Textos para uma Pessoa Especial
Hoje, que o sol se levanta com todo o seu esplendor, quero te lembrar o quanto és especial.
Você é bela, atraente e maravilhosa, como um jardim em plena primavera.
Sua elegância é como a dança suave das folhas ao vento, e sua magnificência brilha como as estrelas no céu noturno.
Que este dia seja repleto de bênçãos e oportunidades. Que a fé te guie, fortaleça e te ajude a superar qualquer desafio.
Lembre-se sempre: você é primorosa, única e amada.
Neste novo dia, que a luz da fé ilumine seu coração e te envolva em amor e cura.
Lembre-se de que você é forte e capaz de superar qualquer desafio. Acredite na sua recuperação, pois a fé move montanhas.
Que a paz e a serenidade preencham cada parte do seu ser, dissipando qualquer desconforto.
Um abraço virtual cheio de carinho e votos de melhoras!
Minha amada e fiel confidente,
Neste dia especial, quero que saibas que estás sempre em meus pensamentos. A tua felicidade e bem-estar são o que mais prezo, e cada momento que passo contigo é um tesouro que guardo no coração.
Que este dia te traga a mesma paz e alegria que sinto quando penso em ti. Estou aqui para ti, hoje e sempre, para compartilhar sonhos e construir uma vida repleta de amor e cuidado mútuo.
Com todo o meu amor,
Duerre.
"Hoje é dia dos namorados, uma data especial para quem namora, é casado, tem um(a) ficante e algo mais. No entanto, é importante salientar que muitos desses casais vivem de aparências em redes sociais, nas ruas, e assim por diante. Sabendo disso, acredito que todos os dias são dias dos namorados, dos apaixonados, dos casais que se amam. No entanto, é necessário encontrar a felicidade não apenas nas redes sociais, mas sim na vida real. Você está feliz no seu relacionamento? Ou é apenas mais um casal "modinha"?
SOU ESPECIAL...!
Eu me sinto muito especial quando você diz
que és meu!
Eu me sinto muito especial quando você diz que seu
amor sou eu
Eu me sinto muito especial quando você mantém
minha mão na sua...
Eu me sinto muito especial quando você me mantém
nos braços quando
Eu choro ...
Eu me sinto muito especial quando você diz
que está tudo bem ...
Eu me sinto muito especial quando você me chama
de mel ...
Eu me sinto muito especial quando você diz
Eu te amo!
Escudo do Arcanjo Miguel
Eu pedi ao Pai do Céu
Uma especial proteção
Para estar com Arcanjo Miguel
No dia da provação
É preciso estudar
Para poder conhecer
Pois quem não sabe amar
Não pode conseguir compreender
Esse estudo é muito sério
Quem quiser conhecer vai ter de provar
Sua fé e obediência nesse Sagrado Mistério
Que nem a Ciência foi capaz de provar
Começou em uma Montanha Grandiosa
Os ensinamentos que Deus têm para nos dar
Essa Igreja de Fé Preciosa
Juntando a Sabedoria do Céu e do Mar!
Vamos aprender.
Hoje é um dia especial
Dia de se desenvolver,
Acabar com todo mal!
Acabar com toda maldade
Negativa de ilusão.
Que todos nessa Cidade,
Recebam a Santa Benção.
O amor e a Luz
Que vêm lá do Céu,
Protejam Israel,
Com a Força do Arcanjo Miguel!
Arcanjo Miguel.
Guerreiro Nobre e Varonil!
Protegei desde o Alto Céu,
Nossa Pátria Amada Brasil!
A saudade!
Bate forte em meu peito,
a saudade de alguém,
que para mim é
muito especial.
Vai passarinho vai,
por esse mundo sem fim,
vai dizer a minha amada,
que nunca esqueça de mim.
Passou por minha vida,
invadiu meu coração;
deixando a minha alma,
em uma enorme solidão.
Nestes olhos
Encontrei no teu olhar
Algo mais que especial,
Encontrei motivos pra sonhar...
Se não me levares junto de ti,
Que siga contigo meu coração...
O meu destino já está em tuas mãos.
E nestes olhos que me viram
Repouse sempre o meu amor,
Meus pensamentos já não conseguem te deixar.
Edney Valentim Araújo
1994 / 1996
Emprestar
Hoje é um dia especial
Para estar onde eu estou,
Eu estou neste lugar
Onde a vida em mim está...
Não penso no furto
Que me possa preocupar,
Eu vivo o presente
Que já veio me encontrar...
Seja o tempo meu amigo
E comigo venha estar,
E por hoje eu viverei
O que a vida me emprestar...
Edney Valentim Araújo
1994...
Hoje é mais um dia especial aqui em casa
Na minha vida
Na minha alma
Hoje meu bebê completa
17 anos...
Já tem bigode
A voz engrossou
Já tem namorada?
Ainda não sei
Com toda esta “modernidade” de ficar
Para os outros já é um rapaz
Responsável
Trabalhador
Honesto
Quase “homem”
Coisa essa minha
Melhor de todas as mães
Meu bebê já tem 17 anos
Meu orgulho
Meu primogênito
Minha vida
Só tenho a agradecer!
Obrigada, DEUS!
N em todos os dias são dias comuns
E ntre uns e outros um é bem especial
L embrando de muitos outros vividos
S abendo que sempre melhores virão
O ntem ficou no passado, e será lembrado
N o presente receba meu forte abraço!!!
B om tempos aqueles antigos domingos
A gente se juntava e sempre uma festa
I ntegravam-se todos na casa do Vô
L indas tardes de idas ao Playcenter
E nquanto chaves eram escondidas
R iamos das piadas e outras charadas
O tempo mudou, envelhecemos
Nossos filhos cresceram,
Outros rumos, fatos do tempo
Importante é a estar em família
Manter constante grande amizade
E continuar sempre comemorando
Verde Viva
Esta é uma semana muito especial, de celebrações importantes que queremos compartilhar com vocês.
No último domingo, dia 19, comemoramos o Centenário de Paulo Freire, inspiração para nossas ações como educadores educandos nesta escola chamada Vida.
Hoje, dia 21 de setembro, celebramos o Dia da Árvore e o Dia Internacional da Paz. Árvores são símbolo de paz e amor, doam o ar que respiramos, alimentos, medicinas, abrigo, sombra, beleza, incondicionalmente.
Dia 22 é o Equinócio da Primavera. Início da estação em que a vida reverdece e floresce. Que floresça também na consciência de cada um de nós, para que estejamos cada vez mais conectados com a Natureza, realmente sendo parte dela.
Viva as árvores! Viva a Primavera! Viva a Natureza! Viva a vida!
Hoje, uma data especial é marcada no calendário: seu aniversário.
É pouco dizer "eu te amo", e talvez eu nem saiba demonstrar isso todos os dias, mas acredite, a minha vida ganhou um novo sentido quando você passou a fazer parte dela, e hoje é inimaginável viver sem você do meu lado.
Agradeço a Deus por tê-lo conhecido! Você é o meu melhor presente e já te incluí no meu futuro.
Desejo a você muitas felicidades, mas se um dia precisar chorar, eu vou estar contigo para secar suas lágrimas.
Que Deus te abençoe grandemente, e que muitos outros aniversários cheguem para você.
Te amo muito!
Do Sol,Para Além.
Vem do Sol,a luz que faz a vida ser.
Algo especial.
De uma estrela,para vários alinhamentos no seu sistema planetário.
Que é recitado por uma unidade astronômica,que sabe de cada movimento e distância,dos seus queridos seres.
No destemido planeta Mercúrio,e as suas noites amigas.
Do mesmo Sol,que o ilumina bem de perto.
Pelo lúcido planeta Vênus,e a sua grande personalidade.
Algumas vezes inquieto,outras vezes virtuoso.
Ao planeta Terra,que no azul e verde que se unem,também se encontra coisas sobre nascer,viver e sonhar.
Na vermelhidão do planeta Marte,há muito o que enxergar.
Como um desfiladeiro que atravessa a sua simplicidade até os mistérios que o envolvem.
Sob uma luz solar estão guardados,os quatro planetas rochosos.
Luz solar que permeia um Cinturão de Asteroides.
Milhares deles,saltitantes.
Voando entre muitos espaços,estão o planeta anão Ceres,que é um pouco tímido,e o pensativo asteroide Vesta.
E entre eles,outras notáveis belezas estão.
Aos olhos do Sol cada pedacinho de pedra,ou grande rocha é acolhido.
Como o gigante e gentil planeta Júpiter.
Que de um jeito fabuloso,também protege os quatro planetas rochosos.
Com um brilhantismo que marca o seu nome.
Até chegar ao planeta Saturno.
Bonito e rodeado por um entrelaçando sistema de anéis,que se tornam mais fascinantes,tocados pela luz do Sol.
Luz que chega com delicadeza ao planeta Urano.
Que é azulado em um misto de ternura e sabedoria.
Parecido com ele,é o planeta Netuno.
Predominante na cor azul,é sereno e coberto por nuvens brandas.
Onde ele está a luz do Sol,brilha de um jeito meigo.
Ainda com uma certa força,para sentir o Cinturão de Kuiper.
Que é repleto de rochas,gelo e de um silêncio profundo.
Na vivência desse silêncio,estão carismáticos planetas anões.
Plutão é generoso.
Haumea é gracioso.
E Makemame é grato.
E ainda tem mais.
Confiantes em cada ir e vir,dos seus respectivos sentimentos.
Nesse ponto o Sol brilha,sem um efeito de aquecer.
Mas,com a alma que tem,sabe que os seus seres distantes,estão em seu pertencimento.
Como o Disco Disperso.
E a sua calmaria permanente.
Nos confins do seu transparecer.
Que tem vários sorrisos ao planeta anão Éris.
Que é leal,e com gestos de cavalheirismo.
Nessa distância uma unidade astronômica,se permite ir um pouco mais.
Com uma parte da escuridão que se sobressai.
No planeta anão Sedna.
Que vê distantes os outros planetas.
As outras rochas e asteroides.
Que em harmonia, acenam ao seu coração,para que ele jamais se sinta só.
Até que novamente,possa tocar o Sol.
Sol que se move e atrai um lugar,os seus planetas,e as suas centenas de satélites naturais.
Na conhecida e encantadora,Lua.
Com Fobos e Deimos,em sintonia.
Nos ritmos entre Ganimedes,Io,Europa e Calisto.
Nas façanhas de Titã,e Encélado.
Nos compromissos entre Miranda,Ariel,Umbriel,
Titânia,e Oberon.
Nos trejeitos de Tritão,e Proteu.
E girando em Sol,também se vestem de luz.
Caronte,Hiʻiaka e Namaka,S/2015 (136472) 1. E que nas lembranças solares, Disnomia se completa.
E ainda existem outros satélites naturais,que são impressionantes e imponentes.
Mais distante do que o Sol pode iluminar,a vasta Nuvem de Oort.
Que entre emoções e suspiros,vagueia sem cessar com Cometas e Centauros.
Cometas que trazem brilhos mágicos.
Aos míticos Centauros,e as suas histórias antigas.
Nuvem de Oort que não é branca,ou de algodão.
E que conforta cada essência desse lugar.
Nessa longínqua jornada,a singela unidade astronômica se desdobra para continuar a contar.
E quando retonar mais perto do Sol,poderá recriar as distâncias que percorreu.
Dessa magnífica estrela.
Ao variados alinhamentos ao seu redor.
Estrela da vida.
Que é atraída pela luz da alma,para além de um lugar.
Planeta Azul,E Verde.
Em um lugar especial,um planeta rochoso é agraciado.
Um planeta com uma atmosfera agradável.
Com uma forma,que o torna próprio para ter vida.
Vida que ele,também é.
Um planeta rochoso,gira vendo outros planetas.
Banhado por longas ternuras azuis.
E naturalmente,em um verde brilhante.
Duas cores que o fortalecem.
Em rotação,a sua vida busca seus pensamentos.
Em translação,o seu jeito de ser,percorre a claridade de uma estrela maior.
Que irradia bons sentimentos para ele.
Esse planeta azul e verde,tem uma inspiração.
Como um outro coração,e uma forma de brilhar.
Um brilho branco,que o ilumina nas noites em seus sonhos.
Ao seu lado,com uma bonita silhueta.
E nos dias que vêm,as manhãs são festejadas.
Vestidas pelo tempo.
Que atravessa os seus movimentos,e que tem uma grande intuição.
Planeta rochoso.
Com caminhos marrons e grandes montanhas.
Esculpidas pelos ventos que sussuram.
E que voam em seus sorrisos.
E que prevalecem em quatro estações.
Em que uma,é forte ao Sol.
Outra é simpática,e se reconhece em certas transformações.
E mais uma,que em silêncio se relembra.
Uma outra,é emotiva em muitas cores.
Nas quatro estações,estão um verde e um azul.
Planeta pequeno.
Com grandes palavras.
Com muita harmonia em vidas.
Entre os seus dois movimentos,um campo com partículas,o reveste.
Como um protetor invisível,bem gentil.
Planeta azul e verde.
Que desfruta de um respirar.
E de suspiros de maravilhosas gotas.
Que caem de um azul,em sua atmosfera.
Sobre terras marrons,um verde e mais belezas, que vivem com ele.
Gotas do céu,com diferentes intensidades.
Com a mesma vontade de agradar.
Na luz de uma estrela maior,cada gota se deslumbra.
Planeta azul e verde.
Profundamente em seu viver,estão formas diversas.
Com as suas densidades,
características.
São como tesouros.
Com uma destreza,mais uma vez o tempo se fez.
Contando em 12 nomes,os seus pedidos.
Para que um pequeno planeta,continue preciso em seus movimentos.
Se movendo com o afago,de uma luz amarela.
Por várias vezes,até um outro reencontro.
Em um percuso que fazem parte,distintos planetas.
E outros desejos.
Que em um lugar especial,também vivem.
Nas suas descobertas,viagens,e segredos.
Sob a cor incondicional, de uma estrela.
Única e essencial,para os seus seres.
Voltando para a sua vida,um planeta sabe o que isso significa.
Tendo razões para ser.
Tendo esperança para seguir.
E continuar vivendo com gratidão.
Sabe as vezes eu falo para Deus, o quando ela e tão especial para mim todo dia eu acordo sem nenhuma direção e escutando músicas,
Americanas me faz refletir em poesias românticas aí que eu escrevo em pensamento com sabedoria,
Como todo mundo sabem mas isso não faz adiferenca de ensinar a todo mas faz você pensar e trabalhar em espírito,
Como um escritor ou como um artista ou fim mas você fazendo com paciência com amor e apaixonado faz o que muito não fazem, você que
Tem que fazer adiferenca acontecer deixa aluz brilhar dentro de você todo pode acontecer se você permitir tudo bem você pode fazer o que você quiser
Mas adiferenca vem de você não preciso se preocupar porque o melhor vai sair de você deixa todo mundo de boca aberta e faz acontecer
Sabe as vezes eu falo para Deus, o quando ela e tão especial para mim todo dia eu acordo sem nenhuma direção e escutando músicas,
Americanas me faz refletir em poesias românticas aí que eu escrevo em pensamento com sabedoria,
Como todo mundo sabem, todo mundo um dia vai saber da sua estória todo mundo vai te aplaudir por seu talento unindo casal, isso
Traz para fora o melhor de mim eu vivo no amor eu sou testemunha desse amor, todo vão fala ao contrário mas adiferenca vai sair de você,
Deixa tudo ser como um diamante dentro de você amelhor parte e oh que vai acontecer quando ela, ou ele disser para você,
Sabe as vezes eu falo para Deus, o quando ela e tão especial para mim todo dia eu acordo sem nenhuma direção e escutando músicas,
Americanas me faz refletir em poesias românticas aí que eu escrevo em pensamento com sabedoria,
Como todo mundo sabem, seja forte seja corajoso, seja corajosa deixa o seu amor te entregar aquém te ama de verdade, por amor seja feliz,
Sabe as vezes eu falo para Deus, o quando ela e tão especial para mim todo dia eu acordo sem nenhuma direção e escutando músicas,
Americanas me faz refletir em poesias românticas aí que eu escrevo em pensamento com sabedoria,
Como todo mundo sabem,
Wellington junio 😍
Querida Evelly,
Hoje, nesse dia especial em que você completa mais um ano de vida, meu coração transborda de alegria por poder celebrar essa data ao seu lado. [Safira]
Você é uma flor que floresce em cores vibrantes, um jardim de gentileza onde as pessoas se encantam. Seu sorriso é um raio de sol que ilumina o caminho e ajuda a todos a terem um futuro melhor.
Evelly, querida amiga, irmã e prima, quero que seu novo ano seja repleto de alegrias, sonhos realizados e novas histórias. Que Deus te dê saúde, amor e paz. Que você seja feliz a cada novo dia.
Parabéns, minha querida prima, por ser essa pessoa especial. Com grande carinho, dedico-lhes este poema e esta carta.
Com muito carinho,
[Safira souza]
Numa noite especial, Ela apareceu,
O céu até dispensou as nuvens,
E por Ela, acendeu as estrelas
Nem perguntei seu nome,
grande foi a minha surpresa,
Era Bela, Tinha um olhar penetrante
e um jeito sedutor
Como nunca tinha visto antes,
Quando tentei chegar mais perto,
De trás dela, saíram duas grandes e belas asas
Fiquei muito confuso,
mas não demorei pra perceber
que se tratava de um anjo,
Em seguida, ela saiu voando
e jamais voltei a vê-la
e já se passaram 50 anos
desta rara experiência.
Termino esse ano lendo essa carta, de Alguém muito especial....
Esse ano foi luta para você, muitas coisas aconteceram né?
mais você foi forte, em todos os momentos, lutou com todas suas forças, e ninguém viu né, mais Eu sempre acreditei, pois não confio no homem e sim nos meus filhos, não te desamparei nenhum momento apenas ajudei a você lutar comigo pois ninguém conhece seu interior apenas eu, então me pediu inspiração e eu te dei e falei com você na sua mente e inspirei a fazer essa carta que não contou com ajuda de ninguém, apenas de Mim e você, o ano de 2022 vai ser um ano de muitas vitórias sabe muita adaptação também mais confio em você e sei que irá conseguir pois é meu filho e assim termino essa carta....
Ass: Deus, seu Pai Criador do Universo
Quarta-Feira de Cinzas
Hoje, na Quarta-Feira de Cinzas, a Igreja inicia um tempo especial: a Quaresma. Não é um tempo de tristeza ou solidão, mas um convite ao amadurecimento espiritual.
São quarenta dias de reflexão, de olhar para dentro de si, revisitar escolhas certas ou erradas, e, nesse exame profundo, buscar a verdadeira conversão para entender o que significa ser cristão.
Essa data nos lembra que todos os nossos pecados foram consumados na cruz, pagos por Jesus. É um símbolo do dever de mudança de vida, um chamado para recordar a fragilidade da existência humana e a certeza de que somos pó, e ao pó voltaremos.
O ser humano precisa de momentos fortes para repensar a própria caminhada, avaliar suas escolhas à luz da Palavra de Deus e da oração.
1 Coríntios 11:27-29
27 – “Portanto, quem comer do pão ou beber do cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor.”
28 – “Examine-se cada um a si mesmo, e assim coma do pão e beba do cálice.”
29 – “Pois quem come e bebe sem discernir o corpo do Senhor, come e bebe para sua própria condenação.”
Assim como Jesus se sacrificou por nós, a Quaresma é tempo de sacrifício e renúncia. São quarenta dias para deixar de lado algo que nos domina, como forma de lembrar que somos chamados à mudança.
Independentemente da religião ou crença, escrevo hoje em respeito a esta data sagrada para tantos cristãos. Vamos deixar para trás egoísmo, inveja, ódio, rancor, mágoa e tudo aquilo que nos afasta do amor. Porque todos nós somos iguais diante de Deus.
Não se esqueça: Jesus te ama.
“Tu és pó, e ao pó voltarás.”
Deus abençoe a todos!
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
