Textos para Boas Vindas

Cerca de 20074 textos para Boas Vindas

Angústia!!

⁠O dia terminou, zero hora início de um novo dia , tudo como estava, o sono não veio e talvez não venha mesmo tendo lançado mão do que posso. Agora é um "novo" dia, madrugada com todas as agruras, dramas, decepções, e com um peso maior: meus incontroláveis pensamentos e questionamentos. Tudo exatamente igual a todos os dias. Só enxergo o relógio com a tv ligada, e na cabeça roda um filme muito particular meu, que só eu assisto dentro de um lugar na minha mente que me parece inescrutavel, inatingível por ninguém, somente tenho como acompanhante meu SENHOR meu DEUS e que sabe exatamente como as cenas deste filme aconteceu na realidade . Se não fosse por essa certeza eu já estaria em outro lugar pelas minhas próprias mãos e intenções.
Já são 4:30 e o sono ainda não veio e acho que não vem, apesar da necessidade e do drama, tenho que esperar e confiar e saber que DEUS é o porto seguro que devo atracar minha vida com todas as bagagens emocionais e traumas e ainda tristezas e decepções.
Aguardando pra ver até que horas vai esse dilema de minha mente e até quando meu corpo vai tolerar.
Os problemas... As lembranças... O passado... O sentimento doentio e doloroso, gerados por minha curiosidade e mente criativa sobre atos, eventos, datas, locais, músicas, palavras, pessoas que não podem jamais nesta vida serem mudados, modificados, e de alguma forma que não aceitos ou assimilados por mim. Falta de perdão, consequentemente a tristeza de não poder atender a ordenança de "perdoai-vos mutuamente no Senhor, assim como ele vos perdoou, perdoai vós também " sem falar no cansaço de tentar suportar e atender aos pedidos de socorro de quem está por perto de mim e precisa de mim e então eu não poder corresponder a todas as expectativas, mesmo sabendo do merecimento de todos e da minha obrigação de estender uma de minhas mãos, não deixando que a outra mão saiba. É um sentimento muito assustador, decepcionante e me leva a um lugar mais sombrio ainda dentro de mim mesmo
No coração a imensa dor de imaginar a possibilidade de separação, aqui dos meus e também lá no porvir quando a hora chegar.
E vamos indo junto com o relógio e o tempo.

Canseira pela falta de sono, nervosismo por conta da cabeça numa velocidade bem diferente do meu corpo. Acelerada. Já virei e revirei as minhas lembranças as boas e mais ruins, tentando humanamente não deixá-las se apagarem, e morrendo um pouquinho a cada vez que recorro ao pensamento ou a cada visita que faço neste baú de quinquilharias que já deveriam ter sido descartadas, parece um vício, uma droga que me tole de qualquer reação contrária.
Hoje lancei mão já lor três vezes dos artifícios venenosos para tentar me tirar do marasmo e do ostracismo, da tristeza e do desânimo desenfreado. Festa e maquiagem das dores e angústias.
O dia de hoje foi melhor, mas o final deste dia parece que vai se afunilando pra uma trágica ultima parte. DEUS é quem sabe, mas eu tenho o livre arbítrio e a liberdade de levar meus pensamentos onde quero e sempre, mesmo tentando mudar o rumo não consigo. Estou completamente contaminado.

Guarda os seus fantasmas só pra você, isso sempre está bem claro e evidente como um letreiro em neon no meu subconsciente. Ninguém pode ou quer te ouvir ou agarrar nas alças deste caixão cheio de defuntos emocionais e que já deveria ter sido enterrado e já ter apodrecido com tudo que já passou e morreu dentro dele.
Muita, muita vergonha de não ter conseguido realizar este sepultamento e sei que nem mesmo as pessoas que mais me amam e mais próximas do meu coração, não tem a disposição, coragem ou obrigação de me ajudar a resolver este problema, de talvez pelo menos, alguém ser ouvidos, só o simples fato de conseguir falar traz um enorme alívio e bem estar, parece que é um sucesso, uma vitória. Mas não tenho mais nem essa coragem e nem a capacidade de expressar verbalmente de falar com mais ninguém, jamais, quero que seja assim nunca mais falar com mais ninguém, que fique somente comigo e com quem já ficou sabendo e assim vá comigo pra minha sepultura. Já perdi as esperanças de que a comunicação ou o compartilhamento possa ajudar, por isso estou escrevendo pra mim mesmo. Vou enviar para quem é mais importante pra mim, mas isso não para causar mais dor ou decepção que já causei nela, me perdoe a decepção que estou causando. Espero confiantemente que meu DEUS realize dentro da minha mente, do meu coração dos meus sentimentos a obra necessária para que eu consiga superação.

Perdão para ser perdoado. Perdão meu DEUS!

Inserida por ULTON

⁠O Ano Novo começa quando você toma novas atitudes em sua vida, caso não o faça só terá mais do mesmo.
A virada de ano começa com você fazendo diferente e transformando o que é necessário, são pequenas atitudes, mas com certeza um grande passo rumo ao que tem importância.
Feliz Ano Novo.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠ME PERDI

Me perdi em um sentimento novo
Me perdi em mim de novo

Lembrei do começo do amor
E senti algo estranho
Um dor, um vazio, uma solidão imensa
Como se eu nunca tivesse te achado
Como se eu não fosse eu
Como se eu nunca fosse seu

Tudo ficou em resumo
Em uma música que me lembra tudo
Eu não sei dançar, diria ela
Pra tentar lembrar de tempos que iria na escola, nas férias.
Só pra poder te ver
Onde fazia loucuras, e nunca te esquecia
Isso não era só querer
Muito menos ganância, era algo pior
Um sentimento novo

Prometi nunca te esquecer
Até agora a promessa está de pé
E vai está sempre, porque eu não sei dizer
Se depois de tantos meses
Eu só te amei mais

Sinto saudade de uma foto sua
Com uma boa música
"Não sei dançar".

Inserida por WalyssonLima

⁠*Meu querido amigo Angelino,*

Neste início de um novo ano, quero dedicar algumas palavras a você, que é tão especial em minha vida. Você é um daqueles raros presentes que o tempo e a vida nos dão: um amigo extraordinário, um profissional brilhante, com uma inteligência que admiro profundamente e, acima de tudo, uma pessoa de coração gigante.

Ao longo de nossa amizade, você sempre esteve presente, estendendo não apenas as mãos para mim, mas também para minha família. Seu cuidado, sua generosidade e a forma como se preocupa com o bem-estar de quem está ao seu redor são provas da pessoa incrível que você é.

Angelino, desejo que este novo ano traga para você ainda mais sucesso, saúde e felicidade. Que cada sonho seu se torne realidade e que todas as bênçãos que você já compartilhou com os outros retornem multiplicadas em sua vida. Você merece o melhor que a vida tem a oferecer!

Obrigado por tudo, meu amigo. Que 2025 seja um ano repleto de momentos inesquecíveis e realizações grandiosas.

Com carinho e admiração,

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

Porque eu acredito que cada novo dia é uma oportunidade de recomeçar, escolho levantar com gratidão no coração.

Porque eu entendo que desafios são caminhos para o crescimento, abraço cada obstáculo como uma lição valiosa.

Porque eu sei que Deus cuida de cada detalhe, sigo com fé e confiança nos planos d’Ele.

Porque eu decido espalhar amor, escolho palavras que confortam e atitudes que inspiram.

Porque eu busco ser melhor a cada dia, não desisto diante das dificuldades.

Que hoje você também escolha acreditar, confiar e seguir com o coração em paz.

Porque você merece viver o melhor que Deus preparou!

Inserida por MDP007

⁠Fim, é um início de um novo ciclo e de um recomeço.
Nesse mundo de sofreguidão e momentos,
O amor acaba antes de começar.
Amor é um compromisso para toda a vida.
Desilusão é o amor triste e magoado.
Um dia mágico, simplesmente amar e ser amado em troca.
Eu posso imaginar.
Dor e alegria que acompanham os apaixonados.
Quando eu me apaixonar,
Será para amar completamente.
Sentimento bom que vou cobrar com juros.
Ao te achar, renasceu em mim e conheci o que é felicidade.
Descrevo a felicidade como algo leve e passageiro, em metáforas,
A felicidade é um estado delicado e efêmero,
Uma felicidade que traz o amor, a esperança e a alegria.
Dois lados deram as mãos.
Os olhos cheios de esperança.
Coisas que só o coração pode entender.
Eu tenho apenas olhos para você.
Você e eu, meu amor, juntos somos incríveis.
Inesquecível, você é de todas as maneiras.
Vendo você sozinho,
O resto é mar (amar),
À luz do luar.
A dor da ausência e a esperança do reencontro contigo é difícil de segurar e aguentar,
Pois às
distâncias e às intempéries da vida.
Se todos fossem igual a você,
Refletiria a profundidade e a imprevisibilidade das emoções.
Com certeza, o amor é essencial para a experiência humana plena.
Assim como a noite envolve o mundo.
Enfim, amar é uma arte, todavia nem todo homem é observador, maestro e artista.

Inserida por matheushruiz

⁠Um novo dia começou
Levanta, engole o choro
Abre o maior sorriso do rosto e
Faz uma cara que teve uma ótima noite

Se perguntarem se você está bem,
Diz que está tudo bem sim, graças à deus.
Na correria mais ta indo.

Não fala do aperto no peito,
A noite mal dormida,
A absurda vontade de sumir e não voltar. Simplesmente não fala o seu verdadeiro sentimento.

Porque eles não vão te compreender, vão dizer que é uma bobagem ou frescura. Ou vão muito bem mudar de assunto.


Então para respire fundo,
Abre aquele sorriso que só vc sabe dar.
E simplesmente segue em frente.

Porque você chegou até aí e aguentou tanto né?
Você se curou sozinha, não "precisou de alguém" pra curar suas feridas ( ninguém apareceu para curá-la)

Você chegou até aqui, engoliu muitos choros, pra estar aonde estar isso já é uma milagre

Inserida por Lolo09beltran

⁠"A cada novo dia, Deus nos concede a oportunidade de refletir sobre nossos erros e buscar a transformação. Acredite: apesar dos obstáculos, falhas e dificuldades, Ele sempre lhe dará forças para se reerguer e prosperar. Deus não descansa, Ele está constantemente agindo em favor de uma vida melhor para você, dia após dia. Amém."
(Nelson Locatelli, escritor – Foz do Iguaçu)

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Começando o nosso dia clamando pela presença gloriosa de Deus...
Que esse novo dia seja repleto de grandes conquistas…
Que a paz seja nossa companhia
Que o amor seja nossa companhia
Que saúde seja nossa companhia
Que a sabedoria seja nossa companhia
Que a felicidade seja nossa companhia
Que Deus seja nossa companhia segurando nossas mãos, nos guiando em caminhos seguros repletos de bênçãos e vitórias...

Inserida por Diasfatima

⁠Amanhã começa para mim uma nova jornada.
Um novo começo, mais um capítulo desta grande biografia chamado vida!
Que venha o novo, que mude as dificuldades, que se faça novos problemas.
Mais saiba que eu sempre estarei de pé, mesmo quando parecer que vou fraquejar sei que não estou sozinho!

Inserida por isaias_oliveira_2

⁠Tudo começou de repente! Não lembro quando foi...cheguei sem saber de onde vim! Tudo era novo...dependia sem saber de quem! Aos poucos meu mundo foi nascendo! Aos poucos...a luz do sol...a cada dia algo novo.
Tudo era tão simples...nem vi o tempo passar. Não percebi quando virei eu...quando as cores mudaram...e os sonhos já não eram os mesmos. Novos desafios no tempo que voava sem me dar explicações...sem que eu soubesse a razão. Sem ouvir as batidas de suas asas...sem notar quando as coisas mudaram tão rapidamente...deixando de me reconhecer como se agora fosse outra pessoa...mudei sem perceber...mudando todos os dias sem ver o tempo passar...pois só posso enxergar um dia após o outro.
Virei outra pessoa...perdida no tempo que me enganou...me transformou...me conduziu...me deu...me tirou e me deixou sem chão...sem saber porquê...com a sensação de estar fora de casa...como se tudo tivesse sido um sonho que estranhamente nunca vai acabar.
Talvez eu só perceba em parte que estou indo a algum lugar e que tudo é uma coisa só. Que todos os dias são um...que tudo faz sentido...e que todas as coisas só existiram dentro de mim e me conduziam todos os dias de volta pra casa.

Inserida por elo_de_oliveira

⁠Começa um novo ciclo da sonhada democracia.

Foram dias difíceis e intensos, mas parece que tem gete que insite em prolongá-los.

Nessa jornada, algumas pessoas avessa ao meu posicionamento, deixaram de falar comigo. Sigo sem ódio no coração, pois foi do lado do amor que escolhi ficar.

Juntei-me a milhões de vozes que lutam por um mundo mais justo para todos, inclusive para você.

Queremos que nosso ecossistema, assim como as mulheres, as crianças, os idosos, os indígenas, e tantos outros sejam protegidos.

Estamos na luta para extinguir o preconceito, à discriminação e à intolerância.

Somos idealistas, respeitamos o pluralismo e cobramos por uma política includente que engloba educação, saúde, segurança, cultura, esporte, lazer, trabalho, e tantos outros direitos.

Sabemos que a estrada é longa e árdua para nossas conquistas. Não temos tempo para voltar, mas, se você mudar de ideia, corra ao nosso encontro. Na nossa luta sempre existirá espaço para quem sonha junto em tornar o mundo um lugar melhor para viver.

Inserida por POLIANACHAVES

⁠Criei um espaço para desabafar,
após eras sem falar
Um novo começo, sem meu nome revelar.
Encontrei amigos,
Alguns inimigos.

Uma grande experiência,
para me enclausurar,
Após a decadência
Que foi amar

Sinto falta dela,
e de seu carinho,
A achava tão bela,
Que me perdi no caminho.
Bati no desgraçado,
que roubou o meu amor,
Seu crânio despedaçado,
Mas fui eu que senti dor
Me imagino sozinho,
Numa escuridão abismante,
Fiquei peso no caminho,
Com essa dor excruciante.

Sou muito legal,
Muito mais do que ele,
Não sou assim tão mal,
Nem finjo ser genial,
Igual ele
Não finjo, pois sou,
Sou, pois não finjo.
Abraço essa dor,
E sinto seu carinho

Sozinho...

Inserida por PedrinhoDarkside

⁠FELICITAÇÕES

início de um novo ciclo
do anterior, nem tudo você descarte.
se comparando com um livro
na vida não voltamos na melhor parte.
más a cada nova felicitação
você tem a chance de assumir a direção
da sua própria obra de arte.

que nesse novo ciclo,
você possa buscar.
tudo aquilo que almeja,
e deseja alcançar.
eu lhe desejo felicidade
paz amor e prosperidade
nesse novo caminhar.

Nesse livro da vida
escreva rabisque até você acertar.
faça rascunho e apague o que precisar.
E se um dia lá na frente
algo der divergente
do que veio a idealizar.
Recomece se refaça se reinvente,
pois nunca é tarde pra recomeçar.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠Na luz do nascer do sol, um novo dia surge,
Oportunidades sussurram, como melodias que se insurgem.
Aproveite-as com fervor, com paixão e intensidade,
Pois o tempo, uma vez passado, não permite clemência.

Através dos vales da tristeza ou picos do prazer,
O tempo tece sua história, no dia e na noite a percorrer.
Ele esculpe memórias, gravando-as profundamente,
Na tapeçaria dos momentos, que tua alma mantém presente.

Portanto, aprecie cada amanhecer, o abraço de cada pôr do sol,
Abrace a jornada, encontre teu próprio ritmo de corrida.
Pois o tempo não é apenas uma medida, é a essência da vida,
Viva plenamente cada instante, na eternidade compartida.

Inserida por MarcoPerth

" Na bíblia o Arco-íris tem um excelente significado trata de um novo começo, para a raça humana , porém antes dele Deus usou um dilúvio ( chuva ) para limpar toda a terra , fazendo um paralelo com nossa vida profissional, primeiro vai vir a chuva , para nos limpar , nos preparar e nos deixar aptos para um novo começo uma nova aliança , e só depois vem o arco-íris, que simboliza o melhor de nós , ou seja, a melhor fase para novas oportunidades, porém não queira apressar o processo , pois a ordem é essa , 1° chuva (Preparação)
2° Arco-iris( Conquista)
Pensamos Nisso

Inserida por FMBMARQUESBARBOSA

⁠Bom dia, meu amor!
Hoje é um novo dia cheio de possibilidades e oportunidades, e eu quero te lembrar o quão especial você é para mim. A sua presença ilumina a minha vida de uma maneira única, e sou grata por ter você ao meu lado.
Lembre-se de que você é capaz de conquistar tudo o que deseja. Tenha confiança em suas habilidades e não tenha medo de correr atrás dos seus sonhos. Eu acredito em você e estarei sempre aqui para te apoiar em cada passo do caminho.
Saiba que o seu esforço e dedicação são admiráveis. Você é um homem incrível, com um coração bondoso e uma determinação invejável. Não deixe que nada te desanime, pois eu sei que você tem a força necessária para superar qualquer desafio que surgir.
Que o seu dia seja repleto de alegrias e realizações. Lembre-se de cuidar de si mesmo, tanto física quanto emocionalmente, e não se esqueça de que nosso amor é uma fonte infinita de inspiração e motivação.
Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e estou ansiosa para compartilhar cada momento ao seu lado. Tenha um dia maravilhoso, meu eterno companheiro!
Com todo o meu amor,

Inserida por anlive_bhawan

⁠Se o passado se fizer presente, temo
O rio corre ainda tão devagar
Como começar de novo, recomeçar?
Nascido para a explosão, para o estopim
Eu sei, oh, eu sei
Noites insones virão, mas ainda assim
Me encontre nos dias mais escuros
Quando o conheceste, tudo mudou
Outubro some e leva o medo embora
Mas quando a alma pede um novo começo
Como deixar as amarras e se libertar?
Respeite o tempo que passou, o que foi vivido
Honre o tempo, sem pressa ou corrida
O tempo é nosso, mas não podemos controlá-lo
Respeite o tempo que passou, que agora é memória.

Inserida por armandolouder

⁠A vida começa onde o medo termina e Inciar um novo caminho requer CORAGEM. Passo a passo começamos a perceber que é muito mais perigoso permanecer no mesmo lugar.
ACREDITAR SEMPRE MAIS e que possamos valorizar sempre; o que as pessoas significam em nossas vidas e não a sua UTILIDADE...🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR

Quando uma árvore não dá mais frutos
É preciso esquecê-la e iniciar um novo ciclo
Deveras outros brotos florescerão
Felicidade e amor não faltarão
Confiança e concentração serão precisos
Para que preservas seus objetivos, porém...
Se o desejas tanto...
Não fique só na imaginação,
Pois tudo se conquista na ação
Mas sempre fazendo o possível,
Ou não se repita os mesmos erros no presente
Ou a árvore morrerá novamente

Inserida por biel_poeta