Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
E quando deixamos de nos importar, de rastejar, de reclamar. É que aquilo deixou de nos interessar, não tem mais a menor importancia, e tanto faz. A gente esperneia, faz acordos, briga, grita sofre e se importa. Já quando tipo: ok, ta, aham, perdeu o encanto, o valor, e assim seguimos recomeçando, dando lugar ao novo, a novas pessoas, a novos sentimentos, novos projetos.
"Nossas vidas são uma jornada única e intrincada, tecida a partir dos fios das pessoas que encontramos e das experiências que compartilhamos. Somos como livros abertos, cada capítulo moldado por interações e conexões com aqueles que cruzam nosso caminho. Às vezes, somos autores de nossas histórias, enquanto em outros momentos somos personagens nas histórias dos outros. A beleza está em perceber que somos todos um pouco de tudo e todos que já tocaram nossas vidas. Essa é a essência da nossa humanidade: crescer, aprender e evoluir juntos. À medida que continuamos nossa jornada, que possamos escrever capítulos que inspirem, ensinem e tragam amor aos corações daqueles que encontramos ao longo do caminho."
O que pode ser mais vazio que a vontade de não ter?Busco preencher o espaço de meu ser na existência de um lugar.Minha felicidade esta onde não estou. Sou deficiente em busca da eficiência que seres desfruta. Não quero ser salvo e sim ser. Não quero aceitar a ideia que me dizem sobre a evolução pois tudo é apenas criação. Sou grato por tudo mas infeliz sobre tudo. A felicidade é ser, pois ai mora a alegria de viver. Me pergunto : O que sou nesse mundo de horror que só ricos tem sabor?
“Não importa onde esteja, em que momento da vida se encontre, o que lhe aflige, ou por quanto tempo esteja vivenciando uma provação, o que realmente importa é que tenha fé e creia que é possível superar todo e qualquer sofrimento, pois tudo na vida é passageiro. Após a tormenta advém a calmaria, pois nada é, tudo está.”
E que mania besta é essa de se abalar quando alguém te chatear? Não sabes que assim é mais fácil identificar quem realmente quer o seu bem?! Algumas pessoas só dão valor quando perdem. Infelizmente essa é a mais pura realidade. As mesmas pessoas que abanam o leque e lhe dão uvas quando tudo vai bem, são as primeiras a pular do barco quando a tempestade vem. Mas Deus, em sua infinita bondade, sempre nos mostra, em detalhes, quem realmente quer nos ver sorrindo e quem acha que 'tanto faz' se sorrimos ou choramos.
Quer saber, abandonei o barco. Deixei de lado. Alguma hora o coração relaxa, o amor recua e a calmaria reina em nós. Uma hora a gente aprende, nem que seja levando na cara, que só vale a pena levar adiante o que for recíproco. Caso contrário, deixamos escorrer pelo ralo e prosseguimos em nossa caminhada, deixando para trás quem não faz questão de nos acompanhar de verdade
Será possível que, com aquela camuflagem, alguém poderia desvendar os mistérios daquele coração? Incrível como ele ordena quem deve ficar e te convence que está certo. Mesmo desentoado, tenta acertar. Ele se esconde. Não é bobo. Só é apaixonado, é um poeta. E mesmo sendo questionado perante a sociedade, Vive! Ora, pois, já dizia o filósofo Platão: "Uma vida não questionada não merece ser vivida." E eu sei. Sempre sei. É um sonhador, mas os sonhos estão em terra firme. Não há nuvens traiçoeiras que o derrubam. Não há
amor, como te sentir, como te ter, como pensar , e ao mesmo tempo nao pensar , em tirar de si e o que mais, a vida foi feita pra viver e nao sei viver sem vc e preciso fritar e ver que nada se perdeu que todos estamos bem que nada aconteceu , que nada me magoa que nada vai me magoa que vc esta aqui pra me proteger e voue star aqui pra te fazer sorrir ,q ue medo nunca mais te pertube , que o frio nao sei mais problemas que a dor nao a bata que nao tenha medo do escuro pq serei sua luz serei tua noite a cada suspiros de nos se amamos e tenho medo de te sentir novamente de como senir outra vez, tenho medo de passado volta e errar mais ei que se estou com vc nao preciso de mais niguem que nao preciso mais de nada de nem uma no mundo ou mesmo o mundo eu preciso se seu beijo eu preciso de seu desejo preciso de teu longos cabelos me pertubando mais uma noite de me pertubar mais um dia ao acorda de mais um banho de mais um beijo de mais um sonho de mais um dia amor nao me solte n me large amor volte nao me deixe nao pare de men sentir me sinta mais uma vez '' as vezes nao consigo entender que a dor e algo que me faz sentir tao bem '' mais a dor nao e mais a emsma nem ela pra me fazer esquecer o memdo de te perde ja se foi pq esse fato ja aconteceu e esse fato que niguem podia evitar que nossa casa hj nao existe nossa familia e os pensamento e nosso momento sozinhos que era o que tinha hj nao tenho mais medo de te ter e medo que hj eu tenho pq ele o que mais tinha e hj nao tenho ain se lembra de seus beijos que nunca acabam acabou de lembra de nossos sonhos que so comecaram e nem terminaram de nossas promessa que jamais seria quebradas hj nem mesmo questionadas a voltar o medo e algo qeu me desctroi de dentro pra fora pq sua voz ao meu ouvido nunca mais existira
Entender o que não entendo, eis a meta, quando não entendo, isso me perturba, enlouquece, tira o sono e da irritação. Entender um pouco já seria o suficiente e talvez desse contentamento e paz a mente, e assim procuro saber, entender um pouco do tudo e do nada que é esse Mistério....... Você. Eu.... o outro, nós... a imensidão de tudo que é vago, é simples, é complexo é a existência das coisas, dos seres que não consigo Entender.
O amor não correspondido existe em várias pessoas, mas a pior pessoa é a que não tem coragem nem de dizer pra alguém que já amou uma pessoa, ela vê que se tivesse coragem poderia se tornar no melhor presente da amada, que ambos se tornariam melhores, como num líquen, mas não, você passa a vida prestando atenção na pessoa e demora tanto que outra pessoa ,que você nem sabe o porque, começa a namorar com ela e incrivelmente dá certo, apenas para você perceber que na vida é preciso coragem pra tentar algo.
Sonhos são apenas sonhos, sonhos são apenas uma lembrança do seu passado, sonhos são algumas coisas perdidas, sonhos são momentos nunca vistos, sonhos são coisas que você apenas sonha, por isso você deve viver a realidade e esquecer os seus sonhos. Viva a realidade, porque só apenas na realidade tudo acontece, já no sonho...
Quando se quer algo, alguém, alguma coisa, da-se um jeito, viaja-se, muda-se, trocamos horários, reorganizamos a agenda, as coisas do dia e fazemos acontecer. Não tem barreiras que nos impeçam de fazer aquilo. Agora.... quando não se quer, ah! ai não tem jeito, se diz que esta com horário apertado, ônibus quebrado, greve, dor de dente, dor de cabeça, acabou a net e não pude combinar.....Enfim quando não se quer. da-se uma desculpa.
Venho buscando ao longo dos anos compreender a motivação que leva as pessoas a viverem a vida como se o sentimento, o tempo e a dedicação fosse descartável. Eu olho para mim e me peço desculpa por que ja vivi assim, e vivendo descobri que o caminho pode ser mais doce, lado a lado alimentando dia a dia esse amor, olhares, beijos, abraços.... A vida, o amor é uma experiência única, mas para mim não será pois quando você vive por um certo tempo percebe que ele não volta atrás e se antes intensamente vivêssemos? .... Perfeito!!.... O amor seria apenas UM, UM OLHAR, UM ABRAÇO, mas é apenas o desejo de quem por quase muito tempo enlouqueceu por querer mais dos outros do que eu mesmo oferecia. Ai no fim da história hoje sou eu que dou tudo de mim e busco o que antes eu mesmo não oferecia... O mundo gira a todo tempo!!!
Palavras e expressões "fortes" ainda impressionam um bocado a massa. É o caso envolvendo as tais "biografias não autorizadas. "Censura", "liberdade de expressão", "cerceamento", "ditadura" e coisas assim sensibilizam um bocado certos bocados de pessoas! | 00650 | 11/10/2013
Durante muito tempo sempre tive em mimha mente que pra uma pessoa ser feliz , ser amada por outra pessoa ela tinha que ser perfeita infelizmente na sociedade de hoje ser perfeito é ser magra, ter corpão, etc..., eu é claro que nunca fiz parte desse mundo e sempre achei que nunca iria ser feliz pois nunca iria achar uma pessoa que em amasse do jeitinho que eu sou pois eu sou oh oposto de tudo isso eu sou gordinha , toda desajeitada mais tenho um coracao do tamanho do mundo .E aos poucos eu fui percebendo que eu estava errada nao tenho que esperar que ninguém goste de mim e sim que eu mesma tenho que me amar do jeito que eu sou .
Na caminhada da vida não existe placas com avisos, fazemos muitas escolhas, sacrifícios, muitas vezes as lagrimas começa a cair, nem toda lagrima é dor, o sorriso as vezes é para esconder a tristeza, vem o sentimento de fracasso. Perdemos muito, mas nem tudo é prejuízo, pois é necessário perdemos, para entendermos. O meu caminho não é diferente do que o seu, pois tem espinho, pedras, buracos, dor, tristeza. Jamais desista, siga em frente, pois até uma escolha errada é para melhorar sua vida. Tenha fé, pois não deves ter medo da dor, pois é forte, tudo só depende de você, nem todas escolhas irá acertar, mas leve como aprendizado, não se culpe, pois, errar as vezes é necessário. Não desanime por nada.
O silêncio não fala, os gestos esses sim têm uma habilidade especial para comunicar, um repuxar no sorriso, um estreitar de sobrancelhas e o mundo entende; o olhar fala, teu silêncio não diz nada, nem precisa, quando teus olhos são espelho de ti, são janela da alma, são vitrais para mim. Ó, o silêncio, o silêncio não fala! Mas permite que a voz de dentro se solte, mas permite que o tempo volte.O meu silêncio não diz nada, porque eu já disse tudo,
Tudo bem não estar bem, de vez em quando. Tudo bem se sentir triste, de vez em quando. Tudo bem não ter vontade de fazer aquilo que mais gosta, de vez em quando. Tudo bem. O que não está bem é deixar isso tomar conta de você, te consumir. Isso não! Não esteja bem, se sinta triste, não faça o que mais gosta, de vez em quando, não tem problema. Renove suas energias, viva o seu momento, amanhã é outro dia, é outra chance. Não se cobre tanto.
As vezes tentamos acertar em tudo, e quando damos por si, estamos só errando. Paramos parar pensar, e vivemos só de tentativas. Parece que fazer algo dar certo, é mais difícil que acertar os 6 números da mega. E é nessa hora que a vida começa a ser cansativa. É nessa hora que você deixa de dar valor ao presente mais importante que você já ganhou, a oportunidade de viver. Mas aí você respira, e tenta colocar a cabeça no lugar. E volta a tentar novamente, mesmo com todos os erros. Por mais difícil que parece ser viver, não desista, tente, tente quantas vezes forem preciso. E jamais fique arrependido de todas as tentativas que já fez para tudo dar certo.
“Os clientes estão mais poderosos do que nunca e reinam absolutos, conscientes de seus direitos. Quando descontentes com uma empresa, divulgam suas experiências em sites, blogs e redes sociais ou procuram seus direitos nos órgãos de defesa do consumidor. Por isso, precisamos saber o que devemos ou não fazer para que nossa maneira de atender seja única e conquiste a confiança das pessoas que atendemos.”
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
