Coleção pessoal de Sete7

Encontrados 17 pensamentos na coleção de Sete7

Meu corpo responde você todo final de ano...
Não dá para esquecer a época que tomei uma surra de palavras. Minha possessão queria te controlar... Ingenuidade.
Ainda tem ferida daquele tombo, tapa na cara ou qualquer outra denominação de amor não correspondido.
Babaquice.
A chuva carrega o peso das minhas emoções perdidas. Cai sobre o telhado ecoando o barulho que meu coração fazia ao lembrar de você...

Por mais que os anos passem, por mais longe que estivermos, por mais surreal que seja nossa existência, por mais absurdo que fora a nossa vida até aqui, eu ainda te guardo bem lá nos meus recônditos da alma. Minha ânsia por você permeia na linha tênue da minha vida, e toda vez que eu tento recomeçar, o universo te joga na minha direção, e eu abstraio, mas sempre será em vão... pois você sempre será de outra.

É difícil negar que não quer, quando é seu corpo que pede.

Soaria exagero se eu falasse que estou tendo um colapso de pensamentos por sentir um amor que me atormenta?

Percebi que sou uma pessoa de poucos amigos, depois que precisei desabafar, e naquele momento, não tinha ninguém a quem eu pudesse conversar.

Criação de muita expectativa, gera decepção.

Meu amor tentou por um tempo, fazer com que eu deixasse de ama-lo. Me evitou, não falando comigo quando eu queria, ou melhor, quando eu precisava. Mas então, meu amor aparecia de vez em quando; não contive as saudades e as transformei em lágrimas, combatendo a ausência. Mas lágrimas nunca são o suficiente para erradicar algo, apenas alivia a dor, fazendo com que você tente compreender o motivo das suas lágrimas, e se vale a pena sofrer por um alguém que jamais vai te querer.
Você, meu amor, aparecia quando queria, sem se importar no que eu sentia, sem se interessar no que sinto; e eu como sempre, fiquei aqui, te amando, te valorizando. Compreendendo que você ama outra, aquela que não te quis.

E se eu começar a sonhar com você? E se eu começar a te querer? E se essa minha vida monótona for embora, resultante da sua chegada? E se você gostar de mim? E se...? Perguntas sem respostas. Respostas nas quais o tempo responderá.

Se você perceber que estou te olhando de maneira diferente,saiba que estarei te amirando; voz suave, esta sua que ecoa na minha cabeça, mesmo quando você não está presente.

Meu amor, você não sabe como queria estar ao seu lado; estar junto de ti, igual nos meus sonhos. Sonhos estes que me atordoam o resto do dia por me deixar presa neles. Hoje vivo sem saber ser verdade. Existe momentos da minha realidade que sinto já ter vivido, mas não. São esses constantes sonhos que tem me confundido. Quando penso nos momentos de alegria que tivemos juntos, me recordo que são apenas lembranças... lembranças de uma noite de sonhos.

Tentei te escrever, e o máximo que fiz, foi te sentir dentro de mim.

Não posso inventar o que sinto, indo além em pensar de mais, em imaginar de mais, em me iludir demasiadamente, mas é o tal clichê: quem sonha alcança. Se me perguntarem o que vi em você, responderei o caráter, o gênero, a cultura, a inteligência, o humor , o sorriso , os olhos(que por sinal, são inconfundíveis) a pessoa poeta que é, seus talentos como músico, sua facilidade em conhecer pessas, o amor que tens a ser entregue a quem você ama. Características que ênfaseiam(se é que existe essa palavra) sua beleza. Pois beleza não é apenas físico. Beleza requer tudo, e mais um pouco descrito acima, que adicionado a sua extrema beleza exterior, resulta nessa pessoa linda que és.

Agora tudo faz sentido. O porque da não correspondência.
Quando você descobre uma verdade, por mais simples que seja, o efeito que causa é a deslocação de si. Por um momento, perdi meus sinais. Parei de sentir. Entrei em transe... meu amor se foi, e dessa vez será para sempre, porque eu o eliminei de mim. Pelo menos agora eu nem amo e nem sofro. E talvez, eu não amarei nem sofrerei por muito mais tempo.

A alma amarga, trás consigo, as dores do seu passado.

Você conta seus segredos para o mundo e ele te condena por você ter sido verdadeira.

Nós, seres humanos, preferimos aquilo que nos dão menos trabalho. Simplesmente por ser mais fácil. Quando te sinto em mim, não é qualquer sentimento; não é banal. Mas ultimamente, são poucas as vezes que te sinto fortemente, por eu achar que esse romance não está correto, eu me privo. A sensação de pensar em que amamos é prazerosa, é por conta disso, se eu quiser, te resgato inteiramente dentro de mim. Depois de uns meses, aprendi retardamente a te bloquiar quando a saudade batia. Não te ver, contribuiu para seu desaparecimento em mim. Tudo que tenho de você são lembranças. Eu ficava na expectativa de te reencontrar... Não quero ficar mais confusa, mas se eu te esqueci, por quê essa vontade de te ver sempre?

Se você deixasse, eu não cessaria meu amor por você;(não que tenha o cessado) eu demostraria a força e intensidade dele através das palavras e gestos. Atos simples que se fossem executados, seriamos mais um casal feliz.