Textos de Lua
Da janela do meu quarto eu vejo a Lua. Sim ela é a minha inspiração. Fico imaginando se você estivesse aqui comigo. Observaríamos a Lua juntos. Sua beleza é tamanha que não consigo parar de olhá-la por muito tempo, e quando paro, é você que domina meus pensamentos. As palavras que eu digo a você, são verdadeiras. O "eu te amo", não é uma forma de dizer boa noite, e sim uma forma de expressar parte do amor que sinto por ti. Queria estar ai do seu lado, te fazer cócegas, pular em cima de você, só pra ver sua cara de brava. És linda de qualquer jeito, afinal. A cada momento, eu sinto que te amo, sinto teu amor. Amo você, guarde estas palavras no coração, pois é do meu que elas estão saindo. Agora a Lua deve ter ido brilhar para você, eu a vi descendo, lentamente, e de repente sumiu. Tomara que quando ela brilhe para você, leve um pouco do meu amor. Sinta-se abraçada toda vez que ver a Lua brilhar e as estrelas completarem o céu.
"...E de repente, seu sorriso mais belo, se transformou em raios de Sol e Lua, que serpenteia as brechas da janela e tocam minha face às manhãs, acendendo( talvez não) a esperança de chama verde e vã, cuja ilusão que caroneia o sonho do fim das dores e dos medos, a cada novo amanhecer, a cada novo alvorecer. "
Já era tarde, pouco se ouvia o som das almas.Olhei para lua, acendi meu ultimo cigarro e tomei um senhor gole de veneno, cujo os antigos poetas costumavam tomar em noites más.Guardei meus gritos em uma caixa escura, enterrei meus silêncios no porão de minha alma, fiz de meus olhos meu único escudo, inerte e mordaz...
Ela é ela é o sol da minha lua ela éo GPS da minha Rua ela é o telhado da minha casa Ela é o Amor da minha vida é minha preferida a Dona Da minha vida alma gemea preferida eu sou vidrado nessa menina que menina linda você alegra a minha vida ela tem o brilho impossível de se esqueçer eu gosto muito dela e feliz eu irei faser eu vo prometer ela tem tão linda perfeição amo ela de muitão contagia o meu coração O amor dela é muito bom ela tem a exelência da minha vida formula preferida a dona da minha vida a garota mais preferida te amarei por toda a vida eu amo essa menina ela faz o mal fikar puro o escuro fikar claro ela me torna mais amável ela conquistou meu coração ela éo o meu amir formula da paixão amor melhor não existe não
Um dia quando eu era bem menor do que sou hoje, imaginando descobri que a lua era o dentão do espaço banguela. Um baita dentão redondo, diferente dos nossos porque mordia de todos os lados. E ele sumia de dia porque passava o tempo todo mastigando asteroides e mordendo rabos de cometa e por isso quando a noite chegava, o dentão estava amarelo. Então aqueles milhares de moradores que viviam no mundo da lua, os lunáticos, começavam a escovar o enorme dente bem ligeiro e em pouco tempo ele ia ficando branquinho, branquinho até o fim da noite, quando a lua ia de novo morder o universo. Ah! Se alguém falar que não é verdade porque já olharam a lua de noite e não viram nada é porque esqueci de contar: Os lunáticos eram tão pequenininhos que não apareciam no telescópio.
Observo a lua e as estrelas dai então fico imaginando em como seria se você estivesse aqui, como seria se eu sentisse o calor dos teus lábios, fico imaginando como seria se você me amasse do mesmo jeito que eu te amo. As vezes me acho meio boba, idiota, e egoísta por querer seu amor só pra mim. quer dizer.. Com tantas outras meninas para você se apaixonar, porque você se apaixonaria logo por mim?
Quando tudo parecer perdido não se desespere, procure em meio as estrelas, lua. sol e mar, o criador de todas essas coisas e ai ele " Deus " guiará teus passos e te mostrará a saída. A chave de todas as portas para achar o caminho e a solução de todos os problemas está nas mãos dele: O SALVADOR!
Não é comum a mim estar a observar as luzes do céu, o brilho da lua nem a extensão do mar. Para ter inspiração, basta olhar as pessoas mais simples e enxergar nelas os grandes potenciais, as melhores ideias e as importantes mudanças. Basta somente reconhecerem isto em si mesmas. Para este vasto mundo evoluir não precisamos de revolução, precisamos somente acreditar. Abrir os olhos e contemplar a vida ao invés de simplesmente sobreviver
Hoje, quando olhei pra lua, lembrei da gente! da nossa caminhada, do dia que parei um pouquinho pra te conhecer, lembrei do teu cheiro cheiroso, do teu riso gostoso, do teu abraço de urso, do sonho que voce plantou em mim! Lembrei de como voce o fez nascer e como o regou com musicas e piadas, com beijos e com maos cheias de dedos! Haaa amigo!! Porque ensiste em ser Amor?
Eu sou um pouco de menina do bem e m pouco de mulher fatal. Sou de lua mas sei tratar minhas neuras sem grandes perdas e frustrações. É claro que tem dias melhores e outro nem tanto... Ninguém é de ferro né?!!Os amores que tive e os que tenho possuem um lugar especial em minha vida. Amigos, tenho poucos, mas verdadeiros, e que sabem muito de mim e outros que me sabem melhor do que eu. Enfim... sou fácil dentro de todas minhas limitações!
Tinha mais fases que a lua, mudanças de humor completamente constantes e exageradas, coração frio … congelado com o tempo junto com as suas piores feridas, possuia uma máscara parcialmente inquebrável que todos denominavam de “sorriso”, mais ela viu só como um refúgio pra poder esconder suas dores, cheia de imperfeições, não concordava em quase nada, era grossa e brigona tipo “menina homem” sabe ? aquele jeito de querer convencer que esta certa acima de qualquer coisa, seu maior defeito era se apegar demais, iludir-se com as menores palavras que pudessem ser ditas, afinal .. um coração maltratado não recusa carinho. Paixões passageiras que duravam mais que o normal e doiam mais do que deveriam doer, seus gostos eram completamente diferentes, sua personalidade era forte, orgulho então ? Nem se fala, o seu segundo pior defeito era esse, ela tinha um lado doce sim … tal lado que era fechado em um cadeado a sete chaves, tal cadeado que só um “alguém” poderia abrir e despertar o seu melhor lado nnovamente, ela sabia ser carinhosa … quando queria, maioria das vezes era fria e irônica, mais o que ninguém sabia é que aquilo era uma especíe de “anti-corpos” do coração, ela só queria evitar machucados próximos, que se fossem cometidos outra vez, causariam estragos maiores, ela era perfeita, mesmo com bilhões de defeitos.
(...) Foi assim quando caminhei sozinho, acima de mim apenas as estrelas e a lua... ao meu redor o mundo se fez mundo e se calou diante da solidão. Quando você estava ao meu lado, tudo era banal, e agora que está longe, tudo é tão sensível e complicado. Creio que o desprazer de sua ausência não possa curar essa angústia, que já não é digna de habitar em meu ser. Mas também creio com mais forças, que um dia, a vida me trará toda a felicidade, por outrora perdida num inferno sem fim. (...)
ouvi a voz do vento a me chamar oscilando as cortinas da janela do meu quarto, reparei a lua e ela estava coberta por nuvens negras sem poder me inspirar, sem poesia, sem nada, pois a lua em sua infidelidade acariciou os instantes e fez de uma noite qualquer, o beijo daqueles apaixonantes quando eu olhava pra noite esperando ouvir palavras delirantes e ao despertar vi o sol ao romper o horizonte com tristeza, sem noite,sem lua e sem estrelas...
O beijo não encontrou os lábios e mais nada. A lua não brilhou pois não tinha céu, mas, as estrelas reluziram por ser apenas estrelas, e o céu se tornou de repente um adminículo no alvorecer, pois entre a luz e o escuro, nada se sobressai a não ser o sereno, o beijo são confidências para um nada que se transforma em prazer.
Um céu bonito, nem sempre é o que está recheado de estrelas, ou tem a mais bela fase da lua. Na maioria das vezes, a beleza dos céus, está em como você está olhando a sua volta, não está no olhar para cima, e sim olhar para dentro de si e lá encontrar, a simplicidade do brilho da felicidade, que certamente, está em descobrir a beleza em cada detalhe do viver.
Deixei de ser quem eu era, hoge vivo como o clarão da lua, lua que solitária vive na imensidão do nada, tornei frio como a noite, noites que inibi os amores entre os falsos amores, e dos restos que sobrou tranfornei em poesia que enuncia os desfecho da falsidades que cercaram, era eu o sorriso que contagiava, hoge sou a tristeza que depreda a propria alegria, me tornei como o amor sem coração, apenas as lágrima me restou desse meu mundo cão, deixei de ser quem eu era, pra me torna o erro que me tornei, assim me tornei como tempo que carrega a vida fria e sofrida, e o infinito que se torna incorreto, tornado assim o correto do fim, escrito por Armando Nascimento
"O brilho da lua nos seus olhos está a refletir, seu jeito fofo a me encantar, suas doces palavras e gestos a me animar, meu coração a bater forte por você, minha mente a pensar em nós dois juntos em um lindo alvorecer, com você eu quero tentar uma jornada transcender, isso só vai depender de você..."
Lua a iluminar, vento a balançar, o brilho das estrelas no céu a brilhar, as pessoas a se abraçar na areia da praia com os pés no mar,os lindos fogos no céu a se destacar, sorrisos,abraços,beijos,fotos,vídeos e chamadas com parentes distantes a fazer, lindos momentos a recordar,memórias belas a lembrar de emoção que faz o coração chorar, um lindo 2023 eu vim te desejar, com muita saúde e alegria a vivenciar, 2023 um ano maravilhoso será.
Você gerencia os membros, moderadores, configurações e publicações do grupo A Magia da Lua. Muitas vezes desisti da guerra...Por que não resisti a paz que via em seu olhar ...Mas um dia percebi ...Que voce amava o guerreiro que estava em mim ...Nas noites em que sua alma tranquila desejava...encontrar a fúria de um homem sem medos e pronto para abrir as asas para protege-la...Então em seu corpo fiz meu ninho ...Somos guerra e paz e nosso fruto amor...
O homem achou que era DEUS e que em tudo tinha domínio, foi a lua, foi desobediente e mal para o planeta e seus habitantes. DEUS mais uma vez nos mostra a sua face, nos enviou um vírus que transforma o mundo em cacos, tudo para fazer de nós um vaso novo. DEUS seja Louvado! DEUS tenha piedade de nos! Gloria a DEUS!
- Relacionados
- 54 frases sobre fases da lua: reflexões inspiradoras ✨
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Poemas de Lua
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra
