Textos eu Preciso
Hoje vendo os teus textos me veio essa vontade de escrever para você, não sei se o que eu vou dizer aqui vai te fazer bem, vai fazer alguma diferença pra você mais do fundo do meu coração espero que faça. Você, essa menina forte e ao mesmo tempo tão frágil, como eu queria poder tomar as suas dores, como eu queria afastar de você todos que te machucam, que te magoam se eu pudesse jamais deixaria você sofrer. Não consigo entender porque as pessoas te machucam tanto, a maldade do mundo fez com que você criasse essa fortaleza ao seu redor que impede que alguém com boas intenções se aproxime de você porque assim que alguém oferece ajuda a desconfiança vem e toma conta não sei se é exatamente isso que acontece com você mais é o que eu imagino. Você não imagina como eu fico triste ao saber que você ta sofrendo e eu não posso fazer nada pra que esse sofrimento suma ou apenas amenize, só te peço que não me deixe de fora da sua vida sei que estou chegando agora. Mas mesmo que no dia em que você estiver precisando de um abraço e a gente estiver uma de cara fechada pra outra pode me chamar porque sou capaz de deixar o meu orgulho de lado por você. Acho que você não tem noção de como eu fico feliz quando você ta feliz só de ver um sorriso sincero no seu rosto me faz sorrir junto com você, então minha chata sei que é difícil mais não deixe ninguém tirar esse sorriso lindo que você tem, conte comigo pra te ajudar a passar por qualquer situação que você estiver passando seja coisas boas ou ruins vou ta aqui de braços abertos pra você, pra comemorar com você suas vitorias e pra te consolar nas suas derrotas.Ainda vamos Passar por muitas coisas. Um dia vamod olhar pra o Této e lembrar de tudo rindo. E falar : ufa! Ainda bem que voceê existe ... e vamos lembrar do que foi preciso pra nossos caminhos diferentes si tornarem o mesmo” ❤😌 Saudade De ti ver .
Textos longos não fazem sucesso, mas que disse que eu quero sucesso? Sou apenas o cocozinho da mosquinha que pousou no cocô do cavalo do bandido. Não vim para explicar nada e sim para colocar ideias para esquentar a cabeça das pessoas. Entre o ponto A (vida) e o ponto B (morte), há muitas coisas a pensar, pelo menos para evolução do nosso espírito.
Menina, deixa eu te contar uma coisa... Eu tenho um caderno e nesse caderno todos os textos são especialmente feitos para você. Esse caderno leva teu nome e cada frase dita é tirada do meu coração. Não acho que meus textos são os melhores do mundo, não acho que eu seja a melhor pessoa para falar de sentimentos, mas acredite, eles são verdadeiros. Quando comprei aquele caderno, eu vi que ele era sem cor, sem algo que o fizesse parecer diferente. Mas eu escrevi teu nome nele. Coloquei ali o que sinto e o que era sem vida, sem cor, se alegrou. É assim... Você tem um poder de transformar o cinza em cor e talvez você nem saiba disso, você tem esse dom e por favor... Não deixe que esse dom e esse brilho se apaguem! Você é luz. Você é radiante. Escrevi teu nome em um caderno, tatuei tuas inicias em meu coração, te eternizei pra sempre em mim
Minha vontade não é nada demais, eu preferia ter continuado bem autossuficiente, sem textos que demonstravam alegria, e isso causou inveja de muitas e muitas pessoas, e talvez fez com que a minha vida não seguisse adiante. É, agora não tenho mais forças nenhuma para lutar por você, não tenho e também não quero arrumar forças, vai ser tudo em vão mesmo. Então, estou em pause.
Eu posso escrever milhões de textos durante a minha vida toda, posso fazer descrições que nem existem, posso viver intensamente sem ao menos querer, posso cantar a mesma música uma vida toda, posso descrever os mais simples sentimentos e, ainda assim nada explica o que eu sinto. Eu poderia te escrever um "eu te amo"... mas seria tão falso quanto, quando você me diz que vai cumprir algo.
Hoje, eu acredito em anjos, acredito em textos, acredito em mim. Hoje, eu não acredito em você. Hoje, eu acredito que você nunca soube dar valor em mim que eu tanto implorei no silêncio. Nunquinha soube nem ao menos dizer um singelo obrigado. Não ligo mais. Insisti tanto que o destino só fez você se afastar.
Eu poderia postar vários e vários textos aqui, mas eu prefiro esconder-los e ler-los para mim mesmo pra ver se aprendo que o mundo e as pessoas e tudo e até o seu amor não estão nem aí para você quando se tratam deles mesmo. Não, nunca iram se importar com você por verem que você ser só você, a maioria não quer conhecer o seu eu verdadeiramente e ficam sendo falsos consigo mesmo. Hoje eu só quero um abraço, e uma carta falando ilusões para me sentir bem, bom dia.
Chove,e eu queria lavar a minha alma agora, queria textos novos e pessoas velhas, velhas na minha vida, de volta mais uma vez e pra sempre, ah são só desejos e reclamações vãs, são só palavras leitoras da minha mente, são só nada, que se dane esse texto, que se dana as coisas abstratas, que se dane o futuro e todas as outras coisas, ta vendo é só assim, é isso, é chato pensar demais, as vezes cansa e dá nessas merdas, tipo essa que estou fazendo agora, mas só por hoje eu vou inovar, várias vezes escrevo esse tipo de coisa e apago, mas hoje, pelo menos hoje este texto vai ficar aqui, não me importo com sua grafia e nem me importo que não entendam, nem eu entendo. Ponto Final!
Eu estou escrevendo aqui por mim mesma, porém espero que um dia alguém ache meus textos e se você achou esse post bom, bem vindo a minha mente meio conturbada e aos meus pensamentos filosóficos, se você leu qualquer um deles, quero te dizer que você me conhece melhor que qualquer um, já que apenas aqui eu sou a minha verdadeira eu (se isso existe), os meus pensamentos mais íntimos estão aqui a deriva na internet onde todos podem ver, e por isso é tão seguro, aqui sou apenas uma gota em um mar de conteúdo e imbecilidades então se você achou essa única gota, significa que você está a tempo de mais na internet.
E você é tão idiota. Deve estar aí pensando que eu penso em você, que meus textos fofos são todos feitos pensando em você, pois saiba que você está completamente errado. ERA, do verbo nunca mais será. Me arrependo tanto daquele dia, quando tudo isso começou. Ah se eu pudesse mudar o passado... Agora eu não sinto mais nada. Não sei o que são sentimentos. Eu só sei o que é o ódio, pois esse eu ainda sinto.
Não é que eu seja tímido... Sou é discreto mesmo. Textos, frases e verdades verbais não representam nem a metade da minha intensidade. O que o meu olhar diz, quase sempre é uma vontade de todo o meu corpo e um desejo da minha alma. Palavras, até mesmo ritmadas, não seriam verdadeiras o suficiente.
Eu não preciso de promessas, nem da certeza de um amanhã.Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os mais lindos momentos pintados por Deus.. Porque neles só encontro doçura e verdade, e isso acalenta minha alma e me faz acreditar que amanhã será mais um “hoje” bonito.
Engraçado, toda vez que eu erro uma palavra quando teclo e vou reescrevê-la, eu preciso apagá-la toda para que meu eu interior fique satisfeito. Não que eu seja uma maluca cheia de neuroses ou algo do tipo, mas é que eu tenho coração até mesmo com as coisas mais bestas da vida. Penso como se eu fosse a palavra ate então equivocada, e que você seria a continuação. Mas ai eu esqueço tudo e começo novamente, porque todos merecem uma chance, principalmente você. Eu esqueço aquele meu lado egoísta de sempre e te aceito mais uma vez, só mais essa vez. Essa é a minha parte chata do nosso amor.
Eu preciso disfarçar que não sinto mais falta. É sombrio isso, a saudade não é um parque de diversões, é como um fósforo riscado diante do combustível. Tudo explode, a vida torna-se uma pilha de cascalho e você se arrasta entre os cacos da dor refletida em milhares de espelhos. O vazio te alcança e a pessoa em questão desaparece de vista no outro lado da alma.
__________A coragem e a vontade!
______Num mundo em que os problemas se multiplicam à nossa volta, o ser humano deve cultivar pensamentos positivos para enfrentar com o maior ânimo todas as vicissitudes da vida.
Ser tolerante consiste em aceitar outras formas de pensar e atuar. Quem procede assim revela autoconfiança, sabe o caminho que deve percorrer, sem necessidade de se impor aos outros.
A impaciência raramente alcança bons resultados. É preciso dar tempo ao tempo. Não é por quebrar o ovo antes do tempo que se adianta o nascimento do pinto, pelo contrário, causamos-lhe a morte.
Errar é humano. Recuperada a lucidez não adianta derramar culpas sobre o passado. É como culpar a lei da gravidade sempre que partimos um copo. A melhor atitude é apanhar os vidros e substituir o copo.
Não devemos ser como os que passam metade da vida a dizer o que vão realizar e a outra metade a explicar por que não o realizaram. Os insensatos só aprendem com os próprios erros, quando aprendem.
Não podemos, por muito tempo, sustentar as frágeis asas da fantasia, nem nos sentirmos satisfeitos pelas realidades medíocres e mesquinhas que um mundo sem valores nos oferece.
Sempre acreditamos que as dificuldades presentes desaparecem quando enfrentadas com firmeza. A vida não é fácil para ninguém. Usemos a nossa força de vontade e, sobretudo, confiemos em nós próprios.
É preciso ter coragem, não fugir às responsabilidades e lutar contra a tendência natural do menor esforço. Não há nada que tanto engrandeça e eleve os homens acima de si próprios como a sua força interior.
A coragem de hoje será a experiência que nos auxiliará no futuro. É nos momentos difíceis que as capacidades surgem como prova de crescimento e desenvolvimento da vontade psicológica e espiritual.
Muitas são as vítimas das diversas formas de infortúnio e, não obstante, não se deixam abater. É através do sofrimento que, muitas vezes, o ser humano surpreende positivamente, pela sua capacidade de emergir do mais profundo e obscuro buraco!
-Nós dois sabíamos que você teria me deixado no final dessa história
-Isso não é verdade
-É sim!
-Eu quero que você seja feliz , mais do que qualquer coisa eu quero ser a causa da sua felicidade, mas se eu não sou então... eu não quero ficar no caminho entende?
Por que o que você sente agora, é uma força que não pode ser parada, o que significa que eu tenho que pular fora...
Estou a gritar bem lá no fundo que te quero ter
Mas tu não sabes não consegues sequer perceber
És tudo o que eu pedi para mim
E nunca vou desistir de ti
Nunca te disse um Amo-te
Mas hoje sinto uma força alucinante!
"Foste, és e serás" seria isto verdade?
Pois hoje só sinto uma saudade
Só me apetece chorar
Chorar sem dó por não te amar
Percebo a tua escolha
Mas sem ti a minha vida vai ser outra!
Pretendo quebrar a barreira do som
Alcançar alguém em meus obstáculos
Amar como dizem as músicas de amor
Sonhar e ver que é realidade.
Anseio pela eternidade, ao lado de alguém
que queira o mesmo que eu
Saber que você, futuro alguém que não conheço ainda,
Vai estar lá, para acolher este coração partido
Que ainda insiste em caminhar
Buscando sempre por você.
Não desista de mim, vou precisar do apoio
Vou precisar de você junto em minhas batalhas
Os desafios serão difíceis,
E é com você que quero enfrentar os dias sombrios
Sei que é você, que vai clarear meus dias
E eu busco, em uma grande frequência
Você que vai acolher-me em seus braços.
Vivemos à mercê do prazer, ou seja, do entretenimento contínuo. Tudo graças às novas tecnologias que estão presentes em nosso dia a dia, tudo isso nos fornece um prazer momentâneo e inconsistente.
Há muito e muitos anos atrás, éramos obrigados a buscar nós mesmos nosso próprio entretenimento através de livros, brinquedos, histórias, brincadeiras e muito mais… mas hoje a única coisa que nos pode conceder esse prazer são horas e horas de vídeos no celular. Infelizmente a humanidade perdeu essa capacidade de se auto- entreter precisamos do celular para ficarmos felizes, mesmo que falsicadamente e momentaneamente.
Tenho medo de que no futuro as pessoas se esqueçam de que vivem, de que tem uma vida fora da tela do celular, tenho medo de que no futuro não existam mais crianças com histórias verídicas e empolgantes de suas viagens espaciais, tenho medo de que ursos de pelúcia não tenham mais a hora do chá. Se consegue entender o que quero dizer, sabe o quão profundo é o que estou escrevendo. Como parte desta nova geração, oro para que abram os olhos e vejam o quão triste está a nossa realidade.
Medo de perder você não sobra em mim, parece que tô perdendo você a cada fala minha, cada dia estamos diferentes, eu não quero ficar sem você. Queria te amar um pouco menos, porque se você deixar de me amar, eu não vou sofrer tanto, não iria doer tanto. Eu não sei como explicar o que tá acontecendo dentro de mim, meu coração a cada dia bate mais forte por você. Mas ele me fala que aos poucos estou te perdendo, é verdade isso? Cansei de sofrer, se eu te perder não vou querer mais "ter" ninguém na minha vida, vou ser aquela matéria jogada fora, aquele lixo não reciclável.
Amor, não me abandone. Eu não sei o que aconteceria comigo se você pôr um fim em nós. Não me deixe, por favor.
