Textos Perfeitos
O que esperar de alguém que já não espera nada? Que desistiu de acreditar de te ver de te sentir e te tocar Mais você espera o melhor Enquanto seu peito aperta e sua mente castiga Será que só me restou sonhar? Vejo-me preso no seu beijo em momentos que nunca conseguiria explicar que mesmo no meio dessa dor me possibilitou de te amar
Neste tempo todo pensei que tinhas razão não porquê fazias-me acreditar no que dizias mas porquê amava-te pelo que fazias. Mas depois de tanto tempo a ser ignorada por ti decidi de parar de levar-me por ti porque percebi que tudo o que restou de mim foi o que sobrou de ti e o resto das tuas mentiras que foram levadas em vão
É preciso crer! Isso mesmo acreditar além do limite do intelecto humano, eu sei o ontem ele pode nos machucar em certos momentos, as vezes por algo que deixou de ser feito, mais e se fosses focar algo que realmente pode mudar tudo, o senhor disse " eu sou" uma afirmação que mostra que uma vez que se cre, luzes de fins de túnel se tornam reais, não como um gênio egoísta que busca por ambição, mais um pacto centrado, em um obedecer banhado de amor, amor! Por tudo por todos para todos, esse é o evangelho, oque pregamos oque muda tudo.
💞Talvez você seja enganado/a inúmeras vezes,Mas não deixai de acreditar,apesar de Confiança ser como uma borracha que Fica menor a cada erro cometido.💞Erro cometido, não deixe com que ele seja o motivo do seu fracasso💞 fracasso na vida é quando deixamos o mundo sem nada melhor feito , enquanto existir vida sempre terás uma borracha para apagar os seus erros e falhas💞 falhas um verdadeiro vencedor passa por delas.💞por elas não devem ser o motivo do fracasso💞
A melhor maneira de não cair nos golpes financeiros... É Não acreditar em ganhos fácil! Não clique nos links! Não perca seu tempo assistindo as mídias do ganho fácil! Não acredite em seus amigos que já caíram no laço! É uma questão de tempo para eles descobrirem que ficaram, mas pobres!
O amor ele te destruirá da forma mais linda possível, ele fará você acreditar que tudo irá dar certo, e quando você menos esperar ele te tirará todas as suas esperanças, ele vai tirar sua vontade de sorrir, sua energia e roubará seu brilho, elefará você pensar que não há mais chances pra você. Ele irá te humilhar aos poucos e fará você se sentir inútil, e você sentirá arrependimentos de ter amado tão intensamente. Você sentirá que está totalmente destruído quando perceber que seu psicológico está totalmente acabado e que a vontade de amar passou. Você se tornará uma pessoa que nunca imaginou ser antes, alguém frio, arrogante, que não se importa com nada e nem ninguém, e o pior de todos; uma pessoa manipuladora que fará de tudo pra conseguir o que quer
A docência no ensino superior é o constante acreditar, acreditar no melhor de cada aluno, acreditar que todo conhecimento é importante e que deve ser sempre debatido, acreditar que com o conhecimento é possível melhorar a comunidade ao seu redor e que mesmos as mais pequenas mudanças quando feitas por muitos geram grandes transformações.
Entre os segredos do sucesso, o maior deles é acreditar e confiar pra valer que Deus tem toda capacidade de mudar a nossa vida e Ele quer sempre que a gente prospere. É Necessário também fazer mais do que aproveitar as oportunidades, buscá-las, criando novas rotinas, buscando novos caminhos, com boa vontade e sendo um forte persistente (Nelson Locatelli, escritor)
Acreditar no Criador é usar conscientemente as energias positivas para fazermos coisas boas na terra, ter fé nas próprias convicções em agir de maneira espontânea observando se nas atitudes à cumprir sem deixar se influenciar nas aparências dessas sensações que adormecem o ser, encontrar à paz de espírito na intuição das intenções verdadeiras, buscando assim somente aprender à aceitarmos o bem na vida, acabando com o espiral que circula à fonte de todos os erros diários, fortificando se nas vontades do todo, trazendo assim no mundo real à perceber que nós mesmos colaboramos em complicar nossa existência exterior e interior no espírito, onde as utopias de pensamentos externos das sensações dos achismos de falsas melhoras temporárias não prevaleçam nas emoções verdadeiras, mostrando o que de fato é realidade na comunhão com o equilíbrio das próprias ações na criação.
É mais fácil acreditar na realidade, logo é algo que podemos provar, ou sentir, entretanto digo-lhes que o irreal é a base para a existência, como houve a primeira existência? Se o real existe teria que partir de algo que não existe, por exemplo: não haveria destino se não pudéssemos mudar com base em nossas escolhas. O que escolhemos mudam completamente a realidade, podemos dizer então que tudo que fazemos altera a existência, portanto o que escolhemos ou decidimos são escolhas irreais? Logo acreditar em Deus seria racional? Viver seria a prova de que a física ainda vive em conclusões e possui ideais com a irrealidade e realidade ao mesmo tempo? Será que a vossa existência é real?
Olha e tarde pra voltar atrás você me pegou de jeito com seu olhar me fez acreditar no amor que a anos tinha esquecido me fez amar é me deixou a sofrer deixou a saudade é a sólidao a me rodear por onde quer que eu vá . escuto nossa canção tocar nesse momento é vc que está junto a mim mais uma vez lágrimas rolam em meus olhos por lembrar que foi você quem me fez chorar
Acreditar que o melhor sempre está por vir, e que tudo sempre está certo e alinhado ao fluir universal não é besteira ou conto da carochinha. É amadurecimento, é conhecimento espiritual, é jornada diária de observação das ações e reações que se desenrolam à medida que o ser humano e a humanidade em conjunto tomam essa ou aquela decisão. É uma certeza íntima de que tudo realmente coopera para o bem daquele que ama e confia em Deus, no Universo, no Ser Superior, no Todo , ou como melhor lhe aprouver crer. E sim, eu acredito muito nisso, e cada dia mais me fundamento na busca e no conhecimento para prosseguir nessa verdade.
*COMO VOCÊ É IMPORTANTE* Quando você começa a acreditar que é muito importante; quando você começa a submeter as necessidades mais simples de alguém, inclusive da família, para realização dos seus desejos; quando você começa a não se importar com a dor, sorriso, lágrimas ou desesperos do alheio, e também dos entes mais próximos; quando você começa a não se importar se está importunando a vida de alguém, inobstante se é a quem você acha que ama ou mesmo quem ama você, imputando seu inconveniente comportamento; quando você observar que está mesmo indiferente a tudo porque o mais importante é seu modo de viver e as coisas que você gosta, é aí que você estará fazendo uma leitura errada de si mesmo. E assim sendo, não vai conseguir ver, por um bom tempo, a verdade nua de quem você é... Mas o tempo, ele passará porque é inexorável. E enquanto você se sacia de si mesmo, ele vai continuar passando. Afinal, ele vai sempre te permitir fazer o que você pensa e o que você faz... Ele sempre deixará você tranquilão... enquanto você é você, dentro desse universo que é você. Mas um dia, você vai perceber que enquanto você se permitia pra si mesmo, ele foi tirando coisas da sua vida... Coisas que você eventualmente até ligou pra elas... E vai tirando tudo que a ele foi dado o direito-dever de consumir. E as coisas boas e confortáveis como o viço, envelhecerão; e desaparecerão as coisas frágeis e consumíveis que você tinha e não ligava; até porque nem dá pra perceber, quando tudo se resume a você; e entenderá que isso, acontece; é como tudo na vida. E um outro dia virá, e mais outro, depois de outros, que também chegarão; até que, um dia, um singelo dia em especial, alguém será muito importante pra você; e inusitadamente esse alguém trará consigo um espelho; e nele será uma face; a miragem de você que contemplará você; e nesse momento você mesmo vai fazer você descobrir, o monstro sem salvação que você sempre foi. (Victor Antunes)
as vezes dói tanto escutar certas coisas, porque queremos acreditar que tudo aquilo é mentira. as pessoas não vê o estrago emocional que elas fazem com palavras. só sente quem ouve e dói pra caramba. eu não me sinto bem mais com tanta frequência, a todo momento estou sendo um tipo de pessoa diferente só pra ninguém me julgar. queria ser um livro fechado daqueles que tem cadeado, queria não pensar tanto, porque meus pensamentos estão me matando lentamente, eu nem sei mais o que eu sou e em quem estou me tornando. estou sem graça. quem mais eu queria que me amassa só vê defeitos em mim e me julga o tempo todo, pode parecer besteira mas isso esta me fazendo desaparecer lentamente. já me sinto ausente. estou sumindo aos poucos. e as lagrimas já me acompanha com frequência.
Em algum momento passei a acreditar que todos nós vivemos num mundo regido por ilusões e que o meu - o nosso - dever é descobrir quem realmente somos e encontrar nosso propósito individual. Tudo o que vivemos, as coisas boas e as ruins, tem um significado, mesmo quando não conseguimos entender imediatamente qual é. Tudo acontece para que nós possamos aprender e evoluir.
Não quero acreditar no que tu me disse, sei que vou me enganar e nutrir algo que vai me ferir ainda mais num futuro próximo, será só mais um enfeite na minha estante imensa de frustrações, não se importe não, espera, tu já fez e faz isso, sempre que chamar será apenas mais um corte profundo, eu aguento a dor.
Acreditar em Deus e ir buscar quando a gente sofre é muito fácil, porque acreditar todo mundo acredita. O difícil é sacrificar o nosso eu egoísta, orgulhoso, maldoso. Nós temos uma falha grande. Só buscamos quando a gente tropeça e quando a gente sofre. A palavra de Cristo disse que nesse mundo teríamos aflições, e Ele estava certo disso! Porque tem muitos aqui que sofre por muitas e muitas coisas. Mas por que não busca a Deus todos os dias?...Agradecer pela criação das vidas, das nossas vidas... agradecer pelo ar que respiramos, pelo dia que conquistamos, pelo pão de cada dia e agradecer pela família que temos. Tudo isso ele nos proporciona, e tem gente que não consegue enxergar. É cego.
É tão difícil acreditar o quão rápido passa o tempo. Às vezes eu me pego a pensar por um simples momento naqueles dias em que a gente teve que atravessar cuidadosamente em passos lentos por entre escuridão, mar e contra o tempestuoso vento, querendo inocentemente alcançar o firmamento. Muitas vezes tu teves que lutar contra tudo e todos ao mesmo tempo! Quem vigiou o teu pesado sono quando triste e cansada tu dormias?! Quem viu as tuas lágrimas em gotas de melancólicas poesias!? Dançaram e pisotearam em tuas leves tardes de sonhos e alegrias, enquanto tu não vias por estar embebecida pela pureza de tuas fantasias. Enquanto tu pintavas de aquarelas um noite doce e bela eles sorrateiramente vinham e rabiscavam e manchavam cada parte de tuas alegrias. Quem viu a profunda tristeza em tua face outrora adormecida!? Quem!?... Quem cuidou de ti quando em meio a tantas lembranças antigas os teus seios se rasgaram em muitas feridas !? E quem chorou enquanto tu sem olhardes para trás partias ,solitária, para um caminho desconhecido, levando contigo amor, sonhos, desejos,utopias!?... Neste dia , perguntes a ti mesmo:Quem chorava?! Quem ria!?...
Suas idéias e seu comportamento me levam a acreditar que você se tornou um fanático, e nada do que eu disser mudará o que você pensa , pois o FANATISMO nada mais é do que a necessidade louca de apenas acreditar em algo , independente se é certo ou errado, verdade ou mentira, e contra isso o louco seria eu em tentar te mudar
Não dá para se pensar, não dá para acreditar até onde vai a perversidade do ser humano. Como pode em pleno século XXI, depois de duas guerras mundiais e tantas outras em diversos países do planeta, depois de tantas dores e sofrimentos e o homem nada aprendeu. Continua o mesmo troglodita apesar de dizer-se animal racional. Não cabe na razão que continuemos construindo bombas, armas nucleares para destruir o que está construído e matar nosso semelhante. Assassinando crianças, queimando nossos irmãos, gastando fortunas incalculáveis que daria para saciar a fome de comida e moradias pelo mundo afora. Que pena que os filhos de satã fazem seus ninhos no mesmo lugar que um dia foi paraíso. Nunca estão saciados de sua fome de miséria e destruição. Mas já é assegurado. O joio será separado do trigo e lançado numa fornalha que queimará eternamente e o bem sairá vencedor e triunfará numa nova era.S
