempre ter a oportunidade de propagar amor;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O amor que nasce no meu coração
É a suave canção que fala de paixão
É o cortejar em carinhos sinceros
O olhar apaixonado por tudo que é belo


É o sereno em noites enluaradas
É o desejo das palavras apaixonadas
É o beijo que salienta a pura imaginação
É tudo que liga o amor com a perfeição


Porém é tudo isso que eu posso oferecer
Por que esse sentimento significa...
Que eu estou apaixonado por você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nunca é tarde para abençoar o dia de alguém...
Se o desejo for de coração, a vida é um raflexo
Volta em dobro também;
Por isso sem me importar com o tempo
Eu desejo que esse dia seja perfeito
assim como o meu cumprimento...
Muita paz e repleto de alegria
Desejo de todo coração
Que Deus lhe abençoe
e que você tenho um
maravilhoso bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ultimo dia do ano para arrumar a bagunça
que está o próprio coração
Então, não perca tempo! Ajoelhe-se
e peça a Deus em oração...
Para que no próximo ano
tenhamos mais respeito
mais tolerância, com isso
mais esperança para arrumar
as coisas e não deixá-las
como estão;

Por isso eu desejo mais sinceridade
no coração das pessoas...
Mais gentilezas e atitudes
para transformar os meus erros
e das outras;
Portanto, eu lhe cumprimento com
muita alegria...
Para que tenhamos um passagem
de ano perfeita...
Eu lhe desejo um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY