Texto sobre Sol

Cerca de 7954 texto sobre Sol

Assim que acordo, está tudo muito na mesma. Já não vejo mais o brilho do sol nem mesmo a imensidão azul. O dia é praticamente noite, onde está a vida? Os pássaros não cantam mais, as flores esperando ansiosamente pelos beija-flores, as árvores sem vida balançando no ritmo violento de uma tempestade. Minha janela está fechada, mas sinto. Vejo o mundo com os olhos do meu coração dilacerado.

Inserida por EduardoBarcelos

Venham, vejam que manhã linda. O Sol nasce esplendoroso, irradiando vida na superfície fria de uma escuridão que se finda, enquanto as gotículas douradas de orvalho evaporam retornando aos céus. Ha um mundo maravilhoso e cheio de possibilidades lá fora, mas quem não abrir a janela nunca saberá!

Inserida por julimarketti

Sua beleza ofusca o brilho das primeiras estrelas que nascem no infinito acima de nós. No pôr-do-sol, o mar se enrubesce quando Hórus nos reverencia. Aqui estamos nós olhando para o Mundo com soberana onipresença de dois corações envoltos em paixão e cumplicidade. Meu espírito se renova ao ouvir sua voz me pedindo para que eu sonhasse com você. Eu apenas sorrio. Como se fosse real a existência de um sonho sem você.

Inserida por lugogaul

Intocável; protetora; desejada; amada / A terra se vira do sol todos os dias para ver a lua, mesmo nunca podendo toca-la / Porque sabe que ela vai estar lá para protegê-la da escuridão / Quando a lua não aparece... Deixa o brilho de infinitas estrelas que eram ofuscadas por ela, para consolar a terra / Que incendeia sem queimar... Bota em chamas o coração água / Lua; terra; proibido; destino; amor / Triste é o mundo que não pode tocar sua lua / É o sol da noite, e mesmo quando some vem à alvorada a espera de outro dia / Esse amor proibido criado pela maior força do universo/ Que é destino / Eu queria te dar a lua, só que pintada de verde

Inserida por mnagase

Como eu queria dormir e acordar em um belo dia de sol, em um jardim florido, onde crianças brincam ao som dos pássaros, ao som da natureza, como eu queria acordar sem dores e preocupação, sem cobranças, sem problemas para resolver, como eu queria estar em um mundo puro, limpo, como eu queria o coração cheio de candura e poder acreditar no homem, como eu queria... ai como eu queria... mas quem sabe um dia o mundo torne-se esse paraíso sonhado, buscado por muitos e quem sabe um dia possa encontrar.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quando o sol brilha, desfrute-o; quando a chuva cai, desfrute-a Todas as coisas nesta vida – deixe que venham e deixe que se vão. Este é um segredo da vida que nos impede de ficar aborrecidos ou neuróticos. Buda disse que todas as coisas na vida e no mundo estão em constante mutação; por isso, não se torne apegado a elas.

Inserida por Gabriel86

Estamos vivendo em um mundo louco onde não sabemos mas o sentido da vida, não sabemos se seremos solteiros para sempre ou casado com a incerteza, estamos vivendo com pessoas que jamais queremos esquecer, pessoas que serão da nossa família, família de amigos, padrinhos madrinhas uma família fora de casa, mas como vamos ter essa família se ninguém olha para trás e lembra dos momentos das alegrias e loucuras que fizemos ?! o que faremos com as lembranças, fotos e vídeos que marcaram nossas vidas, jogamos na lixeira como fazemos com nossos amigos dia a dia, não jogue na lixeira amigos que já te fiz feliz, pessoas que vc poderia contar pro resto da vida que hj não são mas amigos, eu sempre tentei tratar meus amigos da melhor forma possível sempre tentei o máximo o mínimo e o impossível uma amizade significa milhões significa uma vida de alegria, como podemos formar uma família sem ter amigos, quem serão os padrinhos de meus filhos ?! quem estará comigo no altar ? quem estará comigo quando descobrir que tenho câncer e que precisarei de todo apoio? Nossas amizades são belas, temos paixão em ser amigos conquistamos o mundo conquistamos inimigos mas não reconquistaremos nossos irmãos e irmãs somos todos incapazes de ajudar o próximo sem pensar algo em troca, se eu ajudei alguém foi por que eu quis não por ter algo em troca, penso que se todos olhar para o passado e relembrar os momentos antes de dizer algo que acabe com mais uma amizade de anos não vai valer apena, o que faremos com nossas fotos o que faremos com nossas histórias, o que diremos aos nossos filhos se eles nos perguntar quem é aquele que está nas maioria das fotos ? Vamos dizer que era apenas um colega que estava de viajem e simplesmente acabou não voltando mais que faríamos se eles perguntar quem era aquela lida menina que estava na maioria dos vídeos... Não vou ter resposta pq era tanta alegria que não saberia explicar o motivo de ter acabado tão cedo com a felicidade, eu sempre me apaixonei por mim msm sempre tive forças para ter o que tenho não preciso de alguém me dando opiniões sobre meus amigos, se tenho somente um favorito é por que é ele que quero chamar de irmão se tenho uma linda amiga não é por que ela será somente a madrinha de meus filhos será a segunda mãe deles, penso em construir um bairro com muros altos e viver somente com quem me faz bem uma família unida jamais será derrotada. Não deixe o orgulho acabar com nossas alegrias se Deus colocou vocês em meu caminho não é para ser passageiro é pra que fique pois precisamos nos unir criar força e ajudar o inimigo. Me sinto feliz por ter vcs por perto mas tenho medo de perder todas histórias momentos de alegria de tristeza de perda, penso todo dia o que dizer antes de despedir de vc, se é com abraço se é com um aperto de mão ou se é como Deus quiser.... Não copie da internet apenas estou dizendo o que sinto pense bem antes de enterrar uma amizade pode ser que nunca mais ela volte. Tem uns erros mas postei =D Renan Stocco

Inserida por renanstocco

Quando cheguei no meio da ponte, fiquei vendo o por do Sol e descaçando e fiquei imaginando o trabalhão que Deus tem pra fazer acontecer coisas lindas todos os dias, como o por do Sol, e fiquei imaginando que pessoas saem procurando Deus pelas ruas ou em qualquer outro lugar da vida, e na correria do dia-a-dia esquecem de olhar para as coisas simples onde ele se manifesta com mais facilidade, um amanhecer, um respirar durante uma atividade física, o suor tentando manter a temperatura corpórea e um fim do dia com um belo por do Sol!!!!

Inserida por Marcelo29souza

Quando o sol entrou pela janela, clareando seu rosto, ela acordou lentamente e olhou ele adormecido, dormindo torto e com um semblante feliz. Levantou em silêncio, recolheu suas roupas, as vestiu na sala e saiu de fininho. Descendo as escandas, ela balanceou o medo da vontade de ficar e o que vivera ali naquele aptº. Pensou alguns minutos e retornou, fez um belo café da manhã e levou ao quarto para aquele belo rapaz. Pela primeira vez conseguiu sair da zona de conforto de sempre sair de fininho, sem deixar rastros e ficou pra pagar o preço da escolha, que porque não, ser a felicidade!?

Inserida por Raileza

Horário de verão. O garoto com dreads acorda mais cedo que eu para ver o nascer do sol, ele anda por uma pequena mata, chega ao lugar mais alto, respira o ar e expira, desfrutando o prazer da solidão necessária. Uma parte de mim parece segui-lo, parece estar com ele, pois posso vê-lo sozinho meditando, enquanto a brisa esbarra em seu corpo. Mas não estou naquele lugar decorado por folhas secas, estou simplesmente no lugar mais distante, não posso mais vê-lo; ele começa a desaparecer e uma tristeza me invade quando percebo que tudo isso é só minha imaginação, pois nunca presenciei o seu amor pelo sol. "Poderei um dia estar aí contigo?" Não sei, mas o convite que ele me fez, não esquecerei, pois foi tão marcante quanto suas tatuagens.

Inserida por Claos

“A mesma chuva, o mesmo sol e os pensamentos não mudam. A mesmice me carrega pelo mundo e vago sem nenhum motivo. O sentido já não é uma palavra pra minha vida, a vontade já sumiu de meu dicionário vital e a saudade anda vagando pela minha alma. Tudo se torna dispensável, sem retorno. O amor que tanto reinava, não me traz mais alegria, e os sonhos que me levantavam a cada dia, sopram pelos ventos. O desanimo é profundo mas continuo a buscar o antidoto para essa desgraça.”

Inserida por Carolmuzz

Mais tarde menos dias, perto do horizonte, o sol se pondo, olhe pra cima uma estrela que cai, no chão algo escrito tipo eu te amo, escondido atras de alguma coisa, alguém que te encontra, e bem perto estar pra te tocar.. Simplesmente sorria se parou e imaginou a sena em poucas palavras o tempo passa, a pessoa te conhece, e o sorriso? ficou lindo!! a curva do corpo que a idade só faz ficar mais bela..

Inserida por CONDIOLOV

Seus olhos pareciam um sol pela manhã, eu acordei, abri a janela e sorri. Sorri ao lembrar daqueles olhos de mel (que realmente me deixou colada neles). Eram encantadores. Aquilo me fazia pensar em mil coisas e criar grandes expectativas. Era impressionante. Tudo que eu fazia, todos os caminhos que eu seguia me levavam á ele. Chegava a ser até engraçado, porque eu achei que era aquele olhar que estava me controlando, me guiando, era como se eu tivesse hipnotizada. Mas como se não bastasse o olhar, tinha que ter o sorriso, o sorriso que me trouxe a paz, e mil motivos para sorrir. O sorriso dele era realmente perfeito. Foi uma sensação boa, mas eu sabia, eu sabia que poderia causar qualquer dano. Era tão insensato aquilo. Porém, era amor. Eu estava amando, odiando a idéia de amar.

Inserida por LuanaFernandes

Sabe aquele dia que você acorda sorrindo porque a luz do sol invadiu seu quarto ? Sabe aquele dia .. que mesmo com um pouco de medo você se sente muito fortalecida e confiante ?! Sabe aquele dia que mesmo que você pense e repense que não vai dar certo insistir naquilo ou nisso , algo vem do seu lado e sussurra calmamente em seu ouvido "É questão de tempo , calma , sorria , fique tranquila , vai dar certo." E apenas isso te faz bem ? Não por ter dito que dará certo , mas por ter sustentado algo muito maior que você tem , O AMOR . Fraco , é aquele que perde o amor , porque amar é um dos maiores prazeres da vida .

Inserida por AlineAmatuzzi

O sol já não brilha mais com a mesma intensidade, vejo me arrastado para escuridão, onde ela demonstra toda sua beleza de um lugar obscuro e medonho, eu não resisto,fico neste exílio por um bom tempo e do nada revivo enxergando que lá fora tem um alguém que me aguarda para fazer minha escuridão desaparecer ; quando fechava meus olhos não era por que estava sonolento, era porque lá eu te encontrava nos meus sonhos você sempre aparece por isso me refugiava na escuridão,desejando ser resgatado por você,só por você.

Inserida por vejota

Vamos desenhar nossa própria nuvem? Pintar nosso próprio sol? Ver a vida de uma maneira única? Desenhar nossas alamedas e escrever nossa sinfonia na existência do nós eu? Criar um novo sentimento? Responda-me baixinho no meu ouvido, arrepia-me com o teu sonhar, completa-me com teu corpo e acalme meu desejar!

Inserida por HiihOliveira

O transito da cidade congestionada, é como o sangue que corre em minhas veias, sou urbano. O sol sob o pixe mal posto e esburaco pela chuva de um clima tropical com cheiro ruim, é minha pele. Sou o supra sumo do consumo, do gasto desenfreado pelo desnecessário. O cheiro de notas novas que saem junto ao barulho metálico dos caixas eletrônicos por toda parte. Sou as seis da tarde acompanhada do cheiro de combustível, inflamando seus pulmões, sou urbano, e gosto disso, não nego.

Inserida por decadasdilacerado

A natureza que nós dá a flor nos mostra que ela floresce em silêncio. Fruto do sol, noite, chuva e chão. E assim também é o Amor, ele acontece e para brotar não pode ter barulho, pressa ou confusão. Cada coisa tem a sua hora, como cada estação tem seu tempo. A árvore cresce, perde as folhas, seca, parece que morre, e ganha as flores. As flores só florescem em silêncio. Assim é o amor... Que canta em nosso coração a sua vontade de sementes.

Inserida por lourivalguimaraes

to atraz de um sonho to afim de voa um herdeiro do sol mais um filho do mar dei um salto do sol e cai bem no ceu viajando nais nulvens vi seus olhos de mel acordei boladao com uma lambida na cara minha cachorra disendo ta na hora da farra eu abri a janela di cara a mulherada gritando silmar coe da parada dei um salto do sol e cai bem no ceu

Inserida por flik

"Nas entrelinhas da vida,encontro-me no entender do desentendimento,expondo ao pôr-do-sol,leve brisa numa tarde nublada,o barulho dos pensamentos.Sou carta escrita com tinta branca,leia-me,decifre-me,mas não verás meus profundos sentimentos,sou apenas um botãozinho da rosa azul que vc não percebeu brotar,não busque me entender,pois ainda que não exista,a compreensão me basta.Deixe-me seguir disciplinada pelo amanhecer...Não há necessidade de me trazer á vida,pois eu não morri e com os obstáculos aprendo o suficiente,vou crescendo,conquistando um pouco mais,desenvolvendo uma estrutura mais sólida para amanhã ensinar e não deixar ao vento as marcas de um simples ser.

Inserida por AnaCleidePassos