Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 208035 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

EU QUE PENSAVA QUE NUMCA MAIS IRIA ME APAIXONAR AI VOCE APARECEU O AMOR EM MIM MAIS UMA VEZ FEZ DESPERTAR EU NÃO SEI MAIS O QUE EU FAÇO EU SÓ PENSO EM VOCE E A CADA DIA QUE PASSA EU SÓ SEI MAIS E MAIS TE QUERER NÃO SEI SE É IMPOSSIVEL VIVER SEM TER TUA ATENÇÃO MAS DEIXE PISTAS SINAIS PRA ACALMAR MEU CORAÇÃO AS VEZES POSSO SER BOBO FECHANDO OS OLHOS SÓ PRA LEMBRTAR DE UM SORRISO SEU EU TE QUERO A TODO INSTANTE FAZER DO SEU MUNDO O MEU E MESMO SABENDO QUE AS SUA FERIDAS NO CORAÇÃO NAÕ CICATRIZARAM ESQUEÇA O QUE PASSOU E VEM FICAR DO MEU LADO

Inserida por WANDERSONG

Sabe, o que eu acho engraçado da vida é que em um dia você necessita daquela pessoa para ser feliz, no outro aquela pessoa te faz sofrer, e você fica profundamente magoado, mas do que você realmente lembra ao ir dormir é quanto você já foi feliz por causa dessa pessoa. E então é como se a saudade servisse como antídoto e transformasse a ira em qualquer outro sentimento bom, como perdão ou fé. Talvez eu só esteja falando bobagem, ou tentando fazer com que isso aconteça comigo. É, talvez. Mas o que eu sei é que estou dividida e ainda não descobri o que vai me machucar mas no final, se é o que me fez, ou se é a saudade que estou sentindo.

Inserida por AnnaR

"Eu prometo ser seu porto seguro e guardar no fundo do meu coração nossa união e você - sussurra ele, a voz rouca. - Prometo amá-la fielmente, renunciando a todas as outras, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, não importa o rumo que nossa vida tomar. Eu a protegerei e a respeitarei, e confiarei em você. Partilharei das suas alegrias e tristezas,e a confortarei quando preciso. Prometo cuidar de você, apoiar suas esperanças e seus sonhos e mantê-la segura a meu lado. Tudo que é meu agora passa também a ser seu. Dou-lhe minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento, até que a morte nos separe."

Inserida por almabordada

“ Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar, mas aí veio você e me mostrou o verdadeiro amor; aquele que cura e que sara todas as feridas, que nos tira do medo, das ilusões e do engano. ”

Inserida por Garota404

Eu aceitei levar uma vida mais ou menos, e entregar a você o que tinha de melhor. Você me deu passagens para um lugar que eu jamais iria, e depois me deixou. Me entregou teu mais lindo sorriso e tão breve o levou. Você me disse que eu era especial , e me olhou como se me quisesse ali, e eu simplesmente acreditei e dei o que tinha para estar com você. Será que não é o bastante o que posso oferecer? Será que esse sorriso meio torto e olhar sem graça não é merecedor do teu amor?

Inserida por Claramendon

Sabe as vezes eu me pego pensando em você, e acabo esquecendo do mundo. Mas é tão bom ficar aqui de bobeira pensando em você! As vezes fico pensando nas conversa que tivemos durante o dia, ou nas briguinhas sem motivos, no seu dom de me deixar bem quando eu estou mal.. Apesar que é difícil eu ficar mal... Vou te contar um segredo as vezes eu estou ótimo, mas quando você me pergunta como eu estou eu falo: Ahh tó legal hoje não... mas e apenas para ouvir você falar: Ohhh Meu Deus.. Fica Assim Não!.

Inserida por paulosantos7303

Eu pediria você. Se Papai Noel existisse, se estrelas cadentes realizassem sonhos, e se moedas na fonte funcionassem como nos filmes, eu pediria você para sempre. Isso não é novo, eu sempre te peço, sempre te desejo, sempre acredito no que nem é pra acreditar. Quando as velinhas do bolo do meu aniversário se apagaram e eu fechei os olhos foi por você que eu pedi no assopro. Não existe outro pedido. Nesse natal, se um velho gordo e de barba branca com uma sacola vermelha nas costas aparecesse em um trenó e perguntasse o que eu queria de presente, mesmo que eu pudesse escolher qualquer coisa melhor e mais valiosa no mundo, eu juro que o meu desejo seria que você saísse no meio das renas, de braços abertos pra mim. Eu queria que você estivesse embrulhado no papel de presente mais lindo da cidade. E só. No meio dos piscas-piscas que enfeitam os postes da avenida e os maiores castelos, eu queria que fosse o seu sorriso que eles desenhassem no céu. Se o mundo realmente acabasse, a minha última súplica seria você. É você. E eu continuo pedindo, forte, que não deixe de ser nunca. Porque, por mais que você negue e responda “não” para todas as minhas súplicas, e nunca venha, eu ainda serei o único que pede por você.

Inserida por MuriloMelo

Tudo que eu sempre quis era ser feliz com você, para sempre, sem intermédios. Só você me entende, ninguém mais entenderia alguém tão complicado como eu. Você me decifra, me faz ser o melhor que um dia pensei em ser. Me casaria somente com você, pois acho que não haveria um outro alguém pra aturar as minhas esquisitices...

Inserida por ThaynaDDCarvalho

" Eu me revolto com essa sociedade, serio mesmo. Eles nunca sabem o que querem, se você muda eles reclamam, eles vem que aquelas frases clichê " Você não era assim! Nossa como você ta diferente, porque mudou tanto?! Ai, você anda tão fria e ignorante!" Mas sabe porque elas dizem isso? Porque tudo que elas mais quer é que você volte a ser aquela menina boba, inocente, só pra eles terem o gostinho de pisar, de massacrar, de dizer que ama e pois ir em bora. É assim, é sempre assim! Por isso, seja quem quiser ser, afinal ninguém vai pagar suas contas por você, e nem lutar pelos sonhos que são seus.”

Inserida por RaaydeJesus

Olho para o relógio e lembro dos momentos que eu ficava esperando a hora de poder ligar pra você. Naquela época era tudo tão bom, não tinha o que tem hoje, lembranças que machucam. Já sabendo que nunca iria ter em meus braços, era bom escutar cada palavra sua pelo telefone, cada suspiro e cada demonstrações de carinho, principalmente dos ‘’eu te amos’ antes de desligar o telefone. E eu queria tanto que àquela hora passasse para àquela hora de ligar pra você chegasse e escutasse você. Parecia que me acalmava, e dormia tranquilo todas as noites. Gostava quando você me pedia pra me ligar e dizia que eu tinha esquecido de você por não ter ligado no dia anterior, lembro do dia que você foi para uma festa e assim que chegou em casa, você me mandou uma mensagem dizendo que tinha chegado às 2:53 da manhã, como se quisesse me dar satisfações. Cada momento me dói, dói não ter aquele passado que me fazia feliz, não entendo nem eu mesmo por ficar remoendo certos momentos que não pode voltar. Ou aquela pessoa que dizia me amar por todo o sempre se desfez. Juro, prometo, ou seja lá qual palavra certa que faça ser eternamente: Eu amo ainda, amo, não diminuiu nem um pouquinho, mesmo tacado por palavras que me fizeram acreditar que não era ela que estava falando. Mas amo, amo e nunca vou deixar esse amor fugir de mim, e ela sabe disso por que prometi pra ela. Que amaria para sempre.

Inserida por hugocavalcante

Cada vez mais eu vejo o quanto a sua arrogância tomou conta de você por inteira. Tanto, que talvez nem você mesmo perceba o quanto virou um monstro. Ou talvez perceba, mas se sinta mais acomodada em fingir que não se deu conta. Hoje tudo o que eu vejo é que foram palavras ao vento e à toa, dirigidas a mim, nas quais acreditei. Você nunca cumpriu nenhuma das promessas que me fez, por que eu fui tolo de acreditar na mais importante delas? Que você me amaria pra sempre, e me cuidaria? Que não me deixaria só, que não deixaria esse seu lado escuro tomar conta de você? É, foram só mentiras como tantas outras.. Porque depois de uma mentira contada, as outras saem com mais facilidade, não é mesmo? Você deve saber disso mais do que ninguém. Hoje mais do que nunca tenho noção de que foi um erro tudo isso, nunca deveria ter deixado esse sentimento tomar conta de mim. Nunca deveria ter ido atrás de você, porque indo até você, correndo atrás inicialmente, eu passei a sempre ficar atrás, sempre ser quem volta atrás em relação a tudo. E na vez em que me impus, que não engoli em seco uma estupidez sua pra mim, perdi a amizade tão linda que tínhamos. Você não simplesmente seguiu sua vida, como está fazendo, mas me excluiu totalmente dela, como uma aversão a mim. E isso dói ainda mais. Isso só comprova o que eu disse no início, mais uma promessa quebrada, dentre todas as outras. Mais uma promessa entre tantas, mas não menos importante. Mas sabe, a verdade é que eu me desgastei e cansei. Não vou mais fazer nada em relação a isso, não vou estender a mão a quem recusa minha ajuda. Porque hoje só vejo a menina fútil e rude com as outras pessoas ressurgindo, e se tornando mais obscuro ainda. Mas, como último conselho, cuidado, porque essa pseudo-felicidade que você está sentindo é momentânea. Apenas isso. Tinha até feito um texto super elaborado para você com algumas besteiras minhas mas, depois de tantas coisas que vi, atitudes contraditórias suas que não compreendi pelo que falamos, apaguei. Você gerou isso e eu, tonto, ia atrás ainda. Mas obrigado, realmente, por me mostrar nem que fosse desse jeito que eu não deveria tentar consertar nada. Obrigado por ter me mostrado isso antes de eu falar tudo o que sentia, e pretendia. E obrigado, mais uma vez, por sua palavra valer ouro e você cumprir TU-DO o que promete. Ah, último obrigado, por me torturar, me fazer insistir e acreditar nisso pra depois me tratar como um desconhecido. Realmente digno você.

Inserida por hugocavalcante

eai do nado você entra na minha vida, mudou tudo me fez feliz. e quando eu meno esperava você foi enborra sem mesmo dizer adeus, todo o amor que eu e dei vocês jogou fora como se fosse um lixo pra você, espero que um dia você olhe pra tras e veja tudo oque voce deixo pra tras. Te Amoo <3 Káah

Inserida por jerry2001

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me fazem delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar… Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo sempre.

Inserida por CarlosChiloia

Mesmo estando longe eu pude estar tão perto, eu só queria que você me olhasse mesmo de longe eu pude ver seu sorriso em meio ao arco-íris, este é o meu momento, esta é a glória que eu pedi para Deus, eu só queria que você estivesse ao meu lado, não me abandone jamais, seu toque é tão surreal, eu sei que não fui forte, mais eu te amei, isso já basta, este é o meu momento, foi momento que pedi pra Deus, esteja perto de mim, jamais me deixe no escuro, não me faça chorar, perdido na escuridão eu pude ver o brilho dos seus olhos, pois este é o momento de libertação, olhe nos meus olhos antes do dia acabar, o dia anterior já passou, viva o presente junto de mim.

Inserida por Danielurbasten

Eu te amo. Eu preciso de você. Amo cada detalhe que há em ti. Amo seu sorriso. Amo seus olhos. Amo sua boca. Amo o jeito como anda. Amo o jeito como meche o cabelo. Eu amo o seu sorriso, porque ele é o motivo do meu. Sem ele, meu dia fica triste, sem graça. Eu fico triste só em pensar em te perder. Juro que prefiro morrer do que ficar sem você, de ficar sem todos esses motivos que me fazem te amar cada vez mais. Espero que também tenhas medo de me perder. A sua felicidade, gera a minha. É como se fossemos uma pessoa só. Se você sente dor, eu sinto. Se você chorar, eu também choro. Se você fica feliz, eu fico. E vai ser assim, pra sempre. Por mais que todas essas barreiras me impeçam de te ver, eu nunca irei de desistir de você. Como dizem por ai que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, eu não irei desistir de você, pois você é o meu sonho. Você é o meu anjo, só que sem asas. Você é a minha vida, sem exceção.

Inserida por fckszombie

Eu andei pensando que como a vida é passageira. A vida é tão sem graça, se for pra pensar. Você cresce, fica adulto, começa a pagar suas contas, se aposenta e depois morre. E eu não quero viver assim. Eu não quero ser morna e viver para sempre nessa temperatura que não queima mas também não esfria. Não mereço ser assim.

Inserida por laylapbaldi

Eu queria que a vida fosse como papel, caneta e tempo. Você tivesse realmente um tempo para raciocinar com clareza, mas de verdade, a maioria das coisas importantes vem de um salto, e ou você pega ou passa, não tem tempo de pensar, de pesar. Como os milésimos de segundo para abraçar de volta, ou beijar de volta, ou falar de volta a coisa certa.

Inserida por anjosonhador

Era noite e estava frio, meus olhos brilhavam, mas você estava ocupado demais para notar, então eu me calei, você não reconhece a felicidade nem quando ela bate a sua porta, você estava agarrado na droga da liberdade e não segurou minha mão e então eu parti pra longe de você. Novembro passou e dezembro também, quando janeiro chegou você abriu os olhos e viu o que tinha feito, mas já era tarde, eu já não estava mais lá, eu não sou do tipo de garota que caminha pra trás, mas você correu pra me alcançar e eu já estava tão longe, mas você gritava como se eu fosse voltar, mas eu não sou do tipo que caminha pra trás, você se lembra? Eu não sou. Acho que seus olhos brilhavam, mas eu estava longe demais para notar.

Inserida por carolmoraes92

Essa vai pra você que sempre reclama da vida.... Eu tenho duas opções pra você: levante e vá lutar pelos teus ideais ou sente e espere a morte chegar... Na vida não existe meio termo.... Ao invés de sentar e ficar reclamando o tempo todo da sua situação por que você não experimenta lutar pelos seus ideais? Se você não obter sucesso na primeira tentativa, tente de novo, seja insistente que a vitória chegará... NÃO DESISTA!!!

Inserida por GilsonXavier

Te quero aqui pra sempre, aqueles mais 5 minutinhos antes de você ir embora, também os quero. Eu preciso encontrar as palavras, quando sua presença saí de perto da minha eu fico mal, eu lembro do último beijo, da primeira vez que você disse que me amava. Doí e corroí dentro de mim. Eu te amo.

Inserida por ixecassie