Textos Bonitos
Logo a histeria e a euforia acabaram. Havia alegria, sim. Nós estávamos livres, os portões foram abertos, mas para onde ir? A libertação veio muito tarde, não apenas para os mortos, mas também para os vivos. Nós havíamos perdido nossas famílias, nossos amigos, nossos lares. Nós não tínhamos para onde ir e ninguém estava esperando por nós em lugar algum. Nós estávamos vivos, sim. Nós fomos libertados da morte, do medo da morte, mas o medo da vida começou.
Não deixe os problemas cotidianos roubarem teu sorriso e nem mesmo a tua alegria de viver. Problemas e existem e vão sempre existir, eles servem para nos fazer crescer e amadurecer. A nós cabe jogo de cintura para driblá-los e sobretudo contornar e resolver, mas nunca se abater. Quando voce sentir que a tua fé e as tuas forças estão por um triz, dobre seus joelhos, clame e ore ao Pai, Ele escuta nosso clamor e esta sempre pronto a nos por no colo. Mas não desista e não se deixe abater, porque nenhum problema dura para sempre, a alegria sempre vem sempre pela manhã. (Priscilla Rodighiero)
Ele possui a força, sabedoria e humildade de um homem, porém a alegria de um menino, domo de um par de olhos castanhos tão escuros que quase sempre me lembram o céu iluminado pela lu a e pelas estrelas, e nesses olhares rápido é fácil notal um amor tão intenso pela vida que faz pequenos os valores insanos que hoje temos.
O melhor de tudo é essa cumplicidade que ficou, o cuidado recíproco, a alegria que o sorriso não consegue esconder quando sabemos que o outro está bem, ou a lágrima que os olhos não conseguem conter quando sabemos que não está. As lembranças dos momentos que marcaram e ficarão bem guardadas no coração... Quantos sorrisos, risos... E os abraços então! Ah os abraços... Esses na memória permanecerão.
Estou triste. Sempre tenho a mania de exprimir o que sinto. A alegria fugiu da minha rotina, não me vejo mais sonhando, não tenho pretensão de acordar a cada sono. No início escrevi textos pra inspirados nela, alguns foram clichês, mas quer saber ela nem ligou para o que eu sentia, agora vejo que não estou só, tenho a companhia de alguém que realmente nunca me deixou Deus, nesse eu confio. Pessoas só precisam de você, e isso não significa que você precise delas. Sobraram em mim, pedaços de destino, resquícios de sonhos, partículas de futuro, e uma unidade de saudade guardada em algum baú, em algum lugar escuro dentro de algum lugar dentro da minha alma.
Toda lágrima tem o seu valor, seja ela de alegria ou de dor! O choro lava a alma e traz a sensação de leveza, principalmente quando é fruto de uma ingratidão ou injustiça. Chora-se por tudo, mas quando é fruto de uma benção ele é bem mais gostoso. O choro provoca um renovo que a alma precisa para seguir adiante, pois quem não chora morre antes da hora. Nas decepções o choro faz com que as mãos do Pai Celestial afaguem os nossos corações, pois o choro profundo toca o coração de Deus. Saiba que choramos porque temos sentimento e fazemos bom uso dele e nem tudo dá para ficar guardado no coração, tem que sair, e o choro é a melhor forma de fazê-lo sair! Lembre-se que Jesus para se entregar a morte precisou chorar lágrimas de sangue, imagine essa dor sentida pelo que havia de lhe suceder. Quem chora não é covarde e nem tão pouco está se entregando a tristeza. Chorar é manter a sensibilidade e sanidade diante deste mundo frio e calculista.
A alegria consiste simplesmente em viver bem consigo mesmo. Como podemos fazer alguém feliz se estamos infelizes?. O começo de tudo é o bem estar, depois o resto vem com a vontade de Deus, se plantar o bem colherá o bem, se plantar o mau colherá o mau... Busque a alegria no sorriso das pessoas, num bom dia a um desconhecido, afinal ele é seu irmão aos olhos de Deus. E Deus esse que recompensará com alegria em bonança ao seu coração.
Quando conhecemos alguém tentamos mostrar-lhe o melhor de nós a principio é tudo alegria e sorrisos não passam muito tempo afastados um do outro e sentem saudades dessa pessoa que conheceram que tanto gostaram e admiraram, mas quando aparece os defeitos a relação não fica a mesma coisa o brilho se perde, isso acontece nas melhores famílias do mundo, por isso devemos conquistar as pessoas todos os dias e não só na primeira vez, fazer coisas com que elas continuem a gostar de nós, fazendo isso estarás investindo num bom negocio
Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria a sua vida... Recuse situações de infelicidade, diga não a tristeza e não aceite que os problemas tomem conta da sua vida... Cada dia é um presente de Deus, portanto usufrua cada segundo como se fosse um milagre e viva-o intensamente desfrutando de cada detalhe e aproveitando cada oportunidade... Lembre-se que Deus nos fez para sermos felizes! (Priscilla Rodighiero)
No jardim da minha vida, há duas florezinhas muito especiais, que trazem alegria, colorido e luz aos meus dias. Elas são presentes de Deus, mimos do Pai Celeste. Aos meus olhos, serão sempre meninas, as quais devo amar e cuidar até o meu último suspiro. Amores para todo o Sempre: minhas filhas queridas.
E cada lembrança uma alegria, mas logo se esvai, destruída pela tristeza de saber q nada vai voltar, e cada foto uma saudade ampliada e extremamente forte, q surgi apenas para nos amargurar, mas tudo vai, tudo passa, e tudo se refaz, apenas para chegarmos a conclusão q o sofrimento não é em vão, cada erro uma oportunidade de mudar, de fazer cada vez melhor, mas por mais q a gente mude, não da pra esquecer td oq passou..." - Harima D. Kenji
Quando estamos falamos com o coração, aprendemos a nos soltar e é facilitada pela alegria que extraímos das coisas pouco profundas e descompromissadas. Contudo meus amores lindos, se não amasse à toa nossa jornada nos levaria a direção correta. Se a gente sorrisse com mais espontaneidade, talvez não visse máscaras nos rostos por aí. Recarregada por experiências comovente.
Do mesmo modo que a tristeza, a gerra e o ódio, também a alegria, a paz e o amor são relativos,um, sempre irá ser dimensionado, expandido e impulsionado pelo outro; Essa, é a matemática que da sentido as coisas da vida e dessa equação, podemos sintetizar que o homem que vive em júbilo permanente, é aquele que aspira a fé incondicional em Deus e em si mesmo.
E então ele veio me dizer que seria papai. Ele próprio, minha alegria, veio me trazer a tristeza. Veio me contar que teria um filho com outra mulher. E eu? Eu só tive tempo de olhar para o chão enquanto uma colega dava-lhe os parabéns. Eu só tive tempo tempo de sentir que eu estava morrendo. Eu mal conseguia respirar. Mas, ainda assim, eu consegui, de algum lugar, tirar forças para dar-lhe os parabéns e desejar-lhe toda a felicidade do mundo. E saibas, caro leitor, que eu estava sendo a pessoa mais sincera deste mundo. Eu queria que ele fosse feliz, mesmo que isso custasse a minha felicidade. E pelo visto custou.
"Que a gente tenha mais vontade e menos preguiça. Mais coragem e menos medo. Mais alegria e menos lágrimas. Mais abraços e menos vazio. Mais sorrisos e menos cara amarrada. Mais leveza e menos reclamações. Mais saúde e menos doença. Mais colo e menos solidão. Mais mãos dadas e menos braços vazios. Mais conhecimento e menos cabeça fechada. Mais trabalho e menos corpo mole. Mais mudança e menos mais do mesmo. Mais acertos e menos erros. Mais entendimento e menos julgamento. Mais acolhimento e menos frustração. Mais perdão e menos picuinha. Mais elogio e menos fofoca. Mais reforço positivo e menos crítica negativa. Mais respeito e menos grosseria. Mais educação e menos palavrão. Mais caridade e menos olhares para o próprio umbigo. Mais olho no olho e menos palavras que nada valem. Mais tolerância e menos rebeldia. Mais cuidado e menos egoísmo. Mais doçura e menos grito. Mais esperança e menos desilusão. Mais fé e menos incertezas. Mais resposta e menos interrogação. Mais amor e menos gente que não sabe o que isso significa."
A vida em que vivemos esta repleta de surpresas umas trazem alegria outras trazem a tristeza de fato a amizade quando é correspondida por uma pessoa humildade que possa ser chamada deb amiga tudo é tão lindo e tão maravilhoso o tempo vai passado e o coração que fica bobó Derrepente uma surpresa que é difícil de entender pelo jesto de carinho se apaixonado por você parece uma loucura mas é realidade não sei como aconteceu mas nasceu uma vontade ee ficar com voce ou melhor te conhecê pelo que eu percebi saberia me corresponde pelo seu geito de ser parecendo diferente demonstrou que a nossa amizade seria eternamente pode contar comigo quando precisa estarei sempre aqui para te ajudar por que sou o seu amigo isso eu garanto quando teve a paciência de me ouvir desabafando nasceu uma amizade rica de Vitória só de agente conversa muita gente para e olha. Pensando que a gente tem alguma coisa loucas inocente essas pessoas tolas que não conhecê um amigo quando esta na sua frente não sabendo percebe se é sincero e transparente fazendo que a amizade nunca durace para sempre.
Sempre trago sorrisos e sementinhas de bem querer comigo, assim posso deixar um pouco de alegria por onde passo e ter certeza que colherei bons frutos de amor e amizade. Mas a minha maior alegria é saber que as borboletas que me visitam também trazem um pouco de si e assim nossa vida nunca será um deserto, sempre teremos belas flores e grandes amores para nos alegrar. Rosi Coelho
Ser criança é ter a inocência de transformar o mal em bem, choro em sorriso e a tristeza em alegria. É caminhar sobre pedras e fazer delas uma eterna brincadeira, hoje ser criança é fundamental mesmo que se ache adulto, ser criança é viver mais um pouquinho, saber que o caminho é longo mas que podemos viver em etapas e desfrutar de cada uma delas, pois assim teremos uma história para contar em um futuro bem distante.
Eu sou original... nada me seduz se eu não deixar,sou alegria de quem me procura ,sou a amiga de todas as horas , sou simples como um grão de areia , sou a irmã imperfeita , sou a mãe mandona , a menina chorona ,sou a responsável pela minha felicidade ... sou a onça quando o assunto são meus filhos ... sou eu mesma simples e sincera ... sou a vida em mim ...
deus no deu saúde sabedoria alegria amor e respeito e a maioria não sabe usa consciência e para de estraga sua saúde com porcaria e tem gente que não sabe usar a alegria a maioria não sabe o que e amor o ciúmes e tanto que caba matando a gente de ciúmes e niquem sabe respeita a gente será que um dia noiss seres humanos vão ser educados
