Texto quando se quer Terminar com Alguem
Tem coisa que é melhor ouvir e ficar calado! Ainda mais quando é você que tem que tirar o leite da vaca, e quando você nunca teve mordomia ou gente para passar a mão na sua cabeça! Se fosse desanimar por tudo quanto é dificuldade que a vida te oferece, não tinha levantado da cama! Tem gente que acha que é dureza, talvez sim...mas a vida é dura para quem é mole! Se tiver que chorar chore, espernear, mas nunca desista dos seus sonhos! Posso tudo naquele que me fortalece! Cansada de ouvir gente reclamar sem ter razão, na maioria das vezes quem tem razão não reclama. Apenas Vence!
Vamos viver cada dia, e quando menos esperar nem vamos perceber que tudo já está dando certo. Vamos apenas ser felizes, vivendo cada momento no seu tempo.. acredito em suas palavra e sei que sempre vai me mostrar com seu jeito que tudo q diz é verdadeiro... Temos oq precisamos pra sermos felizes, tenho alguém que quer ser feliz cmg, alguém com quem eu quero ser feliz...
É que quando agente ama nós sentimos ciúmes atoua, nós queremos sempre estar perto no momentos difíceis e nos momentos de dificuldade, agente ama uma pessoa pelo oque ela representa em nossa vida mais não por prazer mais sim vontade de fazer feliz de todas as formas tratar bem e da carinho todos os dias que estiver do lado mais quando uma coisa triste acontece e a separação acontece não pense que o amor vai embora, pois quem ama de verdade, ama uma vez pra nunca mais amar ninguém igual.
A vida não é fácil, quando se tem um sonho então, parece que tudo começa a conspirar contra. Mas não para nos fazer parar e sim para ver até onde queremos chegar, o que estamos dispostos a enfrentar, e qual é a força que nos motiva. Sonhos fogo de palha, são aqueles que nascem no calor da emoção, mas não passam de um simples desejo de conquistar, não criam raízes, não penetram realmente na profundeza do coração. Os sonhos visionários pelo contrário, sabem das dificuldades que iram enfrentar, e isso os instiga, dão mais força para querer alcançar o que para muitos é impossível. Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor, poucos estão dispostos a sair da zona do conformismo e ultrapassar seus limites. Arrisque-se, se der certo é felicidade, se der errado é aprendizado! O que você não pode é passar a vida sem saber.
Crescer traz mais dúvidas que certezas. Quando pensamos que temos resposta pra tudo, a vida nos vira do avesso e descobrimos que ainda temos muito que aprender. Mas é assim não temos opção, crescer, machuca, demora, mas compensa. E quando achamos que já estamos crescidos o bastante, viramos criança novamente.
Hoje, quando ia pro trabalho, achei um celular caído na calçada, um IPhone 5. A tela estava bloqueada com senha. Não dava pra fazer nada. Deixei ligado para ver se alguém ligava, mas o chip estava sem sinal porque a linha já havia sido cancelada. Peguei a chavinha do celular e consegui abrir o chip. Era da Claro. Liguei pra lá e o atendente informou que não tinha como verificar pelo número de série do chip, que isso era coisa de fabricante, apenas colocando o chip em outro aparelho e ligando dele mesmo para o número 1052, do próprio chip. Procurei um iphone de um amigo 4S, coloquei, mas o chip é diferente. Tinha que ser Iphone5. Fui para um barzinho aqui do lado de casa, estava cheio, e dei um berro perguntando quem tinha. Expliquei e alguns disseram: "Deixa comigo que acho o dono rapidinho" e riu. Uma menina se prontificou a ajudar. Mas ela não tinha a chavinha para abrir o aparelho dela. Voltei em casa, peguei a chavinha, e voltei ao bar. Abrimos, colocamos o chip, e ligamos. O recado disse "Este chip está inutilizado para fazer este tipo de chamada". Liguei pra Claro novamente e outra atendente disse que não tinha como, pois o chip estava mesmo cancelado. Desliguei. Olhei para o celular. Ele olhou para mim. Lembrei do meu pai. Liguei mais uma vez para a central. Consegui falar com o coordenador do atendimento, e, para a minha surpresa, ele disse que pelo número de série poderia ver o comprador, mas que não sabia se iria conseguir. Disse depois que conseguiu, mas que a empresa não poderia, por questão de segurança, informar o telefone, que eu deveria entregá-lo a Claro por meio de um protocolo de 30 dias. Resolvi gritar, e disse que não confio que a Claro devolveria com segurança o celular. O cara gritou de volta. Gritei mais alto ainda. Ele me passou o número. Liguei. Escutei uma voz do outro lado da linha dizendo que eu era uma pessoa maravilhosa. Me senti. Me olhei no espelho. Tirei a blusa. Estufei o peito. Dei uma forçada na musculatura do braço. Não deu nenhuma diferença. Fiz então uma cara de super herói. Abri uma cerveja, acendi um cigarro e parei de escrever aqui me sentindo bem.
Quando o medo e a angústia te proíbem de fazer o que se gosta é porque deixaram de ser saudável e já está no nível patológico. Um pouco de frio na barriga faz bem, não vivemos sem a angústia, somos seres faltantes e essa falta nos traz angústia. Mas manter uma geleira no estômago toda vez que precisar decidir/escolher algo é sinal que o medo está passando dos limites.
Crescemos quando descobrimos que apesar das dificuldades ou graças a elas, podemos suportar um pouco mais, que temos mais força escondida dentro de nós, que podemos ver além da barreira dos nossos medos e seguir em frente, com fé. Quando entendemos que não precisamos abandonar a coragem curiosa da infância, então, crescemos.
Quando estamos vivendo momentos ruins, cabe a nós esculpi-los, transformando em algo melhor, como um escultor, ele começa com um grande bloco de pedra, sem forma, sem vida, sem valor, mas quando ele termina, o resultado é magnífico, esbelto, extraordinário, é perfeito, ou seja, ele transformou um bloco de pedra, em uma belíssima obra.
Sinto falta quando as pernas tremiam por ver você de longe. E eu gostava disso, gostava das reações que você provocava em mim. Por isso te olhava com tanta vontade, mas agora a emoção acabou. Desculpa se não fiquei como prometido, não achei forças nesse lugar estranho e fiquei por aqui mesmo. As borboletas no estômago fugiram, e você não soube ouvir meus gritos.
Nada funciona quando é feito às pressas. Talvez até funcione para coisas materiais e o que pretendemos conseguir. O despertar espiritual, esquece, a pressa não vai ajudar ninguém. Ele é lento e oportuno para enfrentar provações com nós mesmos. Nenhum mestre ou guru, vai te dar a chama que já está dentro de você. Eles podem até ajudar a despertar, mas o ato final sempre sempre será nosso.
As pessoas imaginam que alcançamos a sabedoria quando adquirimos mais idade, mas, na verdade, à medida que os anos avançam, é difícil nos mantermos tão sábios como éramos. De fato, o homem torna-se um ser distinto em diferentes etapas da vida. Mas ele não pode dizer que se tornou melhor, e, em alguns aspectos, é igualmente provável que ele esteja certo aos vinte ou aos sessenta.
Me sinto vulnerável. Eu odeio esse meu jeito quando estou perto de você. Às vezes quero sentir raiva, um pouquinho que seja. Quero te ignorar para, quem sabe, você aprenda a sentir minha falta como eu sinto a tua. Quero dizer não e negar também todos os teus carinhos. Mas você não me deixa. Você só chega e me invade dessa forma assustadoramente inteira. Fala com aquele jeito dengoso, cheio de manha, e eu nunca resisto. E de repente, todos os meus nãos se tornam sins e todas as minhas tentativas de te deixar um pouquinho, só um pouquinho mais de lado, vão embora. Me deixando sem alternativa, como se eu não tivesse escolha nenhuma — e talvez eu nem tenha. Porque basta ouvir a tua voz me chamando baixinho, que eu largo tudo e vou correndo para você.
Quando recusamos um presente, ele continua pertencendo a quem ofertou. Assim como os sentimentos, pensamentos e energias ruins, quando os recusamos eles continuam pertencendo a quem os enviou. Aceite apenas o vem para iluminar a sua vida e o que vier tirar o seu brilho deixe para quem tem breu no coração.
Desejar um bom dia, não é o bastante para se ter um bom dia. Um bom dia começa quando alongamos um sorriso no rosto, enchemos o peito de coragem para espantar todas as nuvens negras que pairam sobre nós e alimentamos a nossa fé de que temos em nossas mãos as ferramentas para transformar dia qualquer em um dia perfeito!
Tem dor, que ocupa tanto espaço em nossa vida e por tanto tempo que, quando ela passa não sabemos o que fazer com o tamanho vazio que ela deixou. Demoramos a entender que podemos mudar, semear e transformar esse espaço vazio em terreno fértil onde o amor próprio cresça e sustente todos os outros bons sentimentos que realmente merecem morar dentro da gente.
Tem gente que deixa um rastro de luz por onde passa, dá vida em tudo que toca. E quando se vai sua luz continua a brilhar. Tem gente que não tem medo de bater asas, tem toque de anjo e por onde vai leva paz, toca suave nossa alma com seu cuidado e atenção. E tem gente que está na luta, aprendendo, com as quedas, a bater as asas e arriscar a autonomia de voo. Que ainda está fortalecendo a própria luz e tentando espantar as sombras e as más influências que rondam nossos passos.
Quando as coisas parecerem pesadas demais e por mais que a gente lute, parece que não saímos do lugar, é preciso parar, respirar fundo e transformar as lamentações em preces para serem ouvidas por Aquele que nunca nos abandona e nos ampara quando nossas próprias pernas se recusam a nos manter de pé. Eu acredito.
O tempo passa rápido quando a gente está feliz e parece que se arrasta quando o momento não é bom, porque a gente prioriza a felicidade e esquece o tempo. Então, vamos valorizar o nosso maior presente, que é a vida, e façamos isso todos os dias, pra que a gente não tenha que ficar contando as horas, pra tristeza passar.
Tenho tpm assumida. Tenho mau-humor assumido e avisado. De vez em quando eu sumo. Não atendo telefonemas, digo que não estou pra ninguém, não costumo falar sem vontade. Sou muito cheia das vontades, movida a vontades, além de ter uma obrigação com a verdade (por mais que machuque). Falo sem pensar. Falo pensando, só não falo dormindo. Converso comigo e falo sozinha. Dou sorriso à toa. Falo palavras à toa. Não sou fresca e sento no chão cheio de poeira. Sou fresca e não como comida misturada. Adoro amar e tenho medo dos efeitos colaterais do amor, medo da perda entende. Sou montanha-russa, caos, tormenta, confusão. sou toda cheia de vontades e verdades. Só não minto sobre o que sinto. E eu sinto sua falta, sinto saudades de vc, sinto que não posso te perder, se não eu me perco de novo, sinto que vc é minha paz, minha mania, minha doce mania, sinto que sem vc eu não vivo, sobrevivo, sobrevivo em meio caos, que sou sem vc!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim