Textos que Tocam o Coração
Esse sentimento já faz muito tempo e o nosso tempo não passou, conservando o melhor do nosso coração;
E tudo vai indo bem sem medo do futuro, mas com os olhos fechados tudo faz questionar quando se está tudo igual;
Quero uma resposta para acalentar o meu coração, pois minhas ansiedades querem ouvir a sua voz por algum motivo;
Longe de você me amarro em uma cela em que meu coração se esconde e começo a chorar;
Muita das vezes eu desperdiço as chances de viver a vida por você, mas percebo de que esse mundo não mais se dispõe para me esperar dizer mais;
Não quero ressaltar o meu silêncio que grite em alto e bom som o vazio que defina minhas dores de que nunca vivi;
Meus conflitos interiores são disputados pelos sentimentos nascente do meu coração, pois existem dois sentimentos fortes;
Um é o amor racional e o outro o amor insano, entretanto as perguntas não se cessam, qual sentimento me domina;
E a resposta que acalentam as minhas curiosidades: é o sentimento que mais me faz feliz;
Basta que você saiba que sua presença é necessária em meu coração e não importa qual seria o seu destino, pois sempre estará segura nos arredores do meu pensamento;
Guardarei eternamente um amor para com você verdadeiro e intenso e sei também que por causa de você meu mundo é muito melhor;
Quero entregar o meu coração sem me esquivar em vão, mas invento o que sempre me atraiu, não sei se estou guardado em seus pensamentos ou é você que está suficientemente dominando a minha vida;
Às vezes fico pensando em você tempo demais e esqueço-me de mim para entender as loucuras que cometo;
Eu não sei para onde meu coração se perdeu me lembrando do sonho que um dia sonhei, esqueço-me de dormir para não mais me frustrar;
Vivo essa escravidão sentimental vivendo de um jeito onde preciso me virar, no meio do nada ou da rua cultuando o escuro do meu deixar;
Será que alguém me roubou o que eu nunca vivi ou parei no tempo e não evolui?
Deixe-me viver essa felicidade de lhe ter no pensamento, e colocando-lhe em meu coração para que o meu sonho possa despertar desejos insanos da paixão;
Vivo imprimindo os meus sentimentos para que você consiga enxergar o quanto é precioso para o seu caminho;
Dias e noites pensando no que posso fazer para que você me deixe entrar em sua vida para completar o teu coração;
Liberdade sentimental acima de tudo, pois o meu coração deseja amar com verdades sinceras e loucuras românticas;
Por isso sou como sou e não vou mudar para agradar olhos famintos que querem viver a minha vida;
Deixa a minha estrela iluminar a sua noite, por que o teu sorriso já clareia o meu dia para que eu possa entender a vida;
Desejo que a felicidade se estabeleça no coração de cada um como se não houvesse saída, e que a simplicidade lave todo o interior de dentro para fora no qual faça que a paz seja imbatível;
E que a bondade não dependa do dinheiro ou nada material ao interesse pessoal, pois não devemos desperdiçar a chance de ser feliz pelo amor;
Não estamos acostumados a ditar o egoísmo através do coração, mas sei que recebemos vibrações negativas das invejas postas no ar;
Não preciso da fraqueza dos covardes que não apreciam o amor demonstrado pelo o meu coração;
O sentido da vitória é só questão de coragem, humildade e determinação, pois o respeito é mesmo obrigação do ser humano em pro com a percepção;
O meu coração chora e até mesmo clama para que alguém me encontre para me tirar da solidão que acaba com os meus dias;
Tento me fazer viver, mas sem o carinho e atenção que me aqueça não consigo me mexer nem pensar como deveria;
Quero minha vida desde então mudar para que a felicidade invada os meus princípios para o meu satisfazer;
Com os olhos do meu coração tento te compreender, buscando acertar e justificar todos os meus erros que vieram a te chatear;
Insisto nos caminhos que me indicam com desejos e prazeres para que eu sempre possa te assistir no seu melhor;
Pois os meus sentimentos são lúcidos e insanos quando quer lhe dizer o quanto eu te amo;
Eu cresci, mas ainda sou o mesmo menino de sempre que sempre foi importante ao teu coração;
Eu sou muito forte, mas em momentos indesejados me faço fraco, pois não sou perfeito e muita das vezes sou frágil;
Mas abro o meu coração para que eu possa entre um verso e outro tocar o seu coração para que você possa entender toda a minha intenção por você;
Minhas horas se perdem pelas ansiedades que afligem o meu coração sem saber se o meu sorriso é de preocupação por não saber a canção ideal para nós dois;
Se me queres não se esqueça estarei sempre te esperando e te oferecendo todo amor necessário para te fazer feliz;
Então se entregue para conseguir de vez a chave do meu coração e adentrar para me refazer do seu jeito;
Mas é claro que o meu coração não para de pensar em você, querendo estar do teu lado para aprender a te amar com tamanha perfeição;
Se você quiser um alguém em quem você possa amar e confiar eternamente, saiba que sou eu;
Pois os meus sentimentos valem a pena e sei que nós aprenderemos a vivermos um para o outro;
Se você acreditar alcançaremos a felicidade juntos e faremos nossa história como sonhamos realmente;
Sempre busquei um alguém que se importasse com o meu coração e quisesse conversar comigo para acalentar a minha solidão, que tanto importunava minha alma;
Eu não me perdi pelo meu pobre coração e nem sei por que caio em lágrimas com dores inadequadas;
Me quebrou-me com palavra que não me bastasse e me fizera desacreditar nos sentimentos mais desejados;
Adoro sua paz de espírito e das verdades que sucedem os sentimentos nascentes do seu próprio coração;
Suas fotos trazem lembranças do que deixamos de fazer ou até mesmo falar, adoro o teu olhar e ainda mais quando terminamos em um beijo duradouro e caloroso;
O meu tempo é um infinito para declarar-me e cantar minhas vitórias a ti com certa perfeição que não permita que me esqueça;
Misericórdia para os fracos de espíritos e eu peço de coração aberto para que todos nós tenhamos piedades;
Mesmo que nossos algozes não estejam esperando o perdão clamo por justiça, mas não justiça pelas mãos da morte e sim das mãos da bondade;
Sei que com a razão e as perolas do céu teremos os desejos atendidos para acalentar o nosso coração;
Sou um apaixonado carente de amor, carente de atenção e talvez ferido no coração, com a dor que não se cala e que não para, só quero viver e não temer para deixar de sofrer e enfim sorrir e a felicidade conhecer;
Sentir a brisa no rosto, trazendo-me a certeza do que seja verdadeiro sendo merecedor pelo o que devo ganhar;
O meu coração com fome em falta da fartura se desmorona por não haver teus desejos como sangue quente que explode no instinto pessoa;
Vejo chuvas de dúvidas que me pergunta com os olhos se o meu sentimento é verdadeiro?
Perco-me sob a face das certezas desse amor que nem é transparente aos olhos, mas o teu riso acalenta as lembranças da perda informal;
