Textos do Mundo

Cerca de 18523 textos do Mundo

Como tem gente interesseira neste mundo... para estes o único valor que você tem são os bens materiais que você tem ou a oportunidade de crescer nas tuas costas e o mais intrigante é que se o plano do camarada não dá certo o nego finge que não te conhece.... Para estes, Deus tem um lugar especial para recebe-los... Pode ter certeza!

A pergunta certa não é: quem você é? A pergunta certa é: quem você quer ser? Nós vivemos em um mundo, onde ocorrem diversas mudanças todos os dias. Muitas vezes, caímos na tentação da mesmice e, simplesmente, ignoramos o fato de que mudanças podem sim serem positivas. Mudar não significa começar do zero, não significa apagar tudo que já se fez. Isso não é possível. Estas transformações, nada mais são do que fases. Que nos guardam inúmeras surpresas e, somente temos que estar preparados para elas. Você está?

O mundo pode te dar vários caminhos, as pessoas ao redor pode te fazer feliz e pode te deixar triste, assim como elas pode te levantar ou te derrubar, mas Deus ele te dar a Vida, te trás a verdadeira felicidade e sempre te levantará para mostrar que o mundo ainda e pouco pra você, porque ele quer te dar o céu. Então não se menospreze você é e sempre vai ser o maior tesouro que Deus quer ter por perto.

Falta um bocado de coisa neste mundo. E sobra outro tanto. Falta bom senso. Falta verdade. Falta respeito. Falta vontade. Falta educação. Falta saúde. Falta amor. Falta sinceridade. Falta igualdade. Falta paixão pelas coisas e pelas pessoas. Sobra egoísmo. Sobra estupidez. Sobra crueldade. Sobra desonestidade. Sobra preguiça. Sobra falta de caráter. Sobra achar que o mundo inteiro tem culpa das suas pequenas derrotas. Ainda dá tempo de mudar. E as mudanças, ainda que pareçam invisíveis num primeiro momento, começam dentro da gente. Sim, é clichê, banal, frase feita e o escambau: mas tudo começa aqui dentro, aí dentro. Uma hora a gente tem que fazer acontecer, senão a vida passa e acontece sozinha, sem o personagem principal, que é você.

Leve em consideração que viver nem sempre vai seguir uma linha reta. Aqui no mundo real, o óbvio não é tão óbvio. Você pode terminar com alguém hoje e resolver tudo amanhã, ou a outra pessoa pode descobrir a liberdade de uma vida sem você e simplesmente seguir em frente. É importante viver como quem flutua sobre águas desconhecidas que podem te levar a qualquer lugar ou a lugar nenhum.

⁠Tudo o que você alimenta, cresce!Sendo assim, eu te aconselho a cuidar mais do seu "mundo interior", é lá onde tudo acontece. Procure alimentar mais sua fé; pensando e nutrindo aquilo que faz bem para sua saúde emocional e espiritual. Eleve seus pensamentos em Deus. Ele é a fonte a jorrar... Beba dessa fonte! E receba vida, cura, paz, e viva em plena gratidão.

Deus la no ceu olha pra tudo;existente no mundo;o desejo dele e que voce seja feliz;com seu proprio jeito de ser;nunca queira ser mais que os outros ou atrapalhar as pessoas;porque voce se atrapalhara sozinho e ainda pensara que os outros e que sao os culpados;pelos erros que voce mesmo comete;quando ninguem tem nada com isso!

O mundo esta à mudar, mas não como todos querem, pois mesmo que estamos interessados a fazer à diferencia, ela não acontecerá, se não colocarmos-a em pratica e ter a participação de todos independentemente de sua raça, religião, classe social, porque primeiro temos de aceitar a diferença do seu igual.

«Se um morto se inquieta tanto, a morte não é sossego, Não há sossego no mundo, nem para os mortos nem para os vivos, Então onde está a diferença entre uns e outros, A diferença é uma só, os vivos ainda têm tempo, mas o mesmo tempo lho vai acabando, para dizerem a palavra, para fazerem o gesto, Que gesto, que palavra, Não sei, morre-se de não a ter dito, morre-se de não o ter feito, é disso que se morre».

⁠Sou vilão não herói, num mundo onde ser herói significa ser falso, apoiar até mesmo quando a ideia não vai de acordo com a sua coerência, tudo para agradar alguém, sou vilão desculpa herói eu falo e faço o que acho coerente, não sou falso mesmo que isso me deixe solitário, prefiro ser vilão solitário a um herói falso

⁠Não deixe o medo dos outros e as más noticias te contaminar. A Biblia diz que o mundo jaz no maligno. E quem governa nossas vidas é Deus. Nao te deixes vencer do mal, mas vença o mal com o bem. Você não tem que ser porque o outro é. Você não tem q fazer porque o outro fez. Você nao tem que falar porque o outro falou. Você é único. Você nao tem que se igualar a ninguém. Cada um tem sua essência. Cada um é o que é. Seja sempre você e deixe só Jesus influenciar sua vida, guiar seus passos. O que Deus tem pra você Ele vai entregar a você. Não te deixes vencer, não te deixes contaminar. Não permita que o medo te paralise. O que tiver de ser será. O que tiver de vir, virá. Então aprenda a viver nas mãos de Deus.( Ismavete Rocha).

⁠Na vida....as coisa mais belas e valiosas desse mundo,não tem preço e nem se compram . Elas estão aqui , ali ,aí, em toda a parte e ao nosso redor . O corre corre do nosso dia a dia,nos venda a visão e a percepção ,do quão agraciados somos , e do tanto que nos é ofertado pelo infinito amor de DEUS . Manifestado em sutis evidencias de sua presença... Como no sorriso inocente de uma criança , mo perfume das flores , no canto dos pássaros...cigarras , como no bailar colorido das borboletas num belo dia de Primavera Se tudo isso para muitos de nós ainda parecer tão pouco...bom...daí então,já é mais do que hora de mergulharmos nas profundezas de nosso ser...e de melhor refletirmos a cerca de nosso conceito de felicidade . Permitam-me lhes dar uma dica... Prestem mais a atenção nas sutilezas..... A riqueza , a felicidade , a beleza e principalmente ...a paz e o amor de DEUS estarão lá, só esperando por você . Que sejamos todos ,banhados pelas bençãos e maravilhas de nosso SENHOR!!!

Em um mundo paralelo eu me vejo, aonde mergulhar e se afogar nos seus lábios momentaneamente é o meu desejo, porém, a cada entrega, há o medo da decepção, do fim daquilo que foi lindo e único, onde só nós entendemos o significado de cada suspiro ofegante e de cada toque suave pelas curvas do seu corpo onde me perdi várias vezes e logo me encontrava nos seu lábios.. Jf

⁠Você não é a única pessoa no mundo que está enfrentando problemas. Todos temos dias ruins. Todos temos atritos. Todos temos preocupações. O que nos diferencia é como vamos lidar com tudo isso. Existem aqueles que irão se concentrar na própria vida para tentar resolver seus próprios problemas, e aqueles que sairão distribuindo pontapés. Faça sua escolha, mas se escolher a segunda opção provavelmente ficará sozinho.

⁠O atual mundo nos guia, nos oprime, faz de nós cópias da sociedade, espreme a vida de tal forma que, presos nos conceitos impostos do que não nos pertence, pessoas os manipulam para virarmos o que o mundo se torna, conduz à humanidade em uma direção de ilusões de dormência mental, tens à livre escolha de caminhar para onde quiseres, deixando as influências das necessidades exteriores não te dominarem, procure a verdade, que realmente importa, seja original, construa o seu mundo, sem cópia lo, deixando sua vida de aparências, desperte do sono dos tranquilizantes subjulgados.

⁠(...)"Eu sou o que sou" de forma que amoldei o meu mundo do jeito eu quis, não nasci para disputar espaços, ou me comparar a alguém, sou um eterno guerreiro pelos meus sonhos e fantasias, me realizo sem atropelar ou magoar alguém, não questiono nem tão pouco me preocupo com a forma como as pessoas vivem, embora muitos amigos tenho 3 por excelência: minha consciência, meu travisseiro e o meu sono, ao deitar, me incl8no para Deus e tenho paz interior...

⁠A noite chegou e hora de viajar ao mundo dos sonhos, um mundo surreal onde tudo é possível, deito minha cabeça em meu fiel travesseiro dos sonhos e adormeço. Minha companheira lua começa a surgir pro traz das nuvens, e se aproxima de mim quase posso toca-la ela e fala baixinho . Saiba que posso ouvir seus pensamentos ,. entenda que a vida em etapas nos convida a refletir sobre nosso papel no mundo, encare os objetivos começando pelos imediatos até chegar naquele mais alto e cobiçado. Siga em frente, fique atento quem não te procura não sente sua falta e inútil dar amor a quem não entende o que é isso. Saiba que vida é o maior de todos os mestres pena que muitos so descobrem isso quando já estamos perto do fim. Boa noite

Meu sonho é viajar pelo mundo, aprender a falar inglês, conhecer lugares bonitos virar a noite na praia ouvindo uma música lenta admirando as estrelas, assistir o pôr do sol no navio admirando as gaivotas voando ouvindo o barulho das ondas, conhecer uma garota incrível que tem os mesmos sonhos que os meus, não queria nada além disso, esse é o meu sonho.

Existe três tipos de pessoas no mundo , o primeiro tipo de pessoa é a burra erra uma vez , erra denovo e denovo⁠ , o segundo tipo são as pessoas inteligentes erra uma vez e aprende com seus próprios erros e o último tipo são os sábios não custumam errar muito, eles não aprendem com os próprios erros e sim com dos outros.

Não é preciso escalar uma montanha para ficar no topo do mundo. Que até os lugares mais feios podem ser lindos, desde que vc pare para olhar. Tudo bem em se perder, contanto que se encontre outra vez. Há beleza nos lugares mais inesperados. E existem lugares incríveis, mesmo em tempos sombrios. E que, se não houver, vc pode ser aquele lugar incrível, com infinitas capacidades.