Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Se eu tivesse um desejo a ser realizado,eu desejaria voltar para aquela noite.
Aquela noite onde ela não existiu somente em meus sonhos, onde eu pude senti-la em meus braços, onde eu a tive uma unica vez.
Se eu tivesse um desejo, desejaria que aquela noite não acabasse nunca, que as estrelas ficassem para sempre no céu, brilhando, tal como brilhavam os olhos dela.
Aquela noite onde tudo foi mágico, singular e inesquecível.
Se eu tivesse um desejo, desejaria ver aquele sorriso mais uma vez, desejaria a sinceridade e a vontade dela em estar ali, compartilhando comigo as mais diversas experiências e sensações.
Se eu tivesse um desejo, desejaria descobrir onde eu errei, o exato momento em que as minhas palavras se tornaram vazias e sem valor algum.
Desejaria não ter falado o que talvez não fosse necessário naquele momento.
Se eu tivesse um desejo, desejaria encontra-la mais uma vez, desejaria os seus beijos, mesmo que fosse pela ultima vez.
Se eu tivesse um desejo, desejaria não ter me perdido naquele olhar e não ter visto neles a minha esperança renovada, não ter visto a minha felicidade aumentando a cada instante e não ter visto o que eu havia visto uma unica vez na vida.
Desejaria não sentir nada, não ver nela a mais sincera inspiração.
Se eu tivesse um desejo, desejaria não tremer quando a encontro, que as palavras não fugissem na hora que eu a visse e que eu soubesse exatamente o que fazer.
Desejaria que ela não tivesse desistido, que ela não tivesse medo algum de dividir comigo o que ela naturalmente despertou em mim.
Se eu tivesse um desejo, desejaria que o mesmo vento que a trouxe não a levasse.
Desejaria que ela estivesse me abraçando, desejaria estar ouvindo a sua risada mais espontânea.
Se eu tivesse um desejo, desejaria não vê-la em cada rosto que eu cruzo na rua, desejaria não querer encontra-la em cada esquina, em cada bar.
Desejaria não olhar para o vazio imaginando como seria se ela estivesse la, desejaria que no final não ficassem somente as lembranças e a falsa sensação de que ainda tem algo pra acontecer.
Se eu tivesse um desejo, desejaria que isso tudo fosse um sonho e que no momento em que eu acordar, estarei vivendo de novo aquela noite onde a vida quis que por ela eu me apaixonasse...
Se eu pudesse agora, estaria envolto em seus braços.
Estaria me perdendo em seu corpo, me entregando aos seus beijos.
Te ligaria no meio da madrugada só pra ouvir a sua voz rouca de sono me dizer que não se importava de eu ter te acordado.
Se eu pudesse agora, te compraria um chocolate.
Se eu pudesse agora, estaria ouvindo a sua risada enquanto me dou conta do quanto sinto falta dela.
Estaria com o meu rosto encostado no seu, de olhos bem fechados, atento a cada sensação que eu viesse a ter.
Se eu pudesse, estaria te ouvindo falar sobre a sua vida, te ouvindo falar sobre tudo que você quisesse, como foi o seu dia, com o que você sonhou, o que comeu e até sobre um filme que te fez chorar.
Se eu pudesse, agora estaria ouvindo as musicas que você gosta junto com você enquanto admiramos as estrelas. Estaria te perguntando quais são as suas bandas favoritas, do que você tem medo, quais são seus sonhos e o que te faz bem.
Estaria tentando ao máximo te fazer sorrir, fazer todo e qualquer tédio ir embora. Estaria jogando baralho, comendo qualquer coisa e falando besteiras.
Se eu pudesse, estaria ouvindo os seus problemas enquanto penso em alguma forma para te ajudar. Estaria te contando histórias malucas, bebendo uma cerveja e rindo da vida.
Estaria com o meu violão e com as mãos tremulas de nervosismo, estaria tocando uma musica que fiz para você em um dia qualquer...
Estaria te contando os meus segredos e me arrependendo logo em seguida, com medo de algo.
Se eu pudesse, agora estaria te fazendo um carinho pra te fazer dormir. Te daria beijos no pescoço só pra ver seus pelos se arrepiarem e você me pedir pra parar em um tom que me faça acreditar que seja pra continuar.
Se eu pudesse agora, te abraçaria tão forte que o mundo inteiro deixaria de existir. Te beijaria pelo tempo que eu conseguisse, até você enjoar.
Se eu pudesse agora, estaria com você em qualquer lugar fazendo qualquer coisa. Estaria admirando as coisas simples da vida ao seu lado. Estaria me declarando a cada segundo, te falando o quão bom foi te conhecer. Estaria fascinado, te admirando e me perguntando de onde você veio, tetando acreditar se tudo isso é real.
Se pudesse, estaria tentando entender o por que sinto tanto a sua falta ou por que eu escrevo coisas assim.
Estaria me sentindo menos idiota, me sentindo menos como um adolescente sem saber lidar com sentimentos.e aprenderia a fazer as coisas de outra forma.
Por fim,se eu pudesse,agora estaria dormindo, mesmo sem sono eu queria dormir e sonhar com você só pra poder acordar e ter pelo menos por alguns segundos, a estranha sensação de que em algum momento essa noite, eu a tive em meus braços.
Se eu pudesse...
E a cada instante eu pedia ao tempo que o relógio parasse por completo. Que nem os segundos corressem contra o meu incontrolável desejo de te-la ali a todo momento, refletindo em seu olhar toda a felicidade explicitada no meu enquanto nossos olhos se encontravam. Eu não queria ter noção alguma de tempo, evitava a todo momento uma habitual vontade de olhar as horas, não ali. Minha atenção fora toda voltada a ela, encarava a sua mágica perfeição enquanto sua voz ecoava em meus pensamentos, nem a lua foi capaz de me distrair. Só queria poder abraça-la forte sem me preocupar com o passar das horas. Me perdia loucamente em seus beijos,tão intensos que foram capazes de anular todo e qualquer barulho que não fosse os de nossos lábios se tocando. Eu só queria estar ali, tocando seus cabelos e acariciando seu rosto enquanto era entorpecido pelo sorriso que ali era desenhado. Mais uma vez o meu caminho me levara a um lugar onde o cenário era estampado pela mais bela paisagem.
Quanto mais tempo eu passava ao seu lado, mais eu me esquecia do que existia ao meu redor, nem o cansaço acumulado dos dias passados fora capaz de me tirar do lado dela, a aquela altura já não existia a minima intenção disso acontecer. Meu desejo era o de ficar ali ,conversando com ela até que não existisse nem uma simples vogal a ser falada.
Não, eu não queria ir embora, estava tudo tão perfeito, eu não queria deixa-la ali. não queria ter que olhar pra trás e ver ela se distanciando, esvaindo-se da minha visão. A noite atingia a sua máxima perfeição, evitei olhar para o céu e ver o brilho das estrelas diminuindo com a chegada do dia, já não existia mais lugar para a felicidade que eu estava sentindo. Tive a oportunidade de viver algo que há tempos vivia, de me sentir tão bem que a unica realidade que eu queria viver era aquela, vê la deitada ao meu lado, observando-a dormir enquanto admirava sua beleza ,e ao passar das horas, ela se tornava parte fixa dos meus pensamentos, do que eu via quando fechava os meus olhos.
Por alguns instantes, tive aquelas unhas vermelhas deslizando suavemente pelas minhas costas, tirando pra dançar todos os pelos do meu corpo, sensações impossíveis de serem descritas faziam daquele momento algo único e que eu não queria que chegasse ao fim.
Injustamente, os primeiros raios de sol já entravam pela janela, uma estranha sensação de vazio já começava a ocupar os pequenos espaços que a felicidade fez sobrar em mim, enquanto pude, resisti ao sono só para ficar ali, olhando para ela, até o momento em que cedi a exaustão causada pela intensa forma que decidi viver aquela noite, me entregando completamente ao que de melhor foi me oferecido pela vida.
Era chegada a hora de partir, deixar pra trás um dos melhores momentos que já vivi, ter aqueles olhos se encontrando com os meus pela ultima vez e com um beijo, selamos a despedida de algo que durante muitas vezes, pensava estar sendo um sonho. Não, eu não quis olhar pra trás, decidi que a minha ultima visão dela fosse a mais alegre possível, memórias que, instantes antes, foram eternizadas na minha mente.
Ela conseguira algo que a minha descrente mente, durante anos, havia deixado de aceitar e chegando ao meu destino, cercado por uma mistura de alegria e tristeza, notei que ela tinha se tornado uma parte inesquecível do caminho que eu havia percorrido até aquele momento e arriscadamente, la estava eu, ansioso pelo dia em que a vida, mais uma vez, ao lado dela, me convidaria a viver...
Eu hoje desejo que as horas passem tão rápido quanto os segundos. Tão rápidas que quando eu piscar os meus olhos elas já sejam parte de um distante passado.
Eu hoje desejo que o dia seja mais curto e que a noite, majestosamente, pinte o céu com as mais belas estrelas que sua inspiração possa criar.
Eu hoje desejo não ouvir nada, nenhum ruido sequer, nem pessoas conversando,nem o ensurdecedor barulho dos carros.Que tudo aquilo que atrapalhe meu pensamento possa se esvair.
Eu hoje desejo não me estressar, nem na mais extrema situação que sair fora do meu controle. Serei o mais paciente possível.
Eu hoje desejo a harmonia e a paz de espirito para equilibrar a minha mente, desejo que o meu curto dia seja perfeito e que eu possa sorrir a cada instante, até das coisa mais sem graça que eu presenciar.
Desejo hoje ser o mais útil possível, desejo fazer tudo certo.Eu hoje desejo não cometer nenhum erro e não fazer nada que possa me prejudicar. Desejo toda a energia que os raios de sol sejam capazes de me dar e que toda a positividade que eu puder encontrar possa encher a minha alma com uma incontrolável felicidade.
Eu hoje desejo cantar, mesmo que desafinado, sem saber a letra ou melodia, quero cantar qualquer coisa, cantar a vida. Eu hoje desejo ser abraçado, um olhar sincero e um sorriso encantador.
Desejo que a minha vida seja renovada e que eu seja capaz de notar cada mudança. Desejo hoje que eu perceba os sinais e que nada escape aos meus olhos, nem o menor dos detalhes.
Eu hoje desejo ver uma estrela cadente, a lua sorrir novamente. Que eu tenha novas idéias, que eu me inspire simplesmente por estar vivo.
Desejo hoje tomar banho de chuva, mandar embora todas as minhas tristezas, magoas e frustrações, eu desejo me apaixonar, conhecer algo novo, mudar o meu caminho e o cheiro da grama molhada de um lugar qualquer. Desejo hoje ver um inseto estranho,ouvir o canto raro de um passarinho e o som do vento enquanto se desvia dos arranha céus.
Eu hoje desejo ler um bom livro,ouvir a musica que eu mais gosto,sair pulando pela casa, tocar a minha guitarra, comer a comida da minha mãe até não caber mais. Desejo jogar um jogo qualquer com o meu irmão, falar sobre o rock dos anos 70 com o meu pai, ver os meus amigos, traçar um objetivo e aumentar ainda mais a minha vontade pra correr atrás dos meus sonhos.
Por fim, eu hoje desejo conversar horas com alguém interessante em um bar, ouvir as mais malucas histórias de vida, fumar o meu cigarro, encher a cara e fazer alguém rir, sorrir, se sentir feliz. Desejo o beijo mais demorado, um abraço apertado, perder os sentidos em um perfume qualquer, descobrir algo novo, embaraçar o meu cabelo. Desejo sentir arrepios,uma incontrolável vontade de viver um momento qualquer para sempre e viver o que de melhor existir nesse mundo.
Feito tudo isso, desejo ter a melhor noite de sono possível, me perder em meus sonhos pelo tempo que puder e sendo assim, desejo acordar naturalmente sem a necessidade de um despertador, sem me preocupar com horário ou com algum compromisso qualquer. E no exato momento em que meus olhos se abrirem e eu recobrar os meus sentidos, em agradecimento, desejo a vida, poder viver tudo isso novamente...
Ainda espero pela chuva...
Ainda espero pela chuva caindo no telhado enquanto eu durmo, pelo vento frio que entra pela janela me forçando a tirar do armário o meu velho cobertor e pela ilusória sensação de estar sendo abraçado enquanto tento me aquecer de alguma forma.
Ainda espero pelas unhas vermelhas suavemente deslizando pelas minhas costas enquanto permaneço de olhos fechados viajando em meus distantes devaneios sem rumo nenhum.
Espero ainda por um olhar misterioso , um olhar capaz de anular todos os meus pensamentos e movimentos capaz de transformar segundos em horas e transformar o tempo em um mero estudo cientifico ainda sem conclusão...
Espero ainda pela melodia perfeita, inspirada pelo mais lindo sorriso,capaz de me fazer sorrir junto mesmo nos dias mais estressantes, um sorriso capaz de transformar o meu dia em algo positivamente inesperado...
Ainda espero pelos beijos capazes de alterar a minha respiração, beijos capazes de fazer a minha unica vontade ser a de continuar sentido-os pelo tempo que for necessário e sendo assim beijos capazes de me fazer escapar da realidade nem que seja por alguns minutos. Esquecer de tudo e de todos...
Ainda espero pelo abraço mais sincero e acolhedor que ja recebi. Um abraço que faça desaparecer todos os problemas e preocupações existentes ali no exato momento em que ele acontecer.
Espero ainda pelos olhos mais brilhantes que eu ja vi, pelos olhos capazes de refletir toda uma vida em seu brilho, olhos com a vontade de conhecer o mundo, sem medo de nada, olhos que abrigam mistérios que despertem a minha curiosidade de ve-los o mais perto possível...
Ainda espero pelo mais marcante dos perfumes, pela essência que me faça lembrar .através dela, de todos os instantes em que eu a senti...
Por fim, ainda espero pelo dia em que acordarei de um sonho em minha cama onde o vento frio e a chuva no telhado sejam juntamente com a luz da lua, ao menos uma noite ,parte do cenário ao lado dela...
Cansada de tudo que começa. Hoje eu quero alguma coisa que continue!
O problema é que eu to enjoando de tudo rápido demais, não vejo mais graça em nada e não me importo mais com absolutamente nada. To cansada dessa rotina. To cansada do dia-a-dia. Eu posso estar sorrindo para você, mas lá no fundo essa expressão não significa nada do que eu realmente sinto. Posso dizer que esta tudo bem, sendo que nada esta indo como planejava. Posso muito bem dizer que não te amo, mas a verdade é que te amo demais e não sei viver com isso. Ta tudo tão estranho, sem motivo, monótono… Mas eu em sinto aliviada. Eu não to com frio, mas também não to com calor. Eu não te amo, mas também não te odeio. Eu to precisando, mas não me importo… Eu não to bem, mas também não to mal. Estou vazia, aliviada, totalmente limpa, mas necessitada.
Já corri atrás de todas as pessoas importantes pra mim, já demonstrei e mostrei o quanto me importo com cada uma, agora resolvi sentar e ver, se eu parar, será que as pessoas simplesmente vão me esquecer, e fingir nunca fiz e falei nada?
Eu não deveria sentir mais eu sinto.As vezes tento fingir que não me importo com você,mas simplesmente o que eu sinto é mas forte.Tento te tirar da minha mente,tento pensar em outra coisa,mais só vem você ,seus olhos e tudo seu que me faz pensar em ti.É quase impossível tentar te esquecer ,por que ,por que eu não sei ,deve ser por que o que eu sinto por ti, me toma por inteira.Fico na dúvida de decifrar o certo o que eu sinto ,loucura ou amor mas parece que ambos tem o mesmo sentido.
Eu sou sim boba demais, eu confio demais, me entrego demais, me importo demais. Eu dou sim o braço a torcer e eu deixo minha cara exposta a tapa mesmo. Eu não sou, nem de longe, a mulher mais bonita do mundo, mas eu seria a melhor mulher do mundo pra você. Eu seria porque quando a gente gosta a gente faz de tudo pra dar certo, pra tá perto, pra ser mais. Eu tenho lá minhas manias meio tortas, meu jeito meio desligado e esse ego que vai lá no topo e volta dando pulinhos subliminares de "agüenta só mais um pouquinho". Eu vou parar, eu juro, mas agüenta tá?! Eu quero muito que você veja que existe algo entre nós, porque enquanto eu fico nessa de esperar você aqui, você vai caminhando meio pesado, desalinhando e eu tento buscar você, mas não alcanço. E tem sido assim meus dias com e sem você, sem graça, sem sal, morno. Não dias. E não é que eu não seja feliz, eu até sou, é que você se afasta cada vez mais e mesmo assim, sem saber, leva junto a minha felicidade.
Não é que eu deixei de me importar com você, na verdade ainda me importo, mas não como antes.
E eu tenho medo porque Dou valor, corro atrás, amo e me apego, mas quando eu desisto e desapego é pra sempre.”
"Perché niente è come te e me insieme
niente vale quanto te e me insieme."
Tu e eu a perfeição.
Tu e eu um só corpo... um só coração.
Tu e eu uma só alma.
Tu e eu insieme é toda a calma.
Tu e eu um destino.
Tu e eu o mesmo começo, o mesmo fim.
Eu fui feita pra ti
Tu foste feito pra mim.
Tu e eu o absoluto.
Tu e eu desde a eternidade
pra toda a eternidade.
Tu e eu insieme.... é por isso que eu ainda luto.
Eu me sentia vazio, desolado, sem rumo...
Procurando achar uma razão pra viver...
Sem saber que você sentia o mesmo que eu
Procurei o porquê da distancia.
Acho que tudo é conspiração, caio dessa solidão.
E olho Pra cima...
Espero a chuva cair, mas depois vem o arco-íris
Espero que dure muito...
E quanta vezes eu disse 'nunca mais'
E quantas vezes eu disse 'foi a ultima vez' e voltei mais uma
Essa mania de sempre dar mais uma chance pra mim, pro meu coração
Digo que não espero nada em troca, mais no fundo sei que ainda espero seu reconhecimento
E me doo quando não o tenho
E mais uma vez me engano
Digo que não quero mais sabe
Que dessa vez esqueci é será pra sempre
Mas basta alguns dia, pro meu coração me trair
Fala bem baixinho a todo instante
'Tenta de novo, eu preciso tentar mais uma vez!'
'Por mim vai, tenta' !!!
E vai eu mais uma vez, depois de milhares ' foi a ultima vez'
Ouvi me coração, que não se cansa de acreditar
Coitado!!!
Pobre sonhador!!!
Sobre você, sofre eu
Juntos, apavorados
Escutando a razão gritar
Bem que eu te falei, mais você não quis acreditar.
Pudera eu, pegar suas dores e trancar numa caixinha;
Pudera eu, ouvir esse sotaque que me encanta;
Pudera eu, ser o detalhe especial em sua vida;
Pudera eu, te desejar menos, te amar menos;
Pudera eu, em suas insônias estar ao seu lado e te tocar;
Pudera eu, dançar contigo ao som do vento a melodia do nosso amor;
Pudera eu, abrir sua janela todas as manhãs e mostrar como o dia está lindo, como o brilho do seu olhar assemelha ao encanto solar.
Qual rumo eu devo tomar
Numa caminhada onde a estrada pode ser larga ou estreita eu busco o meu espaço... não sei se vou pelas curvas da vida ou sigo em linha reta...!
Triunfar nesta vida dá muito trabalho... eu sei o que o mundo tem preparado para mim... porém, eu preciso entender o que mundo precisa de mim ouvir...!
Aceitar comportamentos que detém os bons costumes de toda uma sociedade é o caos... nele a verdade esvai pelas mãos como o sangue inocente que corre quando derramado sem propósito algum...!
Tolerar qualquer atitude ou forma de vida para se colocar como moderninho, ou mesmo, para dizer ser inclusivo é perigoso demais... no final, a sua liberdade será tirada a força...!
A ordem de triunfar deve ser entendida com profundidade... ela não decreta e determina, mas clama e roga e, em tudo prospera...!
Estou pelo caminho em direção a porta e tenho alternado entre as curvas e as retas... e sei que as portas estão abertas, a larga e a estreita... Mas que rumo eu devo tomar...?
De nada nesta terra eu tenho sentido falta, e quanto a isto sou muito grato... priorizar as conquistas faz parte desse mundo capitalista e dentro dele, eu também estou incluso...!
Dominar o mundo tem sido uma obsessão para muitos... riqueza, fama e poder, é o tripé do homem bem sucedido nesta terra... mas o que fazer com relação a isso...?
Qual rumo eu devo tomar? Querer morar no céu ou lutar para no final dizer que nasci pra vencer... vencer aqui ou ser mais que vencedor por aquele que me amou primeiro...!
Qual rumo eu devo tomar? Vencer mesmo que temporariamente ou ser vitorioso pela graça de Deus...? Triunfar em Cristo ou por meio de mim mesmo...?!
Enquanto eu me decido, sugiro você fazer o mesmo.
"Ficava sempre doente, querendo morrer, pelas minhas questões, tipo, quem eu sou, pra onde vou, qual sentido da vida, vale a pena viver?
E então descobri, que o que me move, não são as respostas que tenho hoje, mas sim, as perguntas, que procurarei a resposta em quanto eu existir, e quando não, existir, bem, de uma forma ou de outra estarei por ai, pois nada se cria, ou deixa de existir, tudo de transforma, e no fim, somos só um monte de poeira das estrelas, todos nós, temos um pouco de estrela e cada um brilha a sua maneira, porque, como eu vi num comercial uma vez, 'AFINAL, NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO, MAS SIM AS PERGUNTAS', continuemos nos perguntando eternamente então!"
Vejo pessoas abusando de olhos de cores celestes;
Eu as vejo abusando de seios fartos;
Impossível não perceber pessoas abusando de abdômens trincados;
Vejo muitas delas abusando de pernas e bundas;
Vejo pessoas explorando o uso da língua;
Vejo pessoas excessivamente apaixonadas por corpos;
Vejo pessoas subestimando sentimentos;
Vejo corações carentes;
Vejo pessoas sem amar.
Sabe o amor?
Então...ele chegou...e eu nem sabia que ele viria...
Ele chegou, entrou no coração e ficou... Assim mesmo, do nada, sem marcar hora, sem avisar antes...
E como eu não contava com a visita, fiquei ali, sem saber se dava uma festa ou servia um cafézinho... Mas depois que eu vi que ele veio em paz, sem aquela dor que ele trouxe da última vez, eu relaxei...e amei como se nunca tivesse amado antes...como se nunca tivesse doído tanto...
Vou apagar tudo o que me recorde de ti até que um dia eu possa esquecer o teu rosto.
Dizem que quando amamos alguém não nos conseguimos recordar da sua face em pensamento, mas se eu te amo e ainda me recordo da tua, será que te amo realmente?
Ou será que não te amo por me lembrar da tua face?
Ou será que te amo tanto que não consigo esquecer de maneira alguma?
Acho que é mesmo porque te amo tanto assim, de uma maneira que não me permite esquecer o teu sorriso, os teus olhos, aquela expressão tão doce que fazias quando fazíamos amor, que ainda hoje parece que vejo o teu olhar terno, a olhar-me como se eu fosse para ti, a melhor coisa do mundo…
Mas tudo isso se acabou em poucos dias… mas eu vou esperar, não por ti, não que tu voltes para mim, vou esperar sim, que um dia me possa esquecer do teu rosto, não por te amar, mas por te ter finalmente tirado de dentro de mim…
Um dia vou esquecer o teu rosto….
"Meu Eu... CRIANÇA!
- Porção divina.
Meu Eu...
- Criança.
...minha parte divina.
Ontem...
- Eu era criança.
Dizia, como criança,
Cria, como uma criança,
Intuía como uma criança,
Predizia... Com Otimismo!
Hoje...
- Sou um homem.
Grito, como um homem,
Duvido, como um homem,
Entendo como um homem,
Concluo... Com pessimismo!
... Caramba!
Como um homem.
A acatar, os alinhos,
A idear, como homem,
Com meu lado criança...
- Jamais serei derrotista.
Meu lado Criança!
Porção divina...
- Do meu ser.
Eu escolhi seus defeitos, curtir a pessoa que me mostrou ser.
Gostei do teu sorriso, gostei do teu jeito delicada, gostei do teu jeito simples,gostei do seu jeito meiga e do seu lado dedicada.
Te escolhi não só para ser minha namorada,te escolhi porque quero aposta que daqui uns anos, você possa ser a mãe dos meus filhos!
Parece simples vir até aqui e dizer tudo isso, mas conquistar a vida com você seria possível realizar, dê um passo á frente e acredite!
Sabe aqueles caras malas que passaram pela sua vida? acredito que ficaram magoas em você e o medo de acontecer de novo. Mas agradeça a eles, porque eu vim pra ficar e não para ir embora!
ARCOVERDE
Da janela de minha casa eu vejo um arco verde no horizonte
Os raios de sol forma uma linha imaginária, enquanto ela amadurece
Flechas de beleza são lançadas em todos os pontos da cidade
Caem como colírio nos olhos de quem a enxergam com o coração.
És o caminho da beleza, e o portal do sertão.
Venho lutando sendo forte por tanto tempo que só agora percebi que me tornei fraca.
Talvez eu nunca tenha sido forte, talvez eu apenas pensasse ser ou acreditava. Talvez tudo não passasse de um sonho, talvez tudo seja um sonho, porem não tenho como saber, pois sou feita de sonhos e se sonhos são apenas sonhos talvez eu nunca tenha existido de fato. Venho tentando ser forte lutando, mas não entendo pareço estar em uma corda bamba e em baixo um abismo enorme frio e escuro e em cima um céu maravilhoso, e eu ali no meio tentando me equilibrar me deparo com a vida da forma que ela é, mas não sei ao certo quem sou não sei se tudo que vivi,... Nem sei se vivi.
É tudo tão confuso e ao mesmo tempo tão esclarecedor quando nos deparamos com a vida da forma que ela realmente é nos damos conta que vivemos um sonho e percebemos que tão pouco fomos e quão pouco somos e que tudo que pensamos ter e saber, nada tínhamos e de nada sabemos...
Então pergunto afim de uma resposta esclarecedora quem somos nós quem somos nós diante de toda essa imensidão... “Será que somos”. Pois nem isso se sabe ao certo!
Quando quero sorrir,
sorrio comigo, assim
baixinho, como fizesse
o mundo sentido maior que eu
Quando quero descobrir,
paro pra errar
muito mais que acertar.
Pode ser o tiro mais importante
que o alvo
Quando posso ser criança
recorro em maior parte
ao presente do que às lembranças
como fosse a vida
uma troca de brinquedos
Quando preciso ser adulto
lanço mão da experiência para
moldar o impossível: existem
cento e cinco mil caminhos
para a felicidade
Quando quero viver,
tiro os olhos da janela
e os coloco embaixo do nariz
e acima do umbigo
porque os substantivos
são da realidade e os
adjetivos são meus
Quando quero morrer,
simplesmente morro,
sem perder a hora de acordar
na segunda feira de manhã
Mas quando quero
ter você, eu posso
ser adulto ou criança,
morrer ou me descobrir,
viver e sorrir...
Só deite a sua cabeça
no meu ombro e deixe
os seus olhos refletirem
o pôr do sol
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
