Textos para Alguém Especial
Coisas dos dias atuais, mas nem por isso menos repugnante. Pegam o escrito de alguém, não dão a autoria e fica a impressão para quem lê, que é obra própria. Faz muito tempo atrás eu cometia esse mesmo erro (descaso?), mas mudei quando percebi que pensamentos pertencem a quem os teve e roubá-los, tomando para si como autores, não passa disso mesmo, um roubo. Mesmo que não haja um arrazoado sobre direitos autorais, deveria ter um arrazoado sobre vergonha na cara. Vai mudar alguma coisa? Não acredito. Redes sociais tem muitos urubus se aproveitando da carniça alheia. Lamenta-se.
Deixar tudo por alguém... é ficar dependente desse afecto, é abandonar-nos, é correr o risco de perdermo-nos. Deixem o que quiserem, mas nunca se deixem a vós próprios. Em toda a relação há uma individualidade de seu nome "amor próprio" que não deve ser esquecida e/ou derrubada. Amem-se e valorizem-se. Lutem por vós, tracem o vosso caminho perto dos vossos objetivos e o resto, para resultar, terá de vir em conformidade com isso. Se estão à espera que alguém vos salve, que alguém resolva os vossos problemas e decida por vós, arriscam-se a ficar imóveis no tempo enquanto a vida vos passa ao lado. O amor é lindo sim mas não causa dependência... isso é outra coisa: carência!
Gosto de escutar histórias pois me rende belíssimos poemas, em apenas uma estrofe da vida de alguém com papel e caneta vira um conto incrível com alguns dilemas, faz imaginar como a vida é uma verdadeira peça de teatro onde todos atuam todo tempo, o cenário é o mundo, as luzes são naturais e o sons de fundo são nada mais que outras histórias sendo contadas ao mesmo tempo. Chega a ser louco olhando de fora, me sinto o diretor da minha própria passagem por aqui, não sei se estou atuando , ou só registrando diversos acontecimentos para mostrar para alguém um dia que somos todos atores de um livro incrível chamado vida.
Acho que ganhei uma forte crítica. E a pessoa crítica não é mais do que alguém que se frusta quando não sai exatamente do jeito que ela espera de você, do jeito que ela quer, e eu não vou fazer a vontade de ninguém, tire seus rótulos de cima de mim, tire o personagem que criou na sua cabeça pra mim, eu não vou interpretar, não vou procurar a perfeição pra agradar olhares, eu não quero. eu quero ser eu, quero experimentar coisas novas, sem mesmices, e até mesmo ir na contra mão do padrão bonito que todo mundo busca.
Até parecia ser uma cena de um filme romântico, foram tantos anos procurando alguém como ela, foram tantos anos sonhando com uma garota perfeita e lá estava ela, bem na minha frente, os seus olhos brilhavam, pareciam contar história de amor, seu coração era tão puro que o seu sorriso exalava desejos, seu jeito era único, tão único quanto cada detalhe do seu corpo, seu jeito era sem-igual mas o mais incrível era saber que pelo menos nos meu sonhos, ela era a minha esposa!
Quando alguém diz "Estou com dor de cabeça", ele se refere a uma cabeça e a uma dor que existem fora e independentemente da frase e aliás do sistema linguístico inteiro, no qual não há cabeças nem dores, apenas signos e relações. Dizer que não existe significado transcendental, que tudo só existe no sistema linguístico, é abolir a diferença entre ter uma dor de cabeça e dizer que tem dor de cabeça.
Estive deveras um vez sem o puça no seio, porém alguém veio ao meu encontro desperta este desvaneio sentimento mortal, resisti ao me entrega novamente, mas a pessoa me fez ama-la, "só que o melhor do amo não é amar e sim ser amado", então abri meu peito para tal pessoa, a mesma uso-me ao seu deleito e após isto me deixo a pena... Meu caro leitor,o amo é magnifico mas nem todos nasceram pra amar.
Amar alguém profundamente é algo muito bom, mas quando não é recíproco é algo que dói. Quando você começa a gostar de alguém que você nunca imagina é aquela pessoa ela te faz sentir algo muito bom , porém no final não dá certo mais ela continua sempre no seu pensamento, não posso dizer que passa ou que você esquece um dia , por que eu não fui capaz de esquecer, é como se ela estivesse sempre comigo eu sempre quero compartilhar as melhores coisas com ela, mas me lembro que não posso, isso às vezes me destrói e causa raiva de mim por não conseguir esquecer e seguir em frente mais a vida é assim talvez um dia eu consiga seguir em frente .
Às vezes você vê os jovens sofrendo por alguém e a primeira coisa que diz é “ Nem sabe o que é amar de verdade “ porém não se esquece amor não tem idade. Você não sabe quando nem por quem você vai se apaixonar, mais quando isso acontece independente da idade todos vão saber , então não julgue somente respeite.
entenda que você pode amar alguém e essa pessoa não ame na mesma intensidade, quando você ver isso, fuja, você merece um amor inteiro e não por metades. Você merece um amor que seja tanto físico quanto espiritual, mas até encontrar, se ame, procure ter um amor próprio porque o amor que você espera pode bater em sua porta qualquer hora.
Contagie alguém com sua influencia, abrace, o abraço gera uma energia é uma terapia. Sorria, não deixe de um único dia esboçar uma sorriso. O sorriso, tem um poder incrível. A vida é um presente, então saiba abri-lo, e descubra a essência do que você recebeu, está em suas mãos é só você saber cuidar e apreciar a maravilha que Deus lhe deu. A vida é uma luz, faça a sua brilhar, não seja escuridão ! Aprenda a iluminar aonde você for, e onde estiver.
“Se alguém me perguntar se eu estou triste provavelmente eu direi que não, respondo isso porque eu sei que na verdade ninguém realmente se importa com o que estamos sentindo. De fato eu não queria falar sobre isso, a dor que eu sentia um dia passaria. E então meu coração não estaria tão ferido o quanto ele se encontra agora.”
Nunca acharemos alguém igual a nós, pois somos seres únicos. Mas acharemos um certo alguém, que mesmo com nossas diferenças e defeitos, nos queira bem de qualquer jeito e que queira correr juntos em uma mesma direção. Acharemos sim, aquele alguém que faça dos nossos objetivos, os seus objetivos. Sei que nunca acharemos alguém igual a nós, mas também sei que sempre existirá aquele alguém que nos valorizará pelo que somos e nós aceita como somos. Vamos sim, achar aquele alguém de amor e reciprocidade que tanto procuramos. Não se desespere se esse alguém ainda não apareceu. Não apareceu porque ainda não é o momento. Tudo acontecerá no seu devido tempo. Quando menos esperar ele surgirá. Confie, acredite e tudo se realizará!
Se alguém não encontra respostas contigo, vai procurar outro alguém que responda o que quer ouvir. Pode escutar a mesma coisa em outras palavras, mas vai ser delicioso provar a si mesma que tinha alguma razão escapada ao bom entendimento. Sucintamente: ninguém gosta da verdade, mas sim da verdade maquiada. E vai continuar assim, tirada a maquiagem vai ter que se conformar com que olha no espelho.
Talvez uma pedra preciosa só valha apenas aquilo que alguém está disposto a pagar por ela, talvez essa pedra possa ter um enorme valor para alguém, enquanto que para outrem não tenha valor algum. Talvez o real valor dessa pedra esteja nos olhos de quem a vê e seja capaz de perceber sua verdadeira essência. Talvez o seu valor só seja observado fielmente por quem a criou. LGBS.
Nunca trate mal alguém que lhe sorriu ou falou com você, só pelo fato dessa pessoa ser mais velha, não ser tão bonita, ter menos bens, ou menos estudos comparados aos seus... Você pode estar maltratando um anjo e além disso, você não faz idéia se no futuro você com toda sua vaidade, orgulho e arrogância não precisará receber o sorriso sincero de alguém, pois enquanto estiver com beleza e ostentação, terá vários sorrisos falsos a seu lado.... Mas o coração a gente preenche de verdades e amor e não de falsidade.
Alguém me disse assim, não chore não se entristeça combata suas lágrimas com sorrisos largos saiba que quando Deus nos tira algo que achamos ser importante Com certeza ele está te poupando de Sofrimento maiores no futuro saiba que lindos frascos podem esconder péssimos perfumes . Acredite sorrisos tem um grande poder de cura para alma. Boa noite
Quando sentirmos saudade de alguém que não podemos mais ver, procuremos lembrar os melhores momentos passados e evitar os piores. Não podemos carregar em nossas vidas lembranças negativas, porque temos pessoas dependendo de nós. Muitas vezes certas lembranças nos colocam para baixo e adoecemos. Desta forma, quando a gente partir deste mundo, poucos se lembrarão de nós.
Eu achava que jamais precisaria de alguém. Depois de tantas feridas eu me fechei para algumas coisas. Eu achava que não, mas a minha alma precisava de alguém que me entendesse ao ponto de me carregar no colo em momentos difíceis. Na verdade, meu coração precisava de algo para me preencher da forma mais linda desse mundo. Alguém com um amor único e incondicional. De fato, existe alguém para isso, com certeza. Ele me encheu, e coloriu a minha vida. Jesus antes de ser 100% Deus, Ele foi 100% homem, e por isso me entendia quando eu estava sufocada, e quando por varias vezes pensei em desistir. Ele me entendeu quando me sentia abandonada e sem ninguém ao meu lado; afinal, Ele também enfrentou isso. mas mesmo na agonia do Getsêmani, naquele momento inexplicável de dor e angústia, Ele disse: “Todavia, seja feita a Tua vontade.” Hoje eu aprendi que os momentos de angústia não pode ser maior que a nossa história com Deus. E descobri que ainda que eu insista em observar novos horizontes, na da é melhor do que estar no centro da vontade do Senhor. E hoje eu me sinto tão bem, porque sei que Ele não me prometeu que eu não enfrentaria o deserto, me disse que estaria comigo até a consumação dos séculos. E Eu sei, que se eu não aguentar caminhar, Ele me carregará no colo.
Sempre pensei que nunca, encontraria alguém como você, mais encontrei e não quero deixar você fugir de mim, escapando por entre meus dedos, não sei se minha boca suportaria viver sem o gosto da sua boca, se meu corpo resistiria viver sem o seu toque, se meu olhar conseguiria ver a luz sem a luz do teu olhar para me guiar.
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Mensagem para uma pessoa especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
