Textos de Pessoas Famosas

Cerca de 47427 frases e pensamentos: Textos de Pessoas Famosas

Muitas vezes queremos que as pessoas sejam como nós.
Que ingenuidade a nossa... E nestas ocasiões ficamos tristes, até compreendermos que cada um só pode expressar o que tem na essência profunda de sua Alma. E por este motivo desejamos ainda mais não ser como elas, e de certa forma, isso acaba contribuindo para que nos esforcemos para ser cada dia melhor em Luz, Amor e Paz Profunda.

Inserida por AlmaCelta

A MÍDIA

A mídia manipulada pela elite,
iludem pessoas a assistir,
programas de conteúdo duvidoso,
diminuindo assim o seu Q.I.

Enquanto você fica em frente a TV,
Olhando homens e mulheres rebolando,
Curtindo toda essa cultura banal,
Falsos líderes estão te enrolando.

Dizem que o que fazem, Está dentro da lei.
E você é convencido a acreditar,
Só que de hipocrisia eu já cansei,
Não podemos mais nos calar,

Mentes "espertas" controlam sua vida,
E de todas as formas manipulam você
Porque tornou-se tão alienado,
Que não consegue perceber.

Inserida por VanderleiMuniz

O problema não está nas pessoas que pensam que os cristãos são falsos, egoístas, ladrões... o problema está nos falsos profetas, nos lobos em pele de cordeiro. Se o mundo tem nos visto assim, alguma razão damos, algo está errado.
Muitos 'crentes', ao serem exortados ou então ao verem outros detectando a heresia cantada por seu cantor favorito gospel já diz: "não julgueis amenos que você queira ser julgado". Em meio a essa situação, eu uso uma colocação interessante imposta por Paul Washer que diz: "não distorça as Escrituras a menos que você queira se parecer com satanás"
É necessário a exortação, é necessário o julgamento segundo a reta justiça de Deus (João 7:24). É preciso denunciar o pecado e ver isso como uma crítica construtiva. Se o mundo nos vê assim, devemos mudar esse quadro. As igrejas evangélicas modernas estão precisando de uma faxina urgente, uma reforma urgente.
Mas essa reforma não vai ser somente através de palavras, mas também de atitudes. A começar em mim, a começar em você, a começar nos cristãos verdadeiros, discípulos de Cristo.

Inserida por PensadorBiblico

Vivemos esperando que tudo ao nosso redor mude. As pessoas, as circunstâncias, os sentimentos. Na teoria, seguir em frente é tão fácil e maravilhoso. Mas na prática, há um grande problema: a saudade. Quando percebemos que as coisas realmente mudaram, nos tornamos pessoas tristes. Achamos que está tudo bem, até vir aquele sentimento de nostalgia que nos invade em uma tarde de domingo solitária. Lembranças de pessoas que foram e sabemos que nunca mais vão voltar, pessoas que esperamos ter de novo, e assim segue a vida. Desejamos o futuro olhando para o passado.
E assim percebo o quando é difícil viver sem vocês, pessoas que marcaram minha vida. Momentos que não voltam mais e que eu sinto tanta saudade. É, seguir em frente é difícil. É complicado porque temos uma grande carga de sentimentos e lembranças de um passado talvez nem tão distante, que sufoca o presente e que vai permanecer no futuro. Eu sinto tanta falta.

Inserida por droplets

- Desistir das pessoas nem sempre é a melhor coisa a se fazer.
- Não estou desistindo de ninguém, até porque não desisto das pessoas, só desisto desse sentimento forte que sinto por elas. Elas podem sair da minha vida e voltarem quando quiserem, mas isso não significa que sentirei o mesmo que sentia quando as conheci.

Inserida por sabrinademarchi

Um Pouco de Mim Galero , as pessoas estão perdendo a essência , mas eu nao vou me corromper , eu sou eu aque e em qualquer lugar , ESTILOSO - CULTO - ALTERNATIVO - CARINHOSO - ENGRAÇADO - ( UNICO) quem me conhece sabe , e quem nao me conhece me acha metido , e acha que faço de tudo pra chamar atenção , mas eu nao preciso fazer nada pra chama atenção , as pessoas me notam porque eu me destaco por onde eu vou , seja pagando algum mico , fazendo algo engraçado ou arrumando alguma encrenca , e se eu morre hoje , amanha ou depois , saiba que eu vivi do meu jeito sem rótulos , nao sou nenhum padrão da sociedade , mas também nao sou nenhum bandido e nem analfabeto , sou dramático , carente , apaixonado por leituras e coisas criativas , pessoas sem conhecimentos literários me odeiam pessoas inteligentes me adiram ´poque sabe que eu faço de tudo pra ser melhor que elas :3

Bello Garcia #Aquele #Que #Voce #Nunca #Esquece ;)

Inserida por BelloGarcia

Saudades..
Porque temos que sentir saudade das pessoas que se vão?
Seja elas pra um outro lugar, pra longe ou até mesmo pra perto
Mas sentimos igual
E aquela sensação de vazio ou de solidão nos toma por alguns minutos, horas ou até mesmo dias.
Mas sempre acostumamos a andar sozinhos novamente
Não que se tenha muita escolha
Mas devemos mesmo é sempre andar com as pessoas amadas no coração!
Por que assim sabemos que sempre vamos ter elas por perto e junto de nós.
Fazer das lembranças, não algo que passou, mas sim uma maneira de poder viver o passado de novo, e sentir essa alegria desse momento escolhido, e apenas sorrir mais uma vez, com esse sentimento confortável que toma conta de nós!
Mas mesmo com isso tudo... Ainda sim sentiremos saudades!
Apenas aprenda a seguir em frente, e encontrar novos momentos bons, que possa lhe trazer mais saudade um dia!
Por que isso faz parte do ciclo da vida!!!

Inserida por URIAN07

Mudanças

Se você for ouvir tudo o que o outros dizem você enlouquece.
As pessoas te olham, olham o seu exterior, analisam seus gestos e gostos, e pronto!
Você já está padronizado.
Não pode mais mudar.
As pessoas já te conhecem, já traçaram o seu perfil e ponto final.
Ai de você se mudar!
Nossa olha ela, que roupa é aquela?
Uns dizem melhorou.
Outros falam: prefiro como era antes!
E outros acham horrivel.
Mas ninguém pensa em você, em como você de fato é, se está feliz ou não! Não!
O importante é agradar a todos, mesmo que desagrade a si mesmo.
Vamos combinar que isso não é nada bom!
Seja feliz com você, por que só assim será feliz de verdade e se agradar a alguns, que bom!!!

Inserida por Marieci

Título: O tempo

O tempo não é o melhor amigo do homem, o tempo é cruel! Ele ilude bem as pessoas, o tempo não apaga magoas, o tempo não apaga dores e nem sofrimentos... Tudo de ruim ele não apaga. E se o que sentes for verdadeiro... Ai é que ele não apaga mesmo! Ele só aumenta o fogo desse teu sentimento, fazendo você sofrer mais. Quer ter alívio nessas tuas angústias e não sabes o que fazer? Se agarre com Deus e deixa ele te tocar profundamente para que você sinta-se aliviado. E não espere pelo tempo, não espere que a cura de suas dores venha até suas mãos, corra até ela, recorra a Cristo, pois ele nunca te esqueceu e nunca esquecerá. Porque és o filho dele, e todos os filhos são amados pelos Pais. Então para o que vocês está fazendo agora e vá clamar a nosso Deus Pai todo poderoso.

“Ponha Deus no início e ele cuidará do fim…” Amém!

Inserida por lucasbarbosa

Aonde está o amor?

Não to entendendo.
Será que só eu que estou vendo?
Pessoas com orgulho e ego ferido.
Será que estou perdido?
Vejo frieza em qualquer lugar.
Tentei fugir e até me mudar.
Mas não tem jeito, essa é a realidade
No mundo, no meu país, na minha cidade.
Humanidade cada vez mais doente.
A pior dor não é a física e sim a da mente.
Mente traiçoeira, perigosa,
manipuladora e poderosa.
Muitas pessoas estão mortas por dentro.
Vivem somente para o sofrimento.
Hoje em dia o negativismo se propaga
e o preconceito se prolifera como uma praga.
Só sabem te julgar e criticar.
Mas ninguém oferece a mão pra te ajudar.
Queria apenas um motivo para poder me orgulhar.
Mas o que vejo deixa muito a desejar.
É tanto ódio, desprezo e terror
que me pergunto: Aonde está o amor?

Inserida por amorimfrases

17 de janeiro.

Vivo procurando a poesia nas coisas, e nunca a encontrei em pessoas, quando acho que encontro me decepciono, ninguém é tão arte ou cor, talvez o quebrar a esperança seja uma forma expressa de poema, tudo o que se sente o cria. Mas eu vi no mundo, no silêncio e no tumulto algo que há anos eu escrevia ou lia, então senti! E sei que nem todos compreendem sobre o que falo, ou sobre minha opinião, pareço sempre estar do lado avesso, já mudei tanto pra tentar sentir algo. E mudo sou então quando não posso sentir, sem sentir não expresso, não sou poesia. Mas ainda estou buscando alguém que me faça em qualquer momento que seja saber sentir, expressar, e entender!

Inserida por marjoriepacheco

Os relacionamentos de hoje estão sem esperança, as pessoas não se casam na igreja por medo de se separarem, a competição com o mundo e os desejos do externo frustra os casais, e rouba a esperança do pra sempre.
É tão bom ter alguém, ser desejado, amado.
Parem de buscar coisas fora da relação, não vão achar nada que preste. O mundo tá podre!!

Inserida por StelaVasques

s. Na verdade, as pessoas nunca serão terminadas, pois
estarão sempre se modificando. Mas por quê? Como? Simplesmente porque a subjetividade — este mundo interno construído pelo homem como síntese de suas determinações — não cessará de [pg. 24] se modificar, pois as experiências sempre trarão novos elementos para renová-la.

Inserida por Pvieira

Mudanças

Se você for ouvir tudo o que o outros dizem você enlouquece.
As pessoas te olham, olham o seu exterior, analisam seus gestos e gostos e pronto!
Você já está padronizado.
Não pode mais mudar.
As pessoas já te conhecem, já traçaram o seu perfil e ponto final.
Ai de você se mudar!
Nossa olha ela que roupa é aquela?
Uns dizem melhorou.
Outros falam: prefiro como era antes!
E outros acham horrivel.
Mas ninguém pensa em você, em como você de fato é, se está feliz ou não! Não!
O importante é agradar a todos, mesmo que desagrade a si mesmo.
Vamos combinar que isso não é nada bom!
Seja feliz com você e por você, só assim será feliz de verdade e se porventura agradar a alguns, que bom!!!
Até mais!

Inserida por Marieci

Existem basicamente 3 tipos de pessoas.
1- As que trabalham muito, porém com foco e objetivo. Essas constroem grandes carreiras e realizam sonhos.
2- As que trabalham, trabalham e nunca saem do mesmo lugar, e o pior, se contentam com isso.
3- As que vivem falando “se eu ganhasse na loteria…“ Geralmente essas não fazem nada além de esperar um milagre acontecer para mudar suas vidas.

Inserida por GabriellaSouza1998

O que se pode falar de mitos?, é difícil escolher as palavras para pessoas como Ayrton Senna, Raul Seixas, Carlos Drummond de Andrade, entre tantos outros; mais um mito brasileiro se foi,
triste pensar que já entre nós não está, triste perceber que não o veremos mais
e em um contraste dessoante ao que ele me proporcionava, hoje estou triste.

Gênio posso com convicção descrever, ao que encantava com mais de 30 vozes diferentes,
falava, se caracterizava, e fazia acontecer as gargalhadas pra quem parava para o ver
parecia simples, parecia fácil, mas se um dia alguém atrever a imita-lo perceberá a genialidade pesar, e caindo, concordará que só gênio é que faz encantar.

Pra mim não morre apenas um mito, morre o querer vê-lo em algo que já me da nojo,
onde há um programa que é zorra, e que em um dos seus significados explica bem : “Pessoa ou coisa muito vagarosa”, humor lento, para pessoas lentas que não entendem uma “piada pensante”, enquanto a zorra vai a 1km/h Chico Anysio ia à 100km por hora.

E assim, como um gênio da lâmpada é preso a ela, assim o gênio Chico era preso;
seu chefe não queria mais pessoas capazes de entender, de rir ao pensar e entender;
querem que sejam lentos para manipular, então a corrente foi presa à sua mente;
não mais o víamos fazer humor, caladinho, quietinho recebendo o seu “dinherinho”,
pagavam bem para não perder, para não sair, mas também acabavam por o destruir.

Vá em paz gênio do humor, enquanto a internet existir poderemos rir do seu furor no humor
Vá em paz, obrigado pelas risadas, pelas criticas, pelas ideias que transmitiu
Vá em paz grande pessoa, descanse finalmente libertando-se da malévola corrente.

Inserida por RafaelBrechtBoal

"Rancorígeno"

Tais pessoas cujo o “Para Sempre”
Nunca cumpre com sua eternidade,
É um momento solene e que em mim já perdeu a liberdade,
Já não restam lembranças, amor.

Saudades, perdoe-me,
Tenho falhas perfeccionistas,
Tudo é imperfeito, confundido.

A você vale a lógica,
A mim nada mais,
Trechos estão incompletos,
Foram tudo o que fui capaz.

Não lamentarei, não chorarei,
Meu lugar será onde não pisarás,
Guardando meu choro,
Para lhe emprestar quando precisar.

Não vou fugir,
Não vou me esconder,
Deletarei meu coração,
Alternativa única a me livrar de você.

Inserida por SuzanaKaren

Numa viagem,entrei numa camioneta: pessoas de todas idades aí estava. Um grupo de jovens também regressava das suas tarefas escolares.
Muitos deles estavam abraçados, beijavam-se, falavam baixinho, confidenciavam algum segredo, balbuciavam sons mal articulados, apertavam-se um contra outro.
Vi. Nada disse. Fixei os meus olhos nos deles. Nao entenderam. Depois interroguei-me:
-SERA ISTO AMO? Nao caro jovem, isso apenas tem um nome: FAZER AMOR.
Sabes oque singnifica fazer amor?
-É agarrar nas pessoas humanas e transformá-las em maquinas,onde tudo acontece egoísticamente.
-É instrumentalizar este ou esta para daí tirar o máximo de prazer.
-É explorar uma paixão mórbida e despersonalizante.
-É reduzir a sexualidade humana à satisfação do instinto.
-É deixar entender que nunca percebeste o que significa amar.
-É nao entender nada do valor da sexualidade huamana.
-É amar sem amor.
-É negar o amor.
-É querer ser rico sem posuir riqueza.
-É querer dizer a verdade, mentindo.
-É querer saber nadar, afogando-se.
-É saber tudo, vivendo na igorância.
-É querer encontrar um tesouro, mas vivendo na ilusão.

Inserida por LeonelCaetanoSaguar

DESDE JÁ QUERO AGRADECER A TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO MEU TRABALHO AQUI NO FACEBOOK, YOU TUBE, TWITER, GOOGLE + E NO PALCO MP3
AGRADEÇO A TODAS AS PESSOAS QUE ACOMPANHARAM MINHAS MUSICAS DURANTE ESSE ANO DE 2013
EM ESPECIAL AGRADEÇO AO JORNAL TABU, RADIO STUDIO FM, TONY DJ, EXPLOSÃO FM DE JUAZEIRO DO NORTE, AGRADEÇO A RADIO WEB SUCESSO FM DA PARAÍBA, RADIO TUPINAMBÁ FM DO RIO GRANDE DO NORTE,
AGRADEÇO AO BLOG DO PAULO JOSÉ, A RADIO CACAU FM DE IBICARAÍ
AGRADEÇO TAMBEM A PALESTINA FM DE IBICARAÍ, JORNAL GAZETA DE CANAVIEIRAS E A TODOS MEUS AMIGOS DO FACEBOOK PELO APOIO DE OUVIR MINHAS MUSICAS E ASSISTIR MEU CLIPE PELO YOU TUBE.
DESEJO UM FELIZ NATAL COM PAZ,ALEGRIA, SAÚDE, E PROSPERIDADE PARA TODOS
UM ABRAÇÃO
ATENCIOSAMENTE
CLÉU MATTOS

Inserida por KESINHA2018

Existem pessoas distintas e diferentes
E existem distintas pessoas na água corrente
Distintas na amizade, diferentes nos pensamentos.
No esforço, paz e alegria,
E distintos argumentos.
Verdadeiros Mestres da gentileza,
Amigos em pensamentos,
Que fazem da vida mais que um momento,
Que resgatam o valor da amizade em cada sentimento.
Dia após dia,
Dando sentido a minha alegria,
Paz e harmonia, amiga refletido em poesia.

Inserida por JorgeMello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp