Texto sobre Voce Mesmo
Na distância de longe
Eu posso ouvir sua voz, as palavras que você diz
Você deixou para sempre, seu amor se foi
Mas eu ainda me sinto tão forte ... para você
Você me deixou chorando, você está me deixando sozinho
Você e eu juntos, uma vez que foi tão forte
O escudo de amor quebrou, você é o fogo se foi
Agora estou de volta na minha própria
Volte e permaneça
Não me deixe sozinho
Você pode me ouvir
Para sempre
Para sempre
Eu quero você
Todo o resto da minha vida
Eu quero você
Todo o resto da minha vida
O resto da minha vida
Cada momento (ainda) estou pensando em você
O teu coração está onde pode, onde você o leva.
Recite os verbos da afirmação.
Veras que a melhor forma é plural.
Nela estaremos todos.
É presente, o passado e, como no futuro.
No presente perfeito, como em todos os tempos verbais.
Se assim é, e é, caminhe conforme o Verbo.
Eu não sou, eu estou.
Como uma vela, no escuro do amanha.
Você tão dono de si
Com esse sorriso encantador
Conseguiu o meu verdadeiro amor...
Em apenas alguns dias, eu ficava toda avermelhada com sua presença...
Minha mão trêmula, o dia que tu tocou nela, me deixou mais encantada
Eu sei que tivemos pequenos momentos de sorrisos, mas foi como se eu tivesse o mundo só pra mim...
Eu já imaginei vários começos para nós, mas nunca imaginaria um fim...
Pois isso foi sincero, quanto o choro de uma criança
Eu ainda tenho esperança que um dia eu possa te ter.
Cansei de esconder meus pensamentos, de negar meus sentimentos por você.
Cansei dos labirintos que nos separam,
quero emergir em seus braços e deixar a pele gritar nossas vontades.
Quero tirar a máscara, revelar meu segredo, contar à todos sobre nós.
Não quero mais esconder atrás de mentiras, quero viver esse amor sem preconceitos.
Assumir meus desejos por você, viver intensamente esse amor, deixar que o mundo lá fora se exploda.
Eu só quero ser dona de mim..."
(Roseane Rodrigues)
O real problema com a decepção, é que ela nunca vem de quem você espera...por vezes vem da pessoa que havia lhe dito que nunca o faria.
Até as mentes mais céticas se permitem acreditar, mediante a um incentivo, a uma palavra doce, quantas vezes ouvimos...
"Eu não irei te machucar" ou "o problema não é você, sou eu" são típicas frases de alguém que sabe que irá lhe machucar....até as almas ditas mais puras são cruéis.
Por vezes me pego pensando o que vivemos, em quem acreditamos, não sei ao certo, o que fica são as lições, são as feridas, que por mais que amenizam, jamais cicatrizam.
Caso um dia a memória se vá
Ainda quero seu sorriso guardar
Olhando pra você da ponta de cá do sofá
Seu olhos castanhos pra me acompanhar
Sua voz calma pra me agitar
Seus braços pra lá eu morar
Seus dias ruins pra eu me preocupar
Seu sucesso pra eu me orgulhar
Suas idas e vindas pra eu te esperar
Sua partida
Eu esperando a sua volta
Você sem resposta
Só oque sobra
As nossas fotos
Pra eu nunca esquecer
De você
Você foi o derradeiro amor da minha vida. Se bem que, não amamos sempre da mesma forma, nenhum amor é igual.
É verdade que tive muitos amores após o seu: eu me casei, tive um filho, namorei da virgem santinha da igreja à namorada sapequinha de um “amigo” (tudo bem... pode me chamar de talarico). O que quero dizer é que, por mais que eu tenha amado outras mulheres e me apaixonado intensamente, todas elas tinham o mesmo defeito... pois nenhuma delas era você.
Ainda que o nosso relacionamento tenha tido momentos de tristeza e decepção no final, por tudo que vivemos e o quanto nos amamos durante os 4 anos, eu o encaro como um presente. O meu amor por você foi único, excepcional... talvez, esse seja o problema de se viver um grande amor na juventude... diante dele, os amores comuns não têm chances.
O amor se vive, às vezes se perde, mas nunca se esquece: Parabéns pelos seus 32 anos! Não importa como, onde ou com quem você esteja, mesmo não te conhecendo mais, eu sempre vou te amar! Espero que esteja bem e feliz! Deus te abençoe!
Se você não fazer nada para vencer, tua vida toda será olhando pessoas que eram pobres a brilharem. Senão sabes pra onde começar, sugiro que começa pelos livros motivacionais e participa sempre em palestras de superação.
Limita-se do espírito de “SOU INCAPAZ", desafia suas metas e começa por construir tua própria história e estigmatiza seu próprio salário.
Eu confio em ti, e você?
Eu mudo a minha vida por você,
Eu mudo o sentido de viver,
Eu mudo o meu caminho para te ver.
Eu mudo meus princípios
para entender os teus porquês .
Eu mudo as perguntas sobre você
Eu mudo as palavras
para te dizer que você faz
a minha noite amanhecer..
🍒Nanda Gontijo
Neste belo cenário
eu me deparo com um sonho
um delírio do meu imaginar
sim, só lembro de você
Relembro das vezes em que estivemos ali
e que não cessamos de observar
Tantas belezas, os momentos
os instantes de amar
Paixão, desejo teu ser é ímpar
faz meu coração acelerar
Lembranças vem e vão
sinto o meu todo extasiar
(18/04/2019)
Um cara legal não vai te deixar esperando, não porque gosta de fazer média com você ou com as pessoas ao redor. Um cara legal não vai te deixar esperando porque no fundo mesmo, ele sabe o que é esperar por alguém. Ele só se tornou um cara legal porque também já esperou, e sabe o quanto dói esperar.
Ricardo F.
"Seu nome"
Eu sempre te chamei de anjo muitas vezes, você já mais entendeu...a vida de anjo e vida agitada... com muitos trabalhos e a todo tempo, protegendo, punindo, conduzindo ou apaixonando...em fim, anjos não param, anjos não ficam cansados e nem desistem facilmente, Sim... você é meu anjo
Não desanima não,
Um dia você encontrará a pessoa que te completa, a ponto de você não precisar pedir para ele ter mais atitude.
Vai encontrar alguém que realize seus sonhos mais simples e tão importantes para você.
Sem precisar jogar indiretas, sem precisar ter aquelas conversas longas sobre relacionamentos.
E tudo acontecerá como mágica.
Ele fará de pequenas atitudes, grande agradáveis surpresas.
Amará usar aquele par de alianças, sem que vc precise implorar.
Amará colocar o sobre nome junto ao seu.
Não para usar como troféu de peça ganha, mas como maneira de demonstrar que um casamento é uma linha única, um único caminho, sempre juntos em todas as decisões.
Um dia você encontrará a pessoa certa .
E se ainda não aconteceu, é porque não chegou a pessoa que te mereça realmente.
Bem vinda meu amor, tô completamente sem rancor só com sua presença que não me traz dor, você é linda como flor hoje tô mais solitário que as nuvens queria sua presença
Não pudi te ver em meio a temores do meu jardim confuso com a chegada da mais linda flor, você linda como lua que iluminava a noite escura não tinha capacidade de Regar
Talvez você era perfeita demais pra um ser poeta mas inspira cada verso, inspira cada suspiro de um cara solitário confuso, sem controle derruba tudo e mata.
Por onde você andou durante esse tempo todo?
Eu sempre soube que algum dia você apareceria, sempre senti a tua falta mesmo sem saber se você realmente existia.
Eu quis sempre encontra-te, pedia incansavelmente por uma benção com os teus olhos, o teu cheiro, a tua voz e o teu coração.
Meu mundo sempre foi viciado em nada, nos pequenos detalhes cheios de muito vazio e nada, eu clamava pela tua presença.
Quando estive triste e solitário, procurei por você, onde você esteve?
Quando quis me sentir amado e acolhido, procurei por você, onde você esteve?
Precisei da tua atenção, ou pelo menos da tua presença, não tive nenhuma resposta, mas mantive a esperança e fé vigorosamente acesa a espera da tua chegada.
Cada minuto foi sempre uma eternidade sem você, contei as horas e os segundos e tudo que tive foi a solidão.
Varias vezes tentei deixar que outra pessoa ocupasse o teu lugar, mas ninguém era boa o suficiente para tal, ninguém se encaixava tão perfeitamente no meu conceito de felicidade, sempre foi você e só você.
Eu não sabia quem você era, nem se alguma vez realmente foi, ou se viria a ser, sempre foi uma incógnita, uma paixão fetícia, uma imaginação, queria mesmo era ter a chance de tornar-te real, materializar-te.
Por onde você andou durante esse tempo todo? Na verdade, pouco me importa agora, o importante é que você chegou e não te deixarei mais partir.
Depende... Você escolhe...
Você escolhe ser triste, feliz...
Você escolhe se aborrecer, permanecer em paz...
Você escolhe guerra, paz...
Você escolhe chorar, sorrir...
Você escolhe doença, cura...
Você escolhe amarga, doce...
Temos escolhas, todas elas vem com consequências boas ou ruins, depende...
No fim tudo será dado a base de suas escolhas, você decide !!!
Todo o tempo, o tempo todo, simples, complexa, sim, não, palavras...
O seu ser
Sta.Spínola
Lembrar é tudo o que tenho ! foi o que me restou de você, algumas lembranças alguns fleches em resenho ! Minha mente pergunta pro meu coração : - Porque fazes isso comigo?
- Porque trazes a tona momentos antigos ?
Nada te fiz para que me pagues com castigo !
Quem dera eu não fosse matéria, para que pudesse percorrer o mesmo caminho dos meus pensamentos esperançosos, voltar e deleitar-me naqueles dias prazerosos !
Ah se soubesse o quanto eu sonho, o quanto é puro e sincero o sentimento que te proponho !
Peço ao arquiteto do universo que não demore a me presentear com o teu regresso, digo a ele que de nada me valeria viver mil vidas; Se nessas mil não tivesse tu minha querida!
Sei que seus lábios já não me pertencem, sei que a distância te torna invisível aos meus olhos, mas com tudo isso, tenho revelado do destino que ainda contemplarei seu sorriso lindo !
Escrevo essas palavras pois dentro de mim já não há mais espaço, ponho no papel pois meu coração já está em pedaços!!
É como se as palavras fossem morfina, para mim a vida é curta pra ficar longe de ti menina...
Queria finalizar meu desabafo com alegria mas sem seus abraços tudo toma um tom de melancolia !
Hojeeu acordei
Hoje eu acordei,
Com vontade de você,
Procurei e não encontrei,
Comecei então à sofrer.
Acordei com uma vontade louca de você,
De beijar todo o teu corpo,
Vontade de te enlouquecer,
De viajar em teus pensamentos,
Visitando o teu coração,
Reativando os belos momentos,
Momentos de uma louca paixão.
Emoção e explosão...
Beijos de muito prazer,
Tentação e sensação,
Quero viver em todo o teu ser.
Os teus lábios molhados de prazer,
Teu corpo ardente à esperar,
O momento certo de acontecer,
Momento único de amar.
Hoje observei a lua,
E lembrei do teu corpo prateado,
Reflexos de uma mente que flutua,
Lembrança que me faz apaixonado.
Você é o calor diurno,
A minha lua encantada,
Os lindos anéis de Saturno,
Mulher linda de uma grande jornada,
Lourival Alves
MULHER
Perceba...
O mundo ao seu redor,
A vida com brilhantismo,
Você como especial.
Veja...
Que o mundo não é só seu,
Que o céu é o limite de suas ações,
Que sua força vem de um Ser Supremo.
Tenha...
Vontade de crescer,
De amar,
De vencer.
Saiba...
Amar com simplicidade,
Viver em plenitude,
Sorrir como se não houvesse tristeza.
Seja...
Capaz de ser solidária,
Humilde para reconhecer suas fragilidades,
Forte nos obstáculos,
Digna para construir o melhor,
Simples para compreender os outros,
Seja simplesmente, MULHER.
Sabe quando você começa a se apegar a uma pessoa, e você fica com friozinho na barriga só de pensar em vê-la? E seu coração dispara quando vê que chegou uma mensagem? E você tem que aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com um simples sms de bom dia, certo? E você pensa:
Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonada. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
