Textos de Tristeza do Amor

Cerca de 74823 textos de Tristeza do Amor

⁠Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que já não consigo correr. Sinto um medo estranho,sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento... -Mas eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento. Ando por aí meio atordoado. Ninguém mais fica ao meu lado. Todos vêem que há algo de errado! Por esses dias eu prefiro seguir calado. E muitas vezes você acha que esta minha solidão é sem razão. Ninguém sabe o que se passa em meu coração. Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que não consigo mais correr. É um medo sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento. - Mas eu sei!... Eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento! Ando tão distraído que já não ouço mais ninguém. Vago por aí perdido... Mas às vezes finjo que está tudo bem. Ninguém mais me procura. Todos acham que é loucura. Ando tão esquecido que já não sei quem eu sou... Assim, meio que entorpecido ... Que também nem lembro do que passou. E quem me julga, ri, e fala mal nunca me ajudou! Onde você se encontrava quando eu lhe chamei?! Onde você estava quando eu mais precisei!? Agora eu não preciso mais de você. Agora é tarde! É tarde! Você sabe! Eu sei...!?

Inserida por WendelBonatti

⁠as vezes eu só queria que alguém me desse valor, até porque eu não teria paciência para esperar a morte vim e me trazer atenção, como Aristóteles dizia, "só sei que nada sei" e ele estava certo, ninguém e nem eu sei porque estou aqui, não sei meu propósito na terra, acho que só estou aqui para servir de número na sociedade

Inserida por SadBoy14

⁠Acho que nem todos entenderam ainda. É isso, o fim do mundo talvez tenha chegado para a Terra. Nós já perdemos, e sabemos o porque, só fingimos não saber... esse é o resultado de todas as nossas ações. O ser humano mata, destrói, o ser humano é o maior predador da terra. E então, foi colocado isso no mundo para que todos vejam que toda ação tem uma consequência. Parabéns ser humano, você destrói tudo aquilo que você ama, que você quer destruir. O mundo está coberto de ganância e desespero, é o fim? Ninguém sabe. Todos se perguntam por que eu não choro mais sobre essas coisa, eu tenho meus motivos. E dentro deles está o motivo de costume... eu me acostumei, eu precisei me habituar a essa nova era. Milhões de pessoas morrem e única coisa que eu posso fazer é deitar na minha cama, imaginar, pensar, dançar, tocar. Se os seres humanos não matassem tanto, nossa situação estava melhor... mas este é o preço por tudo. William Shakespeare sempre estava completamente certo... O inferno está vazio, os demônios estão na terra, e por isso eu completo, nem todos são demônios, são anjos, mas esses anjos são poucos, não são suficientes para destruir aqueles demônios. É o fim seres humanos, adeus, desculpe.

Inserida por Eu23

⁠Você não era assim. Me lembro de uma época, onde tínhamos um acordo. Éramos dois seres de relações singular, mas aonde está sua empatia? Não acredito que deixou de acreditar no que construimos? Passou dos lineares de nosso acordo; Prometemos que iríamos nos respeitar... Porque tristeza, fizeste isso?

Inserida por elizeu_afonso

⁠“A corda balançava num movimento pendular, e para o corpo inerte sobre ela, não pesava mais nada: nem dor, nem o abandono e muito menos o tempo. Na parte de fora, você podia ser alguém dentro de um carro, ouvindo música, ou alguém enfeitado à rigor, comprando flores que morrerão depois de uma noite perfeita, um regulador de transito estérico direcionando carros repletos por outras milhares de pessoas que poderiam ser você, e que desconhecem a tragédia instalada numa casa ao lado, à 30 metros dali. Tão perto e, ao mesmo tempo, tão distantes. Puxa, que merda, né!? O mundo seguiu. Em frente como sempre. O velho e bom mundo seguiu em frente. E seguirá quando for a sua vez. Não parará quando estiveres numa forca, ou na sarjeta, ou se contorcendo em algum canto escuro, à dois passos do fim. Talvez após o fim o mundo pare... talvez você pare, engravatado, ansioso por um encontro perfeito, com uma dúzia de flores na mão e que morrerão, talvez você pare de direcionar carros para um destino que você nem conhece e, se você realmente parar, depois do fim, faça mais do que perguntar “por quê?”, é ridículo. Porque os mortos não voltarão para lhe responder nada, seu idiota. E, mesmo que voltarem, é inútil esperar que o mundo compreenda uma dor que não é sua.”

Inserida por Jose_Alexandre_1

⁠⁠Acho que uma das maiorias dores é a lembrança de algo que nunca vivenciou e que nunca esteve lá, mas sente que uma parte de você está naquele lugar ou naquela pessoa ou em ambas as coisas e não sabe o que está acontecendo com você, e então aquele sentimento inefável preenche seu ser de tal forma que nem lágrimas saem de seu rosto.

Inserida por everton_moua

⁠Hoje você me pediu dois dias para descansar. Como se as minhas simples mensagens deixassem o seu dia um fardo. Mensagens essas que você responde a cada 5, 6 horas. Você me pediu isso logo após eu simplesmente ter dito que sinto a sua falta. E pelo jeito que você está me tratando, eu sei que isso é só o começo do fim. A verdade é que quando você decidir finalmente cortar laços comigo, eu não poderei mais viver. E a cada dia que passa, eu considero mais ainda essa frase: "E se a única forma de não sentir mais isso, for parar de sentir tudo?".

Inserida por LouisL

⁠o medo de perder uma pessoa é uma coisa horrível e muito triste, quando você ama a pessoa de verdade você não quer que ela saia de perto de você nunca não quer perder-la jamais, mas isso é muito pior quando você errado com ela mesmo amando, isso faz você se culpar pelo resto de sua existência e é um fardo muito pesado, amar tanto e saber que machucou a pessoa

Inserida por Sjksu

⁠Sou as gotas de veneno no copo de vinho. Sou a lápide no monte verdejante e quedo. Das flores eu sou o espinhos. Sou o teu sonho triste e cheio de medo. Sou noite tenebrosa de lua cheia. Sou as tuas lembranças pálidas e vazias. Sou a solidão que à tua casa vagueia. Sou o vento que corta a noite fria. Sou anjo mudo de asas quebradas. Sou o teu tudo e o teu nada. Sou as palavras tristes das tuas poesías. Sou a sinfonia da morte e seus agouros. Sou a lentidão das horas que aflinge os teus dias. Sou aquele que te faz chorar e depois ri do teu choro. Sou o fio afiado da navalha que fere os teus vãos sentimentos. Sou a força invisível que rasga véus, mantos, mortalhas... Sou aquele que perfura as entranhas de teus secretos pensamentos. Sou aquela tua sensação estranha que faz o tempo ficar mais lento. Sou o sangue amargo e escuro que verte da garganta dos seres impuros. Sou a fonte dos desejos ardentes da donzela que finge ser santa. Sou aquele que faz você chorar desesperadamente em longas e exaustivas preces. Sou o mal que em tua alma cansada e aflita cresce... E cresce... Sou o terror que nas ruas floresce. Sou o amor que por falta de afeto fenece. Sou a vingança que em teu coração nunca envelhece. Sou o passado que você teme e não se esquece... Eu sou o longo e macabro pesadelo da noite que nunca amanhece!...

Inserida por WendelBonatti

...⁠Muitas vezes tu teves que lutar contra tudo e todos ao mesmo tempo! Quem vigiou o teu pesado sono quando triste e cansada tu dormias?! Quem viu as tuas lágrimas em gotas de melancólicas poesias!? Dançaram e pisotearam em tuas leves tardes de sonhos e alegrias, enquanto tu não vias por estar embebecida pela pureza de tuas fantasias. Quem viu a profunda tristeza em tua face outrora adormecida!? Quem!?... Quem cuidou de ti quando em meio a tantas lembranças antigas os teus seios se rasgaram em muitas feridas !? E quem chorou enquanto tu sem olhardes para trás partias !?...

Inserida por WendelBonatti

⁠Porque até podes não fazeres nada de mal ali, mas com o que ouvi e o que tenho visto ja não tenho mais a quem acreditar!! Pois é so tristeza que vai acabar comigo, tento ignorar tudo o que fazes mas não consigo, porque não é esse tipo de família que eu sonhei ter!! Dizes que confias em mim,mas não o apresentas, dizes que me amas, mas quem ama deverdade não faz isso o que tens feito!! Pois todo esses anos todo apenas me dediquei so para te fazer o bem e te fazer feliz até houve momentos que fiquei fui contra todos até os meu pais so para te ver bem, mas olha que me fazes?? Sempre a me fazer chorar! Quando vai parar isso?? Quando é que irei dizer que hj estou segura e feliz ao seu lado?? Quando mesmo! Na quinta feira te ouvi e dei conta que ainda falta muito mesmo para tu me considerares e confiares de verdade!

Inserida por CafuandaBongue

⁠Quanto mais o batiam, mas melodia soava aos ouvidos do mundo. Ele era como uma terra fértil, que muitas vezes foi pisada, mas que em hipótese alguma deixou de gerar vida. Jamais abandonou sua essência, sua natureza, e somente assim entendi que não adianta maltratar, quem nasceu para ser tambor.

Inserida por JuanVicthor

⁠que estranho chega uma fase da vida ,que você já não tem interesse por nada, nada parece que te Anima nada mais faz sentido,não quer sair, conversar,ver família, só quer ficar sozinho no seu canto,parece que não tenho mais vontade de sonhar com nada, tudo parece que perdeu a graça isso é triste.

Inserida por Kebay1

⁠Alguns momentos da vida são enigmáticos, nos percebemos diante de episódios onde tudo fica nebuloso. Os estímulos declinam o humor abate e você não tem prazer em coisa nenhuma, a não ser de contristar-se. És aí a força da TRISTEZA, ela nos leva a achar que não há solução. No entanto, manifestar o que lhe martiriza muito possivelmente te ajudará a suavizar esse desalento.

⁠Tem momentos que a minha alma está tão triste, tão triste que ela é puro lamento. A única expressão possível são minhas lágrimas. Essas de tristeza, desesperança, decepção por tantas frustrações na minha vida. Aquela frase que diz que a gente nada nada e morre na praia faz muito sentido agora.

Inserida por emiliaboto

⁠Quando pedi desculpas a mim mesma por não ter acreditado tanto quanto poderia, por não ter lutado mais, por ter duvidado da minha capacidade e por ter falhado em uma busca tão importante, a desculpa que dei à minha criança interior por não ter realizado seu sonho… ah, essa desculpa me rasgou. Chorei horas e horas, solucei, e o desespero se fez batuque em meu peito. Já falhei tanto comigo mesma, já me deixei para trás tantas vezes, tudo isso por me ouvir pouco e por acreditar pouco em mim. Eu sei que pedirei perdão a mim mesma a cada dia, e nada nem ninguém me fará pensar o contrário de que eu poderia ter feito mais. Sim, eu sei que terei de me perdoar; estou tentando e me resgatando a cada dia, mas isso não significa que não doa. Isso dói, como dói… A cura dói. Que bom que existe a possibilidade de resgate. Sei que posso ser salva. Talvez por isso eu seja tão boa no que faço; talvez seja porque também necessito desse cuidado, por sofrer e ser tão humana. Ao acolher o outro, também acolho a minha dor. Talvez seja sobre isso, diante do processo de cura: sentir a dor e transformá-la em um resgate diário. Também percebo aprendizado na dor; ela me mostra como sou forte diante de tantas fraquezas. Se você me vê como uma pessoa forte, saiba que grande parte disso vem de marcas e lutas. A dor me fez levantar e seguir; eu escolhi isso. Pois jamais permitirei ser vítima. Eu escrevo minha história e a protagonizo, e para isso terei de rir e chorar. E não leve isso como algo ruim; é bom, é uma vivência real e soberana do meu ser. É o que me faz ser tão, tão, tão… Eu.

Inserida por psicologalinevicente

⁠Ele, um viajante solitário, vagava por paisagens emocionais desconhecidas. Um dia, percebeu que a tristeza não era o seu destino final, mas apenas um trecho passageiro. Com essa revelação, decidiu atravessar os vales sombrios de seu coração, descobrindo que a alegria aguardava do outro lado. Cada passo era uma jornada para além da tristeza, revelando a beleza efêmera da existência, pois a tristeza é como uma nuvem passageira que obscurece o sol, mas eventualmente se dissipa. Ela não define quem você é, mas sim o que você escolhe fazer com ela.

Inserida por italo0140

⁠Não há tempo que possa mensurar sua historia, suas memórias. Suas raízes sustentaram dores, amores e em alguns momentos as flores que enfeitaram seus jardins. Sob a lâmina da ganância, sucumbe o gigante e o sangramento não terá fim. Nenhuma proporção é suficiente para adequar na imagem, o pranto e nenhum canto será capaz de retratar ou acalentar tamanha tristeza sem fim

Inserida por alemedeiros

⁠Sinto como se estivesse flutuando em um vazio sem fim. Cada dia parece uma repetição do anterior, e a sensação de que nada importa me consome. As coisas que costumavam trazer alegria parecem distantes, como se pertencessem a outra vida. A falta de motivação é uma sombra constante, e me pergunto se há algum propósito nesse mar de indiferença. O que me resta quando a esperança se esvai?

Inserida por kodmcpexd

⁠Quando eu te falo das coisas boas sobre você ou te faço sorrir bastante, não é porque eu desejo esconder a minha tristeza ou dor; pelo contrário, é justamente porque sou fruto delas que reconheci ambas em você. E eu, de um modo ou de outro, decidi te ajudar a não ceder ao pessimismo oriundo dessas sensações. E o método terapêutico mais eficiente que encontrei foi de dar o primeiro passo, o primeiro sorriso, de ser gentil. Eis aí a explicação para essa tão gostosa sensação nossa de conexão.

Inserida por SergioJunior79