Textos Amor de Primos

Cerca de 352 textos Amor de Primos

Quero deitar-me contigo,
Arrancar-te suspiros,
No balanço de nossos corpos entrelaçados,
Ser seu melhor cobertor,
Até que adormeças em meu peito,
Derramando-me seus longos cabelos sob meu corpo nú,
Amo seus cabelos longos,
Invadindo meu rosto,
Descendo delicadamente em cada partícula do meu ser,
Enquanto tua boca desliza pela pele,
Como brisa leve de primavera,
Calor do sol,
Envolve-me como um abraço apertado,
Cheiro das flores revoam o ar,
Você é a mais bela,
Entre elas,
Eu seu jardim,
Eu junto à ti,
Você junto à mim.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Tia Ci,
Sinto sua falta,
Sinto saudades,
O que mais odeio no pai, foi o que mais herdei,
A covardia...
Sinto saudades das tardes de domingo,
Do carinho no pé,
Na sua barriga,
Onde nem a Kelly já tinha nascido,
E já amava como melhor amiga,
Te amo,
Em todo raiar do dia,
Lembro de você,
Dos jogos com o Lê,
De vídeo game ou até o jogo roubado no par ou ímpar da foto...
Estou chorando hoje ,
Como chorei naquele dia de reação errada no elevador em São Paulo,
Sou omissa,
Mas,
Te amo muito.
Você é mãe pra mim também, tenho medo de te perder e tô perdendo, por omissão...
Você, o Lê, a Kelynha desde sua barriga, saudades de ser chamada de Gui...
Por vocês...
Amo demais,
Me perdoa,
Mas, tô morrendo de saudades.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠⁠Detem um sorriso capaz de colorir um dia cinza com cores vivas e apaixonantes, não apenas por sua beleza nítida, mas também por seu carisma cativante.

Semelhante ao que acontece quando as flores belas florescem na primavera trazendo mais cor e vitalidade ao ambiente com tamanha naturalidade um amor que simplesmente enriquece.

Uma pessoa assim consegue melhorar o dia, é uma raridade, uma benção do Senhor, alguém que se faz presente de verdade, dessarte, possui um claro e inestimável valor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na minha perspectiva, ela ⁠reúne na sua personalidade com muita maestria, a escuridão noturna que evidencia a luz das estrelas com a claridade do dia sobre as flores lindas da primavera.

À noite, ela é mais discreta, ainda que sua beleza seja notáve, profunda com uma forte veemência, uma ternura encantadora, mas se lá fora estiver iluminado pelo sol, é mais romântica, sonhadora, um florescer alcançado com amor.

Duas versões distintas e verdadeiras de uma mesma mulher de muitas emoções, ambas cativam, cada uma delas com uma maneira singular que inspira e faz sua presença abrilhantar à semelhança de um sol radiante e lindo luar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Podes acreditar, sem receios, quando digo que considero um absurdo que alguém venha lidar contigo com menosprezo ao tratar-te como prêmio de consolação por estar com o espírito amargurado e o coração partido e achar que merece ser compensado pelo simples fato de ter sofrido.

Sei que é óbvio e que sabes do teu valor, porém, enfantizo que este tipo de tratamento não está a tua altura, ao amor que mereces, sendo uma escolha segura e não uma segunda opção, caso contrário, será uma amarga loucura que, provavelmente, trará lamentação.

Espero muito que sejas bem tratada de verdade como um dia de sol na praia, a maneira que a primavera é apreciada pelas flores, o jeito que o céu ànoite recebe a lua e as estrelas, algo que não tenha a ver com idolatria e sim com reconhecer a tua relevância, gerando uma mútua alegria.

Inserida por jefferson_freitas_1

Minha Deusa do amor, és mais cheirosa que uma gardênia um dia depois de florescer no meio da primavera, você me faz sentir as 4 estações do ano, és mais encantadora que o farol de Alexandria, a sua voz é fascinante como a filarmônica de Viena ao som da quadragésima sinfonia de Mozart, seu olhar é magnífico como uma ponte refletindo em um rio calmo, tens um jeitinho sereno e tempestuoso como o mar, tu és o sol, eu sou a lua, és quente e eu frio, és mar e eu rio.

Chamo-me amor aminha irmã é a felicidade a minha prima é a vida os meus melhores amigos sao o carinho e a compaixao os meu inimigos sao o odio e o rancor a minha mae é a paixao o meu pai é a soliedariedade, o meu tio é a capacidade a minha tia é a percistência, e por fim os meus avos sao organizacao e a amizade

A nossa relação devia ser composta por amor e carinho, e mais outras coisas primordiais para um relacionamento, para mostrar que o outro é único e importante. Eu não posso te falar para ser compreensiva e paciente o tempo todo, eu não posso te ensinar a tratar o outro bem, porque isso é com você, principalmente com alguém que já foi tudo na sua vida, e que um dia alcançou o ápice da intimidade contigo.

Por algum motivo, sempre esperei que o amor fosse primariamente um estado mental. Então eu ainda estava desacostumado com as manifestações físicas dos meus sentimentos por ela: o jeito como meu estômago dava nó, minha pele sentia a necessidade de seu toque, meu peito se apertava, meu coração batia rápido e forte.

Passaram-se tantas primaveras não foi amor? Mas seu perfume ainda inunda meu quarto, ainda ouço sua voz me acordando pela manhã e seus passos ainda atordoam meu sono... Há tanto o que saber e tanto mais que não saber porque na verdade você sempre foi o único, o único que me fazia querer ficar nesse mundo só mais um pouquinho apenas porque você estava segurando minhas mãos e em silêncio minha alma... Te olhar hoje seria retomar um turbilhão adormecido, te abraçar hoje seria resgatar um sonho sem fundamento, te amar hoje seria acreditar num futuro que pra nós não mais existirá... Eu sei que pra o destino acabou mas porque pra mim não, porque continuo pensando em você todas as vezes que inevitavelmente me deito e sei que não irás mais me ligar? Amor, de todos os que até hoje me deram boa noite você foi o único pra quem eu quis acordar no dia seguinte... você foi o único que eu quis amar no dia seguinte... E embora minha saudade seja o suficiente para te trazer todas as noites pra meus pensamentos ela não é forte o bastante pra te trazer para os meus braços, e agora já é tarde, preciso dormir antes que me perca em você outra vez...

Inserida por kamylla23

Flor linda...flor bela, flor de primavera, floresce nela o mais lindo amor...qualquer que seja a flor exala o cheiro do amor, se procuras a flor bela te apresento ela, a flor linda à mais bela, floresce no seu sorriso, cria raizes em seus braços, raizes fortes como a firmeza de teu abraço, cada pétala dessa flor é uma carta de amor, escrita pela parte mais fina dessa flor, que te causa sensação sem causar dor, flor essa que foi plantada no mais lindo campo o campo de onde se semeia o amor, flor linda que se colida, é colocada no vaso do seu cuidado, pendurada nas portas que abrem o seu sorriso, para ser vista até mesmo de longe pelo seu exímio admirador. Cuidada diretamente pelas mãos do autor

Inserida por Socramadriani

O amor e como as 4 estaçoes do ano. primeiro vem a primavera todo mundo se apaixona e vive um grande amo, depois vem o verão esse amor esquenta mais e mais. em seguida o outono a onde a gente começamos a deixas lagrimas cairem por causa desse amor. e por ultimo o inverno a onde voce ja não consegue sentir nada pois o seu coração esta congelado e partido…

Inserida por ApenasDiga

O amor mais puro, o único incondicional, insubstituível, a obra prima de Deus... o ser mais digno de respeito. Uma mãe é uma joia, uma 'peça de formato ímpar' que nenhuma outra por mais perfeita que seja consegue fazer igual, uma chave mestra que abre todas as portas e um remédio santo que cura todas as dores...

Inserida por laizmedeiros

"O amor é como uma flor que desabrocha a cada primavera; se não há polinização adequada ele não vinga e murcha,retornando ao teu estado inconsciente de hibernação;até que em uma outra estação ele volte a florir,sorrir...E se os ventos ou os animais desta vez o notarem e polinizar;produzirá bons frutos."

Inserida por FranciscoReis

Não há como suborna-los a uma única estação do amor, nem a uma só primavera. Não há porque educa-los tão longe de si próprios. Esses jovens são dotados de asas, por isso sinto dizer que eles vão voar por cima desses tantos muros que ergueram a base de cimento e moral estética. Pessoas são estações, apesar de que talvez gostassem de no fundo ser somente verões. Pessoas são altas temperaturas.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

⁠Ela é primavera o ano todo, a mais bela do jardim Universo, me inspira fazer versos de amor, ah minha flor, seu cheiro me viciou e quanto mais eu te amo, mais eu te quero. Te cativo, transbordo e com amor eu rego, enquanto dorme admiro-te como a flor mais rara, esperando você acordar, florescer, pra te dizer, incansável, mais uma vez o quanto eu amo você!

Inserida por mandrake

"A Primavera que actualmente nos visita é o testemunho do amor de Deus, que jamais esquece e que com mão bondosa e forte resgata a mais ínfima criatura das sombras e transporta-a para a luz transmutada. A obscura semente transmuta-se na verdejante planta que levanta a sua cabeça de capulho outra vez, em busca da verticalidade que justifica a sua existência, mais além dos negros torrões que a aprisionaram durante o Inverno."

Inserida por NovaAcropole

⁠⁠Por causa do amor, o teu encanto só aumenta, uma linda flor de pele delicada, primor notável em cada pétala, sorriso charmoso, trazes a fogosidade na alma, que reluz no teu olhar, existe verdade na tua essência, assim, espalhas alegria por onde passas à semelhança do mar com a imponência e a graciosidade das suas águas, vivificando pessoas e enriquecendo lugares, naturalidade encantadora, preciosa singularidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Acredito no amor no sorriso da espada. Até nos tempos mais primórdios a beleza da mulher amada foi capaz de amolecer o coração do mais feroz dos cavaleiros. A cada vitória ele sabia que sua luta chegaria ao fim. Ela seria dele. Pois, toda mulher vai ceder aos encantos de quem está disposto a morrer por seu amor.

Inserida por tom_nascimento

Amor... intenso... imenso Infinito sentimento cravado no peito. Onde a dor da saudade Vivendo no tempo Que corre contra o vento Que alimenta meu coração Que trás na primavera Lembrança de outrora Como duas almas gêmeas Em forma de beija-flor Buscando o néctar do amor Sentindo o perfume suave Despendendo neste jardim intenso Palco de nossas páginas escritas Testemunho de juramentos De juntos sempre ficar E hoje de intenso a vazio A lembrar tua partida Sem dizer adeus Venho te homenagear Junto as flores a lembrança No jardim da esperança De quem me ensinou a amar A quem fez feliz Que hoje em sombras do passado Dos vestígios deixados Vive na saudade De uma primavera feliz.

Inserida por AdrianoSanttos