Textos de Tristezas
Eu hoje = Lágrimas e o coração cheio de tristeza, pode ser que as palavras deles nem sejam de total verdade,mais partes delas deve ter.eu gosto de fala e escrever de sentimentos bons que me deixam alegre,feliz e tal...mais hoje só quero desabafar e nas minhas proprias palavra eu posso confiar,dor o que me define e dor.Deus o que fiz pra ser tao deprezada magoada e mal falada.eu de verdade mesmo o senhor sabe mais do que ninguem ,so qria ter alguem ao meu lado me amando e construir uma vida junto,.pq todos que eu amo sao tirados de mim.?ninguem me quer .
Amanheci vestindo o meu melhor sorriso, pois comigo a tristeza não tem vez, não agora, não nessa fase incrível que vivo. Mudei muito nesses últimos dias, mas mudei por mim, para ser melhor para você. Mudei para me descobrir, para descobrir aos outros, para descobrir o mundo, a paz, um novo sonho, ou dois, ou três. Porque cada descoberta é um presente, cada novo encontro é uma história que se desenha, cada novo momento é hora de curvar o espinhaço deleitar-se ao chão e agradecer, mesmo baixinho ao senhor dos céus, o muito obrigado pela serenidade de poder ser um andante nas vivencias desta terra, onde desenho a minha história, onde rogo-lhe por seus princípios, onde aprendi que sonhar é dar um significado à vida, realizá-los é dar um significado a sua história. Deus deu-nos a capacidade de sonhar, junto a ela a capacidade de realizar, só depende de você, do seu esforço, da sua vontade insana de vencer, de acreditar, de buscar, pois quem realmente quer sabe que não existe sono, pessoas, falta de tempo, não existe nada que o impedirá de realizar. Mas nunca deixe de amar, ame os teus sonhos e quem te critica, quem te humilha e quem te ajuda, quem te desdenha e quem te faz sorrir, quem te provoca e quem te trás paz, ame a todos, em todos os momento, pois amar é concretizar a missão de Deus aonde dissestes: "amai-vos uns aos outros como eu vos amei."
Tem gente q sente raiva sem motivo, que sente tristeza sem estar triste, que chora sem dor, q ri sem ter havido nada engraçado, que sente-se seguro em meio a insegurança e que sente-se inseguro quando está em segurança. Tem tanto tipo de gente que a gente pensa que conhece a gente e não conhece gente nenhuma.
A verdade é que até mesmo as pessoas mais extrovertidas tem seu dia de tristeza absoluta. Começando a pensar que a 'Minha Alegria' foi alegrar uma outra pessoa e esqueceu de voltar pra sua dona. E pior do que se sentir tristonha é sentir-se pior ainda, de mãos atadas e sem um ombro amigo pra lhe fortalecer e/ou lhe servir de escudo ou alicerce. Não, Desculpem, me enganei! A verdade não é essa. A verdade é que "Os Meus Verdadeiros Amigos" estão fazendo uma falta inenarrável/imensurável.
Minha maior tristeza é que todonovo amor que eu arrumo vem sempre com algum velho amor tão longo e bonito. E eu sofro porque com pouco tempo não consigo ser melhor que o muitotempo. E de sofrer assim e enlouquecer assim, nunca dou tempo de ser muito para esses amores porque estrago antes.Tati Bernardi
Hoje acho que envelheci dez anos,decepção,tristeza,ingratidão,ter que calar para não sofrer ainda mais,por mais que vc faça nunca será suficiente,então resolvi que vou rejuvenescer aqueles dez anos que envelheci,pois tudo tem um porque e a resposta virá no tempo de Deus! E esperar pelo tempo de Deus tem que ser com alegria no coração e Fé!!!!!!!!!!!!
Quando não dá certo, natural sofrer...chorar...muitas vezes, até mesmo, quase se acabar de tristeza...mas é bom não se esquecer que a vida está aí...que ela segue em frente. Talvez, algumas vezes não tão rápido como gostaríamos...mas ela segue em frente...a princípio, lentamente...mas depois sempre acelera...tudo se ajeita...tudo se resolve...viver é assim...uma madrugada...uma manhã...uma tarde...uma noite...e novamente a madrugada...a manhã...início...meio...fim...reinício...
Hoje em dia,os "Amigos"! Vc só serve quando eles precisam.Doença,problemas,tristezas eles estão fora,agora faz uma festa, um churrasco,nossa vc se torna a pessoa mais amada,mais amiga,mais legal!Ombro amigo o que é isso? Cada um com seus problemas,eu estou fora fujo quilômetros, mas como se diz, vivendo e aprendendo.E não vou mudar por causa disso não, porque eu sou e sempre serei amiga pra todas as horas não sei ser diferente. Porque até dizem que gente feliz não enche o saco.Mas amigo que só é seu amigo quando te vê bem, sorrindo,e feliz não pode mais se chamado de amigo!!!!#sóacho!!!!!!!!!!!!Kris Ferro!!!!!!!!!!
...e tem uma tristeza que insiste em ficar, permanecer, ainda que eu não a queira, ela fica... Fica e me rouba sorrisos, me enfraquece o coração e me perturba a alma... É como um parasita que te suga a energia e você não consegue se livrar dele... É como se a felicidade tivesse esquecido de vez de você e sobrasse só um buraco fundo, fundo, fundo...tão fundo que nem você consegue sair!
Hoje tomei mais uma rasteira da vida, resultado ruim. Depois do período natural de tristeza, logo passou esses pensamentos negativistas de desistência. Já estou de pé novamente. E pronto para próxima rasteira. Vou tomar muitas ainda. Sabe qual é o bom da queda? Seus joelhos ficam mais fortes. Construindo meu futuro na absoluta e santa tranquilidade. Sem pressa. Como li hoje: "só vai beber champanhe comigo, aquele que comeu grama comigo".
"Melhor amar em silêncio que tornar seu sentimento de amor em tristezas de uns e ou até tragédias, infelicidades, comédias, leviandades ou decepções. Se não dá pra ser, guarde no cantinho do coração, e abra espaço para outro e outros... E, no final o que valerá mesmo é o quanto se amou."
Tem dias que é assim , o coração doí parece que rasga por dentro tamanha a tristeza que sentimos , falta coragem pra seguir e procuramos a fé que temos ali bem do ladinho da dor !Mesmo esta dor tentando encobri-la ela esta ali !Hoje estou assim parece que em pedaços , tentando juntar os cacos de mim mesma !Perdoem-me gostaria de estar melhor mas não consigo , mas sei que DEUS vai restabelecer-me ,pois a fé que ha em mim , mesmo que escondida em meio a minha dor vai se sobressair a esse sentimento triste !
Aquele vazio que te assusta... Só Deus preenche. Aquela tristeza que aperta seu coração e às vezes escorre dos seus olhos, só Deus pode transformar... As feridas da alma e as cicatrizes do tempo, só Deus cura e restaura... E a vida? Somente Ele, nosso Pai, nosso Mestre, e nosso Criador, faz valer a pena! (Priscilla Rodighiero)
Tristeza, melancolia, ódio..todos esses sentimentos e tantos outros mais, disputam um pequeno espaço na mente humana. Fazem com que o bípede humano se transforme num laboratório de emoções desencontradas que, se não forem bem administradas, o transformará num fantoche desarticulado neste teatro de ilusão.
VOCÊ que está olhando apenas para suas tristezas, seus erros, suas inquietações de hoje... Cuidado! Há um grande risco de você ficar estagnado e se perder em suas mazelas. -Quer saber o que fazer? Olhe mais longe, olhe para o alto, olhe para Jesus. Ele acredita em você, só basta que você também acredite Nele.
Não. Não me abate tristeza. Se vier venha passageira, não consuma os meus pensamentos, não me traga este tormento. Você vem e se impregna, na minha mente vira plena. E o que mas dói em mim, é que eu te trouxe aqui. Sei que ocorrem fatalidades. O mundo consiste de verdades. Mas talvez você não se fizesse tão presente, se eu fosse um pouco menos condescendente. Sei que você ensina, quão grande são seus aprendizados. Mas você também machuca, e isto as vezes parece errado. Se for ficar, vá logo embora, e deixe vir a paz que encoraja. Eu sei que as pessoas te odeiam, mas não entendem que tens uma tarefa intacta. Não tristeza, não fique por muito tempo. Mas já que ficará por um momento, que seja grande o que trazes consigo amadurecimento.
Se a tristeza muda as pessoas? Na maioria das vezes sim e não é pra melhor. Afinal por que seria se é algo tão ruim que chega a ocupar a nossa mente como se não houvesse mais nada além daquele sentimento, dizer pra quem esta triste ficar forte é fácil, mas onde está a força nesses momentos?
Um dia como outro qualquer a tristeza vai embora, nos deixam limpos, de coração vazio, de alma lavada, um tempo onde as feridas permanecem e não nos causam dor, aprendemos a conviver com aquilo que um dia nos fez mal, nos tirou algum sonho... Nesse mesmo dia alguém se apresenta, cuida das feridas, acaba com dor, nos mostra motivos pra sorrir e o amor acontece, é apenas uma questão de tempo, o coração com o passar dos anos aprende que mesmo sendo espedaçado há maneiras de regeneração, de sentir tudo de novo!
Não lamentarei o que se foi, o que se perdeu, o que não deu certo, as brigas, as tristezas, o ódio, minha personalidade exalta o que um dia veio a mim, o que me pertenceu, o que deu certo, a harmonia, as felicidades, o amor que senti. Concentro-me no que existiu de bom, a caminhada é bem mais fácil assim!
Ser triste é diferente de ESTAR triste. As pessoas comuns não aceitam sua tristeza porque na verdade não te aceitam entre elas por se considerarem melhores que você. Falam enquanto o que deveriam fazer é apenas se calar e deixar que você viva da forma que escolheu ou que a vida lhe impôs. Ser triste é melhor que os demais, é enxergar o que os COMUNS não veem, ser triste é contemplar o mundo no que há de mais belo a ser contemplado. Ser triste é acreditar na morte como fuga de um mundo cruel e insalubre. Tudo isso aqui é uma grande MENTIRA! Mentira esta que forçaram a vivenciar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp