Textos Interessantes
É incrível como o tempo passa, de uma hora para outra estamos crescidos, as responsabilidades chegam, e com elas começamos a pensar mais antes de agir, várias opiniões também mudam. Infelizmente deixamos de ser aquele ser belo que chamamos de criança, mais a vida é assim, existe uma linha do tempo que devemos seguir.
Tento não me iludir com meus proprios sentimentos, mas é inevitavel nao se encantar com alguem como você, foi impossivel eu não me apaixonar por você, se fosse por escolha eu acho que escolheria que você fosse mais uma curtição de uma noite ou até duas quem sabe e nada mais, porem você tem todo o perfil da pessoa que eu sempre sonhei em ter
O mundo não conspira com a minha felicidade. O mundo é incrivelmente horrível comigo. Porque a história, que eu vi, é igual a minha, ela é inteiramente igual a minha. E no fim das contas, o fim chegou e eu estou simplesmente igual o fim, horrível. Olhos inchados, nariz vermelho e desejando parar com tudo aqui.
A complexidade da Vida é que a torna tão interessante. Suas variáveis são tamanhas que permitem a todos nós ter uma trajetória única, com uma identidade única, apesar de sermos mais de seis bilhões de humanos. Se ela fosse simples, seríamos todos iguais como retratos multiplicados ao espelho... uma monotonia... extremamente desinteressante!
É incrível como a vida de uma pessoa possa mudar tanto apenas com um olhar. Um olhar, um sorriso, as vezes valem tanto, muito mais do que palavras confortantes, estes enfim confortam o coração. Tudo muda de cor lá dentro, apartir do momento que teu coração sente-se acolhido, confortado. Amar com toda certeza, traz-nos momentos de dor, mas em algum momento de nossas vidas iremos senti-lá, enfim não seria mais fácil sofrer por amor, do que sofrer com um enorme vazio, que nunca será preenchido?
O amor é algo maravilhoso, sim eu sei que é um dia acordei ao lado de um homem incrível ele me jurou amor eterno então descobri algo fantástico eu estava amando pela primeira vez foi uma descoberta incrível era tudo tão novo na minha vida solitária e triste, fiz planos em cima desse amor sonhei sonhei muito por vezes desejei envelhecer ao lado dele, sonhei tão alto e com tanta intensidade que a queda foi atormentadora tive que acordar estava amando sem ser amada chorei muito a cada casal apaixonado que eu vejo lembro daquele amor que foi forte e eterno enquanto durou. Quiz voltar reconquistar tive que me contentar com migalhas só Deus sabe oq guarda pra mim ter teu amor de volta é ganhar a vida e conquistar o mundo do amor então voltarei a sorrir e jamais fingir felicidade.
“A tropa unida a desfilar, na sua ponta um líder a comanda, fascinava a todos com olhares de esplendor e admiração, forçava a rendição de suas atenções. Encantava a platéia com sua marcialidade, civismos e patriotismo, por amor ao país. Os aviões a passar arrancavam das crianças os mais altos suspiros, de magnitude longitudinal. Fazia corações a vibrarem, na mais alta potencia dos militares a assistir, e lágrimas caíam dos olhos das mães que olhavam a seus filhos a desfilar. De emoções enchiam os corações dos pais dos desfilados. A imprensa a filmar, tais atos de alto esplendor, e todos se união a uma só voz, a cantar o glorioso hino de exaltação a sua pátria amada.”
O ser humano adora criar e inventar, é um ser dotado de inteligência, de dominância sobre as outras espécies, enfim, é um ser até que supremo se visto pelo lado do antropocentrismo, porém quando o assunto é morte ele é capaz de inventar as mais diversas teorias, até mesmo a de que você morre hoje e amanhã você vai voltará, como animal, outra pessoa, enfim, de alguma maneira, mas volta.
Encantando-me com teu encanto, analisando todos os riscos e os memorizando, as vezes fico pensando nos instantes passados, passados como o tempo que não para, como uma brisa que vai sem destino nenhum, que não é tocada ou vista, mais quando parando, falo de quase desligando, fechando os olhos e se entregando, a brisa com sua simplicidade vai te mostrando como se olha o que não é visível, se toca o que é intocável, e com suavidade te ensina como ser amável.
E então, como em um passe de mágica, esse dia incrível vai ser só uma recordação. É como se tivesse ido à praia para nadar. Está frio, e você não tem certeza se quer entrar. Tem uma linda garota ao seu lado. Ela não quer entrar na água. Ela o vê. E você sabe que, se perguntar o nome dela, ela vai embora com você. Esqueça sua vida, não importa com quem veio. Vá embora com ela. Depois desse dia, passará a se lembrar dela. Não todo dia, ou toda semana. Mas se lembrará dela. Será a lembrança de uma outra vida que você poderia ter tido. Hoje é como essa garota
É incrível como tudo pode mudar com o tempo. As pessoas se mudam, cresce, muda de estilo, pensamentos e até de apelido. Mas eu não vou esquecer meu bem, dos nossos momentos, aquela sua calça jeans e como você ficava ao nela adentrar; do teu jeito e de como lhe chamava. Oh, adorável coração de pedra.
É incrivel a sensação de saber que existem pessoas que acreditam em você, te apoiam, desejam a sua felicidade. A noção que você tem em saber que sempre terá uma pessoa para conversar, chorar, desabafar ou fantasiar e realisar seus sonhos é perfeito. É bom saber que entre 6 bilhões de almas existe uma pessoa em que se preocupa com você.
È incrível como até ontem tudo continuava normal. Tão normal que seria inimaginável pensar que nossos laços poderiam ser quebrados em um amanhã, e principalmente pelos nossos próprios anseios. Pedras foram impostas em nossos caminhos, tentando a qualquer custo nos destruir, mas nada adiantava. Nossos vínuculos eram maiores do que qualquer problema a nos rondar. E mesmo que isso viesse a acontecer, sempre saiamos de mãos dadas e com sorrisos no final. Mas ai o tempo veio, juntamente com as mudanças e os complementos. Sorrisos e abraços ficaram apenas nas lembranças, enquanto você partia para longe de mim. Cadê aquelas juras de uma amizade forte e impenetrável que você disse termos? E daquela que você disse nunca abandonar-me? È sempre assim, e sempre será. E é mais um passado que se foi.
Outra coisa interessante que descobri sobre o amor que me invade, é que o amor que eu sinto não é daqueles que vêm do fundo do coração; o amor que eu sinto é daqueles que vêm do fundo do útero. E, embora o coração o revele, quando bate descompassado, o útero é mais profundo porque é capaz de gerar vida. E amor é semente de vida que floresce! Amor nunca é quase vida. Amor é vida que floresce! Isso eu já compreendi. E eu amo assim, do fundo do meu útero! Seria essa uma explicação plausível para o amor e a complexidade da vida dentro de mim?
A vida sempre, em todos os minutos, nos revela o quanto ela é curiosa. Às vezes quando agente esta perdido aparecem flashes de pessoas que passam por nossas vidas apenas para nos ensinar a viver, aqueles dois dias com aquela pessoa que na nossa memória ocupam mais espaço do que anos com outras, talvez nem sejamos para essas pessoas o que elas nos representaram, e talvez elas nunca sejam também para outras pessoas o que foram para nós, foi meio sem querer que essas pessoas roubaram nossos pensamentos e é isso que as tornam especiais, pois foi puramente espontâneo, e não há nada mais sincero do que um sentimento espontâneo, pessoas que, mesmo agente sabendo que será impossível, tem uma parcela do todos os planos em nossa cabeças a partir do momento da despedida, a sede de saber como seria o destino ao lado dessas pessoas. Mesmo que sempre tendo saudades dessas pessoas, elas nunca deixarão um buraco totalmente vazio, pois os ensinamentos da vida que nos deixaram, ficarão para sempre em nós , não em forma material ou apenas mais uma lembrança, mais estar presente em cada gesto nosso pro resto de nossas vidas, pessoas com a alma tão leve que para nós são lindas e admiráveis como uma nuvem que se desenha de acordo com nossa imaginação satisfazendo nossos desejos diretos da alma, talvez um esboço da felicidade que buscamos, e que nunca encontraremos, e talvez a beleza dessas pessoas que cruzaram nossos caminhos seja essa, talvez elas representem apenas uma coisa que nunca conseguiremos e sempre buscamos, assim a importunidade de vivermos com elas nunca nos darão a chance de elas falharem e nos decepcionarem, assim sempre farão parte de nossos sonhos, pois sempre ficara a vontade de tentar, eteeeeeeernamente . . .
Nos iludimos com aquelas aparencias legais.. com alguns sorrisos interessantes... Mas só quando passamos a conviver mais é que intendemos que tudo aquilo que parecia ser o melhor.. era apenas a Capa de livro sem coisas boas pra nos alegrar.. era apenas uma ilusao por um perfil que no interior nao existe ..
Sou desastrada até demais, quando fico nervosa eu gaguejo. Tenho uma incrível habilidade de deixar cair as coisas da minha mão para o chão. Pago altos micos e dou tantas mancadas. Choro num dia e morro de rir no outro. Faço caras e bocas. Morro de ciúmes das minhas coisas (…) Essa sou eu, muito prazer.
Você é tão desafiador que me assusta em alguns momentos. É tão incrível que acabo me humilhando em relação às suas qualidades. Você é tão intrigante, que continua com o mesmo mistério de antigamente. É tão impulsivo que continua com as mesmas idéias, só que com palavras trocadas. É tão encantador, que acaba sendo melhor do que já foi, acaba sendo melhor do que sonhei um dia. Eu encontro palavras que te definam, e ao mesmo tempo você rouba todas elas de mim. Eu encontro palavras que me levam até você, e ao mesmo tempo é como se você fosse cada palavra.. de cada texto, de cada verso, de cada linha.
É incrível como se encontra pessoas de má conduta por aí, são pessoas tão interesseiras que se fazem de nossas amigas só para conseguirem arrancar algo da gente. Afirmo que tenho extremo nojo e pena de pessoas tão sem moral que não conseguem nada sozinhos. Aonde andam aquelas amizades de antigamente, que só queriam correr pela rua, se jogar na lama, sem ligar para dinheiro ou inteligência? Cada dia que se passa levo a certeza de que as pessoas em 2010 conseguiram acabar com um mundo e uma vida para a humanidade que tinham tudo para serem perfeitas.
Sou de natureza muito pouco curiosa da maior parte de tudo qnto acontece aos outros. Sou extremamente fiel a minha palavra; procuro visceralmente não lhe faltar jamais. Ajo educadamente junto às mulheres e suponho nunca haver dito, diante delas, algo que as molestasse. Qndo elas são espiritualmente bem formadas, aprecio mais sua conversa que a dos homens; nela se descobre certa suavidade que não se encontra em nós; parece-me que elas se explicam com mais clareza e tornam o que dizem mais agradável. Eu acredito que não conheço tudo que existe de forte e delicado nos grandes sentimentos do amor, se algum dia chegar a tanto, será certamente deste modo, mas do feitio que sou, não creio que o conhecimento que possuo passe do espírito ao coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp