Textos de Lua
A vibração da primavera conversa abertamente com a lua em cada uma das suas fases para lhe pedir um favor diferenciado em prol de uma contínua e grandiosa declaração de amor, uma que não sofrerá por meio do desgaste desagradável do tempo, terá a viveza da eternidade a quem nesta terra, no aspecto humano, mostrou de verdade o que é amar reciprocamente de um jeito romântico, persistente, o sentimento de ter encontrado o seu lugar, um mundo pertencente ao outro após um encontro claramente singular para ambos, portanto, se aquele pedido for felizmente aceito, um lindo e emocionante Florescer brilhará incansavelmente com o esplendor admirável do Luar, mesmo durante o inverno, declarando todas as noites um amor imensurável, uma emoção fortemente calorosa que superará a morte da pessoa que declara ou perdurará sendo pelo menos, uma rara lembrança amorosa.
Forte escuridade da noite, Lua dourada no céu, uma aparição estonteante, emoção demasiada, primazia cintilante, rara ocasião, simplesmente, marcante, alma noturna, inspiração imediata, viveza romântica, poética, que se propaga na mente e vira arte, deslumbramento, vividade, bons sentimentos, por conseguinte, singularidade imponente de um brilho intenso.
Grandioso fascínio de uma noite simples e elegante, o céu abrilhantado pela lua e ornado pelas estrelas, enquanto que uma boca de curvas sublimes, lábios envolvidos por um vermelho sedutor, olhar lindamente sereno, transmite uma certa vividade, uma arte majestosa de cabelos cacheados, detalhes de amor e desejo, farta sedução, naturalidade abundante, flamejantes sentimentos, verdade cativante, fonte de inspiração, o destaque de um momento deleitante, daqueles que geram saudades, pois todo o tempo usado não foi o bastante.
Conversando com a lua na esperança de que o brilho dela vá ao teu encontro e leve consigo um pouco de mim, assim, atenuar a triste distância que agora não consigo evitar, as estrelas serão as testemunhas desta conversa, das minhas sinceras palavras a teu respeito com a resplandecência lunar e convencidas, farão brilhar os meus sentimentos na tua essência, portanto, que nesta noite de luar, possas olhar o céu, sentir a minha presença e que o meu amor por ti, não enfraqueceu, és uma arte exposta numa linda tela na minha mente, faço estes versos veementes para te mostrar quando estivermos juntos novamente.
Vai se findando a tarde, vem o nascer da lua para compor uma pintura da natureza, arte esplêndida que apresenta nesta ocasião, uma suavidade de cores numa harmonia entre o céu e a terra, uma intensa emoção, a simplicidade em destaque de uma inspiração complexa em uma exposição ao alcance dos meus olhos, bênção simples e preciosa que torna alguns tão valorosos.
O intenso esplendor de uma aparição charmosa, a lua bela enfeitando o céu azul, luz de ternunra e elegância, um olhar lá do alto reluzindo o amor, mostrando a simplicidade e a sua grande significância numa paisagem fascinante que conforta a alma, que reforça a esperança com uma emoção cativante, divinamente, calorosa.
A visita cativante da lua durante a tarde, que se destaca num céu azul com sua aparência elegante, mesmo de uma maneira mais discreta e traz com ela, um pouco da essencialidade da noite, uma oportunidade para se pensar em um amor, baseado na verdade, num raro entrosamento, olhares que se correspondem, integridade de sentimentos, onde as qualidades são mais chamativas, sobressaem os defeitos, a cumplicidade é nítida, enriquece certos momentos, entre os quais, à noite, sob o luar, ele está encantado, agradecido, bem apresentável diante dela, toda radiante, sorridente, perfeita em um lindo vestido, cena imensurável, veemente, típica de um bom livro, em cujas páginas, o amor está presente demasiadamente vivo.
Voando até a lua, muito bem acompanhado por uma venustidade de tamanha ternura, juntos, seguindo numa viagem breve, porém inesquecível, uma espécie de loucura romântica, forma lúdica para expressar o amor, recebidos por Selene toda atenciosa como uma majestosa anfitriã, tudo isso apenas na minha mente, mas se ainda não é agora, talvez seja amanhã, indo contigo é o que importa, será um baita presente, singular quando estaremos dançando, fortemente, iluminados pelo luar, seremos dois universos se amando lá no alto, no lindo cenário lunar.
Noite acalorada, fase atraente de uma doce audácia, quando a essência da lua se faz presente e um amor ardente se instaura, proporcionando alguns instantes de sentimentos veementes com sua desenvoltura graciosa, envolvente, sua tamanha formosura, uma fogosidade evidente, avassaladora, consequentemente, sua existência é muito desejada como um luar resplandecente, uma arte de belas curvas, mulher de temperatura quente e de alma noturna.
Partilhando o destaque noturno com a lua, vem a calmaria vestida de vivacidade com traços repletos de charme e formosura, uma arte fascinante de lindas curvas que está debaixo do encanto da noite e sobre o brilho fascinante da chuva que tocou o chão com um manto feito das suas gotas, resultando em uma composição sedutora de tamanha simplicidade, doçura, romantismo, fogosidade em cada fragmento, de fato, um justo fascínio, um presente deste tempo.
Muitas camadas, lua de fases, mulher profundamente diferenciada, felina rara da noite, uma arte surpreendente a cada etapa, humores momentâneos, momentos de tranquilidades, uma fogosidade abundante que se apresenta na hora exata ou pelo menos, mais oportuna, às vezes, paciente, em certas ocasiões, a impaciência toma conta, emoções calorosas de uma graciosidade estonteante a partir de uma essência que se mostra em constante atividade, mais sedenta do que nunca a viver de verdade, pois graças ao Senhor, a vida é uma dádiva, uma soma de valiosos detalhes.
Atingido pelo deslumbramento da noite, vejo a lua encantadora se destacar no céu e aqui na escuridade, um véu se abre e revela um florescer radiante, de pétalas frágeis, essencialidade resiliente, um jeito apaixonante, charme no olhar, amor evidente na sua graciosidade, decerto, uma presença singular, expressividade interessante, inspiração da arte de amar.
“Ame a Chuva, ela nunca vai te abandonar, Ame o Sol, ele nunca vai deixar de lhe aquecer, Ame a Lua, ela nunca vai deixar de iluminar suas noites, Ame o Mar, ele nunca vai deixar de lhe surpreender, Ame as Estrelas, elas nunca vão deixar de lhe dar esperança para brilhar. Mas não desista de encontrar alguém que tem um universo no coração só para você.”
...A luz da lua me faz pensar em muitas coisas, daqui vejo carros passando porém não ouço barullhos, o luar clareia os meus pensamentos, olha para tudo e para o nada ao mesmo tempo, uma sensação única ao me ver, sozinho chego a muitas conclusões, sozinho penso coisas que jamais pensaria com alguém...
Existe um lugar onde teto é o céu, como todas aquelas estrelas e aquela lua que ilumina todas as noites. Lá, todas as tardes são lindas. A luz do sol destila encanto sob as folhas de cada árvore. Ali, foram eternizadas histórias incríveis. Eu amo aquele lugar, eu amo o que nasceu ali. Eu amo você, que está lá, em cada detalhe... Eu eternizo tudo lá, todos os dias.
"Nesta noite iluminada...a Lua vai brilhar...entre estrelas e belezas naturais...os seus olhos vou contemplar...brilha...brilha...linda estrelinha...aqui na terra...nas ondas do mar...aonde estiver...o seu brilho vai o mundo iluminar...minha linda estrela...luz do amar...se entregar...vem meu mundo iluminar..vem..."😮💨🌛
Se você percebeu a gente só conhece um lado da lua. Você conhece o outro lado da lua? Não! Falando nisso, tudo é questão de tempo. Em tudo, a gente só consegue enxergar um lado, pra depois conhecer o outro ou você enxerga os dois lados ao mesmo tempo? Será que se você mudar de planeta conseguirá enxergar o outro lado da lua? Talvez! Bom... Assim são as coisas, as pessoas, é preciso mudar pra poder enxergar o outro lado delas, no momento em que você começa a mudar com alguém ou até mesmo errar, você passa a conhecer o outro lado. Quando você der Amor, você recebe Amor, Quando você dar atenção, você também vai receber atenção, nesse período a pessoa ela gira em torno de si mesma e ao mesmo tempo levando o movimento de translação em torno de você, Assim como a Lua e a Terra, por isso que só conhecemos um lado dela, a pessoa, ela jamais vai te odiar com você distribuindo amor. Agora faça algo diferente, mude, só mude! A pessoa não é mais a mesma com você, às vezes você muda por certas atitudes dela, mas acha ruim quando você muda com ela e não sabe o que aconteceu para que houvesse essa mudança, aí ela vai querer mudar também, não tem atitudes por si só, muitas vezes esperam algo pra poder ter atitudes e é nesse momento que elas passam a mostrar o outro lado escondido.
Eu não tenho nenhum partido político. Por mim partidos políticos não existiriam. Eu luto pela melhoria do meu país, do meu Brasil. Quando falo de questões políticas, quando posto alguma coisa sobre o tema eu me refiro às questões do povo e não de um governo em si. Para mim o governo - seja presidente, seja governador, seja prefeito, seja um simples presidente de associação de bairro - não tem CARA. A cara que se apresenta aos meus olhos é a CARA do povo. Enxergo o governo como um simples instrumento do povo - que está sempre desviado de sua função - se fazendo soberano quando não passa de um súdito.
Parecia só mais uma, e com certeza me enganei, atitude impensada, totalmente equivocada, devido a um ato pífio, o coração de quem eu admiro, infelizmente magoei. Complexidade no olhar no fazer e no pensar, menina como es bela, não é cravo nem canela, a sua graça é Gabriela como eu quero te beijar. Nos momentos mais serenos, olho a Lua, logo penso,: vou beber pra te esquecer ou lutar pra te amar ? Meus sentimentos são sinceros, Estou aqui de peito aberto, fui pequeno, fui liberto, mas como até o certo é incerto, podemos ao menos tentar .
Se é a distância que separa nossos frios pés, ela mesma aproxima o grandioso sentimento que nos consome, 24h por dia, 7 dias na semana, e nada importa a distância se tenho e sei que seu sentimento está vivo em mim. Águas do meu grande mar não se comparam a meu amor, que o sol iluminou e a lua não seduziu, que as estrelas ajudaram a aproximar na escura noite deitado na areia queimando no frio, juramento de fidelidade que fiz com o magnifico ser que a distância não desconectou de meus pensamentos. E agora mar? traga-me todo o doce amargor da lua refletida em seu singelo olhar...
- Relacionados
- 54 frases sobre fases da lua: reflexões inspiradoras ✨
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Poemas de Lua
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra
