Textos Gosto

Cerca de 3811 textos Gosto

O imprevisível me fascina. Não gosto de nada planejado com antecedência, detesto cumprir roteiros previamente programados, rotina me cansa. Se estou em boa companhia, ao lado de pessoas que amo é o bastante para me fazer feliz. Gosto do inusitado, da surpresa, sou amante da aventura, gosto da adrenalina falando mais alto, pernas tremendo, mãos geladas, coração descompassado, arrepios, borboletas no estomago, essas coisas que gente com eu sente, viver cada momento como se fosse o último, porque pode ser!! Para que planejar nada se a vida é totalmente imprevisível? O não programado pode ser melhor do que o programado. Quando tudo acontece sem planejamento é mais divertido, a vida tem mais brilho e tudo tem mais cor. É vivendo a imprevisibilidade que temos as melhores histórias para contar, aprendemos grandes lições e eternizamos os melhores momentos.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Ei volte! Por que me abandonara? eu gosto tanto de você gostaria de mim ver sofrer? lembra dos nossos momentos? das nossas primeiras risada...do nosso primeiro beijo? não me abandone por favor..minha vida e somente um barquinho buscando direção..e essa direção e você..seu sorriso me dominar, aprendi a amar com você..por que vai embora? volte..não me deixe aqui sozinha..

Inserida por suelen_bacelar

Não sou uma pessoa acomodada, não gosto de ficar parada esperando o tempo passar e não fazer nada. Luto com afinco pelas coisas que quero, corro, vou atrás, não desisto fácil, a não ser que não seja uma coisa boa para mim. Faço o possível para conquistar o que me proponho, entretanto a minha autoestima não deixa nada a desejar, se sei que é bom para mim faço tudo para conseguir, mas quando percebo que não é para o meu bem, largo a mão na hora, porque me gosto, me amo e sei que mereço que o melhor de Deus aconteça em minha vida!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Ela sabe dos meus sonhos... sabe tudo de mim. Ela sabe do que eu gosto... e o que eu acho ruim. Minha vida é um livro aberto e ela conhece de cor... o que eu tenho de defeitos e o que eu tenho de melhor. Nosso amor é privilégio... o destino assim selou. Entre nós não tem mistérios nem segredos... o que prevalece é o amor...!

Inserida por laedicabral

Não tenho um dever obsessivo para comigo própria. Não gosto da perfeição. Erro sem parar, mas liberto-me trabalhando para ser uma pessoa cada vez melhor para mim, para os outros e para o mundo. Não gosto do que é morno. Sou tranquila, mas adoro molhar os pés no mar, de sentir a turbulência do vento e de me molhar na chuva viva, quente e fria, aceitando a adversidade e o amor. Não gosto de linhas retas. Não sou melhor nem pior, muito menos infalível, sou silenciosamente humilde, mas intensamente efervescente com a vida e pela vida.

Inserida por MariaAlmeida

Não gosto de drama e muito menos de me obrigar a simpatizar com quem não simpatiza comigo, assim como de ser simpática o tempo inteiro. A aprovação exterior não me amolece e dispenso explicações. Gosto, sim, é de me sentir em paz e de viver todos os dias rotineiros com gratidão e deleite, respeitando as diferenças e convivendo com as divergências. No final, o que me interessa, é a poesia de saber que fiz tudo o devia ser feito e que, com fé e paciência, o meu saldo foi positivo e o meu coração permanece tranquilo.

Inserida por MariaAlmeida

Gosto de ir visitá-la. Fazer um carinho. Fico imensamente grata enquanto tagarelo – pedindo silenciosamente a Deus para a curar e a deixar ficar – mas o meu coração sempre pára. Quieto, de tão cheio. Mudo, de tanta clareza. Olhar para ela é senti-lo a ele. Cabe-me a mim enfrentar a minha realidade. Em silêncio. Calada. E tranquila. Ela não tem culpa. Preciso ir sempre que puder. Necessita de todos. E todos podem ajudar. Não merece sofrer assim. Não tem que sofrer assim. Não quero que sofra assim.

Inserida por MariaAlmeida

Eu gosto da sua timidez, e das suas iniciativas e entradas sutis. Mas, por favor, se você decidir ir embora da minha vida, não faça isso sutilmente. Use ao menos um adesivo para que eu identifique se a porta ainda está ou não aberta. Vidros transparentes, se quebrados, cortam quem está de ambos os lados, dentro ou fora.

Inserida por LiAzevedo

Eu até gosto de muitas outras pessoas, mas é você que eu adoro. É o teu nome que eu chamo, é seu sorriso que vem em minha mente toda vez que fecho meus olhos. Minha linda com coração de anjo, mas que esconde uma fera. Me despedi você a segundos, mas já sinto saudades que apertam meu peito. E muito bom estar assim. Quero estar com você milhões de vezes, e cada uma delas como se fosse a primeira vez, sempre descobrindo algo novo em você e por incrível que pareça sempre é algo que me encanta cada vez mais por você. Cada segundo passamos juntos levo comigo na eternidade. Estarei contigo para todo o sempre, seja quando longo ou curto este seja, porque acho oque e difícil gostar mais de alguém do que nós gostamos nestes momentos juntos. Você me perguntou “aonde vamos parar? ”, eu não faço ideia contanto que nunca pare...

Inserida por Mclovin-0722

Você foi o melhor e o pior. A esperança mais doce e o gosto mais amargo da angústia que me dilacerava por dentro. Você chegou e eu, sem saber explicar como isso aconteceu, comecei a sentir que você trazia dias bonitos e ensolarados para a minha vida, mas, de repente, tenho certeza que sem ao menos você se dar conta, também já trazia dias de tempestade, de escuridão... E então, em pouco tempo, você trazia a calmaria, a claridade, o arco-íris e aquela doce esperança novamente. E assim foram os meus dias, até hoje, depois que você surgiu na minha vida.

Inserida por JessLemos

Porque eu gosto mesmo é de gente alto astral, com uma aura que se pode sentir á distancia, espontânea, aliás me identifico, com gente que chega e contagia, que sorri quando recebe ou emite um bom dia... Que canta, pula, dança... Que encanta... Ahhh... O que seria desta vida, tão sobrecarregada de cuidados e medos, sem esse ar da alegria do prazer de viver, mesmo quando o mundo parece desabar, em torno dos nossos pés. Momento em que o amor pela vida, e a vontade de continuar e de mudar o cenário, deve se fazer muito presente, a fim de restaurar nossas almas, e nos dar força, sabedoria e discernimento para prosseguir neste livro da vida, construindo a cada segundo, os versos e parágrafos de nossas histórias de idás e vindas, de lutas, de talvez tombos, mas de vitórias também!

Inserida por daniel_mendes

Por algum tempo vivi desolada das pessoas, dos aninais, de tudo que eu gosto e me faz bem. Eu vivia em um mundo onde a solidão e mesmise eram minhas companhias. Ah, mas agora chega, o passado não me pertece mais, hoje eu vivo o presente em boa situação tenho uma boa visão, tenho força, tenho ânimo, tenho família, tenho amigos, tenho animais, sou cercada de pessoas boas, o meu mundo hoje é bem diferente do anterior, vivo hoje as emoções que nunca vivi. Agora sim, é que sou eu de verdade.

Inserida por EdivaniaSantos670

Gosto de encontrar aqueles que não tem certeza exata dos caminhos e movimentos a percorrer para chegarem aos sonhos.Gosto de somar, abarcar e construir a dois possíveis oportunidades, não gosto de ser visto como degrau e alavanca de ninguém que já sabe, antes de sermos nós, exatamente onde quer chegar.

Inserida por RicardoBarradas

Gosto de escutar histórias pois me rende belíssimos poemas, em apenas uma estrofe da vida de alguém com papel e caneta vira um conto incrível com alguns dilemas, faz imaginar como a vida é uma verdadeira peça de teatro onde todos atuam todo tempo, o cenário é o mundo, as luzes são naturais e o sons de fundo são nada mais que outras histórias sendo contadas ao mesmo tempo. Chega a ser louco olhando de fora, me sinto o diretor da minha própria passagem por aqui, não sei se estou atuando , ou só registrando diversos acontecimentos para mostrar para alguém um dia que somos todos atores de um livro incrível chamado vida.

Inserida por mdemartins

Sabe, eu gosto de você. Não sei se é exatamente um 'gostar' quando falo contigo, é felicidade na certa. Meu coração agita de alegria, quando você aparece online, visualizando... quando está escrevendo ? o frio na barriga é imediato ... Mas, é por um motivo bom, por estar entregando um tempo primordial a você. O amor da minha vida.

Inserida por lalaemo

Gosto de quem sabe fazer o amor durar; de quem sabe como alimentar um amor; de quem não deixa o outro morrer de fome de atenção, de carinho, de reciprocidade. Gosto de quem não deixa a paixão morrer; dando vida ao beijo antes de pegar no sono, ao abraço antes de começar o dia; ao cafuné na nuca passando confiança pra pessoa fazendo ela se sentir segura. Gosto de quem não desiste fácil do amor; de quem insiste por tudo, com tudo, e briga para não ir embora só para não perder quem ama. Gosto de quem sabe dar vida ao que sente; de quem não esconde o coração, que não mente por empolgação, de quem não tem medo de ser feliz. Gosto de quem sabe deixar estampado o amor na cara; no olhar, no sorriso, no fundo do peito. Tem que ligar na madrugada sim e falar que sente falta. Tem que ligar pela manhã mesmo e dizer que - hoje - vocês vão matar a saudade. Saudade não se guarda. Saudade se vive, se repita, se mata. Tem que tocar a campainha e dizer bem alto que cansou de esperar. Se a porta tá fechada; pula a janela. Invade o coração e fica: até o último beijo, até o último gozo; último sopro; última música, última massagem. É longe? Dane-se. Pega o carro, o ônibus, o trem, o metrô, a bicicleta, e vai de encontro com o amor. Sem desculpas. Sem obstáculos. Sem enrolação. Gosto de quem faz de tudo para ficar perto; junto; grudado. Porque se for para viver um amor à distância, digo: em coração, eu prefiro nem me aproximar. Gosto de quem, mesmo bem longe, sabe como ficar por perto.

Inserida por wagner_aramian

Eu gosto de gente! Gosto de gente sincera, gente que mesmo sabendo muita coisa diz não saber nada, gente que olha pra gente com o coração, gente que não precisa de muito aliás muito mesmo só amor, gente que para o que está fazendo para ajudar o outro, gente que não precisa passar por cima de ninguém por motivo nenhum. Eu gosto de gente como eu!!! Pra vc Bruno Almeida. Por Rosângela Riella

Inserida por rosangela_riella

Se eu não gosto, alguém gosta! Se eu não quero, alguém quer, se eu eu não sou, alguém é! Desta forma, respeito é fundamental! Eu respeito a vida e a todos, inclusive e principalmente a mim mesma! Não espere de mim, retalhação, pedido de satisfação ou represália! Nunca imagine que eu seja, quem você é! Que eu faça, o que você faz! Não sou melhor ou pior que ninguém! Eu sou exclusiva! Sou o meu próprio DNA! Não sou você! E isto é a grande maravilha da vida! Somos exclusivos! “Quando a esperança está dispersa. Só a verdade me liberta”.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Bem modesta 😂mas é certo que: só fico onde me sinto bem! Só converso com quem gosto, não puxo saco nunca, não sou traira( pessoas que detonam os outros pelas costas e na frente se fazem de amigos) não sou falsa ou mentirosa. Sou legal e ajudo, mas se descobrir mentira saio fora e me afasto de boa. Lembre-se: diga me com quem tu andas, e te direi onde queres chegar! Quem mente a si mesmo deve sofrer demais!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Gosto de cuidar, proteger coisas e pessoas quando tem o meu afeto. Sou sensível e intuitiva, extremamente emotiva e fiel. Sou um furacão e ao mesmo tempo uma rápida brisa. Alegro- me facilmente e tenho enorme prazer em alegrar quem está triste. Não suporto ficar mal com as pessoas. As vezes me sinto triste e ferida com facilidade. Quando estou pra baixo me sinto depressiva e me recuo ao silêncio. Sou uma montanha russa de emoções, choro e me preocupo por pessoas que por vezes não tem merecimento algum. Mas quando ressurjo desses momentos de “bestagem’’ volto brilhante e radiante, deixando para trás o que não me eleva.

Inserida por valdenessoares