Textos de Amor Eterno

Cerca de 4641 textos de Amor Eterno

Já era hora da despedida, os olhos estavam vidrados. Não era o que realmente queriam, o amor sempre falou mais alto. Mais era hora, momento de dizer adeus. Adeus, palavra tão triste, despedir-se de quem se ama..Mais era preciso a despedida era inevitável. As lágrimas eram impossíveis de se controlar. A cada lágrima uma jura de amor e a promessa de um dia, (ah esse dia...) e se acaso permitir, de se reencontrarem para tentar mais uma vez buscar a felicidade.

Inserida por andrezadecassia

Sempre soube que o amor não estava reservado para mim...Mas ao mesmo tempo sonhava com a possibilidade de ele acontecer na minha vida independentemente do que o destino reservava para mim. Certo dia apaixonei-me e foi aí que me iludi e o meu mundo parou de girar por causa de um simples olhar, foi nesse momento que poderia ser feliz e finalmente completar o espaço vazio que em mim havia. Passei no entretanto muitas provações que me fizeram mais sábio e clarificaram a minha visão do mundo e de tudo aquilo que fazia parte dele...Foi nesse momento que descobri que o meu amor não era um sentimento reciproco e fiquei com a alma despedaçada...Mais tarde com a minha experiência aprendi que tudo aquilo que passei na vida foi nada mais nada menos do que uma forma de aprendizagem. Aprendi que aquele espaço vazio em mim não tinha de ser necessariamente completado por alguém mas sim por mim próprio, não era o amor que faltava no meu vazio, mas sim todas as lições que aprendi na minha vida, não era o amor de outrem que me faria feliz mas sim o amor próprio...No final de contas era sempre eu que estava em falta para comigo próprio e a vida foi o que ajudou a transcender-me a mim próprio numa viagem de auto-descoberta.

Inserida por migss777

O amor é sempre a melhor parte de alguém; ele vem, assim como chuva de verão; e refresca a alma. O amor faz florescer. O amor tem poder de construir pontes, onde antes havia somente um rio de dor. O amor tem poder; ele preenche, faz bem, uni, e refaz. O amor é curador. Por amor, vale a pena esperar, mesmo que ele pareça ser sofredor. O amor, lá no fundo, traz certeza de uma vida nova. O amor é um presente de Deus, então, cuidemos dele, como o próprio Deus cuida de nós

Inserida por guhaschar

Nem sempre estou inspirada pra falar de amor. Nem sempre o amor me toca nas palavras. Contudo, tenho o perdão dos instantes que te sinto, sem te ver; indulgência dos desejos, sem te ter; piedade das ausências preenchidas de você. Quanto à clemência? Ah, esta é devota com as letras de amor não escritas, transformadas em atitudes. Quisera eu não saber falar de amor. E na verdade não sei falar de amor! Palavras são apenas palavras. Mas, você... você sempre está em mim, com ou sem inspiração.

Inserida por GilBuena

Sempre acreditei no amor das pessoas, mesmo tendo me decepcionado com algumas, ainda existem aquelas que são verdadeiros presentes, enviadas por Deus para me fazer bem e iluminar meu caminhar. O importante é seguir em frente sem guardar no coração mágoas e sem ficar remoendo o que me machucou, assim é que a vida segue, caindo, levantando e em momento algum desistindo de amar. O bom de tudo é que só fica ao nosso lado quem Deus permite, o restante, apenas passa...

Inserida por DanielaLucas

"Sempre pedi um amor para chamar de meu... Hoje eu sinto que este, está bem proximo e eu não sei bem se é isso mesmo que quero... Loucura, medo ou covardia eu não sei, só sei que a gente pede e no fundo acreditamos desacreditando que este dia poderá chegar... Hoje me pego questionando o que devo aprender com mais este sentimento..."

Inserida por Vamatos

Acima de tudo, por sempre acreditar no amor, quero a beleza maravilhosa e simples de tudo o que existe em meu redor. Quero água. Quero sol. Quero fogo. Quero sempre sentir-me em tudo o que sonho, o que faço e o que toco. Quero que o bem me queira e quero querê-lo também. Assim floresço. E assim me permito florescer.

Inserida por MariaAlmeida

Nem sempre é necessário um Eu te amo pra demonstrar o amor. As vezes o cuidado, carinho, envolvimento dedicação e presença na nossa vida já mostra isso. Tem pessoas que sei lá porque são travadas, não conseguem declarar nem falar o que sentem. São capazes de atravessar o mundo por você, mas não de dizer que ama. Vai saber porque. E é na convivência que tem que ir se percebendo se é amado. É difícil mas também é valido, descobrir o amor do outro nas atitudes da convivência diária. E assim saber; Sou amada

Inserida por iracema_fenix

Nem sempre o primeiro amor é a primeira namorada ou namorado. Às vezes passamos anos ao lado de uma pessoa que nunca amamos verdadeiramente, mas por quem sentimos um enorme carinho. E então a gente percebe que aqueles cinco ou seis anos de namoro com a pessoa “errada” se tornam abstratos demais para ser chamado de amor; e que um único dia ao lado da pessoa certa são as melhores vinte e quatro horas da nossa vida.

Inserida por Semeandoamor

E sempre acabamos escrevendo sobre a dor ou sobre o amor. Não importa como um livro, texto ou uma vida comece ou termine, vai chegar um ponto em que o amor vai estar nas suas frases ou a dor nas suas entrelinhas, não percebemos mas tudo o que se escreve e já se escreveu esta ligado a uma dessas duas palavras, esse próprio texto aqui pode ser pelo amor a escrita ou pela dor de escrever. Afinal quem ama sente-se grande, acredita ser capaz de escrever um livro sobre suas insanidades platônicas e quem sofre, crê ser um legítimo Bukowski ou a própria Tati Bernardi. Não os vejo, não julgo nem os desmereço, pois os conheço apenas pelo que sentem, explicito em suas entrelinhas.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Amo você , por mais que me juguem por isso , saiba que sempre te amarei.Esse amor tão imenso que sinto por você , não são só palavras , são sentimentos , são dádivas , em toda minha vida só tive olhos para você , palavras de amor apenas ditadas á você , Te amo mais que tudo , meu amor acima de tudo vai prevalecer , só para novamente conseguir a falar para você todos os dias que Te amo!

Inserida por AlfhaDantas123

O mundo vive sempre tão carente de amor, de carinho e de bondade que na maioria das vezes não consigo entender como alguém em seu juízo perfeito pode desperdiçar o pouco tempo santo que seja para arquitetar vinganças, se envenenar com desesperanças e direcionar maldades.Que sempre retornam potencialmente grandes.

Inserida por RicardoBarradas

A música é assim: Alma... amor e coração. Se fores fiel a ela com respeito... ela será para sempre a sua fiel e eterna parceira. Mesmo que o tempo passe... e os movimentos do corpo não sejam mais os mesmos e fiquem mais lentos... ela estará sempre lá... junto de ti... e no seu coração... pronta para te fortalecer e lhe dar sopros de vida...!⁠

Inserida por laedicabral

"Quem tem caráter, valores cristãos e amor ao próximo sempre tem forças para reanimar a si e também a quem está precisando de seu apoio. Sabedoria é dom que provém do espírito e simplicidade é riqueza de espírito, quem é capaz de adquirir as duas, certamente sabe ser feliz". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Foi o que estava observando, gosto de muitas das vezes observar as pessoas, muitas das vezes o "eterno" acaba se tornando em "efêmero", o ser faz juras que nem sempre pode realizar, o querer humano é o saciar de suas vontades. O "eterno" é belo, quando ambos se amam, a ponto de não querer "segurar", o ser busca ser livre por natureza!

Mãe hoje e seu dia e acho que posso dizer algo em sua homenagem hoje! Parabéns pelo seu aniversário! Em nenhum momento da minha vida evitaria gritar seu nome, pois desde sempre esteve ao meu lado! Não tentarei aqui dizer que te amo Até por que nenhum sentimento de tal proporção poderia ser mensurado! Você é a verdadeira forma de coragem que sempre imaginei, de luta e desejo de vencer! Ao longo da minha vida em seus olhos descobri que poderia sempre ser melhor, que poderia ir além das minhas possibilidades, que sonhos não são impossíveis quando nos dedicamos e acreditamos! Que a fé é uma ferramenta extraordinária, e que o Amor, à o amor esse sim transformar o mundo! Que tudo que você desejava era ver meus olhos à brilhar de alegria e felicidade! E hoje mãe posso dizer não só que você é meu exemplo vivo de tudo que há de melhor nesse mundo, mas sim que sem você eu realmente nada seria, você me colocou nos trilhos Quando desgovernadamente me arremetia a caminhos escuros e errôneos! Você sem instrução alguma me ensinava o certo e errado, você sem dinheiro ou posses me ensinou o valor das coisas, você que poucas vezes recebeu demonstrações amor e carinho, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor! Pelo simples fato mãe, de você pra mim ser a presença de Deus em forma de pessoa ao meu lado sempre me guiando! Eternamente te amarei e jamais poderei retribuir o quanto você é Valiosa em minha vida!

Sabe quando a gente tem sonhos e eles são tudo o que queremos fazer na vida e então algo acontece e muda todos eles. Só pode ser um grande sentimento mesmo, mudarmos os nossos sonhos por alguém. Sentimentos são eternos, por mais que existam barreiras, duram para sempre. Não é como uma simples emoção momentânea. E vale a pena vivê-los. E sabe por que vale a pena? Por que a partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia. Imagine pra quem a gente vai contar nossos desejos? Quem ouvirá nossas conquistas? Quem nos abraçará forte quando chorarmos? Quem nos levará sopinha na cama quando estivermos doentes. Quem viajará conosco para os lugares mais lindos do mundo? Um grande amor não deve se perder. E só não se perde se for grande o amor e maior que tudo.

Quando amamos alguém o tempo estagna e 10 anos já não são 10 anos e passam para nada, é uma eternidade. É como se a terra deixasse de girar e o mundo já não faz sentido sem aquela pessoa. Tudo aquilo que vivemos está ligado a nós e só sentimos emoção quando estamos com pessoas com quem nos ligamos sentimentalmente. Quando estamos sozinhos somos pensadores.

Inserida por sk8BrownKid

A gente não desiste do que quer (e, logo eu, que resisto até a última), a gente afasta-se da emoção que traz satisfação, que faz bem e da qual cuidou para que sempre permanecesse, guardando-a na memória e no coração, mas que é indiferente e que por isso dói. A gente afasta-se simplesmente, sem culpa e sem mágoa, absolvendo e desejando o melhor que tem em si, para se entregar completamente a Deus.

Inserida por MariaAlmeida

1 mês Quero você prα sempre do meu lαdo, te juro αmor eterno! eu quero você só você me completα me fαz feliiz, nαdα pode mudαr esse sentimento que tenho por você, é meio que sem explicαçαo nem eu consigo entender. quando estou com você sinto que nαo preciso de mαis nαdα, só você consegue fαzer eu me sentir αssim, nαo me αbαndone nuncα, eu te imploro!

Inserida por Mary-25Silver

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp