Caroline Moraes

Encontrados 4 pensamentos de Caroline Moraes

Hoje acordei com uma vontade de te contar.
Contar que o nosso banco, não é mais nosso, tem um outro casal que vejo la, nos nossos mesmos horários e dias, cá pra nós acho eles bem mais simpáticos.
E aquela musica, nem é mais aquela, é só uma musica e acho a letra até meio boba agora, você viu que filme passou na tv? eu assisti na minha companhia dessa vez e achei bem mais engraçado, aah fui ao médico como você pedia e cortei o cabelo como você não queria, pera ai, tem mais coisas, sei que você detesta ler e nessa parte já ta resmungando, mas eu só quero te contar, que já você já não faz falta, não lembro do seu nome em qualquer conversa, as pessoas nem perguntam mais, ainda uso sua camisa para dormir, mas agora ela é tão minha que o perfume dela agora é o meu, só queria te contar que não me importo mais, só o que o fato de eu querer contar faz de tudo isso uma contradição.

Inserida por carolmoraes92

As vezes aparece alguém que realmente quer ficar com você pelo o que você é, não pela cor dos seus olhos, mas pelo jeito de olhar, não pelos lugares que vão, mas como os lugares ficam quando você esta lá, naquela coisa clichê entre o ser e o ter encontramos o que muito procuramos. E se o certo não for procurar alguém perfeito, mas alguém imperfeito e que ainda assim, você não mudaria nada, beleza tem data de validade e conta bancaria tem limite, mas o não saber porque e ainda assim querer, ah esse dura e como dura

Inserida por carolmoraes92

Essa sua perfeição me chateia, por favor, pare de sorrir pra mim, não me apareça aqui com esse cabelo que se finge ser bagunçado, mas que cada fio escuro foi posto naquele lugar só pra deixar mais azuis esses seus olhos, não, não me faça lembrar seus olhos que de tão azuis me dão vontade de mergulhar, droga, já falei pra não sorrir pra mim, não estou achando graça, quero distancia desse seu abraço forte e não, não me levante como se eu não pesasse nada isso me irrita, quase tanto como quando você me dá flores, isso me tira do sério, esse seu cavalheirismo na hora certa é quase tão irritante quanto sua cara de cafajeste na hora exata, não me venha com esse seu casaco que sempre aparece quando estou com frio ou que me cobre quando chove, ser tão encantador deveria ser um crime, de você eu quero distancia, mas ah isso eu deixo pra amanhã...

Inserida por carolmoraes92

Era noite e estava frio, meus olhos brilhavam, mas você estava ocupado demais para notar, então eu me calei, você não reconhece a felicidade nem quando ela bate a sua porta, você estava agarrado na droga da liberdade e não segurou minha mão e então eu parti pra longe de você. Novembro passou e dezembro também, quando janeiro chegou você abriu os olhos e viu o que tinha feito, mas já era tarde, eu já não estava mais lá, eu não sou do tipo de garota que caminha pra trás, mas você correu pra me alcançar e eu já estava tão longe, mas você gritava como se eu fosse voltar, mas eu não sou do tipo que caminha pra trás, você se lembra? Eu não sou. Acho que seus olhos brilhavam, mas eu estava longe demais para notar.

Inserida por carolmoraes92