Texto sobre Sol

Cerca de 7951 texto sobre Sol

SONETO XV

Ando a caminho do sol
Sozinho comigo e só
Escondido entre versos
Poemas, letras e segredos
Que a ninguem posso contar
A ninguem posso revelar
E assim sozinho tento
Viver sem nenhum alento
Andar sem ordem de chegada
Nem ao menos beijo de namorada
Ninguem viu minha partida
Uma passagem so de ida
Para onde ninguem me encontre
Nem fantasmas me assombrem
E sozinho estarei a ficar
Sem ninguem a me abraçar
Ninguem a amar
Ninguem a me notar

Inserida por Drive

O sol na minha face,
A brisa doce do oceano,
Tocando a minha pele,
A areia massageando meus pés.

Um clima tão relaxante,
Mas essa maresia,
Traz muita nostalgia,
Mesmo que dias eu passe,
Vou sempre me sentir infeliz.

Pelo menos por agora,
Até que eu a reveja,
Aquela linda sereia,
Que no meu coração relampeia.

Sou só mais um humano,
Que desocupado e sem fé,
Acabou se apaixonando no verão.

E como me apaixonei!
Meus olhos ficaram fascinados,
Quando nela reparei,
Ali foi mais que paixão.

Conheço palpitares de coração,
E aquele, daquela hora,
Foi bem mais que especial,
EU não o deixei ir embora.

Guardei ele na lembrança,
Alimentando uma esperança,
Que aquela menina docemente bordada,
Com instrumentos divinos,
Pudesse fazer parte do meu destino.

Cada virtude dela é descomunal,
E hoje eu suponho,
Que já não posso dormir sossegado,
Pois ela invade todos meus sonhos.

E acho que comecei a acreditar,
Que com ela os contos de fadas,
Talvez eu possa realizar.

Ter um final feliz...
Seria realizante.
Mas só se vai ser,
Se ela quiser que seja.

Por isso vou fazer de tudo,
Inclusive colocar a disposição,
Todo o meu conteúdo,
O bom e o ruim,
Para que ela veja,
Que ela conquistou tudo de mim.

Inserida por brunomtop

Como faço pra gravar na minha memória, aquela tarde ao pôr-do-sol em que você me sussurrou ‘eu te amo’? Eu sei que está impregnado nos meus sonhos, mas eu tenho medo… Medo de esquecer. Imagina só, se por um lapso de memória, por destino, ou por uma doença eu venha a esquecer a nossa primeira noite, em que ficamos até o amanhecer contando as estrelas, desvendando as constelações mais bonitas… Queria ter o poder de pegar elas com a mão, embrulhá-las e te presentear com elas…

A melhor coisa do mundo, é fechar os olhos e vislumbrar seu sorriso, sentir o sono me puxar para o mundos dos sonhos guiado pelo brilho do seu olhar…

Deve ser paixão, não consigo deitar na cama e ir dormir, fico cantando, olhando as estrelas, andando… Vivendo. Cantando, gritando, sonhando acordade, pensando se minha vida já não está boa o bastante para eu encarar a morte de cabeça erguida.

Tem que haver um modo, de eu pegar um pouco das águas do mar, do dia em que nós ficamos nas areias da praia só por ficar, comentando sobre histórias de nossas vidas… Por que um ser humano é tão frágil ao ponto de não poder capturar o céu, o mar ou as estrelas? Meu único arrependimento é não poder te dá-los de presente.

Mas pelo menos, temos o poder de sentir… Sentir a nostalgia de uma nova recordação, a cada novo dia, repetindo o nosso primeiro encontro, quando o destino nos juntou, e nos fez assim… Perfeitos um para o outro.

Se hoje eu tenho orgulho de cantar, andar, gritar (que AMO VOCÊ) e viver é porque te conheci. Se já não tenho mais medo de cantar, gritar (sobre meus meus sentimentos), sonhar (sem ter medo de me frustrar) e morrer, é porque eu tenho algo que é mais forte que a morte. Eu tenho seu amor.

Inserida por brunomtop

Ao cair da tarde,
Eu fui até a praia
Fiquei de pé no lugar mais distante,
E dei adeus ao sol,
Que parecia estar afundando.

Existem histórias feitas só de conhecidencias,
Nada acontece por acaso,
Preste atenção ao atrevessa a corda bamba,
Você não vai cair,
Eu sei que não,
Porém ainda sinto uma preocupação.

Mesmo antes de você se anunciar,
Eu ja sabia que milagres existem,
Afinal seu mais terno olhar,
É um presente divino...

Todas às vezes que tenho dificuldade em enxergar,
Apenas coloco meus óculos,
E só aí, sou capaz de perceber algo,
Não há tempo para o hesitar.

A vida é rápida demais,
E se você deixar passar,
Apenas num piscar,
Você vai ter perdido coisas valiosas o bastante,
Pra te criarem arrependimentos.

Estamos embaixo do mesmo toldo,
Nos apresentando no circo da vida,
Então porque não tentamos seguir com os dedos entrelaçados,
Enquanto arremessamos os dados,
Que definirão o caminho a seguir.

Não precisamos seguir por trilhas diferentes,
Tudo que está a nossa frente,
Nada mais é do que o reflexo,
Daquilo que escolhemos,
Então porque o medo de irmos juntos,
Nessa nova etapa?

Tenho que deixar minha voz sair,
Só que a timidez não deixa ela fluir,
É que eu simplesmente não consigo,
Ficar vendo você sorrindo comigo,
Me faz querer gritar,
"vamos nos tornar um só",
Só que a vergonha faz eu mal conseguir sussurrar.

Não são palavras maravilhosas,
Eu sei que não é o que você esperava,
De um cara que se auto intitula poeta,
Porém elas são cheias de sentimentos,
Logo, eu nao me importo.

O crépusculo está ai para nos mostrar,
Que dia e noite conseguem coexistir em harmonia,
Tão belamente unidos, que até parece magia,
Então porque nós não podemos dar certo?

Tudo coberto por esse toldo,
Em que o céu está em chamas,
O laranja, o azul, o lilás e o rosa,
Tantas cores numa paisagem tão poderosa,
A mais admirada pra aquele que ama.

Corremos com a impureza e a contradição em cada mão,
Escolhas são feitas a cada segundo,
É assim que é o nosso mundo,
Então vamos simplesmente dar as mãos,
E vagar juntos pelos redemoinhos do destino.

Inserida por brunomtop

Minha boca ressecada está esxposta ao sol,
Enquanto lágrimas incessantes,
Escorrem deixando um rastro brilante em meu rosto.

Só você que poderia encher os vazios em mim.

Porém, sem perceber, acabamos assim,
Acumalando dor, que se concentra ainda mais,
Quando nossas peles se tocam.

Se o desejo oculto na batida do meu coração,
For se tornar o meu futuro,
Então as lembranças que deixei para trás,
Isoladas no escuro,
Permaneceram abandonadas,
Com seu rosto que me infligiu tanta dor.

Estremeço só de ver seu tenue suspiro.

Seus olhos carregam as mesmas manchas de cansaço,
Queria poder retirar isso de você com um abraço,
Mas já perdemos essa habilidade há muito,
Nossas almas, já estão cansadas demais.

Me pergunto se não teria sido melhor,
Se não tivessemos nos conhecidos,
Todas essas cicatrizes...
Todos os momentos infelizes,
Nenhum deles seria real,
E as pestanas que perdemos,
Tudo seria tão normal.

Mas não podemos voltar,
Esses braços perderam tudo,
Inclusive seu calor.

Apesar de única coisa que nos resta ser a dor,
Ainda continuamos de pé, vivendo com torpor.

Por isso, tenho que seguir em frente,
Deixando uma súplica na minha voz sem som,
Seus olhos e sorrisos que foram abandonados,
Permanecem ali, engaiolados,
Para que a dor vá se dissipando.

As lembranças, essas foram trancafiadas,
Esquecidas, e afogadas,
Sem nenhuma pena.

Inserida por brunomtop

Os raios de sol (com quem tantas vezes tenho atrito)
hoje tocaram profundo a minha alma.
Uma beleza surreal.
Trouxe as nuvens densas e negras.
Paisagem mais linda que já vi.
A chuva que cai, faz deste momento a melhor parte do meu dia.
Que estranheza boa essa ventania me causa...
deixa eu voar e ir embora junto com você!

Inserida por suzanneleal

Quando éramos crianças

Ainda me lembro de quando éramos crianças
O sol batia na janela
E na nossa imaginação
Eram apenas brasas vindas de uma bola gigante
Sabe... a pureza do seu sorriso
Quando derrubava sorvete na roupa
Era motivo de riso pra mim também
Eu dizia que quando crescesse
Ainda seríamos amigos

Bem... e agora crescemos
Continuamos nossa amizade,
E... que estranho
Aquelas velhas brasas da janela
Parecem estar dentro de mim
Quando você dá aquele puro sorriso
E eu não sei o que dizer...
Sinto frio na barriga
Como se tivesse derramado sorvete
Quando você diz que finalmente crescemos.
Ah, o mundo é tão incerto
Será que te conheço tão bem
Que a amizade não é mais suficiente?
Ou será que o presente
Não é mais como era antigamente?

Inserida por petronio.olivieri

Quando voltares

Quando tu voltares
Dos céus ha-de se rasgar o sol doirado
E este amor que em mim tão puro nasce
Há-de dar vida ao meu olhar magoado

As estrelas no céu hão-de se sorrir
N-ao haverá penumbras nem tristezas
As petálas das flores hão-de se abrir
Para matarem as minhas incertezas

Quando tu voltares
O sonho indefinido envolverá a dor
Ás folhas mortas voltará calor
Será belo tudo quanto existe
E eu deixarei de ser triste

Mas se não voltares
Tu que és vida do meu sangue
Só as pedras cobrirão meu corpo enxague
As árvores hão-de chorar de saudade
E as flores morrerão de ansiedade

Inserida por silvandmira

Bom dia!!!!!!!!!!!
Abra a janela do seu quarto,
E contemple os raios do sol; aquecendo seu rosto...
A brisa suave da manhã...
O belo som do canto dos pássaros, que cantam celebrando um novo dia...
Um bom dia??? É qualquer dia que se esteja vivo...
Admire a simplicidade...
Perca alguns instantes à noite olhando as estrelas...
Procure uma que se identifique com você...
Nunca busque a perfeição...
Pois o simples é mais que perfeito!!!!!

Inserida por PioPandolpho

Quero num dia sem sol poder sentar a beira dos meus sonhos, que brilham mesmo na escuridao sem fim...
Quero num sonho brincar na noite encontrar a lua cheia de mim...
Num momento entrar em conflito comigo mesma, sem querer fugir do que teimo em ser.
Aceitar minha intensa imperfeiçao sem mudar meu contexto inexplicavel.
quero continuar assim, transparente em luz incandescente, inconsequente sem fim de mim.
Quero numa profunda expressao de sentimentos confusos, mostrar o que ha em mim.
Quero deixar subentendido o que sinto sem querer, e ofuscar meu querer sem enlouquecer.
Quero o mundo amar, sem escolher quem ganhar esperar um só enfim... e fim!

Inserida por oslana

Trovoadas e ventos ainda posso ouvir, mesmo distante.
o tempo, esta chuvoso, e esta sol .
mais , a temperatura ñ me toca, e eu não a sinto .
somente a ouço , pois em minha volta, esta tão escuro, pois as estrelas se apagaram, quando a lua foi exterminada a pelo homem.


a terra e o céu são das mesmas cores,
negras . Sou uma, de uma pessoa que sobreviveu ao ataque dos nossos irmãos.
pois se a natureza, fez isso contra todos nós, é porque nós , demos a 'DEXA' para elas, se expor com revolta.

somente isso conquistei depois de uma guerra
sobrevivi aos obstáculos e o que ganhei ?
nada, nem mesmo a vitória .

estou sozinha sentada no meio do nada, escuro, e somente a luz do sol entre a chuva, ilumino um pequeno circulo em minha volta.
e a chuva escorre em minha volta, formando um oceano, mas nem ao menos ele me atinge.
estou tão distante de tudo, só a luz me toca , e a terra.

meus pensamentos não necessitam sair pela minha boca,pois emitem ecos, ao surgi em meus ouvidos.

nada além de Deus merece meu olhar e um sorriso sincero.
mais não o vejo, mais o sinto.

derrepente , uma voz abafada por ruídos me chama, e acordo, era apenas mais um de outros sonhos, mais se parar parar para pensar, não somente é um sonho
é uma realidade que vivemos, onde pensamos somente em nós mesmos.

Inserida por dannislyra

Dia


Dia amarelo
sem sol ter saído
dia nublado
sem chuvisco caído
dia sem tarde
com manhã já ter ido
dia sem horas
nesse tempo sumido
dia sem grito
no espanto contido
dia sem dia
pelo dia traído
dia sem amanhã
pelo ontem destruído
dia mais triste
sem que eu tenha vivido
dia que vivo
com medo de ter morrido.

Inserida por Rangel-eu

NEGUINHA DA ILHA DO AMOR


Naquela tarde com o raio de sol no mar,
Quebrando todas as ondas do meu sorriso,
Decompondo as tristezas do meu paladar,
Na Ponta da Areia de frente ao Atlântico,
Ela vem contrabalançando no som reggae,
Da radiola caravela que brada e soa no ar,
Lá vem ela saracoteando o quadril pra cá,
Minha Neguinha de olhos mágicos a brilhar,
Dividindo as formosuras que me rodeiam.

É no meu caribe transatlântico que vagueia,
No raio azulado verde vão as minhas pupilas,
Donde o sol nasce dentro do meu continente,
Com mil encantos naturais dos olhos da gata,
Ata em brilhos de fogos que assim se desdobra,
Na razão primitiva de ser uma luxuosa mulher,
É ela que chega rebolando na Ponta da Areia,
A minha Neguinha africana da Ilha de São Luís,
Do Maranhão é ação que me faz e me ponteia.

Ela viaja o mundo dos meus sonhos em poesia,
Donde o sol nasce dentro do meu continente,
Mitigando transcendência que enfeitiça o tempo,
Ela vem como as palmeiras do meu ouro verde,
E flutua no rio perene Itapecuru da Ilha do caju,
Minha Neguinha da Ilha do Amor é mais esplendor,
Rebola, remexe e se sacode na via da Litorânea,
Na Ponta da Areia na cabeceira do meu Atlântico,
É a minha Neguinha africana da Ilha de São Luís.

No calorismo que abafa a avenida dos olhos,
Lubrifica e trafega na alma o meu reggae roots,
De todo o litoral afro norte do meu terno Brasil,
Luzindo o conjunto de minhas ilhas oceânicas,
Lá vem ela pisando macio nas areias da praia,
Sorrindo na Ponta da Areia do bumba meu boi,
Altera a cor da mãe lua no sotaque da matraca,
Faz a terra vibrar da minha Jamaica Brasileira,
Dançando agarradinho faz a camisa tremer.

Do coração que não para da América do Sul,
Do azul do céu da água pura azul verde mar,
É aqui o apogeu todo espiritual do reggae,
Da minha majestosa Neguinha da Ilha do Amor,
Das dunas que encobrem o céu dos azulejos,
Dance, vem rebolando por todo o meu litoral,
Com intrincas verdes, vermelhas e negras,
Colorindo o fim da tarde entre o sol e o mar,
Nesse temporal e visual vai me enlouquecer.

Em versos únicos obra que sei bem fazer,
É a Neguinha do meu Maranhão uma flor,
Tocando as areias com os pés macios é clamor,
Saia colorida da minha, tua única Jamaica,
Do Forte de Santo Antônio vou sempre te olhar,
Manuel Beckman é ordem e o herói do povo,
Revolucionou do Maranhão até em Lisboa,
Esse foi o cara que fez do seu povo o coração,
Neguinha africana de São Luís do Maranhão.

Desfila com sua negreja bela de uma rainha,
Padre Vieira sorrir com o teu manto de cor,
Viajando nas delicias dos sermões do vento,
Cortando a seiva da inverdade portuguesa,
Falava tão alto que se ouvia em toda a Europa,
Pena reluzente do nosso torrão Jamaicano,
Peixe da água doce e salgada com reflexão,
Padre Vieira chamava de ar em movimento,
Timbre que nomeou as ações do coração.

Minha! Minha Neguinha da Ilha do Amor,
Neguinha! Dance! Dance com a Tribo de Jah,
Rebole, rebole e faz ginga pra cá com amor,
É reggae que viaja no dia e entra no anoitecer,
Furacão de som nas ondas caribenhas do amor,
Sacudindo e estremecendo as paredes do sol,
E a lua enamorada diz que aqui é a Jamaica,
Onde o céu todo azul se encontra com o mar,
Da Ponta da Areia é reggae roots do Atlântico Sul.

Vislumbra a Ilha num toque de uma boa batida,
Atiça todo o horizonte com as melhores pedras,
É território de mar aberto pra quem quer navegar,
Minha! Minha Neguinha beleza da Ilha do Amor,
Neguinha! Dance! Dance com a Tribo de Jah,
É aqui o azul do céu da água pura azul verde mar,
Vem Neguinha, dance que eu vou sempre te amar,
No balançar do teu corpo é reggae sem parar,
Maranhão guerreiro das tribos e tantos encantos.

Minha! Minha Neguinha da Ilha do Amor,
Neguinha! Dance! Dance com a Tribo de Jah,
Rebole, rebole e faz ginga pra cá com amor,
Deixe as ondas nas alturas e tudo vai reinar,
É o Reviver patrimônio dos teus olhinhos,
Bailando do Calhau aos meus e teus brincos,
Bob Marley rir o tempo todo dos requebrados,
Dos quadris maneiro tão leve como as espumas,
Beijando as areias da praia sem se incomodar.

Na Ponta da Areia de frente ao Atlântico,
Ela vem contrabalançando no som reggae,
Da radiola caravela que brada e soa no ar,
Lá vem ela saracoteando o quadril pra cá,
Minha Neguinha de olhos mágicos a brilhar,
No balançar do teu corpo é reggae sem parar,
Rebole, rebole e faz ginga pra cá com amor,
Deixe as ondas nas alturas e tudo vai reinar,
Beijando as areias da praia sem se incomodar.

Inserida por Shallkytton

As pessoas são como a Água, o Vento, o Sol e a Lua
A água por que nunca são as mesmas, quer dizer isso é mentira a Terra tem 135.000.000.000.000.000.000 litros de água nunca terá menos e nunca mais, isso significa que mais cedo ou mais tarde a água que passou no rio em que tomei banho mais cedo um dia passara la de novo, e as pessoas são como ela, cedo ou tarde, passaram ali de novo.
Outras são como o vento, eu não sei do que é feito, e nem sei se ele é algo que existe, só sei que o sinto as vezes, pode ser o mesmo de sempre, como pode ser único pra sempre, tem pessoas como ele, não as vejo todos os dias, mas sempre as sinto por perto.
Tem o Sol também, bom ele sempre esta la, tenho plena certeza de que amanha vai amanhecer e ele reaparecera, não importa o que aconteça ele estará la por inteiro, firme e forte, como se nada o abala-se, mas a noite ele vai embora e me deixa só as vezes não tenho tempo nem de dizer adeus, mas pra que, amanha ele volta e posso dizer oi outra vez, por mais difícil que seja acreditar, tem pessoas exatamente iguais a ele, quando você mais precisa eles estão ali, e quando o pior passou eles não te abandonam, amanha voltaram, e depois, e depois também.
A lua por sua vez, vem na hora que mais precisamos dela, o Sol acabou de ir embora, e me sinto tão só na escuridão, mesmo ela não estando às vezes “completa”, ela sempre aparece para fazer a sua parte, todos os dias ela esta la, em alguns deles não esta totalmente "completa" mas sempre vem, outros ela esta radiante e incrivelmente bela, toda iluminada, me faz sonhar acordado, e adormecer a admira-la, sim a pessoas exatamente como a Lua, mesmo quando não estão bem elas estão aqui para nos ajudar, e o mais importante, quando elas estão ótimas e poderia estar em outros lugares mostrando sua beleza e o que tem de melhor, estão aqui a nos ajudar também.
Bom, existem outros tipos de pessoas, mas destas quero distancia, apenas quero perto de mim, as que me fazem bem, e as que eu as faço bem.
Você é minha água, meu vento, meu sol e minha lua, você é todas essas pessoas em uma. Queria dizer que o tempo pouco em que passei juntos a ti, eu pude provar destas qualidades suas e também queria dizer que ao contrario do que disse na noite passado, eu não vou te esperar, vou simplesmente largar tudo e ir contigo pra onde quer que você vá, eu simplesmente irei te acompanhar, por que afinal, paixões vêm e vão, a, mas amor, bem amor é único, e sinto que te esperar não vai ser fácil, assim espero, que me leve contigo por onde for.

Inserida por cezarfruhaufs

Tudo o que vivemos,

Tudo o que buscamos,
E aquilo que encontramos,

Os dias de sol,
E os dias de chuva
Os dias em casa

Os dias de Lua Cheia
De sol
De chuvinha
E neve

Planos feitos
Planos frustrados

Beijos, choros e abraços

Cada olhar
Cada palavra

As brigas
As risadas
O silêncio

Jocum, IBM, casa, rua, aviões

Cada Musica, filme,
Cada show, teatro, cinema
Cada Impacto, Evangelismo, Culto, Aulas

Telefone, e-mails, SMS, Iphod, livros e cartas

O Português, O Hebraico, O Inglês, o Espanhol, e o Francês

Toda Paciência,
Toda f'e
Toda perseverança e esperança
Até mesmo os erros

Cada oraçao
Cada proposito e convicção

Cada hora,
Cada minuto
Cada segundo...

VALEU A PENA!!!

Inserida por SaraiVasconcellos

Sentir você próximo de mim
é ver o sol de perto,
é sentir o brilhos dos olhos de Deus.

Não sei que esperança é essa
que vem de você, que faz tanta diferença,
que traz tanta esperanca
e cria em mim uma mudança,
vontade louca de viver.

Mas, quando você está distante
o dia vira noite - tudo é triste
parece até que Deus não existe
ou então, que ele esqueceu de mim.

Inserida por acucena

Buscar um lugar ao sol requer muitas chuvas .
Requer noites em claro e dias escuros.
Sem muitos céus nem muitos mares, sem rotas a seguir e ninguem a guiar.
Um lugar ao sol... quem não almeja ?
Quem não fecha os olhos e vê?
Quem não tapa os ouvidos e ouve?
É lá que o amor é o maior dos sentimentos,
é a força que move o vento e não é preciso elevar-se taõ alto pra senti-lo
tão grande e infinito .
É lá que as nuvens se igualam a relva e a felicidade
é apenas um bonus diario.
Sonhar acordado com um lugar que é vedado pra muitos,
Sonhar é mesmo pra poucos e pra loucos !
É pra quem acredita que seu lugar é alcançavel e está guardado ao seu tempo.

Inserida por camilapereira

Antes do sol cair?
Você vai surgir, para eu sentir,
que ainda existo ...
Te receberei sorrindo!
Fingindo não lamentar a ausência.
A carencia saturada.
Desidratada: como capim seco ...
As gargalhadas?
Fazem parte da máscara que escolhi,
para encobrir a saudade...
A ansiedade de te ver sorrir ...
Antes da noite chegar?
Contemplarei a chuva deslizar ...
Atravessar a janela, aonde te espero ...
A tormenta seguirá lavando!
Desbravando o caminho, que eu não consigo enxergar ...
Sinto no ar: o cheiro da terra molhada ...
Embriagada pelo néctar da vida ...
A água que cai lá fora?
É diferente da que cai aqui dentro!
Porque essa?
Desce carregada de sentimento ...
É quente e salgada ...
Haverá uma estrada;
onde iremos nos encontrar...
Para conquistar?
O sonho: que não vivemos ...
O poema que não escrevemos ...
A canção que escolhemos ...
O beijo que nunca demos ...
O filme que perdemos, porque você não estava aqui!
Insisto em dizer!
Antes do sol se apagar?
O mundo saberá!
Que você ainda pensa em mim ...

Inserida por RenataSaturnino

Divina Dama.

Vossa beleza surge com ar estupefato que clareia a luz do sol todas as manhas.
És tu que deu significado a palavra inspiração.
És tão bela quanto a natureza, És tão delicada quanto a um canto suave de um rouxinol.
É vc o novo conceito de sorriso. É vc quem nos purifica a cada respiração.
Confesso que nós é quem somos os maravilhados por ter vc na terra.
O que é injusto de apreciarmos tamanha beleza sem nos provermos de um tostão.
És tu que me faz sonhar todas as noites e acreditar que a felicidade existe.
Agora entendo por que homens no passado sucumbirão diante de Cleópatra, Isso é por que vc não estava lá.
Sei que não és Deus e não decide sobre a vida de ninguém, mais agradeço a ele por fazer vc dar sentido a minha.

Muito obrigado por vc existir.

Inserida por Newx

Hoje o dia nasceu tão lindo:
O sol não se mostrou,
Um ventinho frio
Confirma q é inverno no Rio.
Me aproxima ainda mais
Do q desejo em Curitiba.
Pessoas passeiam pela rua.
Vão trabalhar, estudar, só andar...
Os pensamentos correm
Na minha cabeça:
Tanta coisa pesada,
Tanta coisa boa,
Tantos sorrisos,
Tantas oportunidades...
O papo ao telefone até as 3h da manhã.
Penso em tudo. E lembro:
Algumas histórias acabadas,
Algumas começando.
Cenas de capítulos passados,
Cenas de próximos capítulos...
Tanta coisa!
E eu procurando a minha história,
Esperando ansioso pelo meu final feliz.
E então percebo:
Já estou escrevendo-o

Inserida por alesdecastro