Textos que Tocam o Coração
Será que tenho que responder ao coração que estou descompensado por um sentimento nada calmo;
Sem paciência tentei roubar teu coração, porém minha autoridade em excesso lhe despertou desejo sem defesa;
Me ajuda se eu quiser só faz o que eu pedir eu sei que você me quer então se ofereça a mim;
Sei que se faz necessário recomeçar, o renovar é a aprendizagem para purificar um coração ferido;
Pois o início da melhora é o desejo que aflora os sentimentos desconhecidos;
Por que acredito que sou do tamanho daquilo que posso imaginar, porém somente eu posso viver meus sonhos com certa intensidade;
Sonharei mais alto e lutarei com mais vigor separando os meus pecados das minhas atitudes e adquirindo o infinito amor que me espera;
Nunca é cedo demais ou tarde demais para se recomeçar um coração ferido e lutar por um amor merecedor;
Achei que o tempo havia se perdido, mas a esperança se faz forte e indestrutível;
Preciso me concertar e ter firmesa para o caminhar sensato e justo;
Muita das vezes sou imperfeito mesmo com o tempo todo pela frente, não desejo a complicação de um amor inventado;
Eu falo da minha situação com um pouco de receios, mas com extrema verdades;
Você continuará sempre viver em meu coração remoendo as saudades que ficaram de você;
Não acho os meus perdidos quando não se tem fim assim como se contem o cansaço;
Meu discurso não cola na opinião do tanto faz, porém nem quando sabemos quem somos;
O não pode muitas das vezes ser melhor do que o sim, pois minhas descrenças não lembram que um dia amei;
Sei que estremesse meu coração com o seu espirito santo intensificando as paredes da minha alma;
Rendo-me perante à teus pés e com palavras verdadeiras te servirei aceitando todos os talentos dado a mim;
Ainda sei que não é tarde para me erguer e me levantar nas suas asas;
Ouço as canções de vitórias que fazem nascer coragem em meu coração;
Quero deixar tatuado em meu coração seus olhos para sempre me vigiar e me erguer quando eu cair e não tiver ninguém para me dar as mãos;
A simplicidade do teu amor transpassam quais queres incertezas que flutuam diante de meus pensamentos;
E quero gravar em meus pensamentos quem realmente amo e nunca mais deixar sair até que o infinito termine;
Acho que você não percebeu que eu estou tentando tocar seu coração;
Gosto das surpresas e conversar com atenção sobre coisas da vida, pois no silêncio não ouço os meus gritos;
Deixem que pense o que querem, pois os meus verdadeiros amigos sempre me apoiarão;
E o que disserem dos nossos dias serão sempre inverso;
Meu coração aceita o não com as certezas e verdades que não me faça entender de que não fui um incapaz;
O medo de toda certeza me fez ter dúvidas da vida sendo um hilário vencedor;
Perdi credibilidade por tentar me encontrar nas esquinas de qual quer lugar;
Mas com coragem de enfrentar quais querem as dificuldades;
Você fez casa no meu coração mesmo sabendo que ainda erá muito pouco e faço o meu segredo mais sincero no meu momento que passa ser o meu instante;
Mas tão certo do que ainda possa me invadir mesmo sendo forte o suficiente para mergulhar nesse amor;
Aquele gosto maravilhoso dos seus lábios que me desordenou a insegurança de não ter você não é o medo que me faz cego nesse intenso amor;
Te peço com o coração, pense em mim sem incertezas, pois penso em você a cada milésimo de segundos das horas do dia que tanto vira obsessão;
A explosão dos meus sentimentos são devida a paixão que meu coração dispõe a você;
Com tanta ternura para te acariciar, dando lhe atenção necessária para acalentar o seu doce coração;
Meu coração está ferido e frágil, porém ainda não é tarde para recomeçar e restaurar tudo que adormeceu;
Minha esperança estar viva e que em meus olhos falam por mim entre o medo e a coragem reatando minha dignidade;
Minha força vem de um Deus que acalenta o impossível e que me desperta para viver um sonho tão real e tão certo;
O vento balançou meus pensamentos e mostrou-me que não iria perecer entrelaçado na solidão;
Meu clamor foi por descansar na palavra que queima todo meu espirito e desperta-me para um presente obvio;
Meu coração ainda estar ferido pelo passado que me afoitou sem me dar a chance que eu necessitei;
Eu pedi em lágrimas, clamei pela minha dor e nada adiantou;
Mas eu percebo que agora me fortaleci e eu não teria a minha sabedoria sem a aprovação severa;
Sou grato pelo caminho duro e perpétuo que me deu a direção pela minha decisão;
Ajude-me nas minhas fraquezas e me ensine a melhor direção para o conforto do meu coração;
Se minhas portas se fecharam outras se abriram, pois os meus sonhos não foram sepultados;
Eu não nasci para ser derrotado, desviei o meu caminho e tropecei na batalha, porém a guerra eu estarei seguro para vencer;
Eu estou pedindo pelo meu coração que já não faz sentido e não se alegra no mais puro sereno do amanhecer;
Preciso de algo que me faça entender o caminho que sou predestinado e sei que existe alguém que me ama e não terminarei sozinho;
Pois sei que a plenitude me envolve e entre o meu olhar com o acreditar da esperança e também ainda não é tarde no sorriso que sonha;
Não quero nada pra mim, não quero nada que lhe incomode, mas eu preciso que saiba que meu coração é seu;
Eu não venho aqui para te pedir nada para mim ou ser deselegante com a tua sensibilidade;
Deixa estar ou fica com você o meu olhar de admiração completando seu ego;
Não entenda meus sinais e não entenda meus trejeitos, pois minhas desculpas de lhe amar são precipitadas;
As vezes se meu coração não sentir a freqüencia que balança-o com palavras que convença de que ele é Insubstituível, ele para o tempo, para dar tempo de o erguer;
Nenhuma doutrina é capaz de ensinar o que ele já sabe, pois as verdades não o surpreende mais;
A cada dia em que ele vive ele descobre tanta comoção que engloba a sensatez humana;
Sem lei para guiar e fazer o que realmente importa, mas sempre vivendo com liberdade e razão de amar, mesmo que tenha frustrações;
Não sou escravo de ninguém e de nenhum coração e não devo satisfação a ninguém;
E nos dias desleais não abaixo minha cabeça, não diminuo minha coragem nem nas traições que passo;
Vejo a lua me mostrando a excelência da magnitude do amor real, mas por honra o meu coração se alimenta das certezas e razões;
A verdade assombra e a estupidez que não convém o acalento de um sentimento que não se entrega sem lutar;
durante muito tempo meu coração espera o momento que o transbordará com detalhes importantes para mim;
Eu permito mudar quando eu não vejo no reflexo dos seus olhos minhas incertezas;
Com você eu fico frágil para enxergar o que se torna perecível, pois eu te apavoro, mas eu não posso te enfrentar com minha cabeça confusa;
Nem sempre o caminho do amor é a mais certa de seguir, tire essas incertezas do seu coração, antes de dizer que não pode ser feliz;
Na vida apanhamos para aprender a se defender sem se vender e nem perguntar a saída;
Será que a vida ainda gosta de mim, pois eu não apanho mais aprendi a atacar na medida do possível;
Quando o coração tentar me encontrar peço que diga a ele que me perdi e não quero tentar voltar;
Mas se tudo fujir do meu controle talvez eu peça ajuda para me refazer;
Viver nos seus olhos é um bom motivo para que eu possa me segurar em meu caminho;
Eu tento sem pensar entrelaçar-me aos sentimentos que vagueia diante mim;
