Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 203407 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Estar com você é estar vivo e sem medo de viver é se sentir feliz para toda a eternidade;
Com liberdade quero conhecer o seu interior para o amanhã construirmos a nossa cama;
Não vou pegar pesado na conveniência de tentar te proteger sem que eu desapareça para se esconder desse amor infinito;

Inserida por JULIOAUKAY

Isso dá Crônica

Tudo que você pensa dá crônica, como esses: Astronauta bebendo coca, Morto-Vivo, Amigo Camarão, tudo nesse mundo dá crônica.
Essas também dá: Aula Chata dá Crônica, Crônica sem graça não tem graça dá Crônica, esperando a mãe sair do computador dá crônica, estudar para que? dá crônica e até café cafeina deu crônica, esses são temas humorísticos. Agora vamos para temas críticos: Morreu mas eu era seu fã que foi a crônica do meu amigo cronista revoltado, Big Brother Brasil programa inteligente ou imbecil?, Você Lembra...? foi outra crônica minha, Escola ou Penitenciária? Uma boa crônica para falar da minha escola, Em um Piscar de Olhos outro Título muito bom e muito crítico, já dei alguns títulos críticos. Agora vou dar títulos para chamar atenção de muita gente: Os leitores gosta muito de títulos de amor, como pode ser esses: Amor sem traição, Traiu? Quer Vingança? esse ai muitas mulheres iam ler, Jamais vou te Esquecer seria um título muito lindo para os apaixonados, outros temas para chamar atenção que não são de amor: Flamengo Raça Amor e Paixão! Mesmo eu não sendo Flamengo esse Título ia chamar muita atenção porque é febre no mundo, Que País é esse? um titulo ia chamar atenção e seria muito crítico, Copa do Mundo será que estamos pronto para receber uma coisa desse porte.
Mas se você dar-se um título como esse: Vasco Vice Para Sempre não ia chamar nenhuma atenção todo mundo já sabe disso.
Tá vendo até isso deu crônica.

Moral: Tudo dar Certo, é só querer!

Inserida por MinhasCronicas

Vivo a espera de viver uma história com você, mesmo sabendo que ninguém mais entende um amor ou um sentimento verdadeiro;
Meus sorrisos brotam em meu rosto ao ver que pelo menos você se importa com o que meu coração fala;
As melodias da vida ainda chegam como um raio de sol, em um beijo ou um afago que se transformam em vontade de tirar a roupa e viver um amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Sorria!
Você está vivo. E isso já é motivo suficiente pra você ficar de bem com a vida.
Agradeça a Deus por mais uma oportunidade recebida todas as manhãs e poder recomeçar. Repetir os acertos e aprender com os erros, e acima de tudo fazer melhor.
Sua vida está ruim? Será que está mesmo? Pare e pense! Já percebeu que enquanto muitos pensam em morrer, outros lutam para viver? Problemas existem sim, e sempre irão existir, saiba que eles são ingredientes da vida, barreiras que precisamos superar para mostrar a nós mesmos o quanto somos capazes de coisas que nem imaginamos, nossa força é infinita e vem de lugares e coisas que nem esperamos. Jamais duvide de si mesmo, se você não acredita em ti, quem irá acreditar? Supere os obstáculos, cabeça erguida é essencial, mente positiva e otimismo também são importantes. Quem pensa positivo, atraí coisas positivas. Se você pensar que não pode, realmente não poderá. Nós somos o que queremos, nós somos o que pensamos, basta por em prática.
Portando, pense coisas boas e atraia o que o mundo tem de melhor a lhe oferecer!
Que Deus te abençoe e te proteja sempre.

Inserida por juniorrecalcati

Em que mundo você vive? - Ela perguntou.

Vivo em um mundo estranho a você! - Respondi.

Como assim? - Indagou.

Fé. Se você não tem fé, você não conhece o meu mundo.

Não entendo. - Argumentou.

Aqueles que não acham impossibilidades, dificuldades, tem fé. A você resta o mundo da realidade, das possibilidades.

Isso é ruim? - Indagou novamente a garota.

Talvez. Ser possível lhe faz bem?

Não. - Respondeu ela.

Eis a sua resposta. Para os "loucos", a felicidade. Para os sãos, a infelicidade. Porém, há poucos loucos firmes, e nenhum dos sãos felizes.

Inserida por Valdiclayton

Como tirar de dentro da gente se ainda esta lá bem vivo, mesmo que você tenha aceitado que acabou, mesmo que o fim já tenha acontecido, e você já tenha chorado toda a partida, já tenha se despido de toda saudade, já tenha aceitado toda a dor e tenha acreditado que o amor à esperança e o desejo já passou?

Como tirar de dentro da gente a certeza de que nunca acabou?

Inserida por tempodesonhar

Morto enquanto vivo

Desperta, você que dorme, ressuscita dentre os mortos, e Cristo lhe dará luz. - Efésios 5:14

Gary Dockery, como um Rip Van Winkle do século XX, dormiu em coma por 71/2 anos. Ele era um policial que levou um tiro na cabeça enquanto estava de serviço. Inconsciente e incapaz de se comunicar, ele estava morto para o mundo.

Então, um milagre médico ocorreu. Ele acordou! Ele imediatamente reconheceu sua família e disse aos dois filhos que os amava. Por 18 horas ele conversou, relembrando o passado e aprendendo o que havia acontecido durante seu longo sono. Após uma cirurgia de emergência para drenar o líquido de seus pulmões, Dockery nunca recuperou o mesmo nível de consciência. Ele morreu um ano depois.

Muitas pessoas que estão fisicamente vivas estão em coma espiritual. Eles desconhecem as realidades divinas, totalmente sem comunicação com Deus, e mortos para o mundo sobrenatural. Mas, assim como Jesus ressuscitou Lázaro fisicamente da sepultura, o Espírito Santo pode dar nova vida espiritual àqueles que respondem ao pedido urgente: “Desperta, você que dorme, ressuscita dentre os mortos, e Cristo lhe dará luz” (Ef. 5:14).

Quão grato você pode ser, se você está vivo em Cristo, por ter sido despertado do seu sono espiritual! Mas se você não respondeu a Deus no passado, hoje é a hora de acordar! Ele lhe dará a vida eterna.

Durante anos, meu espírito adormecido permaneceu à
parte de Deus, na noite escura do pecado;
Mas Jesus me acordou um dia
e encheu minha alma com luz maravilhosa. —Hess

Nenhuma doença é mais mortal que o pecado - a cruz é sua única cura. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Você tem esperança?

Você se voltou para Deus de ídolos para servir ao Deus vivo e verdadeiro, e esperar do Seu Filho do céu. - 1 Tessalonicenses 1: 9-10

Vários anos atrás, o milionário Eugene Lang foi convidado a falar com uma turma da sexta série de East Harlem, Nova York. O que ele poderia dizer para inspirar esses alunos, a maioria dos quais abandonaria a escola? Raspando suas anotações, ele decidiu falar com elas de seu coração. "Fique na escola", ele advertiu, "e eu ajudarei a pagar as mensalidades da faculdade para cada um de vocês."

Esse foi um ponto de virada. Pela primeira vez em suas vidas, esses estudantes tinham esperança. Um deles disse: “Eu tinha algo pelo que esperar, algo esperando por mim. Foi um sentimento de ouro. ”Quase 90% dessa turma passou a se formar no ensino médio.

Pessoas sem esperança são pessoas sem futuro. Mas quando a esperança é restaurada, a vida é restaurada. Isto é especialmente verdade para aqueles que vêm a conhecer a Cristo. Ele dá uma base segura para a esperança. Ele prometeu voltar à Terra para nos levar ao nosso lar eterno (Jo. 14: 3; 1 Th. 4:17). Até então, há ajuda através do poder do Espírito Santo (1 Ts 1: 5). O crente experimenta um novo tipo de vida agora e antecipa sua realização quando Jesus voltar.

Essa esperança está viva em seu coração? Caso contrário, admita que você é um pecador. Confie em Cristo como seu Salvador. E Ele lhe dará uma esperança que torna a vida digna de ser vivida.

Uma forte defesa para guardar a alma
É nossa do céu;
Deus enche nossos corações com esperança constante
E nos dá fé e amor. —DJD

Se Cristo vive em seu coração, você tem uma esperança viva. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

⁠Red bar


Espero-te o tempo que for.
Vivo em dois mundos por você.
Sei que a intensidade pode ser diferente.
Mas a reciprocidade é na mesma frequência.

Sei que vamos aguarda uns anos.
Mas nada se compara a eternidade.
Atualmente vivo em um mundo cheio de perguntas.
E todas as perguntas me levam até você.

Coloco-me em seu lugar e te compreendo.
Mas, ao mesmo tempo eu não sei se eu me compreendo.
Infelizmente nossas vidas se separara por um tempo.
Mas te juro que nem isso me faz desistir de você
.
Mas me pergunto, e se eu largasse tudo por você?
A intensidade seria a mesma de ambos?
Prefiro acreditar que logo menos vamos nos encontrar por lá.
Mas até lá, só me promete não me larga.

Inserida por 0oliveira

Você pode acreditar

Ele também se apresentou vivo depois de sofrer por muitas provas infalíveis. -
Atos 1: 3

Escritura de hoje : Atos 1: 1-11

Em 1957, o tenente David Steeves saiu das montanhas da Sierra Nevada, na Califórnia, 54 dias após o desaparecimento do avião de treinamento da Força Aérea. Ele contou uma história inacreditável de como havia vivido em um deserto nevado depois de saltar de paraquedas de seu avião com deficiência. Quando ele apareceu vivo, ele já havia sido declarado oficialmente morto. Quando novas pesquisas falharam em encontrar os destroços, houve uma suspeita de fraude e Steeves foi forçado a renunciar sob uma nuvem de dúvida. Mais de 20 anos depois, no entanto, sua história foi confirmada quando uma tropa de escoteiros descobriu os destroços de seu avião.

Outra "história de sobrevivência" de séculos atrás ainda é controversa. Um homem chamado Jesus Cristo saiu do deserto da Judéia, alegando que muitas pessoas acham difícil de acreditar. Mais tarde, ele foi executado e declarado morto. Mas três dias depois ele apareceu vivo. E tem havido céticos desde então.

Mas considere os fatos da vida, morte e ressurreição de Cristo. Sua integridade é bem fundamentada. Profetas predisseram Sua vinda. Milagres apoiaram Sua divindade. Testemunhas oculares verificaram Sua ressurreição. E hoje o Espírito Santo confirma a quem procura conhecer a verdade de que Jesus está vivo.

Sim, você pode acreditar! Você?

Refletir e orar
Eu sei que Jesus vive hoje,
não importa o que os céticos digam;
A evidência que devemos pesar
diz: "Jesus está vivo!" —Sper

A ressurreição de Jesus é um fato da história que exige uma resposta de fé. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

⁠Sabe amor
É de manha
Bem cedo
Acordo e você está no meu pensamento
são sensações que vivo
Essa necessidade de te viver
Sabe não é pesado
É leve
É sorriso
É toque
É respirar
Querer ir te ver
Quero só sentar ao seu lado
Ver você encabulada por te olhar
O meu olhar que te admira
Que busca no seu sorriso toda beleza do mundo
Que busca no seu rosto tudo
E sempre acha
E sempre recebe
Como é gostoso receber de você
Essa mulher linda, forte
Mas tímida diante de todo meu amor
Mostrado no meu olhar
esse momento de timidez que te é estranho
Diante de um olhar
Olhar que permanece dia, dia
Desde o primeiro
Olhar com mesmo encantamento
Olhar com a mesma paixão
E que todos os dias vou te olhar
Esperar você acordar
E te sonhar em cada momento
Em que você percebe
Que me ama e é reciproco
Te amo

Inserida por CezarRodrigues

Reencontrar você, o que pensar?

E imaginar que um dia tive tudo e hoje, vivo procurando por meios de simples palavras, aproveitar todo o teu ser. Não faz sentido conversarmos, pois tudo está terminado, por outro lado afirma gostar de conversar comigo, e o mesmo eu sinto em relação à você.

Cada palavra escrita, é um feedback para minha felicidade, que para muitos pode parecer pouco, mas para mim, é muito, considerando tudo o que me disse em diversas horas de conversa.

Reencontrar-te, um sonho que busco, um sonho que quero novamente poder sonhar e não mais sair, pois sei que o real, não poderá mais ser, e não quero mais uma vez, perder você.

Gostaria novamente de tocar seu cabelo, sua boca, seu corpo, pois sua alma, de certa forma, toco com minhas palavras, já que me procura e eu faço também questão de te procurar.

A cada novo dia, apesar de não acreditar, espero por mais uma palavra, um pequeno conjunto de letras que juntas são muito mais que uma palavra, para mim, é todo um momento, e o conjunto de palavras, toda uma vida.

Espero novamente te encontrar, na vida, ou mesmo nas palavras.

Inserida por arrudaber

A pessoa e a música

Você Ele fez vivo, que estavam mortos em ofensas e pecados. - Efésios 2: 1

Escritura de hoje : Efésios 2: 1-13

Enquanto viajava de avião, notei que um dos canais de áudio apresentava música de um CD intitulado "The Buena Vista Social Club". Normalmente, isso não teria me pegado, mas desta vez eu sintonizei e gostei das seleções. Algumas semanas antes, eu tinha visto um documentário que contava a história dos músicos em destaque. Famosos na década de 1960, todos foram esquecidos, redescobertos e reunidos para esta gravação, além de uma apresentação no Carnegie Hall. Por ter aprendido sobre eles através do filme, fiquei interessado em ouvir a música deles.

Você já teve uma experiência semelhante com Jesus? Antes de você conhecê-Lo pessoalmente, a Bíblia pode parecer remota e desinteressante. Mas agora é pessoal e vivo, porque você conhece o autor como seu Salvador e amigo.

Que mudança Cristo faz em nossas vidas! Em Efésios 2, Paulo celebrou essa transformação. Ele começou: “Você, Ele fez vivo, que estava morto” (v.1). Agora que Cristo vive em nossos corações, queremos ouvir Sua “música” em todas as suas expressões - por meio de Sua Palavra, Sua criação e Seu povo.

Hoje, em todo lugar que olhamos, podemos ver a obra de Jesus Cristo, o criador e condutor da vida. Conheça Cristo pessoalmente, e você adorará ouvir Sua música.

Refletir e orar
O nome de Jesus é tão doce,
adoro repetir sua música,
faz minha alegria completa e completa,
o precioso nome de Jesus. - Martin

Para apreciar a música do mestre, você deve conhecer o mestre. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Vida nova

Você Ele fez vivo, que estavam mortos em ofensas e pecados. -
Efésios 2: 1

Escritura de hoje : Efésios 2: 1-7

Por um longo tempo, a antiga igreja ficou vazia e abandonada em um bairro de Detroit. O edifício em decomposição se misturou naturalmente a toda a área. As fachadas das lojas foram fechadas com tábuas. Um prédio da velha escola estava trancado com cadeado. As lojas de festas floresceram, mas pouco mais. Sombrio, não varrido, esquecido - era assim que tudo parecia.

Então uma noite as coisas mudaram. A antiga igreja brilhava com a luz. Carros estacionados alinhavam-se nas ruas. O som da música encheu o ar. O que havia sido morto e abandonado ganhou vida.

Eu já vi pessoas assim. Durante anos eles estavam escuros e vazios como aquela igreja velha. Havia pouco dentro, exceto raiva, egoísmo e orgulho. Então, um dia, tudo mudou. De repente a escuridão se foi. Era como se alguém tivesse acendido as luzes.

E que alguém é Deus. Ele perdoa aqueles que vêm a Ele pela fé em Seu Filho Jesus Cristo. Ele é especialista em dar nova vida aos que parecem estar além da esperança - aos que estão mortos em ofensas e pecados (Efésios 2: 1).

Se tudo isso parece desconhecido, pode ser porque perdemos de vista o poder transformador de Jesus Cristo. Vamos lembrar o que Ele fez por nós e o que Ele pode fazer pelos outros.

Refletir e orar
Cristo leva cada pecado, cada dor, cada perda,
e pelo poder de Sua cruz
Transforma nossas tristezas e vergonha
Para que possamos glorificar Seu nome. -D. De Haan

A salvação produz uma mudança interior que quebra as correntes do pecado. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

⁠AS LETRINHAS DA COMUNICAÇÃO
OI,
Por onde andas?
Ainda está VIVO?
O dia já está CLARO e
Você ainda não me ligou.
Liga-me!
CLARO que estou bem.
De quarentena e me protegendo,
Dando TIM TIM à vida e
Cachaça ao Coronavírus.
Como o risco do contágio
Ainda não está CLARO,
Preferi ficar em casa.
Hoje percebi que já era tempo
De ocupar melhor o tempo.
Resolvi dar um sopapo na tristeza e
Um OI para a vida que VIVO.
Troquei um OI por TIM...
Agora VIVO. CLARO!...
Como é CLARO que estou VIVO, à vida faço ECO.
Vou dar um OI à natureza e às gostosuras do boteco...
Tim!.. Tim!...

Inserida por elciojosemartins

Às vezes você está vivo, mas morto por dentro, as vezes você está morto e vivo dentro de alguém, alguém que lembra de você em todos os momentos, mas não o tem, porém sente sua presença na alma como se fosse o corpo.
Tudo na vida passa, nossa vida passa, a raiva passa, os amores passam, ou seja, tudo passa, mas lembre-se que, em qual dos multiversos que você passar, seja luz, seja amor.

Inserida por janosousa

⁠Oi mudei de operadora, agora meu plano é você!
Estou trabalhando na vivo.
Vivo pedindo a Deus para você ser muito feliz !
Só que agora vou para Claro.
Claro que você é uma bênção. ​
Mas quer saber?​
Vou mudar pra Tim. Só pra te dizer que o amor de Jesus por você é sem fronteiras!!
Que Deus te abençoe hoje e sempre.

Inserida por claudinei_souza

Vivo perdido e triste pela estrada,
sem teto, sem chão e sem paz.
Você se arrisca a ser condenada
por abandono de incapaz.
Pra não ser presa por abandono,
ainda existe uma solução:
você resgatar este cão sem dono
e abrigá-lo no seu coração.
Como a vítima estava na sua tutela,
É idosa e nem sabe mais o que faz,
você será condenada a cuidar dela
a vida inteira e um terço a mais.

Inserida por RemissonAniceto

Às vezes você só quer se sentir vivo, sentir aquela conexão.
Que apenas cada um sabe como é, reluzir aquele brilho no olhar. Sabe quando você escuta aquela música preferida? E ela simplesmente faz você se sentir incrível.
É sobre isso!
Vamos nos perder bastante ainda, até pensar em se encontrar. Na vida vamos encontrar muitas coisas, coisas boas e ruins.
Mas de todas elas, seja qual for.
O que fica é o aprendizado.
A gente se machuca, sofre.
Mas acima de tudo, a gente ama.
E tudo que é aflorado é digno de ser lembrado.
Por fim ame, lembre-se disso!

Inserida por Elmatarazzo

Vivo uma luta diária.
Luta contra mim mesma,
Luta pra afastar essa vontade
Essa vontade de você.
Eu nem sou guerreira,
Nem nunca fiz aula de luta,
Por que devo eu lutar ?

Vivo uma luta diária.
Luto pra tirar seu cheiro de mim
Luto pra tirar seu gosto da minha boca.
Luto pra não te querer nunca mais.
Não é como se você fosse recompensa .
Não é um cinturão pra um vencedor de boxe.
Não é um troféu pra um vencedor de wrestling.

Vivo um luta diária.
Luto contra meu próprio corpo
Luto contra cada pedaço de mim
Que deseja cada pedaço de ti.
Pedaço seu que agora é de outro alguém.
Me pergunto se você deseja um pedaço de mim.
Traição deveria ser um pecado,
Mas creio que não há maior pecado que resistir
Resistir ao desejo.
O desejo de cada pedaço de mim.

Talvez se meu corpo tomasse vergonha,
Só talvez,
Então cada pedacinho de mim
Esqueceria de procurar
Por cada
Pedacinho
Seu.

Inserida por nickzinha4

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp