Texto sobre Voce Mesmo
Sinto os sintomas de uma doença que me fez me apaixonar por você...
Seus olhos vermelhos me faz lembrar somos animais...
Minha língua deslisa nas minhas obsessões...
Desejo rasgar suas carnes...
E a noite denuncia nosso amor proibido...
Deseja me beber e provar e me provoca no seu status...
Tantas vezes disse que nunca mais o faria isso....
Lambi suas lágrimas que escorre pelas suas coxas...
Sou um fantasma em mundo esquecido no seu corpo...
Gemidos e rastejar de correntes assumem os desejos do seu coração...
Quem se cala consente e assume o risco da perdição eterna...
Formas de Tocar
Todo cabelo curto me chama a atenção, mas logo vejo, não acho o que desejo, você. Tu deixou um pouco de você em mim, e isso me afetou de forma boa, de forma linda. Nunca conseguirei dizer ou expressar o quanto me fez bem ter te conhecido, mesmo assim distantes fisicamente. Obrigado garota dos detalhes.
Você vê em mim, minha força, minha hombridade, mas sou seu a disposição de tua vontade!
Você tem o dom de dominar os desejos deste meu corpo, que foge-me o controle.
Quero, como numa dança que me conduza para seu cenário porquanto sou teu conforme a tua vontade. Te deixo, te dou, me submeto aos seus fetiches pois a ti confio minha vida, aplique em mim, sua criatividade, gasta-me, esgota-te tua energia e vitalidade.
Jesus e Sua Doutrina
Você sabe o que é uma doutrina?
Uma doutrina é a sistematização ou compartimentação de um ensino ou pensamento que se tornou oficial como verdade de uma instituição, grupo de pessoas ou pessoa; sendo impregnada de valor dogmático (de dogma; aceito como verdade absoluta; incontestável, indiscutível; Que se demonstra de uma maneira autoritária, expresso de um modo impositivo).
Para alguns grupos cristãos, uma doutrina é um conjunto de ensino baseado nos ensinos de Jesus e dos apóstolos, e esse conjunto de ensino é a verdade máxima de Jesus escrita num compêndio de teologia, ou manual denominacional explicados por meio de lógicas.
Quando Jesus ensinava, muitos perguntavam atônitos sobre o que Ele dizia: “Que doutrina é esta”?
A perplexidade deles foi que Jesus não apresentou nada compartimentado, teológico ou empedrado como eles estavam acostumados.
O ensino de Jesus nunca foi uma doutrina sistematizada, mas um ensino relacional-existencial e experiencial com O Verbo Vivo. Jesus nunca sistematizou nada! Quem sistematizou e abusou do uso de semânticas e logicas gregas no ensinamento de Jesus, corrompendo-o, foram os religiosos do cristianismo Constantiano. Foi a partir dos Gregos em diante que o ensino de Jesus se tornou uma doutrina sistematizada com logicas humanas.
Jesus disse que quem desejasse saber se Sua “doutrina” era verdadeira ou não, esse deveria crer, segui-lo, provar e experimentar para saber.
A “doutrina” de Jesus somente pode ser compreendida a partir de uma relação pessoal de fé com Ele.
Quem cria se tornava discípulo; e quem não cria se tornava mais cego ainda. Jesus nunca tentou vencer nada e nem ninguém pela força da intelectualidade, sistematização ou da lógica, pois as logicas humanas não conseguem alcançar o que seja Deus; pois Deus não cabe dentro dos processos limitados do pensar humano.
O convite é para crer! Ou faça como a religião e seus metres: Pense, raciocine, investigue, especule para talvez crer. Eu compreendo muito pouco, mas entendo e aprendo mais a cada dia. Voltemos à simplicidade do Evangelho!
Ótima semana!
No Amor do Abba, Marcelo Rissma.
DNA DE MARIAH OLIVER
By Harley Kernner
.
.
"Ser você mesma, é mais do que um privilégio, é dom da perfeição, foi a única tela pintada pela própria natural, e bem-aventurado o coração que se tornou um museu para guardar essa obra prima com muito carinho e amor."
.
.
Eu amo escrever, as palavras de amor, elas corre nas minhas veias, renovando-me a cada manhã.
Decifro essas palavras como se fosse uma doação do sangue da minha eterna mãe Mariah Oliver.
.
.
REVER A VIDA
Rever a vida é você está em um amaranhado de sonhos , onde há pessoas que te incentiva a lutar e continuar, enquanto outros sussurram que você não é capaz , zombam de atitudes suas, mesmo que corretas.
Você é o autor de sua própria história...
Respire fundo e não aceite , nem permita que a negatividade chega até você e possa influenciar em sua vida...
Sinta -se capaz e saiba que no quesito imprevisível,somos todos iguais, pois o autor da vida não permite sabermos o que virá no amanhã .
Eliane Moraes
Cores e Dores
Meu coração...
Feito de muros...
Portões...
E você com seu jeito...
Meio louca...
Meio muleca...
Pulou todas as barreiras...
Como numa brincadeira...
Brincando...
Me mostrou a forma verdadeira...
De sentir...
As cores...
As dores do querer...
E não poder...
De ver...
E não poder alcançar.
Muito obrigada por tudo.
Você é maravilhosa, sempre lutando, sempre correndo atrás das coisas, sempre fazendo acontecer. Eu te admiro demais.
Quem bom ter chego até aqui com o mesmo sentimento de te querer um bem danado. De torcer pelos teus sonhos, se alegrar com as tuas vitórias e desejar tua felicidade. É simplesmente um querer sem nenhum tipo de egoísmo, na verdade o que impera nos meus quereres, é aquele sentindo doce de te querer tão bem quanto a mim. É pedir ao universo, a Deus e os anjos para te adoçarem a boca para que teus sorrisos sejam bem soltos e que neles, você reflita o que tem em seu coração. Sem mente escravizada, ou nada velado, apenas que esteja tudo em paz. Que sua arte te preencha e que você entenda, que seu vazio se preenche em preencher vazios por aí. Há muitos vazios por ai precisando do seu abraço. Que emanando o amor que você exala e libera, você é capaz de fazer infindáveis coisas boas para aqueles que te amam. Te acho forte e acho que você é (e consegue ser!) mais ainda do que eu imagino. Te acho firme apesar de saber que se abate e que não é inabalável. Mas, sei apesar de tudo, tem dentro de si uma força interior que sobressai a qualquer obstáculo, independente do tamanho ou do mal que traz. E essa força nunca se enfraquece, mesmo que você vez ou outra, se sinta mais vulnerável. Você continua forte. Continua sendo e nas horas mais difíceis, acha essa força dentro de você e mostra, que a fragilidade também é um escudo e que você consegue vencer mesmo que a luta seja grande. E você vence pela forma que encara e pela forma que luta, há anos, contra tudo da forma melhor possível, não se perdendo, mas sendo cada vez mais você. Vence porque tem determinação pra ir e não recua, enfrentando o que vier, com ou sem um sorriso no rosto, mas agarrado na vontade de ir mais além, de vencer não só as batalhas, mas a si mesmo e os seus limites, cada vez mais. E o que dizer da mulher guerreira que você é, dessa mãe e amiga que brinca, que sorri para o mundo e transforma corações até aqueles mais duros, é vencido pela sua luz. Não só hoje, mas todos os dias de sua vida, desejo que você continue essa pessoa forte, bondosa, linda por fora e mais ainda por dentro, que todos os seus dias sejam de paz, de amor e muito carinho. Agradeço demais por tudo que você fez por mim.
Discordância temporal
Você não sabe o esforço que é ser alguém que transmite o bem...
Ser alguém que telefona, que se importa, tem cuidado e presta atenção.
Que acompanha e torce, pensa em você e discute suas qualidades.
Você não sabe o que é ser alguém, que sabe que depende de outros para ser transbordado.
Que sofre toda vez com o silêncio que você deixa ao permanecer-se calado,
Que percebe essa e outras relações como sendo 99% unilateral.
É… é difícil estar aqui e ser a base da relação
É necessário abrir mão do próprio eu e apenas escutar,
E nem sempre são coisas legais
Às vezes são histórias entediantes que nem sentido tem.
Mas assim vamos indo, aguardando o amadurecimento coletivo,
Esperando o florescer da empatia
Considerando que cada um tem seu tempo
E tendo esperança que um dia haverá algum reconhecimento, nessa relação que não é apenas responsabilidade minha!
"TRIBUNAL DO AMOR"
Você...
É mais que você....
És o doce....
És a moça...
A menina mulher....
Minha jovem senhora....
Você é a causa ganhada...
De todo processo....
Por isso eu te condeno....
Eu sou o seu juiz....
E você é a Réu.....
No "Tribunal do meu Amor"...
És a causa bruta....
Dos todos disturbios mentais meus...
Das centenas de poemas loucos que escrevo....
Das horas insanas....
Das extremas loucuras....
De todas minhas poesias....
Que me leva ao céu...
E faz eu sair de um mundo....
E cair de cabeça no seu....
Me faz por vezes eu sair do meu universo...
E entrar em outro desconhecido....
E fico no vazio todo perdido...
És a criança que me inspira...
Tu és a inspiração....
Foi tu....
Que abristes as lacunas....
E me faz criar meus versos....
Tu és a Autora de tudo....
Estás Condenada....
Já era pra ti....
Te amordaço....
Sem te dar o direito da falar....
Por isso eu te Algemo....
És a causadora de todas as minhas curas...
A Aurtora das minhas dores....
A loucura que me faz chorar....
E nela própria....
Me faz sorrir a toa.....
O romance mais lindo....
Minha doce vida.....
O Amor mais puro...
Que minha alma pode sentir.....
Sem tua vida....
Minha vida não é vida.....
Minha Vida se tornou um bailado....
Onde meu coração fica flutuando....
Em busca do teu...
O amor que me causa a morte
E trás toda minha sorte....
Me devolvendo a vida.....
A culpada das minhas poesias....
Bato o martelo nesse Tribunal agora....
Eis aqui o Veredito....
Falo e te digo....
Tu és A Maior......
Entre melhores....
Nada se compara....
És simplesmente....
A melhor e a pior....
Das minhas emoções...
Que ja tive na vida....
E te resumo isso tudo....
Aqui agora....
O que eu sinto por ti...
Não é amor....
É apenas algo....
Algo mais forte que o "AMOR"
A dona de todo meu Ser....
E pronto acabou....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
💖💘💖
De repente você chegou
Com o mais belo e cintilante olhar
Com a mais bela boca
Que imaginei para sempre beijar
Se sofri ou sofrerei, não tenho medo
Pois em pensamento foi passageiro
Todo esse curto tempo
Que parecia o tempo inteiro
Meus dedos entre seus fios de cabelo
Foi o que sonhei
Mesmo se não fosse para vida inteira
Mais pelo menos, duas ou uma vez
Se um dia lembrar de mim
Lembre dos bons momentos
Das noites de conversas peculiares
Mesmo quando faltavam argumentos
Sei que um dia irá encontrar
Uma pessoa pura e legal
Não como eu
Mas alguém proeminente e magistral
Despedida, Q.S
#Se_Não_Voltares_Pra_mim
Você alguma vez viu?
Um início sem Fim
Um céu sem terra
Uma praia sem margem
Uma vida sem morte
Deitado Por cima de uma explanada
Tentando entender como seria minha vida sem você
Mesmo que eu farejasse o futuro
Ninguém enxerga o futuro sem lamparina
E se você não voltar
Num mundo que ninguém desiste
Não sei se desisto ou Persisto
Convicções fazendo-me tirar outras conclusões
E se você não voltar
Ninguém irá ocupar o seu lugar
#Últimopensador
Só talvez
Talvez você só esteja olhando pro lado errado,
O que acha de lembrar dos momentos bons?
Pensa um pouquinho, a última vez que você soltou aquela gargalhada,
Que você fez alguém rir verdadeiramente e que o olhar da pessoa não conseguia esconder o quanto estava feliz por estar contigo!
Talvez você tenha feito escolhas que não foram muito legais, mas você só consegue definir isso agora que já passou, pois naquele momento você fez a escolha que mais era a certa pra você, então não se arrependa, aprende a viver com a consequência, e começa a escrever a tua história diferente, o que você está passando é apenas uma fase!
Lembra das fases boas, aquela pessoa que era protagonista de felicidade, ainda é você, essa pessoa está aí escondidinha no seu interior.
Você é importante sim, infelizmente todos estamos vivendo nossos próprios mundinhos solitários e às vezes falta um tempo ou reflexão sobre os outros e não recebemos aquela mensagem de 'lembrei de você', mas pensa um pouquinho: quando foi a última vez que você fez isso também? Que você se preocupou com alguém, que investigou a fundo se as pessoas das suas relações estavam realmente com tudo indo bem?
Talvez esse seja o ponto,
Lembrar das pessoas que amamos e avisá-la que pensamos nela em nosso momento difícil, que ela é importante para nós. Talvez a mudança que você quer dos outros para contigo deva começar por ti!
Talvez você entenda depois de passar por tudo isso que a vida possui altos e baixos, e que tudo bem se você não estiver como gostaria hoje, o futuro reserva algo melhor para você.
Não se culpe de errar, aprenda com os seus erros, respire e beba água!
O dia que você entende, que você não pode controlar o que outros fazem, mas pode controlar a si próprio...
O dia que você aprende, que desespero não facilita as coisas mas torna-as mais difíceis...
O dia que você percebe, que precisamos de pouco para sobreviver...
O dia que você ver, o inadiável e o inevitável chegar...
Seja bem vindo a maturidade.
Pensamento...
A sua felicidade, mostra que nunca fiz parte de sua vida!
Você é um ser repugnante, capaz de zombar do meu sentimento.
Virou as costas, sem jamais se preocupar comigo!
Não tenho ódio apenas, pena.
Do ser humano pobre de espírito.
Que precisa pisar, para se sentir no auge!
Seja feliz, ao contrário de você.
Sou capaz, de desejar o bem!
O que fazer quando é maltratada, abandonada e agredida?
Eis a questão,ou você aceita,ou sai fora,...
A dor é forte o bastante pra não aguentar?
Ou você acostuma com ela e aceita mais uma vez...
Meu coração dói tanto que não consigo nem pensar o que fazer!
Talvez fugir?...
Ou ficar um pouco mais e esperar que tudo mude...
Talvez amanhã eu esqueça novamente de tudo e te perdoe...
Mas agora nesse momento,eu só queria um pouco de amor,...
Um abraço,
Ou talvez um carinho gostoso...
Será que eu estou preparada pra próxima?
Acho que não!
Aqui eu não fico mais nem um dia!
Mas pra onde vou?
Se tudo que penso agora é em morrer, Amanhã eu posso não estar mais aqui!
Pois amanhã pode ser que eu esteja viajando,ou me mude pra longe!
Mas com você eu não fico mais.
Brinde ao desgosto!
*
Você cambaleou pelas travessas,
conforme o andar avançava,
suas pernas inimigas
que te enganavam em tamanha graça,
mal sabia você,
estar diante de uma falsa apadrinhada;
-
Suas vistas que mentiam,
a cada vez que me secava,
dava a impressão de sugar-me
para o vácuo obscuro;
-
De todas as quarenta promessas,
não cumpri nem três destas,
estive muito ocupado
tentando entender as outras
agora com a visão clara;
-
Vivi um amor cego,
que se prostrava a ego instável,
nunca me voltei contra o mundo
mas por você te juro,
se fosse antes
ainda compraria uma briga
mediante o submundo.
*
Você Razão
...Mas você tem razão, o distanciamento é o melhor que eu posso fazer por você, sou como uma vela, ilumino pouco ou quase nada, qualquer sopro me apaga, se chega porto eu queimo, e no fim ainda posso causar um enorme incêndio. Mas pergunto moça, posso te olhar daqui? Se falar não, sabe que também o farei, mas peço isso, que me deixe daqui te acompanhar, tua luz é forte, cê sabe, chega até aqui.
TE DAR O QUE SINTO POR VOCÊ
Será que mudaria? Se ela se visse através dos meus olhos, se ela tivesse a mesma visada que tenho daqui. Mudaria? Se eu desse a ela o que sinto quando via uma msg dela no celular. Mudaria? Se eu dividisse com ela isso que transborda do peito quando vejo uma nova IMG dela no insta.
Contemplação
Seria bom contemplar o mundo ao seu lado.
Viver as estações com você.
Transformar cada dia como se fosse magia.
Tocar os seus cabelos com o toque dos meus dedos.
Agradecendo ao universo, por tão
lindo presente o seu amor!
Dar sentindo ao sentimento.
Esse sentimento que se chama amor.
Sem medos, só se deliciando com o passar do tempo.
De mãos dadas, pela vida.
Simplesmente caminhar na mesma direção!
inhar na mesma direção!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
