Textos para uma Pessoa Especial
Te conheci sem imaginar o quanto se tornaria especial, e hoje levo comigo algo que o tempo não apaga. Mesmo sendo breve, foi intenso, verdadeiro… daqueles encontros raros que mudam a gente por dentro.
A gente começou como dois estranhos, e de alguma forma, nos tornamos um só.
E talvez seja isso que mais dói e, ao mesmo tempo, mais vale a pena.
Agora eu sigo meu caminho, mas levo você comigo em cada lembrança, em cada detalhe, em cada sentimento que ficou. Porque algumas pessoas não ficam… mas nunca vão embora de verdade.
Você foi, e sempre será, inesquecível.
Um sonho de liberdade...
O que dizer dos humanos que tem tanto amor pelos animais em especial pelos cachorros, tanto amor que é preciso manter eles presos em seus apartamentos...
O que dizer dos pássaros que ainda no ninho, são tirados para viver em cativeiro, em uma gaiola, presos com asas que nunca voaram...
O que dizer desse animal tão mal chamado ser humano
Que sequestra e tira dos pais a alegria que é seus filhos...
O que dizer de um animal que diz cuidar do meio ambiente matando gente, sabemos que animais como gado, aves entre outros já é costume e se tornou normal e aceito, mas do que mesmo esse humano é feito?
De amor que não é, prove-me se puder
O que te faz se sentir tão especial? O dono da verdade, o maioral, o grande... O que te faz se sentir o melhor?
É seu dinheiro? Seu estilo de vida? Sua experiência? Sabedoria? Conhecimento? Influência? Sua cor? Seu carro? Sua casa? Ter superado dificuldades? Ter saído do nada e se tornado alguém reconhecido?
É isso? É suficiente pra você? Isso é tudo? O que mais?
Vamos... Pensa um pouco, deve ter algo que te faça se sentir melhor que alguém...
Infelizmente tenho uma notícia pra você. Isso não vale nada... No final você não vai ficar com nada disso...
Quando estiver vestindo um terno de madeira, tudo que você era ou fez irá ser reduzido a um grande e eterno nada...
Somos poeira cósmica diante da vastidão do espaço... Reles mortais com um tempo de vida limitado nesta terra...
A cada dia mais amor
assim transborda o coração
e no dia especial dos namorados
há muito mais emoção
O par festeja sem esquecer
mais beijos, abraços, presentes,
tudo no bom intuito de ter
esse amor para todo sempre
Que haja e permaneça em união
cada casalzinho que se faz
envolvido em amor e paixão
em um ninho azul e de paz
Parabéns, mãe, pelo seu dia especial!
Hoje você completa 52 anos, e eu só desejo tudo de melhor para a senhora. Que o seu dia seja iluminado, repleto de amor, alegria e cercado pelas pessoas que realmente te amam e sempre estiveram ao seu lado nos momentos bons e difíceis.
Você merece todo o carinho, felicidade e paz do mundo. Parabéns pelos seus 52 anos de vida tão bem vividos. Que venham muitos outros cheios de saúde e realizações.
Feliz aniversário, mãe! Te amo muito! ❤️🎉🥳🎂
Manhã
Meu dia começa sempre iguais, uma ansiedade absurda pelas horas a seguir. Em especial a noite o único momento que tenho para te ver: alí diante dos meus olhos contempla tanta beleza é como passear nas ruas do Jardins. Fica fascinada com sua beleza exuberante como tudo que tem nos Jardins!
Eu Te amei
Você foi alguém especial na minha vida.
Chegou e mudou tudo.
Com você vivi momentos bonitos.
Sonhamos juntos, sorrimos juntos, compartilhamos momentos felizes e tristes.
Mas enfim tudo acabou.
Mas isso não quer dizer que não foi bom. Pelo contrário, foram momentos que fizeram parte de nossas vidas, e que nunca iremos esquecer.
Hoje só quero que você esteja bem, assim como eu quero estar bem também.
E que possamos guardar os nossos momentos bons, como lembranças do tempo que vivemos juntos e que fará parte de nossa história.
Hoje é um dia muito especial. Estamos completamos nosso primeiro mês de namoro e, apesar da distância que nos separa, quero dizer que me sinto muito feliz.
Não é fácil namorarmos nas nossas circunstâncias, mas eu acredito que quando o sentimento é verdadeiro, ele acaba sempre vencendo todos os obstáculos.
Você é alguém muito especial e a cada dia que passa tenho mais a certeza de que abraçarmos este compromisso foi a melhor das decisões.
Que este primeiro mês, se torne um ano, e muitos mais que virão.
Confesso que nunca imaginei que uma amizade de 10 anos chegaria a um namoro, mas aqui estamos nós. (Rsrs)
Quero que saiba que amo seu jeito sincero, carinhoso, respeitoso, atento, divertido, simpático, brincalhão e até a sua chatice.(Rsrs)
Sim, bem sei que é cedo demais para falar algo assim tão profundo e com tanta importância, mas a verdade é que eu tenho certeza, que foi Deus que me presenteou com você nesta vida. E agradeço muito por você existir.
Você é uma pessoa incrível meu amor.
Te amo baby! ❤️
Hoje meu lado feminino comemora 20 anos
E dele me orgulho muito
Tem uma luz especial
Tem um dom de ser legal
Esse meu lado feminino é completo
Do fio de cabelo ao Dna.
É minha mais pura essência
E vou te falar...Sou linda
Me transformei em uma mulher
Exuberante, bela
E tenho um nome
Juliane Klemz
Parabéns filha,
Você sou eu ..Mulher..
feliz aniversário
Curitiba 08/07/2015
EVAN HENRIQUE
Tenho filho mais que especial, não mais especial que os outros, mas especial por ser único, singular em seu modo de viver. Este filho que ainda me chama de paizinho apesar de ser um homem vigoroso e forte, com fibras morais que não herdou apenas de mim, foi a junção de duas almas ternamente apaixonadas que o formaram.
Ele é a materialização do amor em nossas vidas,
a certeza de que sonhos se realizam.
Sua mãe e eu ainda o tratamos como uma criança, e a ideia de que ele precisa enfrentar este mundo cruel e injusto
provavelmente em pouco tempo sem a nossa dedicação diária me assusta. Tenho medo de que alguém lhe faça algum mal, que não lhe trate com o respeito que dispensa a todas as pessoas com que tem relação.
Ele desperta sentimento paternal mesmo em pessoas que ainda não tiveram seus próprios filhos, ouvimos diariamente amigos dizerem que só teriam um filho se
pudessem saber de antemão que lhe seria igual.
Este filho que agora fará vinte anos, com sonhos e conquistas em curso, me faz enxergar o mundo com alguma expectativa boa. Vale a pena viver, constituir e preservar uma família, mesmo num mundo onde o imprevisto pode nos tirar a paz e a alegria.
A soma de todas as experiências pode ser a conclusão de que o mundo pode até não ter o objetivo, mas o amor sempre terá. Vejo-o crescendo, tomando posição no mundo e construindo seu próprio universo, uma alma de altíssima sensibilidade e inteligência.
Aos vinte anos geralmente, para quem não se adiantou ao tempo e à natureza, é a idade ideal para se apaixonar e para se descobrir prazeres especiais que só o amor recíproco pode oferecer.
Me lembro com forte emoção a canção de Fagner, onde ele canta "um rapaz novo e encantado com vinte anos de amor," construindo castelos e oferecendo estrelas para sua amada.
Evan Henrique, quanta honra me foi concedia em ser teu Pai
Jadeilson
Meu irmão não é especial.
Não tem nenhuma virtude fora do comum.
Não brilha nas rodas,
não encanta multidões,
não coleciona diplomas.
Mas é um homem.
E isso, hoje, já é raro.
Homem no gesto firme,
no que acredita,
no que não negocia.
Rude, às vezes seco.
Mas nunca falso.
Nunca curvado ao que dizem
ou ao que esperam dele.
Ama suas escolhas,
como quem sabe o peso que é
carregar a própria vida
sem fazer dela espetáculo.
Eu, mais novo,
olho pra ele com admiração quieta.
Não por heroísmo,
mas por coerência.
Por resistir, mesmo no erro,
com a dignidade dos que não fingem.
Jadeilson não precisa saber
que escrevo isso.
Ele não liga pra palavras bonitas.
Mas o que sinto por ele
é mais velho que a palavra.
É afeto de sangue.
É respeito de silêncio.
É amor —
sem precisar dizer.
Que seu dia seja especial! Que ao acordar, sinta a presença de Deus, permitindo que suas mãos te sustentem em cada passo que der.
Que o sorriso esteja sempre presente em seu rosto, iluminando o caminho por onde passar. Que cada dificuldade ou obstáculo que surgir seja enfrentado com coragem e alegria.
Que você encontre felicidade em cada pequeno momento do seu dia. Que consiga enxergar a beleza nas coisas mais simples e se sinta grato por todas as bênçãos recebidas.
Que você seja feliz e que Deus abençoe o seu dia!
- Edna Andrade
Querido(a) amigo(a),
Hoje é um dia especial, pois é o Dia do Amigo, e eu não poderia deixar de aproveitar esta oportunidade para te dizer o quanto você é importante para mim. Desde o primeiro momento em que nos conhecemos, eu soube que nossa amizade seria algo especial.
Ao longo dos anos, temos compartilhado risos e lágrimas, sonhos e conquistas, e em cada momento, você esteve ao meu lado, me apoiando e incentivando. Sua presença em minha vida tem sido uma bênção, e eu sou grato(a) por todas as memórias e experiências que temos juntos.
Você é aquele amigo(a) em quem posso confiar sempre, seja para desabafar, para pedir conselhos ou apenas para passar o tempo. Sua sinceridade, lealdade e compreensão tornam você único e especial. Não existe amizade perfeita, mas a nossa se aproxima bastante disso.
Neste Dia do Amigo, quero reafirmar o quanto valorizo nossa amizade. Saiba que estarei sempre aqui para você, nos bons e nos maus momentos, para rirmos e chorarmos juntos. Espero poder continuar construindo memórias incríveis ao seu lado, compartilhando novas aventuras e enfrentando os desafios da vida.
Obrigado(a) por ser um(a) amigo(a) verdadeiro(a), por me aceitar como sou e por me ajudar a crescer como pessoa. Sua amizade é um tesouro que guardo em meu coração, e agradeço a Deus todos os dias por tê-lo(a) em minha vida.
Feliz Dia do Amigo! Que nossa amizade continue forte e duradoura por muitos e muitos anos.
Um abraço apertado!
Quando permitimos que Deus faça parte da nossa vida, sabemos que Ele ocupa um lugar especial e único em nosso coração. Sua presença é tão poderosa e intensa que nenhum outro ser ou coisa pode tomar o Seu lugar. Deus ocupa todos os espaços vazios, trazendo consigo uma luz divina que ilumina os nossos caminhos mais obscuros. Sua luz é tão brilhante e radiante que nenhuma escuridão tem o poder de apagá-la. Caminhar com Ele é caminhar na certeza de que não há obstáculo que não possa ser
superado, nem dor que não possa ser suportada...
- Edna Andrade
Bom dia!
Hoje é um dia muito especial, pois é o dia dos pais! Quero desejar a todos os pais um feliz dia repleto de amor, alegria e momentos incríveis ao lado de suas famílias. Que vocês sejam homenageados e reconhecidos por todo o amor, cuidado e dedicação que dedicam aos seus filhos. Aproveitem cada segundo desse dia para celebrar essa linda e importante relação de pais e filhos. Que o dia dos pais seja cheio de sorrisos, abraços e momentos inesquecíveis. Feliz dia dos pais a todos os papais maravilhosos!
Tenham um excelente dia!
- Edna Andrade
Você é único e especial, com habilidades e qualidades que ninguém mais possui. Cada passo que você dá, cada obstáculo que você supera, é uma demonstração do seu potencial e da sua força.
Não importam as adversidades que possam surgir, lembre-se de valorizar seu próprio brilho e capacidade de superação. Mantenha-se confiante e acredite em si mesmo, pois o mundo precisa de pessoas como você, que sabem reconhecer seu valor e se empoderar.
Nunca subestime sua própria grandeza, pois você é capaz de grandes conquistas e pode alcançar tudo o que desejar.
Não deixe que nada nem ninguém diminua a sua autoestima e lembre-se sempre do quão incrível você é...
Edna Andrade
Hoje é um dia especial, um novo começo repleto de possibilidades e esperanças. Assim que abro os olhos, sinto uma gratidão incontida invadir o meu coração. Agradeço a Deus por mais um dia de vida, por me conceder a coragem necessária para enfrentar os desafios que possam surgir.
Agradeço também pelas oportunidades que se apresentam diante de mim, permitindo-me crescer, aprender e evoluir constantemente. E, acima de tudo, sou grato por ter ao meu lado as pessoas que amo, compartilhando desse mesmo privilégio de acordar e viver a plenitude de mais um dia.
Hoje, escolho encarar o dia com entusiasmo e positividade. Dou um passo à frente, sabendo que as adversidades podem surgir, mas tenho a fé de que sou capaz de superá-las. Tenho o privilégio de acordar e abraçar as oportunidades que a vida me oferece.
Portanto, levanto-me cheio de energia e determinação. Agradeço por cada sorriso que iluminará meu dia, por cada abraço que me fortalecerá e por cada experiência que me moldará como ser humano. Afinal, aqui estamos nós, vivos e prontos para fazer deste dia mais um capítulo da nossa história.
Que a gratidão seja nossa companheira constante, impulsionando-nos a aproveitar cada momento, a espalhar amor e a criar memórias felizes. Que a vida continue a nos abençoar com a possibilidade de acordar e vivenciar a plenitude desse presente chamado "hoje". Agradeço, agradeço imensamente!
- Edna Andrade
Hoje é um dia especial, um novo começo repleto de possibilidades e esperanças. Assim que abro os olhos, sinto uma gratidão incontida invadir o meu coração. Agradeço a Deus por mais um dia de vida, por me conceder a coragem necessária para enfrentar os desafios que possam surgir...
- Edna Andrade
Hoje o dia promete ser especial. Uma sensação de otimismo preenche o ar, como se todas as possibilidades estivessem ao nosso alcance. É como se o universo conspirasse a nosso favor e nos convidasse a acreditar em nossos sonhos mais profundos.
É com essa confiança, pulsando em nosso peito, que podemos fazer florescer toda a esperança que existe dentro de cada um de nós. Quando acreditamos em Deus e em nós mesmos, somos capazes de transformar os desejos em realidade e criar a nossa própria realidade.
Façamos um ótimo dia!
- Edna Andrade
Hoje é o Dia das Crianças, uma data especial para celebrar a infância e reconhecer a importância desse estágio na formação de cada indivíduo.
As crianças são seres iluminados, que nos ensinam sobre a simplicidade e a beleza da vida. Elas são os sonhadores e os mais resilientes, capazes de encontrar alegria nas situações mais simples. Com seu coração puro, elas são capazes de encher qualquer ambiente de amor e harmonia.
É nosso dever proteger cada sorriso e cada sonho que elas carregam. As crianças são as sementes do futuro e a esperança de dias melhores...
Feliz Dia das Crianças!
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
