Textos para Boas Vindas

Cerca de 19646 textos para Boas Vindas

Os meses do ano
Em janeiro se inicia um novo ciclo
Fevereiro é bem legal, voltar a escola é sensacional
Março o mês é da mulher
Abril celebra o sacrifício de Jesus

Maio comemoração do dia das mães
Junho a festa caipira está garantida
Julho as férias se iniciam
Agosto é a vez de comemorar pela existência do papai

Setembro as flores se espalham, inicia a primavera
Outubro um mês de alegria, a criança comemora a vida
Novembro a proclamação da república
Dezembro chegou o natal.

Todos os meses tem muito valor
Todos os meses do ano Deus criou

Inserida por Leticia02

Os sonhadores fazem do sonho uma vida...
do amor uma lembranca... da dor, o comeco de um novo dia... da simplicidade, a beleza de um sorriso... e de pessoas como vc...uma riqueza sem preco!!! Nunca desista de algo por mais dificil que seja, porque dificuldades
existem para mostrar sua capacidade de lutar! Deus te abençoe!

Inserida por VALDECIR1967

⁠É é sim, manter a mente focada determinando momentos de saber desistir, e começar de novo, não importa o que a vida te traga se adaptar é fundamental, lutar pelos sorrisos e ver a grande possibilidade de ser alguém ou algo importante, não para alguém mas para si mesmo.
Sorria é agradeça sempre.

Inserida por venos_oliveira

A maioria de nós quando começamos um novo relacionamento e estamos apaixonados passamos a ficar muito tempo com esta pessoa e a viver uma nova rotina, o que é natural no começo pois tudo é novo e empolgante.


Mas acabamos esquecendo o quanto é tão importante manter a antiga rotina e particularidades e momentos íntimos como estar sozinho em casa com seu bichinho de estimação, curtir seus amigos sem essa pessoa…


Parece que depois que se começa essa nova história fica difícil separar a gema da clara e acho que é aí que está o grande erro de todos os relacionamentos.


Seria tão bom se conseguíssemos manter a gema e clara unidas mas sem se misturarem, pois assim tudo fica muito mais natural e mais simples caso algo não saia como planejado.

Inserida por Marciokoultt

Triste filme de um feliz espetáculo

Amanheceu e você acordou
Um novo capítulo começou
O mundo é um Teatro arena
Onde você esta em cena
Acredite e abra a janela
Vai ver o cenário e a plateia

É o episódio da vida real
Você pode ser normal
Ou viver o surreal
Onde nada é igual
Seu espírito é imortal
E só Deus sabe o final

Nesse grande espetáculo
Você esta sendo filmado
O aviso que leu dizia: Sorria
Qual é o axioma da tristeza e da alegria
Paradoxo reflexivo
Ouvi um brado que disse: Eu vivo

Mas só feliz quem tem liberdade
E no quintal das casas tem grade
O que era um lar virou prisão
Pessoas com síndrome do pânico e depressão
Alguns saíram de cena desistindo
Outros estão vivendo, atuando, chorando e sorrindo

Inserida por RobertoFabricio

⁠🎵 “Lado a Lado” 🎵
(letra original)
[Verso 1]
Comecei de novo, sem me apressar
Era só um passo, mas já dava pra sonhar
Teu silêncio dizia
mais que mil palavras podiam falar
[Verso 2]
Não era fuga, nem era ilusão
Era o teu cuidado que fez sentido então
Você chegou devagar
e eu quis ficar
[Pré-Refrão]
Tinha algo no jeito que me ouvia
Como quem fica sem pedir guarida
[Refrão]
E eu vi amor no teu olhar
Interesse em me decifrar
Era sincero, era de verdade
Não tinha jogo, só vontade
E quando eu dei a mão, você ficou
Não prometeu, só mostrou quem sou
Era recomeço, mas parecia lar
Com você, é fácil acreditar
[Verso 3]
Tudo tão simples, tão real
Nada ensaiado, nada igual
Você lembrava até o que eu escondia
como se minha dor fosse tua poesia
[Pré-Refrão]
Foi leve, mas inteiro o que senti
E o mais bonito foi te ver em mim
[Refrão]
E eu vi amor no teu olhar
Interesse em me decifrar
Era sincero, era de verdade
Não tinha jogo, só vontade
E quando eu dei a mão, você ficou
Não prometeu, só mostrou quem sou
Era recomeço, mas parecia lar
Com você, é fácil acreditar
[Ponte]
Agora andamos lado a lado
Sem mapa, mas com rumo exato
Não é sorte, é reciprocidade
É amar com liberdade
[Último refrão – suave]
E eu vi amor no teu olhar…
Um recomeço feito pra durar…

Inserida por ZANUTE

⁠O começo de um novo dia é algo especial. É quando começa a poesia que nos transporta para um novo mundo, um novo sonho, uma nova conquista, uma nova vida, um novo sentimento, um novo sorriso, um novo momento. Poesia e arte nos estimulam a ir mais além. Sensações de esperança, amor e alegria nos fazem acreditar que tudo é possível nesta quinta-feira. Aproveite este dia para viver com intensidade e encontrar seu próprio caminho.
A partir de 2024 meu sonho de criar meu próprio livro de poesia se tornará realidade. Serão poesias escritas exclusivamente por mim, frases que criei com o objetivo de inspirar e encantar os leitores. Estou trabalhando duro para transformar esse projeto em uma realidade palpável. Estou determinado a criar algo que possa perdurar por muito tempo, e estou ansioso para ver o que o futuro nos reserva.
A vida é uma estrutura emocional cheia de altos e baixos, de lágrimas e alegrias. Muitas vezes caímos e levantamos, quebrando nossa cabeça com comentários desrespeitosos e sentimentos conflitantes. A vida não se vende, ela precisa ser vivida, da forma que você quiser. Escreva poesias, olhe para dentro de si mesmo e enxergue a realidade, um mundo de sentimentos positivos esperando para ser descoberto. É com isso que evoluímos.
Esse menino incrível está se tornando um exemplo para a literatura brasileira. Ele nunca se defendeu para escrever algo e o dom que ele tem vem diretamente do seu coração. É um dom que Deus vê como algo raro e quase ninguém tem, mas esse dom faz com que esse menino sinta emoção e poesia todos os dias. Ele possui uma inspiração incomparável e é uma figura que a literatura brasileira pode se orgulhar de ter.
Esse menino com apenas 26 anos tem um dom que encanta a todos: a fotografia. O trabalho que ele já fez para muitas pessoas é arte pura, e ao trabalhar com ele, é possível sentir uma emoção única, vivendo cada minuto e cada instante como se fosse único. Ele consegue captar momentos especiais e dar-lhes significado com suas fotografias, tornando-os inesquecíveis.
Aqueles que buscam desenvolvimento físico e mental devem entender que existem situações na vida que nos ensinam e nos ajudam a crescer. Porém, muitas vezes, acabamos esquecendo qual é o caminho correto para alcançar o sucesso. É preciso aprender a desenvolver nossas habilidades e nossa percepção para que possamos encontrar o algoritmo certo para a nossa evolução.
Escrever é uma forma de evolução e busca da liberdade. É a expressão de ideias e sentimentos, mas também é o meio pelo qual podemos absorver o conhecimento e nos desenvolver. Escrever nos permite ver a vida de uma perspectiva diferente, independentemente da situação que estamos vivendo ou do nosso estado de espírito. Escrever é, portanto, uma forma de nos libertar e evoluir, de nos permitirmos crescer, aprender e entender o mundo ao nosso redor.
Nossa jornada aqui na terra é exclusivamente nossa. Não importa o que gostamos, sentimos ou cheiramos, pois somos nós que determinamos como queremos que a nossa vida se desenvolva. É por isso que temos de nos esforçar para aprender e crescer. A evolução só acontece quando alcançamos a verdadeira satisfação com a nossa vida, pois a partir daí somos nós que estabelecemos o nosso próprio destino. É hora de nos comprometermos com nós mesmos e fazer o que for necessário para alcançar o nosso melhor.
Nossa jornada de vida na terra só será bem-sucedida quando aprendermos a ter mais valores sociais, físicos e mentais. Não basta só escrever ou falar sobre nossa vida, mas precisamos evoluir como pessoas, tanto fisicamente quanto mentalmente. Só assim nossa jornada terá um resultado positivo.
Nossa jornada é infinita, tanto na terra quanto no céu, com momentos mágicos e inesquecíveis que levarão nosso coração a lugares nunca antes imaginados. Nossa jornada depende exclusivamente de nós mesmos, e não dos outros. É um sentimento que nos leva a evoluir e crescer como pessoas, e a viver cada dia como se fosse o último, evoluindo a cada passo que damos.
A vida é uma jornada cheia de sentimentos, emoções e experiências. Cada momento é único, como parte de um algoritmo de vida. Cada segundo nos traz novas oportunidades de aprender, crescer e evoluir. Temos que aproveitar cada momento para expressar o que sentimos e escrever nossas próprias histórias. Esqueça as opiniões alheias e siga o seu coração. A vida é arte, é momento, é sentimento, é algoritmo, é você!
A vida é uma poesia e poesia é arte. Ela não depende apenas dos momentos, mas das experiências que vivemos e desenvolvemos ao longo da vida. Olhe para si mesmo e não para os outros. Poesia é mais do que apenas dizer palavras, é olhar para dentro do seu coração e sentir o que realmente é profundo e significativo.
Nosso coração é a fonte da nossa sabedoria eterna. Valorizar essa sabedoria é a chave para criar um mundo melhor. Se quisermos que o mundo evolua, devemos lembrar que depende de nós para isso, e não de outras pessoas. Somos responsáveis pela nossa própria felicidade e bem-estar e devemos honrar a nossa sabedoria para obter o melhor de nós mesmos.
Quando escrevo sinto que entro em um outro mundo. Escrever é uma forma de arte para mim, pois é um diálogo profundo com meus sentimentos. Entender que o pensamento das pessoas é um algoritmo de sentimentos e que nossas vidas dependem de nós mesmos é o que me motiva a escrever. É um jeito de viver livre, independente da nossa realidade. Escrever é viver.

Ao acordar, abrimos os olhos e pensamos: lá vamos nós de novo, começamos novos desafios. Deixemo-nos Sentir o contato, o toque suave desse dia, para entendermos como é grande o presente que Deus nos dá, á vida! Abrimos os braços para recebê-lo sem tensões, sem as interferências da mente, sem os pensamentos que o anulam e vivamos com muito amor, mais um dia que inicia.
TENHA UM BOM DIA!
(Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

UMA NOVO DIA, UMA NOVA SEMANA
Profª Lourdes Duarte

Mais um dia, mais uma nova semana que inicia. Vamos elevar nossos pensamentos a Deus e agradecer por mais uma chance de continuarmos nossa jornada aqui, nesse plano terrestre.
Li certa vez um autor que dizia “Iniciar uma nova semana sempre nos traz a sensação de mais um recomeço, mais uma oportunidade de alcançar o sucesso, mais uma chance de ser feliz”.
Com certeza o Pai todo Poderoso, Nosso Deus, nos dá essa oportunidade de deixarmos para trás o passado, viver o hoje, vislumbrando o amanhã e mesmo cheios de incertezas, acreditarmos que dias melhores virão.

É mais um presente de vida que Deus nos permite, para podermos darmos prosseguimento com aquilo que ficou inacabado no passado e iniciarmos a semana com harmonia, paz e felicidade.

Mais oportunidades de fazermos o bem o que é certo ou tentar consertar erros e fazermos deles aprendizagens para nos tornarmos seres humanos melhores.

Tenham uma boa semana!

Inserida por lourdesduarte

Partiu

Com sol ou com chuva tudo ė aceitação e tudo ė viver... ė assim que inicia o novo despertar, nao mudar nada que Deus oferece nesse instante, do se preparar para sair...
Agora hora de escrever sua historia bonita e histórias que começa bem termina bem. Orai não um texto longo mas somente o necessário que não atrapalhe você escovar o dentes, arrumar a cama, tomar seu cafezinho e com toda humildade e honestidade. PARTIU! Agora é ganhar o sustento de cada dia. Isso tudo ė oração quando feita com honestidade sem enganar a si mesma. E traga na alma a pureza e a doçura de quem acolhe um novo dia, de quem sabe que para ser feliz é necessário fazer o outro feliz. É preciso compartilhar, ser útil, contagiar o ambiente à nossa volta com energia boa, energia do bem... e o resto vem... pense que por ter encontrado obstáculo já no início do dia, é que seu dia vai ser o melhor de todos, porque você só tem o agora esse instante para se mover e construir seu espaço feliz...Bom Dia criança feliz!!!

Inserida por Itaoe

⁠"De novo"

Por onde começar a falar daquilo que não gostaria de lembrar?
Quais palavras utilizar para expressar tudo o que eu não disse?
Quanto tempo para o medo parar de me fazer sofrimento ao pensar nos "e se"?
E se aquela decisão de seguir um caminho ou não me fizer perder totalmente a razão?
Me prendo em laços que não deram nós
e só entre nós
é uma piada sentir sem mentir que a sós é sempre pior.
É melhor pensar sem pedir limites.
Julgar sem entender requintes
e chorar sem se prender em suas crises.
Cada lágrima faz parte do teu suor.
Nem a menor de suas motivações
ou rápidas sensações é pouco ao tentar entender as suas emoções.
Seu coração te coloca na posição de ouvinte.
Sua solidão te faz perceber
como ser pouco é envolvente.
E então novamente
isso não é de repente
vai sofrer de novo por ser tão carente.
Carência de traços escritos ou previstos no rosto de quem concordou contigo que ser pouco
é pouco.
Lá vamos nós de novo.

Inserida por Poetadecopo

⁠Nesse novo ano que se inicia, tenha orgulho de você.
Da pessoa que você é.
De tudo que você passou pra chegar onde está.
Se sinta bem consigo mesmo,
até mesmo das marcas de expressão trazidas pelo ano difícil.
Os desafios virão, mas sabe de uma coisa…
você é capaz, você consegue.
A vida é um grande ensaio de teatro, onde erra, acerta e vai ensaiando, até chegar o grande dia da estreia...

Inserida por CarolinaLSantos

⁠Novo velho ano.
E mais um novo ano se inicia...
Novos objetivos, novas promessas,
Novos prazos, velhos e renovados sonhos.
Porque passamos a maior parte de nossas vidas, sonhando.
Sonhando com o amanhã, com o “quando tivermos”,
Sonhando com o novo, com o “como gostaríamos se fosse”.
E o tempo implacável, passa sem nos dar atenção...
Assim, novos anos se tornaram velhos e deixamos de vivê-los.
E amargamos o quanto deixamos para trás.
Sofremos tentando mudar outras pessoas,
Talvez para conseguirmos que elas nos façam felizes.
Esquecemos de ama-las assim como são.
Por egoísmo quem sabe, julgamo-nos sempre com a razão.
Mas a razão nos entrega menos do que a tolerância e a compreensão.
E passamos toda a vida na expectativa de um novo ano...
Que nunca virá, se o novo não acontecer dentro de nós.

Inserida por JRUnder

⁠A Verdadeira Paz

Um ano novo começa! Mas não será o ano sem problemas!
Porque os homens rejeitam Deus, que é perfeito, sem dilemas!
Estamos iniciando um ano, no sistema totalmente humano.
Os políticos, as religiões, conduzem-se por seu engano!


Hipocritamente, afirmam paz! paz! paz! Mas não há paz!
É tudo mentira! O homem de a fazer não foi capaz!
O número do homem é o seis, o número de Deus é o sete!
O homem é imperfeito, Deus é da perfeição agente!


Só no período sabático, vai haver paz em toda a terra!
Durante o milénio de Jesus Cristo, não haverá guerra!
Porque o reino de Deus, será real felicidade e liberdade!


Tanta será a paz, que não se fará, mal nenhum nas nações!
Os cordeiros pastarão a palha, que comem os mansos leões!
A terra será cheia da Glória de Deus em sua total verdade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Um novo começo

Oh! Meu amor!
Florescer é sacrifício
Feito do outono ao inverno
Um desfolhar-se e outro proteger-se
Muito mais sentir...
Coragem de viver
Viver!

Por ser força...
Sentimentos não cabem em si
Por ser mar...
A intensidade revela-se em dividir
Por ser cura...
A paz reina enquanto sentir
Por ser alma...
Invade
E fim!
Por ser amor...
Fica!
Que o desabrochar
Vem de mansinho
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 27/05/2021 às 23:45 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Bom dia!
Cada manhã nos traz um novo dia, uma nova oportunidade de fazermos e vivermos melhor. Se a cada ação nós nos questionarmos (em que isso a mim acrescenta?), talvez possamos encontrar melhores respostas, termos melhores atitudes, para assim sermos mais felizes, sorrirmos mais, amarmos mais e melhor.
O universo a cada dia, nos devolve generosamente o resultado das nossas ações. ⁠

Inserida por glorynha_oliveira

⁠Singular

As luzes se apagam
E algo novo eletrifica o ar
As ruas se perdem
Transformam início e fim
Em um só lugar

E a razão se mistura
Com a pureza da loucura
E o coração volta a pulsar
Somos todos livres basta acreditar
Entregues à maré
Nós somos o mar

Enquanto o mundo atropela a vida
Eu giro sem pensar
Numa dança cigana tão singular

E a paz que eu procurava
Agora deixo me encontrar
Sei que ela me leva
Sem destino pra qualquer lugar

Inserida por josue_braun

⁠Graça e Paz guerreir@s!🙋🏻‍♂️

Refletindo sobre o início deste novo ano de 2022.🤔📝

Base no que acredito como direção.📖

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que farei uma coisa nova, e, agora, sairá à luz; porventura, não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.
Isaías 43:18-19


📝Que possamos dar passos em rumo a propósitos que faz sentido a nossa vocação. Que as nossas decisões e escolhas sejam baseadas no que acreditamos e não no que visualizamos.🛡️🏹🎯

Tenham todos um excelente ano pela frente discernindo que o tempo é precioso.🤝⏱️⏳

Inserida por Jbdas75

um novo dia começa
E eu quero te dizer uma coisa
O QUE EU SINTO POR VC
O que sinto por você é mais do que atração.
Muito mais do que apenas química entre nós
O que eu sinto por você pode ser encontrado na gota de orvalho que beija a grama fresca pela manhã
É como aquele raio de sol que acaricia uma rosa com seu calor suave para não queimar suas pétalas.
O que sinto por você vai além de um sorriso, uma palavra e uma frase de amor.
O que sinto por você mulher surpreendente e joia rara é uma paixão incontrolável quando se trata de roçar meus lábios nos seus
É amor de um pelo outro.
Ahhh mulher
Como e grande o meu amor por vc

Inserida por pmarcoantonio816

⁠RECOMEÇO
Há dois tipos de recomeço. Existe aquele “corriqueiro” como formaturas, começo de um novo emprego e sair da pré-escola. Há também aquele recomeço especial no qual nos deparamos com um novo estilo de vida. Há bênçãos para serem alcançadas, mas sentir medo é inevitável. Assim se sentiu Josué depois de cruzar o deserto e tomar posse da Terra Prometida. Ele devia ter se perguntado “e agora?” Então Deus se revela pela sua Palavra dizendo: “Medita na minha Palavra!” (Js1.8); “Sê forte! Pois eu serei contigo por onde quer que andares (Js 1.9). Essa palavra sussurrou na mente de Josué e seu povo porque os desafios foram muitos até que a benção fosse alcançada de forma plena.
Assim é conosco. Muitos desafios nos esperam, especialmente nesses dias que as coisas serão diferentes. Por isso muitos estão com medo. Superaremos isso ouvindo o sussurro de Deus dizendo “Sê forte! Medite na minha Palavra! Eu estou com você! ”Se formos obediente e confiarmos em Deus, as bênçãos, embora com luta, serão alcançadas.

Inserida por jefersonviegadavila