Textos Narrativos em 3a Pessoa
Hoje, aniversario do meu avô, ele está fazendo 87 anos, e tem Alzheimer. Ele era uma pessoa disposta e que cuidava da sua saúde, mas hoje em dia, ele nem liga, esqueceu de muitas coisas e um dia ele esquecerá de mim, e hoje eu queria que tudo fosse perfeito, pode ser que próximo ano ele não esteja comigo, mas ele sempre irá saber que eu o amo, demais.
Pense duas vezes antes de machucar uma pessoa com palavras duras e incompatíveis com o que essa pessoa realmente é,isso só mostra a sua incapacidade de amar, ferir o sentimento de uma pessoa pode destruí- la por um momento, mas a fortalece mil vezes no futuro, o mundo é uma roda viva, onde tudo o que se faz de mal um dia volta em dobro em breve...
"Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, 100 casais planejam ter filhos. Para cada corrupto, existem 8 mil doadores de sangue. Enquanto alguns destroem o meio ambiente, 98% das latinhas de alumínio já são recicladas no Brasil. Para cada tanque fabricado no mundo, são feitos 131 mil bichos de pelúcia. Na internet, AMOR tem mais resultados que MEDO. (...) Existem razões para acreditar. OS BONS SÃO MAIORIA."
[Personalidade é intransferível]-Construtivo seria aquela pessoa que quando os lábios não estao ocupados me beijando,tem assunto interessante prá falar,motivos para que eu possa admirar além de uma aparência.É pensar por si mesmo, defender suas idéias e respeitar as minhas...Sem precisar se anular e nem fingir gostar do que eu gosto só prá me agradar. Porque se for só me seguir : Já tenho a minha própria sombra e meu reflexo idêntico: já tenho meu espelho - Acrescentar 'algo' faz toda diferença!
A Terra é um planeta com bilhões de pessoas, se você está se relacionando com a pessoa errada, ou não está recebendo o que gostaria de receber, você pode mudar, pode procurar alguém que lhe ofereça tudo aquilo que você quer. Só que a vida não vai te oferecer um diamante, se você já estiver segurando alguma coisa com a mão. A vida oferece as oportunidades, quando estamos abertos à elas.
Ninguém consegue fazer uma pessoa se apaixonar pelo estômago e por palavras doces e melosas, caso contrário chefe de cozinha e dono de padaria seriam preferência mundial. E essa história de que filho segura homem, é tudo mentira, o pior é que tem quem acredite. Agradar é bom se fazer de tapete não. Conquistar o coração de uma pessoa é uma coisa, ser submissa a ela é outra totalmente diferente. Amor não se implora...
Qualquer pessoa pode chegar onde quiser, se fizer o que for preciso. Faça o que for preciso e darar certo, se você não desistir. E esta atitude promoverá a significativa transição em sua trajetória. Sonhe alto, Acredite em você, supere o que for preciso, acredite no potencial e talento que Deus depositou em você. Sinceramente, você pode ir muito além disso. Se entregue e faça, ouse tentar quantas vezes for preciso, pois Deus quer te levar além. Sim, você pode!
O amor só te fará bem se você se tornar uma pessoa melhor, e deixar a sombra de outros relacionamentos. Não vale a pena ter como exemplo o que deu errado, isso só vai te impedir de viver uma nova história. Não fique criando expectativas sobre a outra pessoa, deixe ela se revelar a você e aceite-a como ela é. Vivemos no mundo real e não em um conto de fadas, por tanto não há princesas muito menos príncipes encantados. E você pode ser feliz ao lado de uma pessoa com imperfeições. Afinal não existe a pessoa perfeita, mas podemos ter a ideal ao nosso lado, que nos dará sonhos e realizará outros. Será a pessoa que estará com você pelo que é, e te amará de maquiagem borrada, cabelo desgrenhado ou num belo salto alto.
Se você considera uma pessoa ,faz o que for para ver a felicidade da mesma,se dispõe sempre que ela precisa, ou coisas do tipo, faça sem a intenção de receber o mesmo em troca, à mesma altura. Apenas cumpra o seu papel de amigo, e dê a sua mente toda tranquilidade por isso. Agindo assim,você não fica vulnerável às decepções que provavelmente virão.
" Não quero uma pessoa perfeita , quero alguem que me entenda,que me diga coisas bonitas das quais me fazem ficar boba de ouvir falar, quero quem me faça rí de coisas absurdas , alguém que cante para mim , que diga que me ama sempre. até mesmo quando eu estiver triste ou brava, quero alguém que me escute e jamais fique contra mim , quero alguém amigo, alguém de confiança para que para ele eu conte tudo! sobre meus sentimentos por ele e sobre o que eu sinto. Aqui dentro de mim .. que só na escrita que eu acho o meu aconchego, minha solução .. "
" A melhor pessoa do mundo para mim seria uma pessoa que seja feliz não reclame da vidaa sabee? e principalmente que não se importe como os outros são mas sim o que são a maneira dele pensar, a maneira dele agir, a maneira dele interagir, ou seja, pessoas que gostem umas das outras sem se importar com aparencia, as vezes atraz de uma pessoas feia pode ter uma grande pessoa!"
Seu sorriso, seus olhos, seus dias felizes. Tudo que vem de você me faz definitivamente uma pessoa melhor, e como explicar tamanho amor? Não existe definição pra tanto, não existe uma fórmula que possa ser descrita, não existe! É pensar em você, em suas palavras, escutar sua voz e parece que tudo vai ficando no lugar certo, mesmo que a desordem do momento seja grande demais. Não! Você não é Deus e NUNCA te compararia a Ele, e nem te amaria como amo os pilares de minha família, mas você consegue refletir o Senhor em tudo que você faz e diz, é melhor que muito sangue meu, é muita dedicação, é muita fé que você exala por onde passa, e assim você torna meus dias mais felizes a muitos anos! Eu amo te amar assim distante, desse jeito infantil que quase ninguém entende, é só um amor fraterno e mais nada, é tão normal! Pena que a maioria dos seres humanos são tão egoístas que não conseguem entender e muito menos sentir um amor tão sadio, é como se fosse de casa!
" Não sou o tipo de pessoa certa ou errada sou o tipo diferente que quando nao concordo e sei que nao é verdade simplesmente nao me calo, não mas ..deixei de engoli sempre as mesmas coisas ditas que não são verdadeiras é simples ; Quando estou errada me calo , quando estou certa não posso ficar calada "
Eu já cansei de tantas lágrimas no chuveiro por ele, chega de tanto chorar por uma pessoa que não merece nem um quarto, nem nada dessas gotas que me escorrem. Se ao menos um shampoo daqueles “no more tears” ajudassem, mas não. Meus olhos estão irritados pelo que eles veem, e o que eles veem chateia o coração.
"Amigo! Defina amigo para mim? Bom... para uns é aquela pessoa que ri com você, que chora com você e que curte com você. Para outras e aquele que da abraços em momentos certos, que sorri em momentos necessários e que guarda segredos como ninguém. A também aqueles que acham que amigo é pra essas coisas... essas coisas de tirar fotos num domingo a tarde, de te dar apoio com a mão enquanto você pula o muro da escola, que vai até o garoto que você gosto e pergunta o que ele acha de você. Para muitos é aquele que te mostra o errado e te ajuda a enxergar o certo. Para mim amigo são meus pais, irmãos, meus vizinhos... aqueles que sei que quando gritar seus nome na hora do aperto não pensaram duas vezes em aparecer. Que brigaram e gritaram comigo quando estiver errada, mesmo que eu fique emburrada ou triste... por que verdadeiros amigos - aqueles que são considerados sua familia espiritual - sempre sabem o que é melhor pra você, por que apesar do sangue ou não sangue, de quem você é, o que você é ou o quanto você é, eles sim te amam verdadeiramente e incondicionalmente!"
''Certos sabios diziam q o caminho correto pra vc ser perdoado pela pessoa amada seria sempre dizer a verdade, todos nós seres humanos somos seres sujeitos a erros perdidos por nossas almas, correremos juntos atras do nosso erro e lutarei até o fim pra sentir o prazer de mais uma vez o calor do nosso amor sujeitar-se a nós em uma só paixão''.
"..Você é a única pessoa responsável por como as pessoas o vêem, pensam ou agem contigo. Saiba colocar os seus limites, não deixe que as pessoas brinquem, julguem ou se quer tenham malícia ao se dirigirem a você. Não se permita entrar em uma situação constrangedora, sair pode ser pior..
Tudo que eu peço na vida é que eu continue sendo esta pessoa serena que eu sou e que eu tenha maturidade para superar todos os obstáculos que são colocados em minha frente; peço a vida que não me deixe fraquejar com coisas banais; e que o destino se é que existe nunca faça com que eu me arrependa dos meus atos pois até hoje eu sempre lutei por meus objetivos; onde nem todos foram conquistados, porem nunca desisti sempre prossegui na luta firme e forte pois eu sou o príncipe negro...Cristiano Rosa
É difícil adaptar a nossa confiança com outra pessoa, ela que ja estava acostumada somente conosco,mais ela vai, e no dia que ela se adapta, ela se perde, o corpo a recusou, preferiu não guardar. A decepção nasceu e confiança se quebra, o guardar dela para si mesmo foi o melhor refugio, afinal, eu posso recusar meus próprios sentimentos?
a pessoa tomada pelo surto da paixão, vê (às vezes já tarde demais), que tudo o que ela dizia ser essencial, nada mais foi do que uma fome criada pelo instinto do inseguro; o qual, agora, depois de ter feito tudo quanto disse que tinha o significado de uma eternidade de importâncias, nada mais foi que um fugaz desejo de possuir; e apenas porque individuo não sente que possui a si mesmo; e, pior ainda: não gosta de si mesmo!
