Textos eu Preciso
Eu odeio que mexam no meu cabelo, mas não me importo se for você. Odeio andar, mas se você me chamar não tem problema. Odeio jogos, mas se for pra jogar com você será a melhor coisa do mundo. Odeio quando me faz esperar por sua resposta, mas se vier acompanhado de um “eu te amo” eu não me importo. Odeio a distancia, odeio como ela me afasta de tudo que me liga a você. Mas odeio principalmente essa vontade de você, de te ter, de sair agora e encontrar você na porta da minha casa com seu sorriso bobo, com cara de inocente dizendo que estava esperando eu sair porque ficou sem jeito de bater. Eu não quero que se afaste de mim, não se perca de mim. Que o amor não se perca de nós.
Nesse domingo não pretendo nada. Passar o dia inteiro pensando nas besteiras que eu fiz ao longo do ano, me arrepender, pedir desculpas quem sabe. Algo que quase nunca faço, pois esse orgulho me consome cada vez mais. E olha que não tenho boa memória, são poucas as coisas que eu lembro. E uma única eu não esqueço. Você. E a solidão vem substituindo seu lugar cada vez mais. Não sei se por precisão... Ou apenas distância. A solidão realmente é para poucos, e os poucos que conseguem conviver com ela sabe do que eu estou falando. É algo incrível, nada, nem ninguém consegue te tirar daquilo. Você pode estar rodeado de pessoas e ainda sim se sentir solitário. Ou até mesmo, estar com apenas uma pessoa e tudo preencherem. Esse preenchimento é seu complemento. Seu abrigo, seu porto seguro. Nesse domingo quero que seja diferente. Quero que seja novo. Inovador, revolucionário.
Então talvez seja esse nosso destino, você longe de mim. Então talvez o melhor seja eu seguir em frente, sem você. Afinal, não tenho escolhas não é mesmo? Também não digo que te esqueci, não sei se é necessário. Vezenquando penso nisso, sabia? Penso se devo te esquecer, colocar você de lado. Ultimamente tenho pensado mais em você do que em mim. Isso me atormenta me deixa confusa. Sem saída. Mas sempre que tento te falar o que sinto você parece longe demais. Parece não entender do que se trata que se trata de você. Você não para pra pensar, em tudo que já demonstrei até hoje. Será que tem que acabar assim? Eu não quero um fim em nós. Lembra-se quando disse que iria sentir sua falta? Passei dias pensando se sentiria minha falta como sinto a sua. E mesmo com tantos motivos para desistir de nós, eu ainda tenho esperanças de que nada tenha fim. Sempre tem um fim, eu sei, mas não quero que esse seja o nosso. Há alguns dias estamos se distanciando ainda mais, não só fisicamente. Não sei se está percebendo isso, mas eu estou. Há um espaço enorme entre nós, um espaço que me impede de acreditar. Sinto-me tão só, sozinha sem você. O que está acontecendo? Meu mundo está ao contrário e você não reparou. E já que não reparou agora, vai ser difícil reparar... O tempo está passando, meu amor. Ultimamente meus quereres pedem por estar só, mas não sozinha, só com você.
"Hoje eu botei aquele retalho velho de roupa que costumo chamar de inspiração momentânea, me sentei perto de um retrato teu e comecei a escrever. Te xinguei de idiota, hipócrita, mentiroso, safado, palhaço... Em todas as linhas havia um xingamento direcionado à você, e ao lado de cada palavra um coração pintado de tinta vermelha de caneta. Ah garoto, porque você me deixa assim, sem saber viver sem você?"
Viva minhas tristezas, percorra os mesmos caminhos que eu, ame quem eu amei e quem chorei, sorria nos piores momentos mesmo que a gota de lagrima já esteja caindo de seu rosto, Dê oi para aqueles que não conhece, faça amizade com aqueles que por mais que você sabe que um dia vai acabar. Enfim não julgue alguém sendo que você sabe que já passou pela mesma situação.
Eu guardei os relógios. Escondi de mim mesma que o tempo passava. Não queria perder a imagem antiga. Então achei mais fácil fechar os olhos. Sorri enquanto chorava, para misturar as sensações. Corri para estar aonde queria, e descobri que estive o tempo todo no mesmo lugar. Escondi numa caixa tudo que me lembrasse o seu sorriso, e na verdade, acho que foi isso que me fez chorar. Mas eu ainda sabia onde você estava. Onde o sol se punha, e o motivo pelo qual eu me escondia. Eu nem mesmo fiz esforços pra esconder de você o quanto sua presença me causava borboletas no estômago, mas agora, elas precisam de liberdade.
Eu to me sentindo tão mal por tudo isso, eu nunca deveria ter feito aquilo, porque agora estou com tanto medo, medo de ficar sozinha, de ficar sem você, porque de verdade.. eu amo você. A única coisa que eu ando fazendo é chorar, chorar, chorar.. mas um dia eu supero. Eu só queria ouvir sua voz, saber se está tudo bem, mas não consigo nem isso, me desculpe por tudo, mas eu te amo
Ele é quem eu quero pra vida inteira, ele é quem me faz sorrir, quem me faz querer seguir em frente, ele é a minha inspiração de cada dia, ele é tudo pra mim, ele entrou na minha vida do nada e me fez sentir algo que eu nunca havia sentindo antes. São conversas como as nossas que me fazem sentir bem, você me faz feliz e é por isso que eu te amo
Eu estou naquela sabe? Naquela sensação de estar sendo enganada, estou insegura, estou desanimada, a única coisa que eu queria era estar ao seu lado, mas de verdade? Se você não quiser nada, é melhor falar de uma vez, não quero ficar aqui, sendo iludida, pois na minha opinião.. é horrível sentir isso! Foi tão simples me apaixonar por você, seu sorriso, seu jeito, sua voz, seu jeito de me fazer rir, foi tudo tão rápido, mas também, pode ser mais rápido ainda para todo esse conto de fadas acabar, na boa.. você nunca vai achar alguém que te ame igual eu, pode ter acontecido tudo isso em pouco tempo, mas mesmo assim.. eu te amo demais
Já pode parar com os testes, eu já sei que esse amor é puro verdadeiro, que em meu coração habita um único sentimento o amor, e que esse sentimento corresponde a Ele. Eu sei, sei sim, que nada é por acaso, e que isso aconteceu é a certeza de que um futuro melhor nos espera, e que esses ''testes'' são para nos deixar mais forte. Papai do céu, conta pra ele que toda noite eu rezo pra gente dar certo, explica pra ele, ajuda ele entender, que eu o amo muito, e que não precisa se preocupar porque esse amor se renova a cada novo sorriso que Ele me dá. Apesar de tudo, eu sei que tenho dado meu melhor, apesar das falhas, tenho tentado valorizar ao máximo o presente que me mandou porque, era tudo que eu sempre quis, e quero. E me ajuda também com meus erros, que possam deixar marcas ruins, eu só quero paz, tranquilidade amor e fé, cada dia que passa, não se recupera, por isso devemos aproveitar ao máximo cada segundo, momentos ruins, são necessários para sabermos valorizar os momentos bons. Nunca e tarde para pegar uma velha historia e escrever um novo final! '' E livrai-nos de todo mal'' Amém. *-*
Dias dos namorados tai, e eu aqui solteira, ainda bem, é, ainda bem por que o valor desse dia significa ganhar presente e fim, ainda bem por que o ditado mais certo é o que diz ‘melhor só que mal acompanhada’, melhor só do que mal amada, e já que eu ainda realmente não encontrei um amor de verdade ou ainda não ta na minha hora, o melhor mesmo é estar só, eu e eu, nada mais verdadeiro que isso, até por que quem é que precisa de um cara pra chamar de namorado, te dar presentes e não representar ? Não representar no amor, no companheirismo, em tudo, ou talvez ate representa aqui e lá (na sua frente), e pelas suas costas pega sua cidade inteira, te fazendo de besta a torta e a direita ? Acorda querida, você acredita mesmo que isso é amor ? Você ta sendo um passatempo, uma brincadeira, é sua decisão acabar com essa palhaçada, sua decisão ser mulher ou brinquedo. E dia por dia, se dia doze é dia dos namorados, o resto do ano e principalmente os fins de semanas é dos solteiros, de par por par faço dois pra dois com minhas amigas, de companhia por companhia, arrumo quando eu quero, de presente por presente, mamãe me dá, e de amor por amor eu fico com o próprio. Felicidades para os que amam de verdade, amor, amor, amor, respeito, e fidelidade, desejo de verdade para os que realmente se amam, e para os que só fazem brincar, usar as pessoas, e depois ainda dizer "eu gosto, mas é que a tentação é grande", "eu gosto, mas não consigo ter uma pessoa só"..., isso não é gostar, isso é safadeza mesmo, quem gosta, quem ama, se contenta com uma única pessoa, se contenta em tudo que ela tem e deixa de ter. Mas pra esses eu tenho claro que deixar marcado, com post-it, lembretes, e outdoor, se cuidem queridos que o mundo, "ah ele não gira mais não, ele capota".
O que pensas do meu eu? o que pensas faço? obtenho sustento no meu humilde trabalho que tanto faço... me agoniou com o teu pavor que possuis a meu respeito, que interceptas no meu intelecto, será que não tens estima me perdoa pelo meu atrevimento mais deixas me com o fôlego amargurado com o pranto esfomeado, deixa me liberto em meus pensamento preciso caminhar sem tormentos deixa de esgrimir o meu sonho larga o gatilho quero ser eu.
“Eu só queria poder acordar amanhã e me deparar com um buquê de rosas sem remetente ao lado da minha cama com um bilhetinho rasurado e mesmo sem nome saber que foi você quem me enviou, queria poder acordar na madrugada só pra atender sua ligação ouvir um “eu te amo” e ter a certeza que tenho você em minhas mãos”
“A sensação que você tem é que eu pouco me importo com você né? Bom que você continue pensando assim, até me importo, mas você não merece que eu demonstre esse afeto. Estou lutando com todas as minhas forças pra que você saia de mim, Pra que esse sentimento cresça no coração de um outro alguém que seja bem longe daqui, até noites de sono eu ando perdendo por tua causa, mas aguenta ai coração, um dia é da caça e o outro do caçador, hoje quem sofre sou eu e quem sabe amanhã não será você?”
Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.
É isso mesmo amigo! se assim eu posso te chamar...o seu comentário é sábio e muito coerente, realmente as pessoas estão dormindo no tempo e no espaço, achando eles, ter proveito em relação a tanta mentira e hipocrisia.O que a bíblia nos mostra é: A história da humanidade no passado, presente e o futuro dos povos na terra...nunca existiu, nem jamais existirá um livro tão completo e de uma perfeição incomparável como o livro sagrado...A boca de DEUS falando com você.
Eu adio tanta coisa, tenho aquele velho hábito de deixar tudo para o dia seguinte. Amanhã eu faço. Amanhã eu vou. Amanhã eu saio. Amanhã eu mudo. Amanhã. Amanhã. Amanhã. Então eu decidi que amanhã eu fico triste, hoje eu quero ficar bem, mesmo que amanhã eu não esteja. E quem disse que o amanhã existe?
Não importa o tempo, a duração ou a razão que eu sempre gostei de sua companhia como se fosse a primeira vez.. . confesso q sempre quando estou ao seu lado, eu penso.."poderia ser para sempre" e tenho vontade de te prender para que jamais saísse de perto de mim, meu tempo para ao ver seus olhos e seu sorriso e meu dia se torna de um dia normal em um extraordinário dia.. .
E toda vez que sentir minha falta você sempre arranjar um meio de sentir eu perto de você, a onde eu estiver. A nossa vida sempre foi inesperada, o dia amanhece e de repente o dia se encarrega pra eu te ver do nada, e tudo sempre começa e termina bem. Qualquer risco ao seu lado é lucro! Enfim obrigado por tudo!
E mesmo inquieta, eu havia decidido que aquela seria a última vez. E talvez as coisas mudem, enquanto eu me encontro aqui parada, esperando que elas realmente tomem o rumo certo e que nada seja como aconteceu da ultima vez em que resolvi agir sem pensar por pelo menos umas trezentas vezes, como de costume penso antes de tomar alguma atitude. Será que é mesmo certo esperar alguma atitude de quem não parece voltar? eu fico imaginando que com você possa acontecer como vem sendo comigo. Mas se for diferente do que sinto? O que os outros vão pensar? Sabe de uma coisa? Já faz um tempo que eu não venho me importando com o que as pessoas começaram a falar de mim depois que você foi embora e eu sorrio de tudo isso. E elas me acham maluca. Mas eu sorrio porque eu sei que demorou um tempo, mas você também sorriria o quanto eu ao saber que eu não me importo mais. E ás vezes eu sorrio sem chorar depois mesmo que tudo o que as pessoas falem seja um fato. É fato de que você não vai voltar agora, mas eu não quero colocar a cabeça no lugar e dormir, porque meu sono não seria sossego e seria um enorme pesadelo acordar e lembrar que eu ainda tenho um dia inteiro a aguardar a sua volta. E nada me deixa mais agoniada do que esperar. Mas eu tô esperando, você não vê né? só você não vem vendo todos os dias em que eu esperei encontrar você numa fila de cinema ou numa festa qualquer. Um certo dia eu encontrei um cara bacana, com uma camisa igual a que você tinha e corri depressa até alcança-lo no caixa da fila do pão, mas quando o vi de perto, não era você. Mas ele me viu com um sorriso tão desapontado que me perguntou se eu queria um abraço. E eu queria um abraço! E eu tive um abraço apertado de um cara desconhecido que parecia você, mas que também me cuidou demais por um certo momento. Abraçou a minha alma cansada de te procurar em vão. Era como se eu tivesse te encontrado. A mulher do caixa sem entender nada, me disse pra ter calma, fé e confiar mais, mas nada do que ela me falava me importava porque a minha casa era cheia de imagens e tinha santo em todo lugar porque todo sábado eu rezava sem parar. Eu me apertei nos braços daquele homem, mas eu só queria te encontrar. Tudo bem, não era você e ninguém nunca seria como você. E nenhum abraço me lembraria o seu abraço, apesar de não conseguir pensar em outra coisa. Mas de vez em quando me dava uma dessas loucuras de querer sair pelo mundo correndo, gritando o seu nome até você ouvir. Só que o foda é que você nunca ouvia e eu voltava rouca e sozinha pra casa. Uma outra vez me aconteceu algo terrível. Eu estava entre amigos e dessa vez eu não queria fazer o que fazia sempre nas festas, então, eu só queria beber pra não ir te caçar entre as pessoas no bar. Eu também sabia que sóbria não dava mais pra ficar. Você não sabe, mas eu bebi tanto a ponto de não aguentar mais ficar em pé, então sentei e vomitei tudo o que tinha dentro de mim. Parecia que quanto mais eu vomitava, mas vinham lembranças de você sobre mim. E eu comecei a ver você em todo o lugar. Nos quadros, nas mesas, nas garrafas, nos vinhos, nos olhares de tristeza de todas as pessoas, nas vozes me dizendo pra me controlar e em tudo você estava. E tudo em minha volta parecia triste por mais que a festa fosse fantástica. E eu notei que estava tão lotada de você e que eu não aguentava mais mesmo te esperar. E do nada você vinha na minha imaginação, rindo também do meu desespero incontrolado por ainda não ter encontrado nenhuma pista de como me manter tranquila de novo. Porque eu era mesmo uma garota bonita e tinha uma vida normal, onde todas as noites eu fechava os olhos e rezava pra conhecer alguém legal e você não me parece nada legal agora. Você nunca mais me deixou almoçar sem querer afogar a cabeça naquele prato de macarrão e ficar ali pra sempre. Você nunca mais me fez passar horas estudando pra ser considerada a mais interessante da sala. Você nunca mais me deixou assistir um filme romântico sem querer morrer de chorar na metade. Você nunca mais me deixou olhar no espelho e me fez sentir inteira porque você me deixou aos pedaços e isso não é legal. Já faz um tempo que eu também não sou legal. E mesmo não me importando mais com as criticas em relação ao meu comportamento. Eu tento ser legal ás vezes, mas sempre tem alguma coisa travando o meu riso. Travando o meu interesse em achar as pessoas legais, em me divertir com pessoas que quero achar legais. E hoje de manhã eu tinha resolvido que não dava mais pra ser assim, mas eu escrevo e mudo de ideia a cada ideia nova. E a verdade é que as minhas ideias novas não fazem mesmo ideia do que as minhas ideia antigas sofreram passando sempre pelo mesmo processo de mudança que nunca muda. Até elas já cansaram de serem minhas ideias e ficam quietas agora. E eu canso disso todo dia. Eu canso de te procurar por ai, sem endereço, sem resposta, sem razão, sem saber se vou te encontrar, mas eu tô sempre fazendo a mesma coisa embora eu mesma já tenha dado um basta. Não adianta sabe? Não adianta você chegar e falar pra não se machucar porque o coração parece falar mais alto. O coração as vezes quer deixar de ser coração e quer mesmo é sair pela boca porque nem mesmo ele aguenta tanto pulsar ao me ver entrar nessas crises.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp