Textos de Alegria
Diariamente lemos versos, textos, poesias... simplicidade que nos trazem alegria. Não me preocupo com “status” e “curtidas”. Só penso em ler nas entrelinhas, quando isso acontece a gente se ENCANTA se identifica. E o que mais tiramos de lição dessa leitura é levar o que ela nos apresenta para o resto da VIDA!
(...) Em nossos momentos mais tristes a verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família, entre a benção do lar, obrigado senhor pela gloria de minha família, pelas conquistas atingidas por mais simples que sejam e pela força e saúde que me da para levar sempre apos uma queda, por mais alta que seja.
Ela tem a forma humana de uma pessoa sorridente, positiva, que procura alegrar ao próximo com a sua gentileza e bom humor.. Contagiando todos a sua volta sendo admirada pela sua humildade, e assim proporcionando o rejuvenescimento daqueles que seu caminho segue, que do seu carisma prova.. Que da sua água bebe. (fonte da juventude)
Oi prima. Neste dia especial comemoramos com alegria e felicidade o prazer de termos em nossas vidas mais uma das maravilhas de DEUS, que é você, pois nós que te amamos só queremos te desejar toda paz, saúde e felicidade necessárias para que você possa permanecer por muitos anos em nossas vidas com este seu jeito de menina tão carinhosa e cuidadosa, seu jeito de ser que nos encanta e nos faz tão bem.
Obrigado minha colega,por eu ser o MOTIVO de sua alegria,ASSUNTO único do seu face,EXCLUSIVIDADE do seu mural,pois eu sei que é triste não ter o que falar,ligo não pode continuar FALANDO..eu deixo,se é só assim que vc é FELIZ,eu NÃO fico triste, pois enquanto vc mugi eu canto pois ao contrario de vc não preciso fingir felicidade, eu sou feliz de verdade........
Não sou digno de mostrar minha alegria urbana, perante o sofrimento que outros, mesmo distantes, como os sertanejos do nordeste que sobrevivem com a miséria, falta de chuva e o descaso de um governo que pouco ou nada se importa com aqueles que o mantém em pé, sobre seus alicerces corruptamente morais...
O sonho era como um amor platônico, depois que cresci acabei casando-me com a alegria. É que a alegria ensinou-me a tirar vida de tudo o que eu tenho. O sonho ficava só prometendo. Enquanto tudo o que você tem não for seu maior sonho não terás alegria, nem mesmo quando sonhares. O maior sonho é viver em alegria. Afinal!Tem sonho melhor do que viver em alegria?
Pressa! Eu tenho muita pressa, para ter o que quero, para ver o que me faz alegre, para rir de coisas bobas, para comer coisas gostosas, para ler bons textos, para conhecer lindos lugares, para falar com gente interessante, para aprender com gente boa, para ouvir aquela música. Enfim, tenho pressa p ser feliz!!!!!
Sabe quando você não cabe dentro de si? É tanta alegria, é tanta coisa... É um mix de acontecimentos que só fazem bem a você! É tão bom quando você acha que esta caindo e vem alguém e te segura, te ajuda a se reerguer. O melhor de tudo é quando a gente descobre que pode contar com alguém nos momentos difíceis!
“No começo foi tudo tão bom, a partir de um momento pelo qual sonhamos com nossas alegrias e deixamos que as nossas derrotas chegassem de acordo com o tempo, pensamos, planejamos, mas não nos preparamos para a terrível derrota que hoje faz falta para nós conseguirmos superar esta terrível batalha”
É a imaginação que fará você partilhar as maravilhas que o Universo proporciona, a aventura as alegrias e as motivações de seguir em plena paz e harmonia. Concientize-se que a vida aqui na terra é passageira temos um maravilhoso Universo ainda desconhecido que muitas vezes compartilharemos com nossos aprendizados. Faça a questão de querer descobrir o porque das coisas e porque elas acontecem. Define, haja. Una a religião com a ciência e descobrirá o quão vasto de conhecimentos existem.
Que fique mais claro que à água, que quando te vejo, meu coração não pula de alegria, nem dispara de satisfação, mas sinto apenas um bem-estar. Um bem-estar por saber que não sou teu, que não és meu e que jamais, criamos um vínculo afetuoso. Tua presença e teu amor, me causariam um enorme mau-estar e seria o caos dentro de mim, caso eu a ti pertence-se. (AF)
Se você acha que a vida já não tem mas graça é porque você não está vivendo-a , se nada te alegras é porque você não tem o prazer de viver , se as atitudes dos outros não te emociona é porque você não o ama , se a sua diverção é está sozinho é porque você é um ignorante. Deixe alguém lhe ajudar a madureçer e sentir o prazer de viver !
❝ Não deixe que as aflições do passado interfiram na alegria do presente, e nem que o medo do futuro te impeça de viver. Tudo é necessário e vem no seu devido tempo. Se o passado fosse bom, ele seria presente, e se o futuro fosse para ser sentido agora, não seria futuro. Um passo de cada vez, amor, um passo de cada vez. ❞
Sem você nada faz sentido, meus dias já são ligados a alegria imensa que você me trás nada pode te substituir ou me fazer sentir o que só você é capaz de me trazer nessa vida, meu destino foi traçado ao seu desde o dia em que Deus me, pois nesse mundo pra te amar e te amar até quando não houver mais oxigênio em meus pulmões e eu estiver deixando essa vida. Você é um presente que nunca terá outro igual foi feito e desenhado pra mim e nem que eu arrastasse o mundo inteiro eu ia conseguir demonstra tudo o que sinto por você nesse momento que durara uma vida inteira.
"Encontro dos anjos, te encontrar foi uma das coisas que mais mantiveram minha alegria, com sua força e grandeza interior , me tomou mesmo antes que eu pudesse pensar se queria tal sentimento, num abraço me passou toda intensidade que seu interior em mistério guardava, seus olhos visitavam-me com frequencia, mas deveras, os caminhos não são tão simples assim, a sempre caminhos longos e curtos, eu escolho os longos, pois com todo o seu valor não tem como ser tão fácil assim, minha alma repousa leve, como alguem pode ter tanta sorte assim? por mais que seus olhos se distanciassem e não mais voltassem eu os tive em fração de instântes e para mim não importa o tempo e sim a intensidade de como as coisas acontecem."
Estou em baixa , minha auto-estima está quase nula , meu coração em pedaços , minha alegria destruída , já minha confiança anda juntamente com minha esperança , rumo a um poço sem fim , oque me resta sao sentimentos de culpa solidão , dor , ódio e rancor , esses sim me acompanham , mas nem sempre minhas companhias são em meu benefício
Tristeza não define fim. Talvez tristeza seja o começo de muitas alegrias que experimentemos no decorrer da vida. O que define o fim é a desistência. Largar tudo, “chutar o balde”, desistir de viver e de lutar. Eu te desejo, meu caro, toda a força e coragem para seguir em frente. Não desista por causa da tua tristeza. É nela que você se descobre, se ama e se supera. Te desejo milhares de tristezas na vida para que te conheças melhor.
Na vida existem os momentos de tristeza e alegria, os de tristeza são sempre tão amargos que parecem nunca ter fim. Porém os de alegria são os momentos em que nosso corpo, alma e mente está em êxtase, eufóricos e por tanta agitação parece que passa em um piscar de olhos, por isso suporte com paciência a dor e aproveite cada segundo os momentos únicos de alegria que temos em nossa vida.
Eu gosto de ver as pessoas sorrindo. Gosto de transmitir sempre alegria e felicidade, sempre estou brincando e fazendo piada sobre algo, por que a vida já é tão dificil, complicada e injusta para nós que se vivermos com cara fechada, emburrados e tristes nao iremos conseguir fazer nada. Um sorriso para mim quando vejo um principalmente de alguem que eu amo se torna algo revigorante, algo que me enche de energia e me faz querer continuar pelo longo caminho que a vida traçou para mim, não consigo pensar em coisas ruins quando vejo um belo sorriso da pessoa que eu amo, apenas se torna um desejo enorme de realizar todos meus sonhos, apenas com um sorriso me encho de felicidade, mas este sorriso tem que ser puro que seja de coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp