Textos do Mundo
Verdade que o mundo dá muitas voltas... Ainda é certo que, por estarmos sobre ele, a circunvolução também faz parte dos nossos dias. E, inconteste: O amanhã, se chegar, será um fato; todavia, hoje ele é somente uma projeção abstrata de vontades sob as quais o domínio absoluto dança, ou trança, inviável.
Sou feliz por que tenho Deus comigo , abro os braços pro mundo e deixo o vendo soprar meu cabelo , a brisa tocar meu rosto , o silencio tomar conta de mim , sou feliz , pois vivo cada dia diferente , o que passo ja passo , procuro fazer cada dia melhor qui o outro , deixo Deus guiar meu caminho ser a minha direção pois não ando sozinha sempre carrego Deus no meu coração .. !*
Na minha concepção todo mundo faz freestyle, todo mundo faz improviso todos os dias, não necessariamente rimando as palavras, mas "rimando" as atitudes, porque todos os dias você tem de se dobrar e desdobrar pra levar a vida bem, pra escapar das armadilhas e situações que podem te prejudicar, na minha opinião mais sincera freestyle de verdade é VIVER.
Esse romance coreano adorável está me consumindo, sinto que vivo e respiro em outro mundo, inclino meu pensamento somente a ti a todo instante. Me pinto em um romance de Nicholas Sparks como um jovem atraente e sensível, e imagino-te uma personagem do romantismo europeu,uma mulher intocável, amável e pura. Quando há a oportunidade de estar ao seu lado, meu corpo entra em choque, sinto meu sangue correr como se fosse um rio de leite, ouve-se longe as batidas descompassadas do meu coração, as palavras fogem da minha boca como um rato debanda-se de um leão, gelo e arrepio dos pés a cabeça, as lágrimas invadem meus olhos, minhas pupilas dilatam, meu estômago congela, cada célula que há em mim almeja as tuas e por fim fujo de um transe com um sorriso despretensioso escoltado de um olhar singelo.
PAGAR O MAL COM O BEM - O homem que ocupa no mundo uma posição elevada espiritualmente não se considera ofendido pelos insultos daquele que o ofendem, compreende que o ódio e o rancor o tornar vil e o rebaixam perante a Deus e aos homens, pois para ter pensamentos e posturas superiores ao seu próximo, deve ter a alma mais nobre, maior e mais generosa. Essa virtude constitui uma das maiores vitórias conquistadas sobre o egoísmo e o orgulho em si mesmo..
Todo mundo tem um anjo, um guardião que cuida de nós. Nós não sabemos a forma que ele toma, um dia um velho, no outro uma menina. Mas não deixe que as aparências enganem você, eles podem ser ferozes como um dragão. Ainda assim, não estão aqui para lutar nossas batalhas, só para nos inspirar: lembrando quem somos nós. Todos nós temos poder sobre o mundo que criamos.
Ninguém conhece o mundo totalmente, muitas pessoas pensam que conhecem, mas estão enganadas! Nós não temos certeza de muitas coisas no Universo, mas o ser humano precisa de fatos, para que possam viver e respirar aliviados pois acham que têm Razão absoluta perante o que chamamos de vida! No final das contas somos apenas sonhadores a espera do inevitável, a espera da morte!
Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos,mania por me apaixonar por personagens de livros e filmes, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar muito e fazer pouco, mania de ficar na cama por mera preguiça, de olhar o celular só para disfarçar a vergonha. Mania de querer carinho, de olhar pra ti no meio da aula, de ouvir minha musica favorita no maximo e de comer chocolate feito doida. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de acreditar nas pessoas erradas, mania de apertar bochecha de criança pequenina, mania de falar algo, por mais idiota que seja, só para colocar um sorriso no rosto de alguém, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, aliás, mania de chorar por tudo, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de querer dormir o tempo todo, mania de não querer parar de abusar quem amo, mania de cheirar livro novo, mania de ver minha vida como se fosse um filme, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto e de te perder. Mania de pensar no que já fiz, mania de repeti-las mesmo que me arrependa. Mania de precisar ter você do meu lado. Mania de sorrir para disfarçar a tristeza, de fazer todos felizes, de ser feliz. Mania de gostar de quem gosta de mim e de nem olhar para quem não gosta. Mania de ser alguém com a capacidade de abraçar um cartaz de cinema na frente de todo mundo, mas que não sabe disfarçar as bochechas vermelhas provocadas pelas coisas mais simples.
Ele não é o melhor homem do mundo, esquece datas importantes, não fica ligando a todo momento . Mas quando estou com ele, ele me faz unica e inteira e me tira do chão. Ele já chorou antes, já não acredita em finais felizes, mas com ele eu não penso em final, com ele é sempre e até o além. Ele me olha como uma criança pura que ainda não conheceu o mundo e com ele eu descubro tudo. Eu quero pegar as dores dele e ele me faz esquecer as minhas . A gente junto briga, a gente separado sofre. Ninguém acredita no nosso amor, nem nós às vezes, mas a noite quando vou dormir e só ele que quero debaixo dos lençóis e só ele que quero nos meus sonhos. E assim a gente vai se completando em meio do caos, nessa distancia toda que volta e meia a gente pensa um no outro e volta, e beija e se ama. Assim e pra sempre
Para acabar com as guerras do mundo precisamos antes de tudo acabar com as nossas guerras internas, nos perdoar por não sermos como gostaríamos, iluminar nossas despaciências e aceitar que os outros são e pensam de uma forma diferente da nossa. Quantas vezes reclamamos do vizinho, do Pai, da mãe,quantas vezes a vida nos pede só um pouco mais de tolerância com as nuances dos outros que na verdade estão imersos nas mesmas dores que nós. Todos nós estamos em evolução cada um no seu tempo, do seu jeito. Estamos todos aprendendo a amar por caminhos distintos e a verdade é que apesar da nossa imperfeição somos sim todos inocentes.
Mostrou um mundo assim pra mim que é tão gentil, aqui tão perto, é bem quente, às vezes longe é tão frio. É bem deserto, indefinido, irresistível, as vezes vem irreversível. Mas é tão vivo é tão vibrante, tão ardente, e tão potente que nos tira do aconchego num desapego pra perceber. Que não vai haver um outro lugar e nem vai haver um outro tempo... E que não faz nenhum sentido viver se não conseguir manter o desejo aceso, solto no vento.
Se o mundo anda apressado e ocupado demais construindo seus palácios enquanto você apenas conversa com Deus, não se sinta mal. O que realmente nos importa, não é sermos os primeiros ou os mais rápidos a realizarmos nossos sonhos, mas sim, estarmos dentro dos planos e do tempo do Pai; Ele sim sabe o tempo certo e o jeito certo. O fruto da pressa nada mais é que decepção e sofrimento.
Uma vez, foi perguntando qual a vantagem de viver com Deus, se o mundo sempre volta a nos entristecer. A resposta clássica seria ''a diferença é que Deus sempre irá nos levantar, já o mundo, só nos leva para cada vez mais baixo''. Mas vai muito além disso; quem anda com Deus, não fica caído no chão. Os filhos de Deus podem desacelerar o passo, sentirem dor nos pés e até abaixarem um pouco a cabeça. Mas, os verdadeiros não caem no fundo do poço e não alimentam o próprio sofrimento.
Normalmente, as pessoas que mais parecem felizes e satisfeitas com o mundo, são as mais vazias e sofridas espiritualmente. Não julgue sem conhecer; muitas pessoas vivem de aparência, e podem até usar o ego para se dizerem melhores e superiores. Não se engane, não vire as costas! A raiva é fruto da dor; quanto mais ódio e ego exposto, mais a pessoa necessita de salvação.
Ninguém é melhor que ninguém neste mundo, todos nós somos iluminados pelo mesmo sol e molhados pela mesma chuva e estamos vulneráveis a qualquer perda e ganho nesta vida! Portanto desdobre este nariz e se vista de humildade, pois no lugar para onde tú vás em poucos ou muitos dias, não poderá levar seu orgulho e nem muito menos o tesouro pelo qual tem se dedicado dia e noite!
Amar, mesmo tendo todos os motivos do mundo para odiar alguém. Vocês sabem que são incompatíveis, já se provaram isso milhares de vezes, e ainda assim, não para de pensar em infinitas possibilidades de ficarem juntos. Parece contraditório, mas não é. Burrice? Talvez não. O amor é exatamente isso. Ultrapassa o entendimento, faz a gente sair do comum, mudar nosso pensamento em questão de segundos com um simples gesto de carinho. A gente briga, fala bobagem, mas troca tudo por um abraço ou uma palavra doce. Troca tudo pra se sentir querido e amado de novo. Um olhar diferente já nos faz esquecer toda e qualquer ferida do passado, mesmo que ela volte a ser lembrada lá na frente. Quando a gente ama, sente por dois, sofre por dois, sorri duas vezes. O amor não tem dúvida, não se engana. Ele sabe direitinho que quer pra si. Se a dúvida começar a aparecer, não sei não. Aí tem. Quando a gente ama não se importa com a opinião alheia, nem com uma segunda pessoa. Não adianta pedir conselho pra amigo, porque embora você saiba tudo o que ele vai falar, e que na maioria das vezes não deixa de ser verdade, o coração fala mais alto. Sempre vai falar. Não é masoquismo, é o sentimento mostrando que a sua força é maior. Temos o péssimo hábito de achar que podemos controlar o que sentimos, mas no fundo sabemos que somos controlados pelas nossas emoções. Amar é perder a razão. É se perder, pra talvez assim, conseguir se encontrar.
"Há tanto amor no mundo. Tanto que ninguém faz idéia. Meu coração mesmo é repleto dele. Hoje entendo porque muitas vezes o amor parece ser artigo de luxo. Na verdade não é isso. Cada pessoa tem uma concepção do que é o amor. Sendo assim, a forma de expressar e viver esse sentimento estarão ligados a isso. A falta dessa compreensão é que dificulta as relações afetivas. Eu não economizo amor. Ele esta presente no meu dia a dia. O coloco em evidencia E tento demonstrá-lo sempre! Ligo, escrevo, abraço, beijo, digo que estou com saudade...Inevitavelmente esperamos que o outro faca. Não da mesma forma, mas de uma forma que a gente sinta que e algo recíproco. E, por muitas vezes não sentir esse amor do outro, acabamos por guardar esse sentimento lindo dentro de varias caixas, gavetas, armários, lá, bem no cantinho do coração. Um sentimento que por ser tão belo, deve ser exaltado a cada momento. Por isso estamos ouvindo tanto que o mundo precisa de mais amor. Sim, precisa. O mundo, eu, você. Precisamos compartilhar o amor. Precisamos amar e sermos amados. Precisamos expor mais nossos sentimentos. Muitas vezes o que esta faltando para nos sentirmos felizes é isso, simplesmente colocar pra fora o que já não cabe mais dentro do coração. O fato é que precisamos amar mais e transformar esse amor em atos."
Meu sorriso, minha alma e minha perfeição me convenssem de que eu sou a pessoa mais feliz do mundo !!! Tudo que sei e tudo que aprende me ensinaram a ter carater e aprender a viver!!! ✌✌💜💜💚💚❤❤❤💙💙💛💛💗💗
Sou feliz como sou, não como a pessoa quer. Sou feliz porque tenho os melhores amigos do mundo. Sou feliz porque tenho a namorada mais linda, mais bela, mais inteligente e mais simpática dessa cidade e desse mundo também. Feliz eu sou porque torço para o melhor time do Brasil. Eu sou feliz porque nasci feliz. Acordo feliz, passo a tarde feliz, chega a noite eu tô feliz. E você não nasceu feliz, tente mudar alguma coisa na sua vida, pois essa coisa está te deixando de algum modo, infeliz.
Para não ficar sozinha no mundo, Deus te trouxe logo depois da minha chegada. Desceu no mesmo escorregador que o meu, passamos pelo mesmo arco-íris, brincamos na mesma estrela e bebemos do mesmo sangue. Não somos irmãs, mas somos quase ou até mais. Te sinto por perto nas minhas mais doces lembranças, no pé de jabuticaba, na casinha, brincando na bica, nas minhas cicatrizes de tombo, na época de escola, nas brigas, em tudo o que nos aproximou. Nos perdemos, pelo destino mas ele mesmo deu um jeito de nos reaproximar, e nossos laços ficaram ainda maiores. Mesmo distante, te sinto perto. Estás no meu coração. Sempre que precisarmos uma da outra basta chamar que sabemos que teremos mais que uma mão estendida, teremos dois corações que se entendem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
- Tenho em mim todos os sonhos do mundo
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo