Texto sobre Mulheres

Cerca de 2030 texto sobre Mulheres

A mulher amada.

Todas as mulheres querem um homem de verdade para poder amar elas de verdade, a mulher amada e aquela que pedi o homem amado para da aquele beijo carinhoso e com muito fervor de amor e o homem faz a vontade dela, a mulher amada e aquela realizada tanto financeiramente e no amor, a mulher amada e aquela que todos os homens cair nos pés dela.

Dedico essa poesia para todas as amantes de poesias, textos e escritas sobre amor.

Inserida por angelo21neto

Penso nos homens e mulheres das cavernas, os verdadeiros heróis da resistência ainda desprotegidos em algum lugar do passado, que lutaram pela vida com a única missão de mantê-la eterna.
E aqui estamos nós...a prova viva !!!
Pobres mortais, com toda nossa enrrrraizada arrrrogância fazendo parte desse processo tentando ser homens de sucesso, animais urbanos conspirando contra a própria espécie... que metamorfose !!!

Inserida por dimatioli

É segredo o local da mina?
Vai homens, vai mulheres, vai malandros, vai trabalhador, vai também a polícia, têm obstáculos pelo caminho, será que estão em busca de um tesouro? Buracos para colocar e para tirar, nas ruas e nas paredes, nos telhados, eles guerreiam, se matam, entre sujeira, no sol, na chuva, com medo, com raiva, de dia, de noite, correndo, gritando, no barulho, no tiroteio, tudo vale para conseguir, uma busca alucinante por algo que todos sabem que é ruim, é sujo, enlouquece e mata, policiais parecem garimpeiros cavando chão e muros, sobem em telhados, tão dispostos que chega a admirar quem vê o empenho empregado pela busca, não existe uma inteligência nem de um lado nem do outro, se armam para proteger e outros para tomar, muitos querem o tesouro podre.

Inserida por manoel_bezerra

MULHERES EM CATIVEIRO

Marcial Salaverry



Existe um célebre provérbio que diz algo assim: Cada povo com seu uso, cada roca com seu fuso. Muito certo, muito exato. Apesar da globalização tão apregoada, apesar do enorme desenvolvimento que o progresso tecnológico nos proporciona, posso observar, completamente estarrecido, que certos povos ainda vivem com alguns séculos de atraso.

Estive lendo sobre a vida das mulheres em diversas regiões do mundo.

Não quero comentar sobre os aspectos religiosos, pois falar-se sobre costumes religiosos sempre despertará alguma polêmica. Como, por exemplo, sobre a poligamia livremente praticada em muitas regiões. Desde que essa situação seja aceita pelo povo em geral, e ainda pelas mulheres, nada se pode falar. São usos e costumes já de há muito arraigados, e mudá-los seria praticamente impossível.

Contudo, ao ver imagem de mulheres afegãs, sendo obrigadas a cobrir todo o corpo, sendo relegadas a uma sub-existência, inteiramente à mercê do absurdo machismo que impera nesse País, não pude deixar de revoltar-me.

Já não chega a precariedade do padrão de vida lá existente, já não chegam as incontáveis guerras que dizimam a população, elas ainda tem que conviver com o fato de não serem consideradas pessoas. São classificadas como pouco acima de coisas.

Não podem estudar. Não podem se divertir. Não podem participar de nada na comunidade. O único que lhes é permitido é “servir” seus senhores. Não podem mesmo lhes dar prazer. Não saberiam como. Apenas são animais para procriação. Com uma desvantagem, pois a fêmea animal só aceita o macho quando está no cio. E a fêmea afegã nem essa defesa tem. Tem que estar sempre à disposição. Afinal, serve apenas para isso...

Serão belas as mulheres afegãs? Como sabê-lo? Não lhes é permitido sequer mostrar o rosto, que se poderá dizer do corpo.

Pobres mulheres afegãs, sequer lhes é permitido ter vaidade. Parece que só lhes é permitido respirar, porque ainda são necessárias para a reprodução da espécie...

Como viver assim? Submetem-se a esse regime cruel de vida, mesmo porque não lhes é permitido saber que existem outros sistemas de vida no mundo. Para elas o mundo se resume naquilo que tem ao seu redor.

Acredito que com a queda dos talibans, a situação tenha mudado um pouco, mas basicamente a situação continuará a mesma. Ao que tudo indica, já podem agora expor o rosto, e existem lindos rostos. Quem sabe com o tempo as coisas mudem mais um pouco, e elas possam viver com alguma liberdade, possam ser consideradas como pessoas, ao menos...

Não podemos nos esquecer de que há alguns quantos anos atrás, as mulheres ocidentais quase nada podiam. Tiveram que lutar muito para chegar à situação atual, de uma quase equiparação ao homem. Quem sabe lá no distante e sofrido Afeganistão também as coisas evoluam... Quem viver, verá...

Inserida por Marcial1Salaverry

Costumam dizer que a mulheres são complicadas, mas será que são as mulheres mesmo??!
Pq eu não falo que amo, roubo um beijo DAQUELES e menos de 24hrs depois finjo que não conheço/trato mal... Ao contrário de você, homem, ops errei, muleque*. Mas vai com calma não venha me xingar dizendo que eu tbm não sou uma mulher de se exaltar, eu pelo menos admito as coisas, e tenho caráter... Vc é um muleque pelo “simples” fato de falar que me ama e dia seguinte fingir que eu não existo, sem caráter NENHUM!!
Você sabe que quando eu estou de TPM, eu fico mais chata, fico nervosa sem explicação, ou por coisas bestas, sabe que eu fico sensível pra um krl, e msm assim faz de tudo pra mim me irritar/chorar!!
Oq eu fiz hoje ali em baixo, não foi drama, foi apenas um ato de uma menina na TPM, sensível!!!!!!!!
POXA... COLABORAAAAAA DESGRAÇA
Mas eu sei o motivo pelo qual vc me dar esperanças ainda, pq vc sabe que eu te amo, e que quando não chega próximo eu tento me afastar, pra acabar com esse sentimento totalmente louco que sinto... Mas o problema é que, você quer alguém pra te entreter no seu tempo livre, e meu querido vai se entreter no circo, no shopping, no mercado, na rua, pouco me importa! Só saía da minha vida de uma vez por todas... PQ CHEGA EU CANSEI!!!!
E PELA DÉCIMA TENTATIVA EU NÃO VOU ME HUMILHAR A VOCÊ! E ELA ÚLTIMA VEZ EU NÃO VOU MAIS ME ENVOLVER COM VOCÊ/ISSO
E até lá pfv não me procura, eu vou entrar em uma B.A.D. profunda!

Inserida por Anonimo54321

“Alguns sabem provocar o amor no outro, os “seriais lovers”, homens e mulheres. Eles sabem quais botões apertar para se fazer amar. Porém, não necessariamente amam, mais brincam de gato e rato
com suas presas. Para amar, é necessário confessar sua falta e reconhecer que se tem necessidade do outro, que ele lhe falta. Os que creem ser completos sozinhos,
ou querem ser, não sabem amar. E, às vezes, o constatam dolorosamente. Manipulam, mexem os pauzinhos, mas do amor não conhecem nem o risco, nem as delícias”.

Inserida por profeborto

Essas mulheres!!!
Em tom de recriminação...
Ouço muitos marmanjos a tagarelar...
Penso...
“Ame-as, para entendê-las”!
Porque só quem, verdadeiramente, ama...
Pode, remotamente, compreender o coração da mulher...
E vai ter um ouvido atento...
Para entender as suas, veladas, queixas!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Mulheres submissas, ou mulheres independentes?
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra...
Mulheres que saibam respeitar, e fazer-se respeitar.
Enfim, que sejam mulheres de fato...
Simplesmente Mulheres, que saibam amar-se,
que saibam amar, e serem amadas...
Que parceiros saibam viver em parceria...
Ósculos e amplexos,
Marcial

UMA REAL PARCERIA SABE COMO VIVER O AMOR
Marcial Salaverry

A grande verdade sobre o amor, demonstra que o ponto ideal para um casal viver e assim o amor sobreviver, é em parceria, não podendo existir submissão de nenhum dos lados, devendo haver um entendimento tácito entre ambos, sem que nenhum dos lados queira colocar um cabresto no outro...

“Há homens que têm patroa. Ela sempre está em casa quando ele chega do trabalho.
O jantar é rapidamente servido à mesa. Ela recebe um apertão na bochecha.
A patroa pode ser jovem e bonita, mas tem uma atitude subserviente, o que lhe confere um certo ar robusto, como se fosse uma senhora de muitos anos atrás.
Há homens que têm mulher. Uma mulher que está em casa na hora que pode, às vezes chega antes dele, às vezes depois.”
Este trecho foi extraído de uma crônica escrita por Martha Medeiros, intitulado “A Mulher e a Patroa”, onde podemos sentir a diferença do que é ser simplesmente “a patroa”, ou seja, a esposa que está sempre pronta para servir a seu amo e senhor, como era no passado, ou ser “a mulher”, alguém que tem sua independência, e é senhora de tomar suas decisões, como já acontece nos dias de hoje, já que aquela subserviência do passado é coisa do passado. Felizmente as coisas mudaram e as mulheres já podem adotar uma postura independente, por vezes até demais.

Assim sendo, a mulher de hoje não gosta de ser chamada de “patroa", e quer agir apenas como "mulher", ou melhor como amiga e parceira, tomando as rédeas do lar o que, diga-se de passagem em certos casos é a atitude a ser tomada realmente, por problemas que surgem na vida.

A vida nos mostra que pode haver um equilíbrio entre as funções de “patroa” e “mulher”, sem quebrar a harmonia do lar, e para tanto, basta que haja bom senso. E esse bom senso pode ser o responsável direto por relacionamentos duradouros, que resistem à rotina causada pela convivência, e isso acontece quando os parceiros entendem que a parceria é o modus vivendi ideal, e conseguem se adaptar a uma situação de equilibrio entre deveres e obrigações dentro do lar, com ambos fazendo o possivel para que o entendimento e a harmonia não sejam quebrados por um orgulho tolo.

Na realidade muitos casamentos sofrem ação de desgaste por causa das dúvidas acima, quando ambos os conjugues não sabem se situar devidamente. Ou pelo menos quando um deles não sabe que caminho tomar.

Até agora apenas se falou na parte das mulheres, que precisam saber se dividir entre as múltiplas funções e necessidades para que são chamadas, cabendo-lhes até a responsabilidade sobre o encaminhamento dos filhos. Será que a obrigação masculina é apenas cuidar da parte financeira do lar? Não deverá ele dividir com sua esposa e parceira (bem melhor do que patroa ou mulher) também essas obrigações, já que ela vem dividindo a parte de manutenção?

Há que se falar sobre o medo dos homens em mostrar sua própria fragilidade, escondendo-a sob a capa de um machismo retrógrado, procurando sempre se impor dentro do lar, quando muito pelo contrário, deveria procurar compor com sua companheira uma parceria, procurando cada qual adaptar-se à personalidade do outro, não sendo correto falar-se em dependência ou independência deste ou daquele, mas sim numa interligação, num amoldamento entre ambos, compondo uma real parceria, pois é uma real necessidade para a vida que haja um entendimento entre os parceiros, sem que se procure saber “quem manda em casa”.

Uma sadia e inteligente divisão de tarefas pode resolver muitos problemas. Aliás, todas as decisões importantes devem ser tomadas de comum acordo, devendo haver um diálogo saudável e inteligente, mesmo quando as opiniões forem divergentes, já que estão sendo tomadas decisões que irão afetar a vida de ambos. Nada mais justo que AMBOS decidam em conjunto, e se a dúvida persistir, poderá ser ouvida uma terceira opinião, se houver uma terceira pessoa em quem AMBOS confiam...

Portanto, parece-nos que o mais importante não é saber quem manda, se é o homem ou a mulher, se cabe ao homem tais tarefas e à mulher aquelas outras. Que de comum acordo, decidam quem faz o que, mesmo que seja o homem ir para a cozinha e a mulher trabalhar fora. Tudo é questão de bom senso, e procurar saber das reais aptidões.

Considerando que a finalidade principal é manter a harmonia, o amor e o carinho, vamos começar tudo isso, tendo UM LINDO DIA, e sabendo usar o tal do bom senso, poderá haver uma deliciosa sequencia de lindos dias...

Inserida por Marcial1Salaverry

SER AVÓ

Ser avó é muito mais que descobrir que o tempo passou para as mulheres.
É mais que ser feliz com a isenção das dores do parto.
É descobrir um novo amor quando pensamos já tê-lo conhecido na sua plenitude.
É um cuidado extremo e uma dependência que só alimenta a alma.
É viajar quilômetros para se estar junto por algumas horas.
Como diria a Rachel de Queiroz, ser avó é uma arte.
Avó não estraga, avó educa da forma mais serena e sábia que só a elas o tempo foi capaz de ensinar.╰ღ╮╰ღ╮

Inserida por anaclaracabral

Eu vejo em especial pra nós mulheres e diante de certas situações a agonia que dá quando constatamos que não sabemos, não conseguimos dizer: Não. E com isso acabamos nos magoando, ficando mal, sendo a última pra agradar, pra satisfazer o outro, pondo como sempre foi ele a nossa frente. Negar algo, dizer Não é muito difícil, porque ao fazer isso, pensamos: Ora estou sendo egoísta, não vão mais gostar de mim, o que vão pensar, o que vão falar. Mas é muito necessário saber dizer não, ao marido, aos filhos, (sim até pros filhos), ao namorado, aos amigos, enfim; ao mundo, e assim ganhar respeito por nós mesmos e daqueles do nosso convívio. Não estou bem digo: Não, não estou afim digo: Não. E com isso estamos nos amando e nos respeitando primeiro. Vejo com importância que o ato de dizer: Não, tem relação justa com a autoestima, e amor por si mesmo. Por isso, as pessoas que têm uma baixa autoestima e pouca confiança em si mesmos, costumam sentir-se nervosos, angustiados e tendem a aceitar todos os pedidos, imposições que lhes são feitos. Pode ser também pela criação, pela educação, ou simplesmente por achar que tem que ser cortes e agradar sempre. E em assim agindo sua autoestima pode chegar a depender das coisas que faz para as outras pessoas; é um círculo vicioso, no qual as pessoas que te rodeiam esperam que seus desejos sejam sempre cumpridos, e se você disser não já não vão mais te amar.
Ser incapaz de dizer não pode fazer com que nos tornemos pessoas mal humoradas, insatisfeitas, estressadas, irritáveis e sem energia, por isso é preciso que avaliemos cada situação e pensemos duas vezes antes de aceita-la pelo bem, pela satisfação do outro. Experimente...... dizer não é como mandar a merda, ou seja; é libertador e satisfaz a alma.

Inserida por iracema_f_n_romano

AS MULHERES DE ATENAS
Marcial Salaverry

Mulheres de Atenas,
mulheres, apenas...
Que viviam de suas penas,
para seus maridos apenas,
e nesse viver, como há penas...
Mulheres de Atenas, não as queremos...
Mulheres companheiras, solidárias,
assim as amamos,
assim as desejamos...
Mulheres subservientes,
apenas pacientes,
no hoje não sobrevivem,
apenas "vivem"...
Pela vida passam,
apenas passeiam...
Mulheres do mundo,
que na vida vão até o fundo...
Mulheres de hoje são assim,
de seu Destino, são senhoras,
e para nada se prendem às horas...
Mulheres de Atenas?
Mulheres, apenas...
Não se mirem nesse exemplo...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

ATENÇÃO MULHERES APAIXONADAS!

NUNCA SE SABE O QUE PODE ACONTECER NO DIA DE AMANHÃ, POR ISSO PENSE SEMPRE NO MELHOR PARA VOCÊ HOJE, DECIDA-SE E VÁ EM BUSCA DE SUA FELICIDADE, JÁ QUE MOMENTOS ESPECIAIS NÃO DURAM A VIDA INTEIRA E O ARREPENDIMENTO NÃO SE ENCARREGARÁ DE LHE DEVOLVER O QUE JÁ FOI PERDIDO.

Inserida por mariaelizete

Somos mulheres, portanto multifacetadas.
Reside ai o fascínio da alma feminina.
Somos mães, esposas, amantes;
Enigmáticas, discretas e passionais;
Fascinante, elegante, guerreiras e insanas;
Inteligente, determinada, e quando nos convém, submissas.
Frias , calientes, meiguice e sensualidade.
Somos O instante, somos O que , QUANDO e para QUEM quisermos.
Movemo-nos com maestria entre o antigo, o renovado e o eterno.
Somos muitas. Somos todas. Somos Unas.
E quem pode conosco?

Inserida por BrancaQuinol

Homem por não conseguir dominar seu poder deixam ser influenciado pelas mulheres como volante sendo elas a estrutura e o homem a direção e a mulher por não conseguir direcionar sua estrutura domina o homem para conseguir seus direitos.
Falta de direção de um lar é responsabilidade de um pai e a falta de estrutura faz com a falta de um mãe.Direição de um lar no papel é uma coisa muito simples apenas manter na linha e de estrutura no papel apenas manter o contato dessas linhas em uma estrutura ou união.
contudo em uma tempestade a direção dos ventos vão contra a estrutura e a estrutura tem que se manter firme em familia então toda direção perde o rumo e a estrutura vai ao chão por não ter mas direção para manter a força propulsora dela em linha familiar de Deus.
Muitas vezes vemos o homem achar facil manter uma estrutura e a mulher achar facil manter uma direção e um quer mostrar mais que o outro que é,se faz melhor mas ninguem quer se sacrificar para melhor de todos mas sim para o melhor de seu direito pessoal e depois consegui o direito pessoal e cai na depressão porque tudo que quiz,teve vontade não recompensou sua paz e fica transtornada com tudo precisando de ajuda porque tudo que conquistou se esvazio com o orgulho ou insatisfação pessoal dos titulos adquiridos com causas e projetos mas o trabalho feito com fé é muito mais que qualquer prazer na terra mas sempre é,se faz a estrutura da terra porque a igreja é a noiva é quem deve manter o contato,união da Palavra Sagrada e o Noivo dará a direção ao ceu pois é o Unico que pode intermediar a direção pois é homem e o Cabeça da Igreja é o Noivo Jesus e a estrutura deve manter a fé unida e em linha de trabalho unido até os confins da terra porque ninquem vai fazer o papel do outro pois quem nasceu com o papel de Noivo foi Jesus homem e quem nasceu com papel de noiva mulher a igreja,quem esperá em fé e união dos propositos e assim é e deve ser em qualquer união pois o contrario disso merece nosso perdaõ em Jesus Cristo Salvador.Igreja faz a estrutura,união da adoração e proclamação da salvação mas a direção apenas será vinda do ceu, do Noivo Jesus Salvador o Unico Caminho e Vida.

Inserida por 123Eron21

O Problema é que nesse mundo de mulheres que não se bastam, não se completam, não são independentes. Você encontra uma mulher completa, completa de si mesma, que não precisa de pedaços, que não sente um vazio e nem fica procurando a alma gêmea...
Sou o tipo de mulher que escolhe a parceria... ser parceira.. e ter um parceiro... Nunca ter um dono.. e nunca ser dona...
Um parceiro para andar ao lado... Não um remendo para uma pessoa vazia!
E no final... os fortes sobrevivem... o amor aparece... os amigos são fiéis...
Quem espera lambidas.... eu dou a dica: Compre um Cachorro.
Comigo é simples... sou feliz!

Inserida por rossanichaves

DO QUE AS MULHERES GOSTAM?

Dizem que para entender a alma de uma mulher, é necessário pensar como ela e tentar sentir as mesmas dores que elas sentem.
Alguns idiotas, assim como eu, acham que as mulheres gostam de poder, presentes caros, roupas de grife, joias, vida badalada, glamour, etc..
O que de fato nós homens, não entendemos é que a alma feminina é extremamente simples.
O sonho de toda mulher é encontrar em um homem a verdadeira amizade que ela tinha quando criança e brincava com seu pai.
A alegria inocente de compartilhar as pequenas coisas.
Sentar-se ao lado de seu amado e passar horas e horas comentando e às vezes repetindo as mesmas histórias e rirem juntos.
Seu desejo é encontram um homem que a faça se sentir segura, como os heróis dos contos infantis que ouvia quando era pequenina.
É saber que jamais será abandonada, jamais será desprezada.
É encontrar nesse homem a projeção reformulada e fortalecida de suas fraquezas.
É sentir que jamais será considerada como um objeto, mas sim como uma joia de raro valor que está em processo de lapidação e será o seu amado que extrairá de seu interior toda a beleza e fulgor ali escondido.
É receber um sorriso de aprovação, mesmo quando nada dá certo.
E encontrar alguém que eleve a sua autoestima a um grau tão elevado, que possa se sentir como a rainha do universo. A única e verdadeira mulher que existe.
As mulheres gostam de coisas simples, tal como um botão de rosa roubado no jardim do vizinho.
Um elogio pelas suas conquistas.
Um apoio em seus fracassos.
Mulher de verdade, não faz questão de grandes conquistas, pois a singeleza de seu coração esta em dar alegria ao homem a quem ela ama.
Quando deixamos se ser idiotas e passamos a observar a maravilha, a docilidade e o grande valor da mulher que temos ao nosso lado, percebemos que perdemos muito tempo batendo em portas erradas e procurando coisas erradas para satisfazer nossas esposas.
Vamos amar nossas esposas, não só de palavras, mas sim de atos e atitudes. Isso sim é compreender a beleza da alma feminina.
Uma alma doce.
Gentil.
Delicada.
Dedicada
Sofredora
Abnegada
Feliz é o homem que percebe e dá a mulher o seu devido valor.
Não são as mulheres que são ruins, somos nós, os homens que não soubemos lapidar essa alma linda.
Lembre-Se:
As mulheres são como nossas contas correntes, só podemos sacar/retirar aquilo que depositamos

Inserida por Tcheco

MULHERES

Advogada brilhante
médica competente
alegre balconista
exímia pianista,
eficiente empresária
modelo afamada
elegante aeromoça
culta professora
notável escritora,
sorridente bancária.

Entre todas elas fico
com a triste operária,
que mata um leão por dia
pra sustentar a família.
Dois onibus para o trabalho
almoço pronto às 5 da manhã,
roupas para lavar e passar,
casa para limpar e encerar,
o aluguel atrasado, a lista
escolar, água e luz vencidas,
telefone cortado.

- E o marido?
- Cachaça no bar -

Ela, cansada de batalhar.
- E da vida o que lhe resta?

À noite com o ator da novela
sonhar... e ela dorme feliz!
No sonho é a mais bela atriz.

Verluci Almeida

Inserida por VERLUCI

AS MULHERES SÃO JÓIAS RARAS

as mulheres são agraciadas por serem doces como o nécta,belas como as rosas e companheiras pra vida inteira.
mesmo que nosso sistema solar possuissem dez sois a intencidade das luzes destes sois não seriam suficiente pra esquentar e iluminar os dias sem calor e o amor das mulheres.
as mulheres são as jóias mais belas que o homem pode ter e as mais que merecem atenção de nosso coração.
um olhar junto com um sorriso de uma mulher transforma seu dia de escuro pra claro mesmo que apenas por alguns momentos, as mulheres nos paralisam no tempo se você é do tipo de homem que não valoriza as jóias chamadas mulheres,você concerteza não é feliz,porque todos os grandes homens valorizam suas mulheres.
cultive sua jóia rara chamada mulher e nunca a magoe,porque: magoa uma mulher é como destruir uma linda rosa que estava desabrochando no jardim

Inserida por DraJaneCRebello

Sabe essas mulheres que estão em busca da perfeição?
Elas existem! Hoje a MAIORIA delas lutam boxe, gostam de bater para perder peso e algumas perdem partes do cérebro. Eu? - Não, eu não gosto de bater eu gosto de escrever. Gosto de perder minhas calorias em pensamentos e no final, nasce um ideal.
Sabe essas mulheres que gostam de apanhar? - Sim, acho que não sou uma. Afinal todos os meus ex acabam lutando boxe e eu? Nem espero o resultado final.
Gosto de gente que não bate, mas se aceita, gosto de gente que beija e que não esquece que também espero por flores. Sou sensível, afinal eu sou mulher. Aquela que não precisa de um saco, nem de luvas para me sentir desejada. Eu sou desejada por meus ideais, por minhas buscas, e pelos restaurantes que adoro frequentar. Mesmo sem me matar de comer, adoro apreciar a arte das mulheres sem luvas, saudade daquele tempo onde mulheres eram mulheres e homens eram homens.

Inserida por tatyanenicklas

MENINAS, MULHERES, MÃES, AMIGAS: CUIDADO!

Porque toda vez que uma linda mulher posta uma foto na rede uma produtora de leite coloca: juízo heim?
- então você vai fazer uma pesquisa na produtora de leite: não é nada, não faz nada, não pega ninguém e ainda mais é feia para Aurélio.
Porque as pessoas que não tem teimam em nos ensinar o que não sabe?
Agora entendo porque Valesca Popozuda virou pensadora... Meninas quanta gente invejosa que vocês inocentemente chamam de amiga.

Inserida por ProfGlaucoMarques