Textos de Amor Não Melosos
Os pensamentos de querer te leva a imaginar um sonho, tornando quase que real. Embora seja curto ou longo, sempre eh de verdade uma pura emoção. Buscando ter sempre o que imaginar, dilui nos sonhos o poder sempre de ter alguém para lhe ter, buscando amor, carinho, sonhos e tentações. A busca dessa procura quase que intermediário sempre acaba nas noites de festas, chopp, luxos e dinheiro. Tentando obter tudo aquilo que não tem, nunca eh deixado de lado a esperança de mais ter. E quando se levanta desse sonho não real, ele para e observa como cada lua tem seu dia.
Os animais que mais possuem formas de defesa são também os mais sensíveis ao ataque, tais como as tartarugas em seus cascos ou as lagartas, que quando saem de seus casulos, tornam-se um dos insetos mais belos. Assim são os seres humanos. Passam o resto de suas vidas amedrontados. Fecham seus corações feito alvéolos para o mundo a fim de se protegerem na esperança de que um dia alguém possa libertá-los.
A vida é um estágio avaliativo a nós seres humanos. Enquanto vivos, aqui na terra, nós enfrentamos variadas dificuldades. Precisamos superar os obstáculos para garantir a nossa sobrevivência. A passagem por esse mundo limitado é um teste árduo repleto de desafios e empecilhos. O requisito para sermos aprovados é incomplexo, gira em torno apenas de um aspecto. O amor, e tudo aquilo do que dele provém, é o elemento crucial para a nossa aprovação. A escassez contínua do sentimento determina o resultado da experiência nesse lugar. A reprovação é dada aos incapazes de amar, aos que destroem o amor e aos que não fazem o seu uso para com outros que percorrem por esse ensaio.
eu só tenho motivos para desejar e estar feliz com a sua presença ,pois nada mais me completa a felicidade de um sorriso ou vários pelo dia ,não sorrisos a toa mas sim por lembrete de quem me faz tão feliz e felicidade que sempre procurei mas encontrei em alguém que adoro muito e também me adora ,nunca esqueço disso pois é impossível para mim não lembrar o quanto mereces minha sinceridade e com certeza há paz eu meu coração em saber que és formosa em caráter e linda a ponto de me fazer sonhar acordado várias vezes ao dia ,por isso só tenho a agradecer a sua existência que me faz sentir-se em um conto infantil no qual uma princesa se apaixona por um plebeu
Os momentos inesquecíveis que podem ser vividos se resumir em livres pensamentos de um ótimo futuro e de lembranças nas quais me promovem saudades e o desejo de continuar lutando e persistindo por esse sentimento que me toma e me torna uma pessoa que tem motivos para sorrir e encontrar no seu olhar motivos para amar o mundo e sonhar acordado em como será e como tem sido para mim estar ao seu lado , e me preparo para te ver e estar contigo em minha mente e vivo a cada dia pensando e sentindo falta de você Não apenas palavras mas sim uma expressão de sentimentos nos quais tenho sentido após ter enchergado a pessoa que sempre foi mas que nunca notei por estar cego ,cegueira na qual me foi curada ao ver no brilho de seus olhos o meu sorriso e a minha alegria estar contigo tem me inspirado e me transformado a cada dia e isso tem sido ótimo pois você é e sempre será muito especial Em minha vida TE ADORO
Pensar em si mesmo é ideal para os egoístas, mendigos e pobres de espirito. O bem que faz a alma dos bons não é o mesmo que alimenta os maus. Pois sei que derrotar o outro enganar e tirar proveito de situações não pertence a mim. Querer é poder, mas querer dominar tudo é desespero. E além do mais o que te faz feliz não agrega absolutamente nada em minha vida, porque o que me faz feliz é tão precioso e só quem pode sentir e provar é quem realmente tem essa mesma capacidade de amar como eu amo.
Você chegou agora e estou muito bem por você estar aqui sentado comigo, o mundo anda tão complicado... Quero ser amado e amar com sintonia que tudo fica. Somente viver e nascer para cada manhã com o sorriso no rosto... Quero bom humor e alegria que cada um quer de graça, você é um farol e aonde estou vejo de perto.
Todos os erros que cometi foi na busca de acertos incessantes, gritantes. Quanto mais quis ser surpreendida, mais me decepcionei. Não estava vendo. Não estava percebendo. A maioria das pessoas agem como se eu fosse um objeto que se compra na seção de jóias, de artefatos raros que precisam ser deixados na prateleira, apenas para apreciação. A gente sempre quer muito do outro, o ser humano nunca se sacia. Somos todos um bando de egoístas disfarçados de humildes. Claro, tentamos sempre ir contra essa lei, mas infelizmente é um martírio ao qual temos de viver. Me idealizam e me julgam, antes mesmo de eu me apresentar, a maioria tem uma ideia na cabeça como querem que eu seja, não como eu sou. É difícil ser meramente humana, já que na maioria das vezes sou forte até mais, insensível(só por fora) e cabeça-dura. Não tem como entender que tudo isso é apenas uma proteção contra esse mundo desgastado repleto de sanguinários a espera de uma presa desesperada? Correm, fogem, se amedrontam - esse ritual sempre se repete comigo, inúmeras vezes - mas, pra tudo na vida se tem um jeito. Eu não estava vendo. Não tinha percebido que a questão não é o que os outros pensam de mim e, sim o que eu sou. Dá pra entender que eu sou espírito, alma e não carne? Tudo isso é supérfluo, morre, se degrada e vira pó, apenas. "Do pó viemos, ao pó retornaremos?" Eu ainda erro muito e, vou continuar errando, mesmo tendo amadurecido e crescido com muitos tombos e tropeços na vida. É, só que me deu vontade de poder conversar por horas e horas com alguém que tentasse me compreender e percebesse que sou uma simples humana brincado de ser gente grande.
Sabíamos exatamente no que aquilo ia dar, mas apesar dos apesares, tínhamos fé que a insegurança iria nos deixar, um dia. Nós nos seguramos no ar, ou melhor, na falta dele. Já estávamos cansados, queríamos algo diferente. Alguma coisa que trouxesse felicidade misturada com calmaria. Tinha chegado a hora que seguiríamos caminhos diferentes, nossas jornadas seriam opostas e, nossa vida andaria para frente. Porque nós dois sabíamos que a magia tinha acabado. Agradeço por ter sido na hora certa, assim temos boas coisas a recordar e, muitas risadas a repassar. Durou o suficiente para se tornar lembrança, história e recordação. Não doeu tanto assim, não nos matou, não nos deixou desamparados e, foi a vida que nos fez entender que nós tínhamos um prazo de validade. Ainda posso ver seu sorriso de lado numa visão embaçada do quanto ela se parecia com a natureza, enquanto me dava dores de cabeça. Nos vemos - vez ou outra - conversamos e, até irritamos um ao outro, só que não é mais como era. Nós queremos mais e, não é porque somos egoístas, mas porque nosso rumo agora é amadurecer e crescer e, isso significa nos separarmos. Separação não significa dizer "nunca mais", não é um adeus. Só tenho a agradecer a ela por todos os momentos bons, por todas as brigas e desentendimentos, por todas as gargalhadas profundas, por todo o medo que tivemos desse dia chegar, por todos os abraços que nos tiravam do chão, por todas as surpresas e por todas as decepções, por todos os passos que dávamos juntos. Ela me transformou, me fez ser alguém melhor, mesmo que indiretamente. Ela fez meu mundo cor de arco-íris. Ela marcou vários capítulos da minha história e, é por isso que temos que nos deixar partir, para que um dia nos encontremos numa esquina qualquer dizendo o quanto foi bom termos nos esbarrado ali, há alguns anos atrás.
Sempre achava que seria tudo perfeito, mas estava errada de novo. Prazer, sou a menininha que queria crescer, e cresceu! Descobri que a vida é difícil, dura e as vezes até mesmo injusta. Aprendi que nem tudo que queremos é o que merecemos. Por isso temos que lutar sempre e nunca desistir. A menininha bipolar que acredita em anjos cresceu e conheceu o amor. Amor?! O que é? Não sei! Aposto que você também não sabe, mas senti, e sabe que é um sentimento puro e verdadeiro. E por mais difícil que a vida seja, e mesmo dando motivos para desistir de tudo, a vida é boa, mas também é curta, porém temos chance para sermos felizes, por isso: Sorria, chore, grite, sinta raiva, perdoe, sonhe, mas sonhe alto. Não tenha medo, ame! Mas ame muito, sem medo de não ser correspondida. Erre e aprenda!
Eu gosto de viver tudo de uma vez! Quando encontro uma pessoa despida de medos e com a certeza de que o limite do prazer está no horizonte, deito e rolo. Pegamos o mesmo rumo — sem medir distância —, perdemos alguns segundos de vida, mas nunca o rebolado. Encaixamo-nos porque queremos a mesma coisa: histórias sem finais.
Mas de uns tempos para cá, meio que sem querer, alguma coisa aconteceu. Sabe quando você sente que algo mudou? Quando você sabe que algo está diferente mas não consegue explicar o que é? Sabe quando você se sente de uma maneira diferente, mas não consegue descrever como está se sentindo? Sabe quando você sente que de alguma forma, de alguma maneira seu coração já não é mais o mesmo? Que seus desejos são outros, vontades são outras, sonhos são outros. Sabe quando você acorda em uma manhã onde o dia parece o mesmo de ontem, mas você sente que não é a mesma pessoa? Sabe quando você sente o seu coração batendo, mas sabe que não é o mesmo ritmo, não é a mesma batida? De uns tempos para cá alguma coisa aconteceu, algo modificou, se inovou, recomeçou. Dizem que o tempo passa e a gente recomeça sem ver e amadurece sem perceber, e posso falar? Eu concordo plenamente.
Pelo longo circuito a acelerar, enche de potência meu coração a vibrar. Explorando as chicanes da minha vida, sempre com a certeza de vencer essa corrida. Vivendo intensamente cada milésimo de tempo, nesse maravilhoso e alucinante momento. No podium ser o primeiro, buscando meu grande amor verdadeiro…
De costas pra saudade com a arma na mão. E ela também. Primeiro passo à frente, segundo passo… Eu sei que eu tenho que apertar o gatilho primeiro, mas ela parece tão mais forte e ágil. Ela vem tentando me aniquilar faz tempo, mesmo quando se faz de boa moça e se intitula “saudade reciproca”. E eu vou me esquivando, o máximo que posso. Tentando destruir um pouco do seu corpo, mas o que eu posso fazer? Ela se regenera. E, de novo, me espia com seus olhos amedrontadores por cima do ombro. Eu fico procurando meios de ser mais forte que ela, arrisco um riso atemorizador, mas no fundo sei o quanto estou abatida e frágil e acho que ela também sabe. Terceiro passo e atirar. Ferida outra vez. Vendo a carência, o vazio, a tristeza se aprontar do lado da saudade. Todos com olhar de quem venceu. E eu sozinha. Quando isso vai acabar? Agora é tudo escuridão. Depois eu acordo.
Uma rebelde. Uma borboleta que simboliza minha liberdade, Uma rosa que simboliza a natureza, e uma letra. Uma tatuagem. Um piercing do lado esquerdo do nariz. Uma dançarina. No quarto CD de músicas como Phoenix, Shout out louds, beirut, two door cinema club, onde eu giro e giro de onde tudo nasce e dança,viro água. A intelectual. Uma biblioteca de livros de Direito e uma biblioteca de outros diversos livros. Uma menina. Um guarda roupa lotado de roupas, uma penteadeira cheia de maquiagens e uma sapateira com sapatos de todas as cores. Uma Aventureira. Um frescor no morro do Pai Inácio, um banho na gruta azul, olhar saturno e as estrelas, ah a lua. Descer bem rápido na tirolesa, ou se jogar, sem medo no rapel, bem como apreciar o mar e a areia, sentir o sol. Dentro de mim, corre essa forma antagônica de ser, essa sede pela natureza e pela liberdade plena, dentro de mim corre essa imensa vontade de me jogar em tudo, conhecer o mundo. A autenticidade meu caro, surge é dessas divergências, sou autentica e qual o problema? E quando eu morrer sei que não tive problemas com a felicidade, não haverá arrependimentos, nem nos sentimentos, que eu vivi tudo que pude e que aprendi que a vida ou é uma aventura ousada, ou então não é nada, se jogue !
Penso em ser famoso para ter fãs como seus sentimentos, seu coração, seus pensamentos, suas palavras, sua confiança, sua disposição, seu amor, seu carinho, seu olhar, seus cuidados, suas preocupações, sua companhia. Se a fama me trouxesse tudo isso, eu não ousaria nem por um momento em tê-la, pois não quero ser famoso, quero fazer parte disso, junto com você e, compartilhar de igual para igual o que você sente por mim.
Como seremos um País de nível adiantado se a nossa população nem sabe reconhecer uma bela arte e a sua tendência é sempre para o vulgar? Eu sei que vem das raízes, mas seria tão bom um esforcinho para melhorar, assim como estamos e na caminhada que vamos, logo, logo, nem terceiro mundo seremos...
"Seria tão mais fácil e natural tudo que escrevo ser publicado. Mas tenho tantas coisas secretas a dizer que mesmo sendo todas ditas, as pessoas não ouviriam atentamente cada coisa que o espelho e nem mesmo as fotos dizem. As pessoas só lêem, vêem e ouvem o que lhe são convenientes saber. É fácil subentender, difícil é saber de fato."
"Recíproco para mim é ter a sintonia dos mesmos desejos e quereres. Eu continuo na fé de viver a reciprocidade, e digo isso sobre todos os contextos de amores. Afinal, não há nada mais bonito que amar e ser amado de volta. A reciprocidade é revolucionária, e dessa revolução poucos entendem o contexto. É que vivemos em uma época de amores rasos, descartáveis. Triste juventude atual, acha que o amor é algo banal."
"As vezes só o que precisamos é de um pouquinho de autossuficiência. É preciso coragem pra por uma mochila nas costas e pegar a estrada com nossa própria companhia. Mais têm gente que não consegui ficar sozinha com sigo mesmo nem por 5 minutos. E não aprende a habitualidade do amor próprio. Vive a mendigar amores alheios."
