Textos para uma Pessoa Especial

Cerca de 10956 textos para uma Pessoa Especial

te amo!

Te amo quando acordo
te amo quando deito
pessoa sem defeitos
e assim que vocÊ é;

O ar que eu respiro
meu mundo,meu tudo
você é meu universo
a pessoa que eu mais quero;

Você pode duvidar
não te obrigo acreditar
que meu amor por vocÊ
é imenso podes crer;

Quando eu te conheci não pude imaginar
que uma simplis conversa um dia iria si transformar
em um grande amor que tudo pode suporta
e nem mesmo a distância pode separar;

Quando tua voz eu ouvir
não pudi mi conter
a alegria foi tão grande
que eu nem soube oque dizer;

foram tantas emoções
uma atraz da outra
tua voz é tão doce
que me deixou louca;

Os sias se passam
e o meu coração
vai ficando apertado
que você nem tem noção;

Eu espero um dia
poder te abraçar
te ter em meus braços
poder te amar.

Inserida por noemiferreira

Eu sou uma pessoa que não consigo aceitar as coisas como elas são... Esses pré-conceitos existentes nas pessoas me deixam muito irritado. Eu ainda prefiro acreditar no impovável, no impossível, no inalcançavel, mesmo as vezes o silêncio sendo minha última alternativa. Sinceramente eu vejo as pessoas, e não desejo ser igual a elas, eu quero algo a mais pra mim, e não axo que se consegue isso sendo igual... Isso torna tudo mais difícil, você adota um estilo diferente do padrão e nem sempre as pessoas estão prontas pra lidar com isso. Você insiste em algumas coisas que tem certeza que é certa enquanto todos te julgam por estar fazendo errado. As pessoas deixaram de sonhar, de acreditar... se conformar com a situação é sempre mais prático, rápido, ninguém que se arriscar, tentar, mudar, fazer acontecer. Pare de acreditar nas suas meias verdades, nas suas mentiras, no seu orgulho. Se enganar não vai te fazer mais feliz. Tente de novo, acredite no inacreditavel, não tenha medo.
Olhe pras pessoas ao seu redor.... Vc não quer ser igual a elas!
Então seja diferente, pense diferente e haja diferente....

Inserida por FilippoSpinosa

De um dia para o outro uma pessoa muda. Muda de atitudes, muda de pensamentos, muda para outra pessoa. Eu particularmente prefiro a monotonia. Monotonia de fatos e de sentimentos, mas outras não... Elas se alimentam das tristezas alheias, dos sofrimentos. E qual é a probabilidade de eu sobreviver a isso?
F: Cheguei.
G: Onde?
F: À lugar algum.
G: Talvez esse seja seu lugar.
F: Não, não é.
G: Talvez seja.
F: Talvez?
G: Talvez não, é.
F: Eu sei.
G: E porque disse que não era?
F: Pra você não se sentir satisfeito.

Inserida por Humanofobico

Tudo bem, eu confesso!
Quando se trata daquela pessoa. Especialmente “daquela” pessoa, eu não poupo esforços para deixar uma lembrança, uma marca, algo impregnado nela. Desculpa, mas eu gosto do exclusivo.. do único.. do meu..
Que seja o gosto do meu Trident preferido naquela “certa” boca; Ou o cheiro do meu perfume naquele “certo” lençol; Ou a minha música preferida sendo notada por uma “certa” mente assim que começa a tocar no rádio. Não importa como! Mas saber ou desconfiar que estou indiretamente indo e vindo e voltando e perturbando aquele “certo” pensamento me excita, me instiga, me deixa ofegante.. Me faz me sentir mais bonito, mais poderoso, mais interessante, mais interessado..

Inserida por JhonnyCarlos

É chato pedirem respeito à você ,sendo que a pessoa não te respeita.
Para mim ,respeitar ,não é dizer faça e, a pessoa faz,mas sim ,saber escutar quem deseja respeito.
Isso é respeito.Ser escutado.
Pode ate ser escutado e criticado,mas ser escutado.
Isso ,é o que eu quero ,ser escutada.Poder dividir oque penso,dividir minhas palavras,mas se alguem não quer me escutar,O que posso fazer ?
Cada um faz oque quer.
Mas se quer meu respeito,primeiro me escute.

Inserida por EdilayneM

Esquecer é uma tarefa tão dificil , ainda mais quando essa pessoa faz parte da sua vida a tantos anos , e o que vc sente por ele , a cada dia que passa mesmo com a distancia e mesmo com o tempo cresce,se fortalece, e é quase impossivel esquecer todos ou até os poucos momentos felizes que se teve ao lado dessa pessoa . .
Definitivamente , é uma tarefa mt dificil . . .

Inserida por AdriSoares

Quando amamos uma pessoa, não conseguimos esconder, os sinais são inevitáveis.
O fato de que quando você conversa com essa pessoa você fica sem palavras e seus olhos brilham, quando vê essa pessoas com outra você sente uma tristeza que não pode ser explicada com palavras e também o fato de que enquanto você estava lendo isso só tinha uma pessoa na sua cabeça.
Quando amamos alguém de verdade, todos que estão a nossa volta percebem um brilho diferente no olhar, um jeito estranho de falar e o fato de que rimos de qualquer coisa, seja ela engraçado ou não.
O amor tem seu lado bom e lado ruim, mais o lado ruim só vem quando ele acaba, enquanto você ama você é feliz, o amor sustenta sua felicidade.

Inserida por NathyBarth

Nunca julgue uma pessoa pela primeira impressão que você teve dela e também não guarde rancores no seu coração.
Passamos as vezes anos pensando no mal que alguém nos fez e repudiando aquela pessoa. Não sabemos que aquele que te feriu,pode ter mudado, aprendido com os próprios erros.
Porque na vida é assim, crescemos na medida que aprendemos e muitas vezes aprendemos errando.
Perdoe quem te feriu, não passe vida toda falando mal de alguém.
Por que quem errou já nem se lembra mais,mágoas só perturba e machuca nada mais nada menos que VOCÊ MESMO!

Inserida por Thamires92

CONFESSO

Tornar-me-ei em outra pessoa
Em tudo igual a quem já sou
Mas é por apego a isto que não tive,
E aversão que sei é de mim que sou, vou
Experimentar os mesmos frios
De todas as madrugadas passadas
E os meus sóis me solidificarão nas estradas
Por onde já passei disperso
No mesmo passo sem um amor.
E se acaso algo eu queira mudar
Só acertarei fazer-me, ser como agora
A epiderme indolente, e pelos meus olhos
Destilarei espirros e chamas de nuvens
Mirando o mais distante horizonte.
São vermelhos os meus indutores
E a minha saudade vinculada a ti
Foi chapiscada de um verde, engano
Uma cor que não olhei e não sei o nome.
Quando Deus dá, dá o começo
Como uma aranha que ata o ponto
Inicial de sua teia tenebrosa
Da forma dita, existe esse ponto
Pelo qual nos adolescemos, nós.
E seus começos, no nosso choro inicial
E aí já paramos a ver o lenço
E contar amarguras e dores, como foi.
Este não é o amor que penso
Talvez me agradem os audaciosos, sinceros
Coisas novas começadas comigo, em mim.

Inserida por naenorocha

Ah amor, por que você? Consegue acabar com uma pessoa por simplesmente não ser correspondido. Por fazer amar tantos e outros odiarem? Eu apenas tento buscar explicação de você! Uma droga, que quando iniciante fica sem reação perto da pessoa e sempre promete ficar normal na próxima vez, mas quem disse que consegue? Depois o efeito passa… Alguns ficam viciados, outros enjoam e outros usam para buscar o prazer que sentia na primeira vez que a usou…. Alguns morrem com sua magia, outros a procura dela e muitos sem ao menos ter a sentido verdadeiramente.
Eu só queria explicar que muitos não conseguem entender… Que você é totalmente Bipolar!

Inserida por nathalialudmila

O amor verdadeiro...

Posso garantir a você, que nem precisa tocar na pessoa, senti-la e já sentira por ela um sentimento maravilhoso. É por isso que eu falo que alma gêmea não foi feita para este mundo que vivemos, a onde o contato acaba sendo mais interessante do que a conversa, na onde as pessoas se perdem na carne e esquecem dos verdadeiros valores de um ser.

Você não precisa ter uma noite de prazer para acordar no outro dia satisfeito, basta encontrar alguém que consiga com atos, e palavras simples, proporcionar o mesmo êxtase, depois o que vier é consequência de um amor perfeito, abençoado por Deus.

Inserida por luan1987

Quando decidimos deixar uma pessoa, não deixamos só ela, mas o que construímos com ela! E isso doi! Pq deixamos parte de nós!
Amor pra mim, é quando abrimos mão da própria felicidade para fazer o outro feliz!! Quando os dois fazem isso não há problemas, pq não há egoísmo, não há orgulho...
Não se separa somente por falta de amor! Assim seria fácil, seria sem dor, sem magoa... por isso falo que é decisão... pq se fosse escolha, eu estaria lá, bem ao lado dele... mas a decisão não é só por mim, mas pelo oq construímos!
Hoje, é uma novo dia.. vejo o que há na minha frente, e claro, o que ficou ao meu lado! Se eu olhar pra trás perderei o nascer do sol!!
BOM DIA!!!

Inserida por luizhenriquetm

Sou do tipo de pessoa que gosta de satisfação, gosto de saber como foi seu dia, gosto de saber se estar bem ou mal, sorrindo ou fazendo bico.
Me sinto mal quando não tenho noticias suas, dá um ar que não pensa tanto em mim quanto eu em você, sei que é fazer muita questão, sei que as vezes enche a paciencia, mas é meu jeito, meu jeito de te amar.

Inserida por RafaelAllves

"Dedico este final de ano a quem vai fazer o ano que vem.
A pessoa que mesmo sabendo dos problemas do mundo vai encontrar o momento de gênio e de inspiração.
A quem ignora o pessimismo e encontra esperança dentro dele mesmo.
A quem não fica esperando previsões astrológicas favoráveis, que vai lá e faz...transforma....muda...dedico 2012 a você".(BI)

Inserida por teruo

Quando uma pessoa deixa a gente, é engraçado, mas por mais que o amor demore a ir embora também, um dia ele vai. Com o fim do relacionamento, nada dura pra sempre dentro de nós. Nem o amor, nem a saudade, nem as mágoas. É, eu sei, algumas pessoas só guardam mágoas dentro de si, mas eu me recuso a ocupar espaços de mim com sentimentos ruins.


Pensamento positivo esmaga o rancor. E eu mentalizo momentos melhores e passo a acreditar neles, até que um dia, eles virem realidade. Não é pra ser feliz que a gente vive? Alguém disse isso, e eu? Eu concordo e faço valer.

Me disseram que, se eu perdoei, é porque não me importo mais. Mas eu sempre me importo. Não gosto de olhar pra trás e poder contar inimizades, principalmente com quem fez diferença na minha vida.

Mas eu, como boa geminiana que sou, acredito em felizes para sempre, ao mesmo tempo em que acho que nada dura eternamente. E da mesma forma que os sentimentos vão, eles podem voltar.
Sim sim, a velha história do mundo que gira, e que nada nessa vida é permanente.
Tem tanto amanhã pela frente! E se tem uma coisa que a vida gosta de fazer com a gente, é surpreender. Então eu não digo esqueci ‘pra sempre’, ou ‘nunca mais’ nós dois. Até o primeiro namorado pode voltar e ser o último.

Até uma amizade adormecida, pode ser meu maior suporte em um dia difícil.
No amanhã moram milhares de possibilidades e eu não digo nunca pra nenhuma delas. Eu escolho alguns caminhos, evito outros, mas sei que muitos deles o destino é quem escolhe por mim.
Então, que seja o que tiver que ser. Mas que seja leve. Que seja doce. E que tenha fé.

E que venha o futuro e nos surpreenda, trazendo pra nossa vida dias cheios de sorrisos e coração sempre em paz.

Inserida por tabalipa

Costumo dizer que nossa vida é uma constante trilha sonora.
E cada pessoa que compõe-a é como se fosse uma melodia.
Há melodias que nos fazem sorrir, outras que nos fazem chorar.
Há aquelas que são pra qualquer hora, outras nem tanto.
Há algumas pras quais nem damos tanta importância, enquanto outras são dignas de todo carinho e admiração e atenção.
O fato é que seja qual for essa melodia, a trilha não seria completa sem ela.
Pois, cada uma delas é única, insubstituível.
Tenho lá minhas prediletas...

Inserida por hosanaamaro

Como pode em tão pouco tempo uma pessoa conseguir te fazer tão bem?
E quando você para pra pensar e vê que todas as madrugadas em que você deixou o sono de lado e ficou conversando com ele, valeram a pena ! E você não se arrepende de nada, e apenas deseja que tenham mais madrugadas assim, mais palavras bonitas, e espera pelo dia em que o verá de novo. De vez em quando você sente medo de gostar ainda mais, porque quando isso acontecer ele simplesmente vai embora.
Mas quem liga para o que possa acontecer de ruim? Se você plantar coisas boas, vai colher coisas boas !
Pois é, existem pessoas que realmente valem a pena !

Inserida por dearge

O problema de gostar é que você não vê o tanto de ruim que a pessoa "errada" te faz.
E quando as pessoas que querem seu bem palpitam, você acha que eles não te querem ver felizes.E você já parou pra pensar que o que eles querem é que você não se machuque? Que você não se menospreze, que você não sofra!
Então, dê valor a quem te ama e daria tudo por você e só quer ver você livre de todo mal.

Inserida por LaryssaPinheiro

PRIMEIRO ENCONTRO

Sabe quando uma pessoa chega na sua vida assim do nada simplesmente acontece?
Os dias vão passando e essa pessoa vai se tornando especial e cativante a cada instante, cada palavra dela te faz conhecer o seu jeito e admira-la ainda mais, mesmo que indiretamente ela vai se instalando em seu coração, e você sem pensar duas vezes quer que ela venha pra ficar?!
Então assim você chegou e se não for pedir muito de você...
Por favor Fique!!!

Inserida por Eloenay

Aprendi que a pessoa certa sempre está bem próxima, mas a errada te deixa míope e até pode cegar. O meu coração, na sintonia moleque de ser, fez uma surpresa para mim, ou melhor, um milagre. Curou minha miopia e ainda fez com que eu quisesse ficar pertinho de você a todo instante.

Para quem ouviu que nunca iria achar alguém sem passado, não esquento, pois todos os dias declaro que amo o meu presente! Olho para trás e agradeço, pois hoje dou muito mais valor à maravilha que Deus reservou para mim!

Pode até não dar certo, embora quero que ocorra o contrário, mas embarco neste sentimento com quem tem a certeza de que ainda tenho muitos medos, mas o de amar estou superando com você!

Inserida por Jaderjj