Texto sobre eu Amo meu Irmao
Com todo respeito, Sra. Hargreeves, eu não somente sou um legítimo ser humano, como também sou uns trinta anos mais velho do que qualquer um neste recinto. Eu a agradeço por ter nomeado e educado meus irmãos, mas não preciso de “proteção maternal”. Permita-me sugerir que você se preocupe com o paradeiro do Kraken… ou prepare um suflê.
O que vou fazer? Se descobrir que me traias! Logo eu que gostava tanto de você! Minha cabeça está a mil! Não consigo mais te reconhecer! O que aconteceu com você, que eu admirava tanto? Estou no chão! Estou tão tonta com a pancada que levei... mas ficarei bem! Minha cabeça está a mil! Eu que me entreguei por inteiro, achando que você era o meu começo, o meu meio, mas você foi o meu FIM! Amei suas imperfeições, arriscando tudo, lhe dando tudo de mim; mas você me traiu sem colocar ao menos as cartas na mesa. Está sendo difícil, muito difícil, mas eu vou ficar bem! Eu te dei tudo de mim, mas você me tirou tudo de você! Está sendo difícil, muito difícil, mas eu vou ficar bem!
É na Tua paz, Senhor Deus, que eu deposito as minhas aflições. Porque eu sei do poder que Tu tens de domar tempestades, de afastar todo mal que de mim se aproxima. Dá-me serenidade e sabedoria no agir, dá-me força e coragem para vencer as trevas, dá-me fé e esperança para a luz renascer ante os meus olhos e minha alma. É através da Tua bênção que eu vou sem armaduras e cavalarias, recuperando-me dos tropeços e decepções, das mentiras e covardias que lançam contra mim. É através do Teu amor que eu me torno invencível.
Eu nunca fui de acreditar em amor a primeira vista, gostar logo no primeiro contato, e por incrível que pareça, você conseguiu fazer isso, quando te vi dobrar a esquina, meus olhos brilharam, eu senti algo que nunca senti, uma alegria que não cabia em mim. Nunca tínhamos conversado, nem nos visto, só que o destino nos ajudou, e naquela noite parecia que meu coração era só teu, eu não queria gastar meu tempo prestando atenção em outra coisa, só em ti, apenas em ti. As horas passaram voando, e cada momento eu sentia algo diferente, do jeito que me protegeu de todos os meus medos e cuidou de mim. Talvez seja só mais uma ilusão, mas meu coração de alguma forma diz que é você.
Me apaixonei por ti, me apeguei a ti, e hoje eu já não sei se quero um nós, espero que me diga todos os dias que é recíproco e acabo me decepcionando, e eu estou aqui só deixando o tempo me dizer se continuo ou desisto de você, de nós. Nos completamos tão bem, mas você não sabe o que quer, me deixa confusa e de tanto escutar que quando for o momento nós vamos saber, eu estou cansada. E agora sou eu que não quero mais, enquanto você se toca que pode se tornar só mais um amigo.
Eu passei horas planejando algo pra te enviar, fiz e refiz mensagens na minha mente sorrir sozinha tentando adivinhar como seria sua resposta, fiquei esperando horas pra amanhecer porque eu queria ver que você estava ali conctado no mesmo momento assim minha ansiedade nao me mataria tanto, de nada adiantou as horas perdida o texto pensado, ainda digitei algo mas apaguei, você não estava mas conectado a mim, eu quis sair daquele momento tão tolo mas fiquei paralisada, eu não alcançaria mas teus risos nem ficaria boba ao saber que a primeira mensagem era sempre a sua, nossos abraços não se cruzarão, não sei se fui salva de um arrependimento ou se fiquei presa nele pela 2 vez, minha rotina foi mudada, eu gostava de saber teus passos me sentia segura por saber que você estava sempre de baixo das minhas asas, eu me apaixonei e foi errado, mas quem não se apaixonaria por você, eu sempre quis uma paixão novamente porque sempre fui correspondia por elas mas com você tudo é complicado, e isso faz doer, estou sendo consumida pela única lembrança do teu beijo pelo teu sorriso largo e tua vontade de me ter e eu sei que era só por um momento mas eu te queria de qualquer jeito eu sei garoto eu fui tola por me apaixonar sozinha, mais agora é tarde pra te arrancar das lembranças
Eu só gostaria que tudo fosse mais fácil de lidar, de entender, compreender e ser compreendida... Gostaria que tudo fosse um só, que fosse recíproco, verdadeiro, confiável, merecido.... Gostaria de voltar a acreditar, aceitar, e me permitir AMAR, sem medo, sem dor, sem machucar.... Gostaria de um coração novo e uma alma mais leve.... Quem sabe assim eu renasceria para a Vida, para o outro, para o Amor! 💝🌾💝🌾
Eu te amei demais e esperei,mas você não queria nada serio comigo e a verdade era que eu nunca quis ser apenas seu amigo, mantemos uma " amizade " por um tempo , mas não é o que eu queria, por dentro tudo dizia ela vai ser sua um dia , mas na minha mente uma voz dizia tudo isso é mentira.
Em minha vida várias coisas aconteceram,mais ninguém se importou,eu pensava ter amigos,mais quando eu mais precisei todos me abandonaram. Seus amigos de verdade são a sua família! Que nos momentos mais difícil eles serão os únicos que continuaram do seu lado! E não te abandonaram como vários de seus amigos fazem!
Hoje eu te vi passar com ele. Já tinha sofrido a dor de te perder, mas isso... isso fez eu sentir como se meu coração estivesse se contraindo até desaparecer. Respirar e andar era uma tarefa quase impossível diante da minha situação. E como uma brincadeira da minha mente, lembrei da sua risada, da maneira que você me olhava, da sua mão correndo pelo meu corpo, do seu jeito meio desengonçado, e percebi que agora era ele quem tinha tudo isso. Era ele quem seria o dono das suas risadas, era ele que atrairia seus mais profundos olhares, era ele quem sentiria sua mão correr pelo corpo e quem admiraria seu jeito. Era ele... ele, não eu.
Sim, sim, sim.... sou uma eterna apaixonada pela minha vida. Eu sei.... Às vezes o coração chora, os pés tropeçam, os ouvidos escutam palavras de angústia, a dor fere e o riso some... Sim, mas neste momento você deve manter a sua presença, olhar para dentro, respirar a vida, deixar morrer aquilo que te faz triste, ver sentir silenciar, amar a si mesmo, aceitar e acreditar que você pode, mudar ou até mesmo ver o quanto pode evoluir com os aprendizados, com a luz e gratidão 🦋
Eu procurei um estado paradisíaco de amor sem fim, mas o amor que sempre busquei parece que era de uma criança que não teve o amor dos pais por motivos diversos, não lhe deram atenção suficiente ,e na ancia de um afago um abraço ou de um amor materno, sair em busca de um amor igual a de uma criança que busca no seio de sua mãe o leite que sacia não só a fome mas principalmente a carência de um amor incondicional ,ou quando tem medo por estar só. Mas meu coração já estava tão endurecido pela procura de um amor um abraço um afago q quando dei conta o amor já tinha me abandonado por não enxergar o óbvio de quando eu estava tão perto do amor paradisíaco que tanto buscava e, ai você chegou mas eu não enxerguei. Quando tentei enxergar você já tinha partido e eu não tinha forças. Para gritar o quanto eu te queria mais o amor ele nos proporciona uma dádiva que é o perdão o reencontro e Deus na sua sublime humildade e sabedoria permitiu que nós nos reencontrássemos para recomeçar e escrever uma nova história em nossas vidas mesmo q já estejamos no final de nossas vidas. Amo vc meu amor e sempre viveremos todos os carnavais . especial para meu amor Ana oswalda
Você é fogo 🔥 daqueles que queima ardente e só quero estar perto para me aquecer, mesmo que eu me queime com sua chama quero te abraçar e sentir sua ardência, vc e guerra daquelas que eu quero combater, não para vencer mas para buscar a paz e vc e também é neve fofa e gelada, na qual eu quero esquiar e abraçar para me deleitar com sua pureza e demonstrar para vc o meu amor 💘 e carinho onde mesmo que eu me queime no seu fogo ainda sim quero sentir seu calor, mesmo q eu fique ferido na sua guerra ainda sim vou levantar e combater para buscar a paz e mesmo q eu me congele vou esquiar e esquentar até derreter essa neve fofa e gelada. Por que eu te amo e meu amor e carinho por vc e ardente, combatente e resistente para suportar seu fogo sua guerra é seu frio envolvente!!! Te amo muito 💓🥰😘
Em algum lugar entre todos os jogos da mente, mentira e sedução... Eu me apaixonei por você. Em algum lugar entre todas as promessas, manipulação e mágoas... Eu superei você. Mas acho que menti algumas vezes. Lembra-se de todas aquelas vezes que eu jurei que precisava de você? Bem, considere-as mentiras, porque, querida, aqui estou eu sem você e eu sobrevivi.
Eu mudei sim , e quem quiser gostar de mim que goste assim..quem não quiser que vá... eu mudei pra mim , por mim ... e posso dizer que foi o melhor que eu fiz... não dou mais a ninguém o poder de me humilhar , não dou mais importância ao que dizem , pensam ... o que não acrescenta , nada me faz.. e também não importa mais...
Eu quis te dizer tantas coisas pena que vc não quis ouvir ...não se importou , não prestou atenção em mim... fui como uma estação do ano..passei por ti e parti... sem mágoa, desapego , rancor , sem saudade , lembrança, sem amor ...passei , vc não deu valor... me desprendi , desapeguei , deletei , dei um fim ...
Quando Eu Encontrei Voce Eu Descobri O Verdade Significado de "Verdade" Sim Pois Foi Você Que Me Ensinou Que Mesmo Distante Pode Sim haver Verdade, E Se Tem Uma Coisa Eu Nao Tenho Dúvidas E Que Posso Contar E Confiar Em Você, Pois Em Meio A Tantas Mentiras Em Minha Vida Você Foi A Única Verdade!
Você só terá o melhor de mim se quiser, seja uma pessoa verdadeira comigo que, eu te darei tudo que eu tenho pra oferecer, e muito mais, eu dou a minha vida por você, farei tudo por você se for verdadeira e fizer por mim o que eu faria por você, caso contrário, se me causar o mal, tenha certeza que verá o meu pior lado, melhor sem você, e com outra pessoa que me trate da melhor forma possível.
Sendo um homem de honra, eu sempre assumo os meus riscos. Mas, por favor, não venha aqui para se sentar na minha frente, me dizer que eu passei dos limites e me acusar de traidor, sem nem conhecer a porra da minha história. Eu fui apenas um exemplo extremo de como a mente é capaz de suportar dores e seguir em frente.
"Se ser como sou faz de mim uma mulher que incomoda, então, eu sei que estou na direção correta. Nem sempre digo, não preciso. Sou complexa, todavia, posso ser auto interpretativa. Para aqueles que fazem projeções frustadas, nada conseguirão ver, a não ser a própria ignorância."
