Textos de Ausência

Cerca de 1376 textos de Ausência

A maior prova de amor é aquilo que a pessoa faz na sua ausência e não o que ela faz na sua presença. É quem ele é quando não está com você, é aquele que mesmo longe é o mesmo que quando está com você. Que não faz tipo e nem assume um personagem diferente, mas sim aquele que te deu motivos e razões para amar e estar com você.

Inserida por LiliLubarino

Tristeza aos meus olhos pergunto por si e a solidão, responde-me com a sua ausência dentro de mim! Nunca pensei que séria assim, porém você, demostrou pra mim que sou insignificante dentro da sua alma. Adeus um dia i destino dará te mostrar que foste prematura com a sua decisão idiota é idiota!

Inserida por CafuandaBongue

O que dói, não é o fim. É a saudade que vem depois. O não ter mais, a ausência, a chegada, a saída que se perde. O riso que se apaga, o olhar que se põe e não nasce mais ao amanhecer. É a espera, de algo, alguém que nunca vem. Que não mais voltará. Os dias que se sobrepõem nesse amontoado de memórias que se acumulam com o tempo. Quisera ter tempo para uma palavra mais. Ouvir uma vez mais. Nem pensamentos, nem emoções, lembranças se propagam interiormente e trazem a luz girassóis. É mais um dia de sol, o qual reina soberano, sob nossas cabeças. Fé em Deus! Fé na vida!

Inserida por leandromacielcortes

Cada dia que passa amadurecendo mais..sentindo menos, a dor de sua ausência. Hoje eu sei que amor nunca sentiu,talvez paixão fruto de um tempo moderno de uma carência ou falta. O destino separa. É quem dirá sobre nós dois! Hoje não lhe pertenço mais,não lhe completo ou tenho importância. Talvez quando acordar possa ser tarde para o resgate...para o amor..para todo o meu amor!

Inserida por CFS2712

A saudade nunca é par, se fosse não teria ninguém a sentindo. Se par é presença, saudade é ausência, e ausência nunca é dois. Saudade jamais será par. Pode ser até sentida por dois, mas cada um em seu tempo. A de Rosa vem quando acorda, do Zé um pouco antes de dormir. Saudade não é par. Par é ser feliz.

Inserida por natanirisorim

“ A tua ausência é a minha dor, a tua presença é o meu riso , os meus sonhos são teus .Sou inteiramente tua e você inteiramente meu , ambos amantes da noite que voa com o tempo , porém os beijos tem a lentidão da sedução , o toque dos teus lábios se fazem poesia , o teu colo é a paz em forma de corpo . AH! E o teu olhar, ele é encantador ,desejo infinitamente poder acordar e dar de encontro com esses olhos que me atraem .Oh , minha fonte de inspiração ,posso parecer aqueles românticos exagerados , que em palavras enfatizam até mesmo um grão de areia , mas como não exagerar quando se trata de você .É um amor , é uma paixão escrita em versos para marcar a eternidade . É você e eu, sou eu e você e fim . “

Inserida por kassiamaciiel

Vou clarear o céu em cada ausência sua, para enxergar o desejo no branco da lua. Mexer nas estrelas. Formar sua boca. Ver seus cabelos moldados por cometas e na forma de planetas me perder no seu olhar. Vou ficar ali, da janela do meu quarto cheio de lembranças, mas tão vazio. Te desejando escondido com seu cheiro guardado. Vou ficar te olhando, olhando fixamente, no céu desenhado da minha imaginação. Esperar a estrela, cadente como lágrimas que vem do coração. E tão rápido como a estrela será meu pedido, te quero do meu lado, sem precisar de um motivo. Do jeito perfeito que foi. Do jeito verdadeiro é. Do jeito constante que sempre será. Que me faz sentir bem. Que te faz sorrir. Me torna um gigante. Te transforma em princesa. Vou tocar o céu só pra ter você um pouquinho. Um minutinho. Abraçadinhos, como tem que ser.

Inserida por MarkCecon

Talvez a ausência seja o único remédio para mostrar o verdadeiro valor de um amor um amor cujo o valor seja mais que a eternidade que o infinito comparado a ele seja como um grão de areia em uma praia que seja com as ondas do mar que por mais distante que a lua esteja ainda assim elas estão lá para representar toda a sua força assim como a água com todo seu poder na verdade o mais valioso poder a vida essa que posso dizer que é a melhor por que graças a ela nós existimos para concretiza sonhos derrubar muralhas destruir vilões ajudar inocentes salvar animais indefesos e gerar novas vidas das quais iram levar nosso legado a diante assim como o nosso amor que vai viver para sempre em nossos futuros filhos que iram sempre falar que éramos os melhores país e que nunca presenciaram um amor mais forte e verdadeira como o nosso.

Inserida por Paulofreirejr

Vivo no luto da ausência, procurando por fim bloquear toda emoção. E isso começou com raiva...Estou aqui por que não sei lidar, minhas estruturas estão ficando mais firmes, e até com 50% de confiança, vou me acostumando assim, um pouco aqui e ali. Tentando disfarçar para mim mesma que a minha dor é maior que o cinismo, procurando meu amor próprio e minha vontade de desistir de um erro escroto.

Inserida por lidandocomavida

Tinha me esquecido das tantas coisas que tinha guardado até que a ausência derramou lágrimas de saudades em teus sapatos, teus sapatos com grama do campo, grama verde nossa cama, tantos sorrisos me fez sorrir, aquele campo com tantas borboletas de amor, borboletas a voar brincavam com os teus sapatos. Como borboleta quero visitar os teus sapatos .

Inserida por GabryelleDias

Mas na ausência de ti acho que virei poeta. Comecei a ler textos desesperadamente e procurar nalgum deles que o autor falasse um pouco sobre nossa história. Passei a escrever nossa própria história em alguns que eu mesmo criei. Veja só, era saudade, depois ausência e também foi falta. Porém hoje já sai dessa zona, sinto-me curada a teu respeito. Quando ouço teu nome ou fatos que me lembrem você, já não me dói mais. E nem dá aquele desconforto no peito com gosto de amargura ou qualquer ressentimento. Resolvi aceitar o fim, o nosso fim, pois era isso que me faltava. O gostar se foi, a falta do convívio também.A saudade das lembranças foi a última a querer ir embora. Por fim ela entendeu ou melhor eu entendi que com a chegada do fim, se pode dar entrada em novos começos. E sinceramente que bom que existem novos começos.

Inserida por Sis1

A escuridão é apenas ausência da luz. Escuridão não tem energia própria e não pode existir quando existe luz. Ela só pode existir quando a luz abranda e como isso acontece aos humanos? Quando existe raiva, hostilidade, ódio, medo e toda espécie de sentimentos baixos. A escuridão ama a consciência inferior e desenvolve-se e dali mostra a sua força. Permaneça em sua luz, por mais mortiça que seja e mostre que a escuridão não pode existir dentro de você. Qualquer pequeno lume descortina na escuridão e esta não pode apagar uma chama. Quando você está na sua luz a escuridão se vai.

Inserida por swamipaatrashankara

O clima da cidade tem oscilado, assim como meu humor. Tua ausência tem me feito repensar a vida. Talvez, você tenha razão e eu tenha que crescer. Espero que não seja tarde demais. Peço perdão por todas as vezes que querendo o meu bem, você me pediu amadurecimento e eu neguei. Me pediu para deixar a insegurança, o álcool e o ciúmes de lado. Mas eu, a dona da verdade só deixei você. Demorei mas entendi. Tenho que fazer por merecer. Pra te merecer. E ainda dizem que esse lance de idade não influencia. Ah mas como eu queria, ter uns 5 anos a mais de experiência e uns 10 de consciência. Como eu queria, te dar o céu ou um filho. Mas só te dei dor de cabeça. Se eu te ligar agora, e dizer que teu amor me fez melhor, você vem me ver depois do trabalho?

Inserida por larissadiasuede

Faz frio no jardim dos meus sonhos, ausência é saudade que perturba, machuca e faz chorar. Perdi o que de melhor fazia morada no meu peito, o que habitava na minha alma. Já era, não mas acredito em amor eterno, em paixão que consume, queima, marca...desacreditando na capacidade de se dar, se entregar...já era, o amor me abandonou.

Inserida por LeoniaTeixeira

Garota porque a vida esta tão difícil. Sua ausência tem me deixado em desespero. Não me deixe para baixo, a cortina eu sei que não foi fechada. Hoje somente tenho uma coisa em minha mente, o seu silencio vale ouro. O que foi vivido não tem valor. Naquele dia no por do sol, caminhava com uma criança linda dos olhos azuis, não era nossa filha. Iriamos construir algo para escalar. A natureza estava exuberante naquele dia. Heterodoxa. Os princípios e as leis foram feitos para serem quebradas. Não quero me ferir. Não vou me machucar. Estamos feridos e cortados, somente Deus para livrarmos dos seus pecados. Ela me faz chorar, e fez... Ela era linda e me fez chorar quando foi embora. Suavidade, desejos, sussurros nunca mais. É o prologo de uma historia sem inicio. Voar? Como foram me tirado as asas, correr? Amputou-me as pernas para não correr atrás... Não vou mais, acabou.

Inserida por DijalmaMoura

Tua ausencia me persegue onde quer que eu vá, sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver, eu nunca ti menti pra depois descobrir que acabou que desprezou meu amor. Mais essa noite eu sonhei com teus olhos, ouvi o som de sua voz dizendo que se arrependeu, não vou negar estou morrendo sim de saudade me diz que a dor chegou ao fim e vc vai voltar pra mim, mais se for para continuar aquele mesmo lance esquece posso continuar sem voce, me matando aos poucos mais para ter seu sorriso novamente, Haha Traduzindo: Eu não vivo sem voce, não sei voce meu amor mais eu ainda to afim de cumpri as nossas juras pelo menos isso dava pra ver em seus olhos que era sincero

Inserida por EllenGabrieleLoth

Caminhando lentamente fica mais latente a dor, inconfundível sentimento de vazio que tua ausência deixa. A incansável busca da resposta por não ter-me feito morada no início da jornada, um passado já distante que não conseguiu apagar as marcas que foram poucas mais intensas. A cada passo sinto as pegadas deixadas para trás, evidenciando uma consciência sobrecarregada por um momento cheio de sentimentos mais inegavelmente ilícito ao pensamento, já não somos imaturos para quebrar regras no entanto nosso desejo vai além da experiência adquirida com as muitas primaveras, delicadamente a juventude volta a brilhar nos olhos e nos deixamos levar pela fraqueza da alma. Inevitavelmente o medo faz presença constante e perspicaz mas a volúpia perpetua e ficamos novamente a vagar nos nossos sonhos.

Inserida por NormaArnaud

Me sinto num vácuo eterno de suas palavras inundada na imensidão de sua ausência, incumbida de excelência plena mal correspondida, vazando me por entre os dedos, atormentando me por entre as vigas, basta um som e o silêncio se finda, meu coração renasce e estremece meu âmago de amores reprimidos na falta vossa.

Inserida por larissazim

Confesso que a ausência daqueles longos e únicos segundos que me acoplavam a um universo paralelo estavam me fazendo falta. Tempo, dimensão, ilusão, sabe-se lá e através de que, sem sequer me mover fisicamente, eu era transportado. Para uma mente acostumadamente perturbada como a minha, estava vivendo uma bela calmaria, uma normalidade estranha, simples demais, completamente desinteressante, vazia. Aquele não era eu. Em repouso, sobre efeito de bloqueio. Que lástima. Eu já estava quase louco e por sorte, eu voltei a ter alucinações. Com o tempo nós descobrimos as causas dessas travas do progresso, da liberdade, da vida. Já descobri quais são as minhas e afirmo: Há de se ter muita força para quebrar essas pesadas correntes e evitar as tentações. Por compaixão, vez ou outra, um pó mágico sobre ti será lançado e assim será libertado. Enquanto não obtenho de claras respostas, vou vivendo a perfeição das imperfeiçoes que sou capaz de relevar.

Inserida por eriecsoulz

Quisera eu saber o motivo da sua ausência... Ausência esta que machuca e faz doer a alma... Um amor tão grande e num piscar de olhos tudo silenciou... O dia amanheceu nublado... E a voz tão esperada não mais soou... Um choro e um dilúvio... Um coração sangrando... E alma desfalecida... Um grito ecoou pedindo socorro! Eis que preciso sobreviver a este fenômeno de ausências e silêncios profundos... É que o meu amor não quer morrer... Porque de amor quero viver...

Inserida por franciana_assis