Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207467 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Quando não há mais jeito.....

Eu tentei....

Eu tentei ser a pessoa mais incrível na sua vida, eu tentei cobrir seus vazios , eu tentei trazer seu sorriso de volta , eu tentei te fazer sentir amado , eu tentei te cuidar mesmo que de longe , eu tentei estar ao seu lado, eu tentei ter sua atenção pra mim, ser o seu primeiro pensamento do dia. Eu tentei ser aquela que ninguém conseguiu ser em sua vida, eu tentei , confesso que tentei e muito. Fiz coisas que eu jamais seria capaz de fazer so pra conquistar teu coração e não consegui . Porque na verdade de tanto eu tentar eu esqueci de mim, eu esqueci que sem reciprocidade nada acontece, eu esqueci que forçar uma relação é sofrer duas vezes , e que o amor é liberdade. Eu esqueci disto tudo e fracassei. Sabe , eu sou assim , e talvez eu não tenha sido tão inteligente em certos momentos da minha vida ,como você indiretamente insinuou ,e por isto passei tantos anos me esquivando das pessoas , até de mim mesmo pra não ter que sofrer de novo. Porque na verdade uma mulher não quer ter alguém que a use, não quer ser o prato do dia, não quer ser a fruta mais gostosa , e eu só fui perceber tudo isto quando me dei conta que eu era bem mais que uma mulher, eu era um alguém interessante. E quando eu fui a você é porque você me via interessante , mas não o suficiente pra ser dona do seu coração, não o suficiente pra ser nome da sua saudade, não o suficiente pra acordar contigo todas as manhãs. Se cuida ai , que eu me cuido aqui.....

______Cecília Sfalsin_____

Inserida por Ceciliasfalsin

Continuando a ser eu mesmo"

Por Mais Diferente que possa não ser,
Estou tentando me tornar outra pessoa,
Quero aprender a ser você,
mesmo sendo perfeito, ou não sendo possível,
Estou tentando, vendo que sendo como você,
Me Torno cada segundo, menos atraente ao mundo,
Vejo que agora tentando ser como você,
descobri que verdadeiramente eu sou como você,
Mesmo tentando imitar seus gestos, que são meus,
Mesmo sabendo falar como pessoas que rugem,
Estou aqui tentando ser como Eu Mesmo ,

Inserida por FelippePrado

NADA EU SEI DO AMANHÃ...

O tempo fala de eternidade, idade...
O tempo não perdoa jamais...
Se buscas a felicidade...
É o que disseres é que vai valer...

Nada eu sei do amanhã...
Sei que não sei continuar...
Na minha fome de andar...
Não quis saber onde a estrada levava...

E vou...
E vou percorrendo...
E vou percorrendo...
E vou percorrendo CAMINHOS...

Inserida por bmdfbas

Falarei só a verdade a partir de hoje! Se eu mentir, pra eu mesmo, foi porque não houve verdades externas, suficientemente, para eu não mentir pra eu mesmo!
"Verdade é você viver uma vida inteira de mentiras e dizer à todos que isso é uma mentira de verdade. Fui sempre um contador de histórias, graças aos mitos".

Inserida por Diogo23

Vidah! "S2"

Quando te encontrei algo mudou em mim, eu sei, não da pra explicar esse meu jeito de amar. Você é tudo que eu sonhei tudo que um dia eu imaginei, na poesia da canção, quero tocar o teu coração, quero te abraçar, quero te Amar, sem correr o risco de voce não me aceitar. O perfume desse amor está pairando no ar,esse amor é como o vento a me tocar, quando olho nos teus olhos vejo a luz do teu olhar , esse brilho a me guiar você é mais do que eu queria é tudo que eu sonhei um dia. Eu não me canso de dizer que esses versos que eu componho são todos feitos pra você!

Eu te amo!

21/03/14

Inserida por Vidaah

Por onde andará a Evely O.?

Outro dia eu escrevi:- Por onde andará a Dora G. ?
Não achei a Dora G. , mas o Luis A.P. leu e relembrou da Evely.
Eu e o Luis tivemos algumas coisas em comum. Lembro-me das motos 750cc, do Dodge Charger e da Evely.
É possível que na época eu tivesse uma ponta de inveja dele. Nunca fomos amigos de andar juntos e pior, a Evely me trocou por ele.
Com vantagem, diga-se de passagem, pois ele era mais bonito, mais rico, corredor de ponta da já famosa Stock Car.
Um verdadeiro gentleman que não bebia. Já eu... tomava tooodaaasss!!!
Ele andava mais em Interlagos e eu na Rua Augusta, que era a minha pista preferida. Nela, por um tempo, com fama de fotógrafo badalado fui quase sempre pole position.
Eu e o Luis nos reencontramos faz algum tempo, ambos com mais trinta e tantos anos nas costas, certos agora, de que motos, autos velozes e mulheres bonitas não são propriedade de ninguém, a gente tem a posse, mas tem que trocar de vez em quando, porque as especificações técnicas e as linhas aerodinâmicas o exigem.
Evely foi uma das minhas grandes paixões. Ela tinha 14 ou 15 e eu 24, eu estava no último ano de Direito no Mackenzie e poderia ser considerado um “partidão”.
Lindíssima e muito precoce, a Evely não queria perder nada da vida e a sua mãe, colocava toda a experiência própria a serviço do charme nato, avassalador e hipnotizante que a garota tinha.
Podíamos quase tudo, desde que ao alcance das garras da jararaca.
Mas nós queríamos mais e uma vez resolvemos passar uns dias sozinhos no Rio de Janeiro.
Loucura! Loucura! Loucura! diria o Luciano Hulk. Foi mesmo.
Tudo começou com a invenção de uma história. Seria uma excursão do Mackenzie, iríamos de ônibus, supervisionados etc. e tal.
Não me lembro bem, mas acho que não convenceria ninguém nos dias de hoje. Aliás, nos dias de hoje nem seria necessário .
Cheguei a tentar alugar um ônibus para ir buscá-la em casa. Afinal, não foi preciso, bastou outra história mal contada e meu irmão mesmo foi buscá-la .
Não vou entrar em detalhes dessa, que foi uma das maiores e melhores aventuras da minha vida na época.
Eu tinha um carrão, o único Ford 500 Galaxie cor vermelho Ferrari com bancos duplos reclináveis etc.etc. etc. e ponha etceteras nisso. Viajamos e correu tudo muito bem, até que algum tempo depois a jararaca descobriu nossa aventura e queria, porque queria, que eu casasse.
Eu não estava preparado, como aliás nunca estive e acho que ninguém está realmente.
Já diziam os mais antigos. Casamento é loteria e eu nunca fui de jogar.
Deu polícia, quase deu cadeia, mas finalmente o bom senso prevaleceu e a mãe não querendo que o pai que morava na fazenda soubesse ,resolveu esquecer a queixa.
É nesse ponto que o Luis assumiu a ponta e levou a taça.
Daí para frente não sei o que aconteceu com a Evely O. e o Luis nunca me contou, quem sabe agora ele o faça.
Como nas corridas com revezamento, eu deixei a direção e ele pegou!

Inserida por marinhoguzman

Eu não imaginava que brotasse assim do nada,
Um alguém que me fizesse não dormir na madrugada.
Que reservasse, sem querer, muitos minutos do meu dia.
Que só de me olhar me causa disritmia
Que reservasse sem querer muitos dos meus pensamentos
Não cheguei imaginar alguém pra balançar meus sentimentos.
Cada segundo que passa eu imagino
Como seria de nós dois se dividíssemos o mesmo destino?

Se eu pudesse ao menos te contar
Que esse amor recém nascido
Não vou conseguir guardar
Que já perdi noite de sono a imaginar
Cada segundo já perdido pra poder me declarar.

Eu crio mundos ilusórios de um amor intenso,
Voltei a escrever sem forçar meus sentimentos.
Meu coração já vai de acordo com o vento,
Sem vela mas chego ao porto a qualquer momento.
Queria ao menos que você soubesse
Que tento esconder mas ele não obedece.
Quando te vê dança em sons, não sei o que acontece.
Baila sozinho na esperança da dança padece.
Quando te ver não me segurar,
Vou olhar nos seus olhos e te contar
Pois não consigo, já é maior que eu
E esse amor já é gigante desde o dia que nasceu.

Inserida por AldoTeixeira

Thom: Porque tu é a minha namorada.
E aí ela me disse o que eu, no fundo, já sabia. Só não queria acreditar.
Bruna: Eu não sou tua namorada.
Ela não disse de um jeito seco, nem grosseiro. Pelo contrário, disse em tom de tristeza. Minha garganta deu um nó, que me impediu de dizer qualquer coisa que eu quisesse.
Bruna: Eu não sou há muito tempo.
Ela gesticulava tentando me explicar como se eu fosse um moleque de 5 anos cujo cachorro morreu, e a mãe não sabe como explicar o que aconteceu com ele.
Bruna: Tempo suficiente pra eu começar a gostar de outra pessoa.

Inserida por fannycrm

Todo dia temos milhares de forma de nos declarar, não é o ''básico: eu te amo'' que deve contar, são os atos do dia a dia que valem.
Posso parecer distante e fria muitas vezes, mas de diversas formas bobas, simples, porém importantes me declaro diariamente para aqueles que amo.
Me declarei ao rir de suas piadas sem graça, só para te deixar contente.
Me declarei ao deixar outras pessoas de lado para te dar toda minha atenção.
Me declarei ao perguntar para você como foi o seu dia e quando você me respondeu que não foi bom, eu fiquei pacientemente do seu lado, te apoiando, e tentando trazer um pouquinho de cor para aquele dia cinza.
Me declarei ao ver que outras pessoas estavam tentando entrar em sua vida com a intenção de ganhar seu coração e mesmo assim me manter calma, até brincar com a situação fazendo insinuações de ciuminho adolescente.
Me declarei quando meu dia foi péssimo, aquele dia em que tratei todo mundo mal, mas quando você veio a minha procura coloquei um sorriso no rosto e fui super gentil com você.
Me declarei quando pedi para você ouvir aquela musica que eu supostamente havia acabado de encontrar, com intuito de que você prestasse a atenção na letra e tomasse como nossa.
Me declarei quando enviei aquele sms bobo dizendo: 'Oi bom dia, tudo bem?'.
Me declarei quando pedi para ouvir seus problemas, tentando te conhecer um pouco melhor, na intenção de estar a par da sua vida, e quem sabe resolver seus problemas.
Me declarei quando me afastei de você, sim essa foi a maior declaração de todas, porque eu percebi que aquele momento era seu, e que precisava somente de você mesmo, acredite, isso doeu mais em mim do que em você.
Enfim, me declarei de tantas formas, por tantas vezes, mas algumas pessoas não foram capazes de perceber, o que é pena, e apesar dos pesares não desisto de me declarar.
(Texto: AG)

Inserida por amandagerbasi

Olha, de antemão eu queria te dizer que não vou ficar te prometendo o mundo, mesmo que essas coisas preencham o seu ego, eu sou do tipo que prefere muito mais uma atitude sincera do que um faz de conta. Embora ninguém deva comparar ninguém a ninguém, vivemos em um mundo com pessoas ruins, e sendo assim já confiei em pessoas e me decepcionei. Portanto não confiarei de olhos fechados em pessoa alguma, a menos que se construa e se mereça confiança. Também quero dizer que já errei, e muito (afinal, ainda não conheci ninguém perfeito ). Se for vir pra me julgar, ser metade e não inteiro, não precisa vir ! Uma coisa pra qual não tenho paciência, é gente que não sabe o que quer da própria vida.
Muito importante também seria dizer que amigos ocupam um grande espaço e tempo na minha vida, não que isso vá diminuir seu espaço, mas te aconselho a ser esperta e querida por eles, assim você acaba compartilhando dos momentos que passo ao lado deles também. Vale visar, que nessa vida tudo que da mais trabalho, tem um melhor sabor quando conquistado. E que saber meu valor, não é me sentir melhor do que ninguém, pessoas as quais não se dão o mesmo, colocam-se sozinhas um passo atrás. Por isso, não vou mudar pra agradar ninguém.
Pra finalizar gostaria de dizer que não escrevi isso com uma pessoa certa na cabeça, nem estou apaixonado ou coisas do gênero. Só levantei querendo te dizer que a hora pode ser agora e que se você não vier, sempre existe alguém pra outro alguém.

Inserida por leomackenzie

Sim...várias vezes eu chorei, não foi de tristeza e sim de saudade.
Lembranças também são pedaços de felicidades que passaram em nossas vidas, ainda me lembro do seu cheiro, lembro dos passeios vendo o mar, de nossos abraços apertados, os sussurros no ouvidos, palavras de amor, o filme no cinema....mas o que jamais vou esquecer foi nosso primeiro beijo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Eu já me perdoei de todos os meus pecados, por que eu cheguei a conclusão de que não peco...Falo a verdade!
Não espero perdão de ninguém e muito menos quero, por que quem fala o que quer, ouve o que não quer e vice-versa!
Não espero ser considerada a mais leve e a mais pura, por que sou insana.
Não habilito ser lúcida, por que quero continuar louca.
Os normais só perdem, por que não existe ninguém perfeito e a perfeição é dita: "São só para os normais!"
Mas...Eu não aspiro o pódium, por que não gosto de champagne com marca, eu mesmo faço a minha.
Não quero a ilimitada sensação de que eu falo demais e sofro por isso.Eu só sofro quando estou errada e falei demais.
Não estou pra ser julgada e muito menos admito.
Sou deste jeito:Abusada, comportada, transloucada, apaixonada e exacerbadamente explícita.
O que eu digo, eu assumo. E hoje não me desculpo mais.
Cansei da velha história de ser a vilã. Hoje sou vilã vestida de fada, por que não trago comigo um dedo apontado pra voce!
Mesmo que voce o faça, e faz sempre, eu digo que sou blindada!
E se voce não quizer mais ouvir o que vem de mim, o que de verdade eu digo, o que minha alma explícita em palavras, o que meu coração me manda dizer, por favor tape seus ouvidos.
Ou não me leia mais. Por que enquanto voce não SER, minhas palavras serão como um vinil riscado. Sempre as mesmas." (Denise Lessa)

Inserida por marydenyse

Queria escrever sobre o amor
Porem sobre o amor não sei nada
o que eu sei e que ele nos deixa
bobos, cegos e loucamente fora da realidades
quantos os sentimentos nem sei mais
pois acho que isso e uma das coisa do tal
amor, nos deixarmos confusos a ponto de nem
sabemos o que estamos fazendo...

Inserida por MarcosVC

A JUVENTUDE TAMBÉM SOFRE - 15/02/14

Eu não sei porque a ilusão é tão jovem,
se na verdade quem a propagou já morreu.
O tempo passou, mil histórias se contou,
muitos se perderam acreditando na utopia
e outros tantos ainda buscam esse elo.
A cada nova geração tudo volta ser o mesmo,
pois os filhos continuarão sendo iludidos
assim como eram seus pais e seus avos.
A garotada de hoje se dizem tão esperta
mas engolem os lixos da conteporaneidade,
porque assim o sistema social os obrigam.
Por preferirem seguir sozinhos e calados,
a maioria rebelde ignorá a sabedoria senil
e tentam só desvendar os segredos da vida
mesmo que seja antes tarde do que nunca.
Por isso a juventude também sofre e se perde,
por crer que o engano e mentira programada,
fazem parte de seu árduo aprendizado.

Inserida por almanysol

Lembrança (até mais)

Ela tinha um jeito delicado de ser
Eu sabia que não me pertenceria
Mas não sabia que tão cedo iria
Me deixar, assim, bem disperso...

A cada lembrança, pingo de chuva
A cada lágrima, que cai como luva
Eu me perco no mesmo pensamento
Que sempre é o do nosso momento

Seria fácil se não tivesse sido nada
Eu sonhei e fiz tudo aquilo por mim
Por nós... foi um beijo e todo o fim
Cada um, então, seguiu sua estrada

No fundo, sei que nos encontraremos
Só a distância insistiu em nos separar
Nada durou pra sempre e nem durará
Quando nos vermos, que reação terá?

Eu quero olhar aqueles olhos mágicos
Desfrutar de novo do sorriso demais
Nessa história, não há nada de trágico
Ela também lembra. Eu sei. Até mais.

Inserida por PensadorRS

As vezes sinto uma vontade enorme de expor o que eu sinto, só que não encontro palavras ou são meus sentimentos que se embaralham em meio a esse turbilhão de acontecimentos.
Minha vida esta sempre mudando, ontem não queria nada, hoje quero pouco e amanhã quero muito mais. Vivo nessa de "e se", deixando muitas vezes, outras pessoas falarem por mim. Mas de tanto cair e quebrar a cara eu finalmente aprendi, que a unica pessoa que nunca vai me decepcionar é Deus. E que não preciso de ngm pra ser feeliz, muito menos você!

Inserida por Raailemos

Nao espero que aconteça ,
Faço acontecer.
Nao espero que o amor aparece,
Eu o faço surgir.
Nao espero ter reconhecimento,
EU mesmo reconheço minhas qualidade.
Nao espero que aponte meus defeitos ,
Eu mesmo o faço e nao nego.
Nao espero ser feliz,
Eu Me sinto feliz pelo que sou.
Nao espero que me entenda,
Ma me faço entender.
Nao espero que escute minha voz ,
Mas que entenda minhas palavras.
Nao espero que o mundo mude por min,
Mas eu mudarei o mundo,por voce.
Nao espero ser o mais belo,
Mas Sei a beleza que Existe em min.
Nao espero ser digno de voce,
Mas com dignidade me lanço aos seus pes.
Nao espero que a dor se cure,
Mas eu cuido para que ela nao se instale.
Nao espero que me peça perdao ,
Mas sim eu vos peço.
Nao espero ser ou viver aquilo que nunca serei,
Mas sou aquilo que Deus me permitiu ser.

Inserida por capote

Hoje estou triste

Ah! Que dia este! Este dia meu.
Ontem eu não chorei antes de dormir,
Estava demasiadamente deprimida,
Que nem o choro quis sair.

Porem logo que acordei,
Já comecei a chorar.
E assim se foi o dia,
Lágrimas e lágrimas a pingar.

Briguei muito com meus pensamentos,
Pensando sem parar.
Onde é que esta meu amado,
Que de mim não se faz lembrar.

Ah! Como estou triste hoje.
Sinto dor em minha dor,
Dói-me nem poder mendigar
Os teus restos de amor.

27/03/14

Inserida por EnideSantos

Não importa ser lembrada ou esquecida.....
Porque afinal.....a morte não existe....
Talvez eu seja eterna como os Deuses....
Senti as tuas mãos vazias....
Frias, macias num cumprimento....
Eram as mesmas mãos que eu já conhecia....
Vi a tua boca.....num sorriso estampado na face.....
Onde o sorriso de outrora estava esculpido de granito.....
Era e é um anjo doce...perdido.....
Esquecido.....num jardim...de camélias...
Os gestos e o eco de tua voz....que voz é essa.....
Dos recantos da minha memória.....
Onde vasculho em vão.......das saudades que sinto.....
Fazem parte da nossa história....
Estou feliz.....sou feliz...
Porque sou livre......sem amarras...sem correntes....
Tendo como por cenário as estrelas.....do infinito.....
Vou cavalgar pelo céu..... e dormir nas tuas nuvens....
E descobrir que a minha vida...... só a mim....
A mim pertence...
Não importa ser lembrada ou esquecida.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

BORBOLETA

Eu não farei poema à borboleta,
inseto que esvoaça sobre a rima
furtada da inequívoca obra-prima
jamais escrita por esta caneta.

Persigo a perseguida de veneta,
mas voa a rima alheia à minha estima
a qual “torce, aprimora, alteia, lima
a frase”, que se esconde numa greta.

E o muro, “paredão todo gretado”,
é sóbrio, é careta, e é quadrado,
mas guarda para si aquela greta.

Solitário empunhando esta caneta
por ser da borboleta rechaçado,
achei-me, em outra greta, contentado.

Inserida por mskawanami