Rafaela Campelo

Encontrados 13 pensamentos de Rafaela Campelo

O fato de você parecer pequeno diante das imensas barreiras que te impedem de alcançar aquilo que deseja, não significa que é impossível. Derrubando ou ultrapassando os obstáculos... Você vai chegar lá e viver aquele momento vitorioso sem saber se realmente era impossível para você, basta acreditar!

Rafaela Campelo
Inserida por Rafaelacampelo

O que eu mais queria era por algum momento está presente ao seu lado, olhar nos teus olhos, te abraçar, sentir teu calor, te fazer um carinho e dizer o quanto eu desejei ter vc comigo... Sonhos!!!!!!

Rafaela Campelo
Inserida por Rafaelacampelo

Não vou nunca mais amar ninguém como eu amo você.
Mas também nunca mais ninguém vai te amar como eu te amei!

Rafaela Campelo
Inserida por Rafaelacampelo

Embora eu saiba que você está tão longe de mim, nos braços de outra pessoa e que não pensa em mim do jeito que penso em você... Insisto em ficar aqui pensando em teu sorriso lindo e sonhando acordada com cada gesto seu.

Rafaela Campelo
Inserida por Rafaelacampelo

Não consigo enxergar mais nada ao meu redor. Não quer dizer que estou completamente cega...
É porque o mundo lá fora deixa de existir quando eu estou nos teus braços.
Fecho os meus olhos e tudo que consigo contemplar é só eu e você.
Pode a escuridão ou a claridade me fazer sentir perdida no universo... de nada adiante tentar

Rafaela Campelo
Inserida por Rafaelacampelo

Existe certas coisas na vida que é impossível compreendermos! Na verdade, nem devemos parar na vida tentando entender, o certo é continuarmos a caminhada fazendo a vida nos entender! Nada nesta vida é fácil, as vezes precisamos tomar algumas atitudes, decisões, que para muitos foi o nosso pior erro, porém cabe á nós sabermos aprender com nossos erros e carregar cada consequência de nossas atitudes, afinal só tenta quem tem atitude! Só vence quem um dia tentou!

Rafaela Campelo
Inserida por Rafaelacampelo

As estrelas lá em cima continuam brilhando... Meus olhos aqui embaixo também brilham, pode-se perceber o reflexo das estrelas nas lágrimas que correm em meu rosto. O mundo continua, eu estou aqui, parece que o tempo parou... Me perdir de tudo e de todos, meu coração bate lentamente... Parece que escuto assim: ai... Ai... Ai... Ai está doendo tanto, não sei explicar o certo, só sei que estou triste. Muito difícil viver assim se sentindo sozinha, esquecida, inútil... Parece que nada mais tem sentido, pode-se usar as melhores palavras para expressão, porém ninguém poderá compreender... Assim é o meu mundo, assim estou no meu mundo... e nem me arriscarei em sair dele, não encontrarei solução em outro... o melhor a ser feito é continuar nele e sumir de qualquer outro mundo... Sumir! Portanto quando perceberem minha ausência, não estranhem... Estarei aqui sozinha, calada e sobrevivendo!

Rafaela Campelo
Inserida por Rafaelacampelo

Tem hora que agente sente tanto amor, mas tanto amor mesmo que dá vontade de dizer que odiamos amar!!!!!!

Rafaela Campelo
Inserida por Rafaelacampelo

Admito pra você q sou dotada de defeitos, sou imperfeita até mesmo quando busco a perfeição. Sou constituída de falhas e qualidades totalmente diferentes de vc que me levam á acreditar q nunca seremos iguais. Mas admito tbm q apesar de todos esses fatos, apesar de todas as nossas diferenças e de todas as barreiras que tentam se levantar entre nós, o meu coração é forte o suficiente para alimentar dentro dele um sentimento incomparável e insubstituível... Dentro dele brotou a capacidade de exaltar o nosso amor e de fazer com que mesmo nos momentos de dúvidas eu venha sempre ter certeza de que um dia vc existiu realmente, e que foi depois q eu enxerguei a sua existência que eu pude então saciar da verdadeira felicidade. Eu não me intimido em dizer isso, por isso mais uma vez quero confessar com todas as certezas e dúvidas que existem dentro de mim, com todas as perguntas e respostas, com todo o sorriso e choro q resplandece em minha face, com todas as diferenças e igualdades... Mesmo com todas as situações vividas por esse meu coração apaixonado, quero que saiba que foi com vc que eu encontrei a chave para a realidade, com vc eu descobri o quanto é importante amar de verdade... Por isso digo que TE AMO, meigamente, incondicionalmente, verdadeiramente, fortemente, intensamente... Desse meu jeitinho assim difícil de compreender, mas EU TE AMO!

Rafaela Campelo
2 compartilhamentos

Depois de te esperar tanto em meus sonhos, de parar pelos cantos da cidade imaginando que tu irias surgir. Depois de te desenhar em meu coração, traçar teu sorriso lindo e colorir nosso primeiro encontro... Agora o destino provou-me que tu realmente existes. Finalmente fiquei sabendo de ti e tu ficaste sabendo de mim. Tu chegaste e me notaste... Tu soubeste que te amo e sorriste pra mim. Te ouvi falar, te vi escrever, te percebi em pequenos detalhes... Depois de tanto te esperar, tanto sonhar, tanto imaginar... Depois de tanto que vivi alimentando esse amor, então te conheci. Mas não correstes para mim, e me deixastes te amando sem poder contar para o mundo nossa história de amor. Depois de todas as palavras, todas as confissões... Eu ainda estou aqui te amando só pra mim e declarando entre nós que tu és meu encanto, és a minha vida... Tu és o meu eterno amor. Assim vou levando a minha vida... Meio que despercebida, em nome desse amor. Minha alma está gritando e só fala do quanto eu te amo meu amor. Sei... Mesmo o mundo não sabendo... em secreto vou vivendo e alimentando esse amor...Sim... Porque, depois de tudo que eu vivi só me resta admiti que te amo á cada novo dia e sou dependente desse amor.

Rafaela Campelo
Inserida por Rafaelacampelo
1 compartilhamento

Nunca sei quando você quer ouvir que eu te amo e nunca sei quando você quer que eu saiba que você também me ama. Nunca sei o momento certo... Mas prefiro então me arriscar e dizer que te amo... é melhor falar agora mesmo você não notando, do que esperar para depois quando você não estiver aqui nem para possivelmente perceber.

Rafaela Campelo
Inserida por Rafaelacampelo

Eu procurei por você em vários lugares, em tudo! Sempre quis está perto de você e viver esse amor que nasceu aqui dentro de mim. Sonhei com você durante toda a minha vida... um sonho que se tornava real cada vez que meus pensamentos desenhavam você em mim. Meu amor por você sempre esteve presente comigo. Hoje encontrei você, descobrir você, depois de tanto tempo... você apareceu assim... no meio dessa paixão, envolvido na minha perfeição, no meu carinho, minha imaginação... hoje o que eu mais quero é está com você seja onde for... confio plenamente em qualquer lugar que meu amor por você nos levar. Descobri você amor... desejo viver pertinho de você... viver longe é impossível para meu coração. Foi em teu olhar que eu descobrir porq eu sempre quis você pra mim. Foi no teu sorriso que eu percebi que vc é o meu grande amor, eu percebo que te amo como nunca amei ninguém.

Rafaela Campelo
Inserida por Rafaelacampelo

Meu coração pula de alegria, me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando você diz “oi” pra mim, quando você passa para deixar um sinal, quando vejo seu sorriso... mesmo que seje apenas por alguns segundos, é o suficiente para me deixar feliz porque sei que vc pensou em mim.Te amo!!!!

Rafaela Campelo
Inserida por Rafaelacampelo