Textos para Boas Vindas

Cerca de 20181 textos para Boas Vindas

⁠Uma visão sem igual

Olhando daqui de cima, vendo as águas do Rio Branco, começo a pensar com temor e muito espanto, como tudo isso foi feito, tão lindo Belo e perfeito, a visão que eu tenho do leito, do leito do rio chamado Branco, já foi muito adulterado mas ainda tem seus encantos, as montanhas tão distantes me dá uma vista surreal, e tudo que foi feito, foi bem feito tudo é lindo e natural, o criador que o fez, fez com muito amor, isso tudo que foi feito, foi feito pelo criador, eu fico boquiaberto olhando para tudo isso imaginando o poder que ele deve ter, para ter formado um rio tão lindo e muito branco, que corta nossa Boa Vista, esse rio é o Rio Branco. Só Deus para criar algo tão lindo perfeito.
Nem mesmo os adultérios que em ti muitos fizeram, pode roubar a beleza dessa Bela natureza, desse Rio de Boa Vista que guarda muitos encantos. Como tu és tão belo meu grande Rio Branco.

Inserida por saymo_costa

Uma adoção, sempre será um ato de amor verdadeiro,
dando oportunidade a quem não tem a mãe biológica,
ter o amor verdadeiro de uma mãe para alegrar a vida...

MÃES DE CORAÇÃO
Marcial Salaverry

Quando se faz uma adoção,
o que manda é o coração...
Tem que haver aquela empatia,
uma comunicação por telepatia,
no simples cruzar de olhares...
A criança, parece pressentir,
sua alma parece se transferir...
Nesse ato de adoção,
vai uma doação...
é uma mútua aceitação...
A criança parece entender
o que vai acontecer,
e sua alma como que escolhe
quem ela quer "adotar"...
Chama pelo olhar,
como que dizendo... és minha mãe...
Leve-me... Deixe-me ao teu lado viver,
não quero mais te perder,
agora que te encontrei...
E assim completa-se a ligação...
de quem terá partido a adoção?
A escolha foi obra de um sinal divino,
completando a roda do Destino...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Hoje é o romper de uma jornada que iniciei a mais ou menos um ano! Ha um ano por questões financeiras decidi dividir o apto e neste período fui envolta pela mentira de acreditar na minha inocência e de bater de frente com o meu passado tão presente e nega-lo.
Várias vezes também acreditei ser mais um fracasso, porém experenciei um novo jeito de olhar para dentro de mim e encarar as minhas sombras tão irraigadas e cura -las. Porque reconheci que aquilo que me incomodava no outro falava mais de mim do que do outro.
Assim, como o começar do mês hoje também irá começar um novo ciclo com novas descobertas e acima de tudo novos obstáculos a serem desvendados e curados dentro de mim. Por mais que as vezes queremos determinadas situações, algumas decisões são tão dificieis de serem tomadas, principalmente aquelas que precisamos dizer tchau porque não faz mais sentido em nós!
Portanto, quando não há mais o que buscar em determinada situação é porque o que buscamos já está em outro ciclo. E sim, a dor do fim seja ela como for é real porém permanecer no sofrimento é opcional! E ressignificar o tchau é preciso, porque nem todo adeus de fato é ou será ruim.

Inserida por CristianeBianchi

⁠Eu já não tenho mais maturidade pra quebrar cabeça com criança.
Ou você começa a agir como um adulto, ou a gente começa a repensar nossos planos e passos.
Estamos nessa união pra viver a dois, principalmente em no "tomar cada decisão", e não para um sair tomando decisões a frente um do outro, como se já não existisse mais uma ligação, um afeto.

Inserida por gessica_muniz

⁠Um dia perguntei a mim mesmo como não deixar um amor se esfriar.
Sem saber o que fazer, comecei a pensar...
Pensar nos melhores momentos, aqueles onde eu via o amor a todo momento.
Ou simplesmente no primeiro encontro, borboletas no estômago, mãos geladas e risonho.
Pensei naquele primeiro beijo, rodeado de nervosismo, mas o melhor dos beijos.
Ou simplesmente onde tudo começou,
Onde tudo fez sentido para o nosso amor.
E assim vi o amor voltar,
Reacender e avivar.

Inserida por Luan22Ferreira

⁠Muitos dizem como ser, mas poucos praticam o que falam, começamos a viver em um mundo onde boas ações virou cliques em botoes, muito mais fácil de aceitar a dura realidade que vivemos, onde exitem mais palavras do que a verdadeira atitude, amor e dedicação ao próximo sem pensar em receber nada em troca, apenas porque o amor transborda no peito,o respeito e compreensão, sabendo onde termina o nosso limite , e onde começa o do próximo .
Assim começaríamos nosso mundo melhor,
assim nao teriamos tanta desigualdade preconceitos e julgamentos sobre o q nao sabem o que somos ow como somos ...

Inserida por Leon_Lenda

⁠Anos atípicos

Começa o ano de 2020,
Todos cheios de planos
como todo começo de ano.
Promessas e metas
interrompidos, silenciados,
um vírus assola a humanidade.
Todos estão desolados,
fecham-se as portas
das escolas, dos comércios,
fecha-se a visão ampla
e a morte reina sobre milhões.
Não consigo respirar,
os óculos estão a embaçar
e ninguém pode me abraçar,
Um carinho pode ser mortal.
E agora já 2021
o vírus continua letal,
a vacina chegou
mas, a essa altura
a paranoia já reinou.
Ao ponto que a descrença impera
e a alma se desespera.
Calafrios, desconfiança, ansiedade,
depressão e transtornos mentais
se esparramam como a vírus reais.
Já não é só o Covid que assola;
e perturbados, mal informados
fecham-se conta a vacina,
O vírus agora é a humanidade.
Quem está são e quem não?
Vamos vencer essa luta ou não?
Não consigo respirar,
Estou a pirar e delirar!

Inserida por juliana_rossi


Hoje temos uma nova oportunidade de olhar para a vida de uma forma diferente, sempre que despertamos de um sono reparador, surge uma nova oportunidade de sermos gratos no pouco e no muito, pois o que temos está nos sustentado, nos mantendo erguidos e nos fortalecendo, pois, o fato de acordarmos em meio a tantas perdas é uma dádiva divina, é uma nova chance de consertar nossos erros, de amar, de perdir perdão, de perdoar de nos tornarmos pessoas melhores. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada e de muitas realizações, que seja intensa em alegrias, amor, generosidade e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Muita Fé e ousadia para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!

Que Deus continue nos abençoando, nos guardando diariamente e guiando todos os nossos passos como um Pai faz com o filho que está aprendendo a andar.

Inserida por lilian_rios

⁠Mundo vago
que em meio a um passo
já fujo do raio do compasso
e começou a outra parte da dança
mesmo que a mente ainda se cansa
de tanta exigência sem ritmo impedida pela distância
me presenteie então, ao menos com sua despedida
já ficaria feliz
pois de tudo o que aconteceu
que meu entendimento não consegue chegar
minha mente instalou bem ali o seu jeito de me olhar.

Inserida por joao_luiz_de_maio

⁠Beija Flor

Assim, começaria meu dia:
Sobrevoando o campo mais lindo e aromático
À procura do perfume das sépalas dos verticilos mais profundo;
Donde me esbaldaria plenamente no seu dulçor
Buscaria flóreo das mais tenras plantagens
Lembrando o delicado toque de sua destreza
Plainando nas névoas do amanhecer
Tendo em meu bico a longitude daquele dia
Neste momento meu coração palpita exacerbadamente
Seja por manter minha perfeição
Seja pela necessidade te tocar
Escorar meu profundo bico e em ti me deliciar
Quando, já não mais te encontrar
E meus dias serem supérfluos
Buscarei na flor mais sombria o meu alento
E no ópio da papoula me embebedarei
Para assim provocar minha viagem
Talvez, minha última viagem
Porém, ainda, levando a lembrança do seu derradeiro Traço!

Inserida por Ney

⁠FOLGUEDO DAS TREVAS

Era assim do dia do começo
Fazia-se sol, o mais quente do ano
As pessoas nas ruas, pulando e foliando
Os sons ensurdeciam os ouvidos
Os gritos eram excitantes
Não sabia aquela multidão
Que no despontar daquele dia
Viria uma penumbra que assolaria por muito tempo
Saturados pelo balsamo da folia
Tinham todos naquele dia
Um sorrido temporal
A nuvem foi se aproximando, e se aproximando...
Tudo se escureceu, e não houve chuva!
Talvez se tivesse havido, teria lavado todo o mal
Limpando aquele ritual, que espalhou sua maior mensagem
Quem ousa a decifrar tamanho encômio?
Blasfêmia proferida, donde a multidão regozijou
Castigo que lhe foi dado
Porém, muita gente pagou!

Inserida por Ney

⁠Um ótimo início de semana a todos vocês. Que Deus te proteja e guie seus passos . Chuvas de bênção em sua vida e na vida de todos que circundam a sua volta. Que nesta nova semana que se inicia coisas boas aconteçam na sua vida . Embora essa fase difícil que o mundo vem passando e muitas pessoas tenha perdido pessoas importantes em suas vidas , mas temos que manter o pensamento positivo em Deus e dizer sempre que aquele que nos protege nunca dorme e a cada novo dia ao abrir os olhos agradeça a Deus por sua vida . Por lhe conceder um novo dia. Se sua vida está difícil... também agradece por que muitos não sobreviveram para reclamar. Estamos apenas vivendo mais uma fase , tenho certeza que vc já passou por tantas outras e está aqui lendo essa mensagem. Nunca diga que vc tem um problema , mas diga ao seu problema que você tem um grande Deus. Lutar sempre e desistir jamais...Pois tudo podemos naquele que nos fortalece. Fim por Fim escrito por mim.
Bom início de semana a todos vocês.

Inserida por claudinei_souza_2

Me procure da forma que preferir. O medo nos faz perde uma oportunidade muitas vezes única.
Não espere o amanhã, pois hoje estou aqui, amanhã já não sei.
Só Deus sabe até onde irá minha existência nesse mundo cruel.
Não tenha medo, não espere, não seja tímida, apenas me acene para que eu possa te ver.
Se eu chegar a ir-me sem dizer adeus, suas lágrimas não me trará de volta e assim será tarde.

Inserida por Diego-Soares

⁠ainda não acabou..

quando penso que é o fim de tudo, é simplesmente o começo de tanta coisa, o recomeço de mim.
por tudo que já passei até hoje, por todas as pessoas e situações que encarei mesmo com muito medo.
por mim, onde habita minha solidão e pensamentos obscuros, onde tento sempre acalmar meus demônios.
não que eu tenha perdido a fé, mas observar as coisas com mais racionalidade nunca foi uma má ideia.
não sei até que ponto cheguei, mas sei que não acabou, e não é parando em qualquer estação que irei descobrir, é preciso seguir.

Inserida por RoxoAna

⁠Vamos sorrir.


Rascunho do dia !
Vamos sorrir?
Vamos ?
Então começamos,
Ah.ah aha ahahaha.....>>>>>>
Como não sou especialista en onomatopeias , já estou rindo a toa.
Bom dia Deusssss
Bom dia vidaaaaa
Bom dia Jesusssss
Bom dia Sol.
Bom dia escritores(as)
Bom dia mundooooo.
Sorrir para a vida não custa um vintém
Ser grato também não.
Conquistas/ o ar , a água, a noite, o verde e tudo que aqui há.
Pós um sono bem dado.
Acordamos vivos cheios de amor e esperança.
Vamos espalhar energias positivas.
Coração palpitando.
Vamos caminhando rumo ao desconhecido.
JESUS CRISTO NA FRENTE E OS ANJOS AO REDOR.
Não tem como o dia ser nublado.
Embora que os céus se cubram com nuvens negras.
São chuvas para refrescar nossa alma.
Obrigado equipe.
Obrigado a todos.
Obrigado a você aí que curtiu.
Até para aqueles que não viu.
Obrigado aos honrados ADMs
Obrigado pelo convite me dado e pela oportunidade de deixar eu expor tudo que meus dedos semeiam em cima desse teclado.
Obrigadooooooooooooooo😍😍😎




Com Amor.
Ricardo Melo.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Eu agradeço a Deus pelo o dia em que nos conhecemos, pois foi ali que nossa história começou. Ainda que nosso relacionamento só tenha se tornado real tempos mais tarde, tudo começou naquele dia. Eu te agradeço por seguir ao meu lado desde o princípio, meu amor, por apostar nesse sentimento e escolher vivê-lo junto a mim. Nossa história está só começando, vamos viver muitos momentos ainda.

Sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, mas você sempre é muito paciente comigo, e te agradeço muito por isso. Saiba, meu amor, que, mesmo quando erro, é tentando acertar. E o que mais quero é te ver bem. Não sou muito bom com as palavras, mas o que estou dizendo é que sou grato por ter você em minha vida e que te amo demais, mais do que consigo explicar. Você é tudo pra mim.
TE AMO MUITO 💘

Inserida por robert_andre_teixeira

Superar⁠
E no meio de tanta loucura a gente começa a refletir e pensar, já tive minha cota de superações e sei o quão o difícil pode ser levantar após uma queda. Eu sempre pensei na minha cabeça que esquecer era a resposta, mas eu estava enganada, quem esquece lembra; a resposta estava ali na minha cara o tempo o todo, todas as manhãs quando eu me olhava no espelho. Somente nós mesmos podemos curar nossas feridas, é um processo demorado e até mesmo doloroso mas confiar em si mesmo é a principal resposta.

Inserida por pamela_leidemer

⁠No início da nossa vida temos uma mala pequenina.
Os anos vão passando e a nossa bagagem vai ficando mais pesada porque ficamos recolhendo "coisas" pelo caminho.
Num certo ponto, a nossa bagagem fica tão pesada que começamos a pedir ajuda a outras pessoas que, também, carregam a sua bagagem.
Uma solução: substituir as "coisas" que carregamos por "sentimentos" como amor, amizade, compaixão, empatia, solidariedade, tolerância, para que passemos a ter uma bagagem que nos permita continuar caminhando, mas de forma mais leve.

Inserida por DelvaBrito

⁠Eu estou aqui porque quero mudar o mundo e sei que para mudar o mundo preciso começar por mim.
Cansei de escutar os mesmos pensamentos sujos e preconceituosos da sociedade, que tiram a alegria e criatividade das nossas crianças, que ao invés de incentiva-las a voar, prendem e as deixam alienadas.
Eu estou aqui porque eu nasci e no instante que respirei pela primeira vez, me tornei mais do que a sociedade pode compreende, como qualquer outra pessoa eu tenho medos e vontades, mas escolhi falar, viver, mudar, ser melhor do que eu fui ontem e não aceitar uma vida medíocre...

Inserida por AnabelSouto

⁠🦋Bem Vindo Junho 🦋
Gratidão Senhor 🙏
Por ainda estarmos aqui
É mais um mês que se inicia, e com muita esperança e fé em Ti esperamos que seja um mês de boas novas, de saúde, paz e prosperidade.
Que neste mês de Junho o Senhor aqueça nossos corações, acalme nossas almas e nos direcione a tua perfeita vontade.
Até aqui o Senhor tem nos ajudado com Sua Mão forte e poderosa, seu cuidado é um presente e seu amor é um tesouro incomparável.
Tu És o nosso aconchego.

Inserida por AnaChahin