Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 49777 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Quando eu morrer, saberei exatamente o meu merecimento,
amei quando pude escolher a quem amar!
Fui amada todas as vezes sem duvida,
me dei de corpo e alma a quem mereceu!
Pros meus amigos do peito fui fiel,
fiz parte da natureza que me tornei ela!
Senti o vento nos meus cabelos quando suava de calor,
bebi a água da fonte do prazer que satisfez o meu corpo!
Tomei banho de chuva e andei descalço,
Vi o sol nascer lá no horizonte e tive o entardecer em minhas mãos!
Dei muitas alegrias por onde passei e me deram motivos pra que eu sorrisse sem medo!
Não matei, não roubei, não me dei por dinheiro, não levantei falso testemunho, apenas segui a meu caminho sem atrapalhar o de ninguém!
Fui ferida várias vezes por quem não mereceu minha amizade, dei a volta por cima e me refiz na alegria que tenho dentro de mim!
Sou sempre na constância, amo demais, corro demais, brinco demais, me dou demais, sou chata pra quem não me conhece, meiga pra uns!
Porém esqueço rápido todos aqueles que passam na minha vida e não deixaram lembranças, que possa valer apena ser lembrado!

Inserida por beladonilo

A política é linda quando a vemos de forma salutar,
mas se a vemos e entendemos como politicagem e aceitamos, nos resta apenas aceitarmos os desmandos dos vassalos políticos corruptos e corruptores, por nossa ignorância há de sofrermos calados ou não, o que seria melhor? deixar o barco correr pra ver no que vai dar? ou enfrentarmos como bois que descobrem a força que tem?
cabe a nós o rumo, o lado a tomar, os fortes escolhem o mais difícil, porque são nas dificuldades que fortalecemos a força interior, os fracos escolhem o mais fácil, pois se jogam na inércia maldita!
então me diz: escolheu o lado? o meu lado nasci com com ele, o da verdade tão somente!

Inserida por beladonilo

Quando um dia.

quando eu voltar seremos um só.
quando eu voltar, eu serei melodia e tu letra para formar-mos um son.

quando eu, voltar!
quero apenas que seja tu.
quero apenas tu.
quero apenas aqueles beijos
quero mergulhar em teus desejos
quero ritmo e danças quando eu voltar
quero sonhos e serenidade em teu beijar

quando eu voltar.
com certeza não partirei mais.
com certeza serei corpo e tu alma
com certeza estarei de quem ama

quando eu voltar, não partirei.
quando eu voltar sim, voltarei.
quando eu voltar, ainda não parti
e não partirei porquê não vivo sem ti.

Inserida por PedritoFilho

PARA O ALÍVIO DAS MENTES AMARGURADAS

Quando o dia nasce áspero
E as noites são tão frias
Prestai atenção nas batidas
De todos os coração ao cercar do muro
Ao redor do mundo
Na rosa que desabrocha
Com as mais diversas cores
Os mais amáveis aromas
E tudo - Vos digo, tudo
Se estabelecerá no seu próprio lugar
E ao redor do próprio eixo
A Terra irá girar
Para o alívio das mentes amarguradas

Inserida por SE7E

Quando eu te ví, o meu coração disparou , a perna bambeou, o tempo parou , para ficarmos abraçados .

Quando os seus olhos me olharam , conseguiram ver a minha alma , clamando pela sua.

Quando o meu corpo sentiu o entrelaçar dos seus braços , se aconchegou como pássaro no ninho aquecido , e não mais sozinho.

Que sorte a minha não?! Aliás “que sorte do meu sorriso ter você como motivo”.

Inserida por Aniellyc

Quando de joelhos pedimos algo a Deus, ele sonda o nosso corações e de acordo com sua vontade concede o que pedimos.
Mas as vezes o nosso planto e tão comovente que ele nós dá livre arbitro para que possamos por nós mesmo decidir o que é melhor para a nossa vida.
E quando assim decidimos seguir sem a direção dos planos do Criador, ficamos sem direção, nós tornamos senhores absolutos de tudo que nos compete, e como senhores desnorteados, acabamos perdidos e sem direção e novamente com lagrimas, corremos ao grande Deus para que ele restaure o que com nossa própria vontade destruímos.
É nesse momento que ele brada do céu dizendo;
-O caminho que você decidiu percorrer foi você que escolheu, e mesmo sendo o caminho que Eu não te entreguei; ainda assim, Eu o teu Deus, cuidei de você e lhe enviei AMIGOS para lhe ensinar pouco à pouco as verdades que você deveria escutar e mesmo quando você discordava era por você que eles oravam.

Inserida por lutadeus

Erros...
Errar é humano. Em um relacionamento, quando seu parceiro(a) erra, para mim não tem problema, eu dou uma segunda chance, uma terceira, dou atém 1,000.00 chances, mas quando o problema é a traição, não existe nenhuma chance, porque errar, todos nós estamos sujeitos, agora trair não é um erro, porque você sabe que você está com um compromisso com aquela pessoa e mesmo assim você optou por trair...
Toda ação tem uma reação...
Trair é uma escolha e não um erro, quando você traiu você estava ciente em que você tinha um compromisso, e isso não merece segunda chance, não merece nenhuma chance, agora só resta arcar com as consequências...

Inserida por Victoria950

É importante haver beleza
Quando beleza não há
É irrelevante a nobreza
Inútil a imponência
Desinteressante a riqueza
Mas, há também um porém
Existem
Vários tipos de beleza
Bonito é saber fazer sentir
Vontade de estar junto
Bonito é causar saudade
Portanto
Há belezas tão belas
Que o mais bonito nelas
É a tímida vaidade
Mágica propriedade
de parecer estar ausênte
Fazendo-se oculta
Tem a beleza que se sente
A beleza que se vê
E a beleza que se escuta
Uma espécie de beleza bruta
Beleza rara
Beleza escondida
Quando tudo mais se for
Há de estar ali
Independente do frescor
Presente para sempre
Até o resto da vida

Inserida por edsonricardopaiva

E então... Quando se ouve um médico falar:
- " Sinto muito, mas seus exames acusaram tratar-se de um câncer e precisamos iniciar o tratamento imediatamente", surge um sentimento que mescla impotência e vontade de superação... São duas situações opostas, uma leva a consciência das nossas limitações, a outra, nos acorda para nossa capacidade infinita de convocar forças e direcioná-las para vencer os obstáculos que se apresentam. Ambas são importantes para o equilíbrio e consciência, nos mantendo alerta e esperançosos ao mesmo tempo.
A frase pronunciada pelo médico pode ecoar na mente por um longo tempo, lembrando como somos vulneráveis e como é preciso estar atento aos sinais que nos são oferecidos todos os dias... Oferecidos...? Sim. Se estamos conscientes de nossa "finitude" e da importância da nossa breve passagem por esse mundo, tudo que se desnuda a nossa frente para tornar-nos melhores e mais humanos, é especial, basta termos o olhar desprendido e límpido para pode entender e fazer de nossas experiências uma bela história de vida.

Inserida por MariaZenith

“Então, Helena, quando tua recordação for apenas cinzas, você irá sentir falta dos dias coloridos e das pessoas arco-íris que te sorriam todos os dias.
Minha doce Helena, quando o vazio estancar o teu sofrimento, sentirás saudade da própria dor.
Helena, enquanto tuas células morrem, eu sinto a perda delas, pois assim como eu amo as sardas do teu rosto, também amo o que se regenera em ti.
Sabe, Helena, quando eu me for, sentirei falta das tuas pálpebras cansadas silenciando lentamente o teu olhar.
Mas te cuidarei lá de cima para que não lhe falte raios de sol para iluminar os teus dias.
Pequena Helena, quando a solidão se alojar no teu peito, a cumprimente como uma velha amiga. Abrace-a e recite uma de minhas tantas poesias sobre o brilho dos teus olhos.
Quando eu me for, Helena, ainda te amarei por mais alguns segundos antes de passar pela porta dos céus.
Então, Helena, caso sinta vontade do meu gosto, beba aquele chá no fim de tarde de domingo assim como fazíamos, conte as tuas queixas ao silêncio que lá estarei te escutando.
Minha doce Helena, quando os anos passarem e o último grito da tua garganta ser o meu nome, lembre-se que estarei te esperando do outro lado.
Um lado tão belo quanto as nebulosas da tua íris.
Um lugar tão tranquilo quanto o encosto da tua clavícula.
Quando eu me for, Helena, conte as estrelas por mim e pelo futuro que nunca tivemos – porém que já amo.
Helena, quando o céu não for tão azul, o mar não tão calmo, a tormenta não tão assustadora, você perceberá que cresceu e tomará um rumo diferente.
Minha Helena, lembre-se sempre: Nada é tão assustador quanto crescer.”

— eu te espero do outro lado

Inserida por AmandaSeguezzi

Coração,coração
Será que esta ilusão nunca vai parar?
Porque que só parece verdadeiro quando se começa a sonhar?
E uma triste história de ingratidão !!
Será o sofrido amor? Ou a tenebrosa ilusão?
Neste mundo frio, não tem quem aqueça seu coração ... Pois ali onde era iluminado agora é só escuridão.
Coração,coração ... O que tu queres coração?
Fiques no teu lugar, senão ... Ficarás triste nesta solidão.
Então me deixe começar a sonhar para tu viveres longe da ilusão

Inserida por AnnaPiimentiinha

Amar é...

Quando penso em ti...
Neste momento
Amar é pensar.

Quando sinto sua presença
Ou até mesmo sua ausência
Neste momento
Amar é sentir.

Quando te vejo...
Mesmo que não vejo
Neste único momento
Amar é ver.

Esqueço-me de todas as coisas
E neste momento
Amar é esquecer.
No frescor de cada nova hora
Penso
Sinto
Vejo
Respiro
Amar é...
Você

Enide Santos 22/09/14

Inserida por EnideSantos

AME,SIMPLESMENTE.
Quando os botões desabrocham, as rosas se abrem, desviando-se dos espinhos da mãe roseira, para exalar, o seu doce perfume.
Todas as manhãs, faça como as rosas. Abra também o sorriso do seu coração, desvie dos espinhos da vida e com o firme propósito de que a vida é uma dádiva de Deus.
Merece ser vivida intensamente, com muita qualidade, feliz e muito amor.
Por isso...ame, simplesmente, ame!

Inserida por marsouza42

Heresia: depende do ponto de vista do herético histérico que vê!

Quando eu era católica, os evangélicos diziam que eu era herege, me acusando de idolatria.

Quando eu era espírita, evangélicos e católicos diziam que eu era herege, me acusando de idolatria, ocultismo e feitiçaria.

Achando que eu virei evangélica, católicos e espíritas dizem que eu sou herege, me acusando de idolatria a mamom.

E os evangélicos que acham que eu sou evangélica, dizem que sou herege porque me identifico com a fé de pastor tal e tal, tidos como hereges.

Quando digo que sou apenas cristã, eles insistem dizendo que sou herege, pelo fato de eu não idolatrar nenhuma religião, assim como eles fazem, colocando doutrinas e instituições religiosas acima de Jesus.

Ou seja, de um jeito ou de outro, sou herege em algum momento para alguém.

Todos são muito bons em acusar os outros pela fé que professam. Os religiosos se preocupam em converter (religiosamente) os já convertidos (a Jesus), pois querem estar certos doutrinariamente falando. Não se apegam nas igualdades da fé, e sim nas diferenças interpretativas. Não são levados pelo amor e sim pela letra. Pregam a Graça quando são acusados, mas usam a Lei quando são os acusadores. Daí fica aquele embate teológico que só serve para inflar os egos em suas competições sagradas, deixando o capeta orgulhoso com o que de melhor ele opera nos sentimentos humano: a vaidade.

Vão pegar outro pra Cristo! Literalmente falando, e não ironicamente. Vão converter os ateus pra Cristo, os muçulmanos pra Cristo, os adoradores de mamom pra Cristo... Isto sim é evangelismo! Vão resgatar as almas perdidas, as almas carentes! Há lugares no mundo em que a bíblia ainda não chegou, assim como a eletricidade e o saneamento básico. Falta tudo nesses lugares, para essas pessoas, menos Deus. Enquanto que há lugares (e pessoas) que tem tudo, tem bíblia, tem teologia, mas não tem Deus.

As pessoas ficam curiosas sobre a minha fé (no sentido de religião)... Perguntam-se o que me fez mudar tanto de rumo, porque deixei de ser da religião tal e tal, blá blá blá... Afinal, que apito eu toco?

Como disse, sou cristã. Nada mais e simples assim!

Quando decidi não ser mais enganada ou enrolada, me tranquei em meu quarto e fui buscar respostas na bíblia.
Quando decidi conhecer verdadeiramente Deus, deixei de ler qualquer outro livro para ler somente a bíblia, o livro de Deus.
Leio outros livros, escuto e converso com outras pessoas, mas é na bíblia que encontro tudo o que me é suficiente saber, e mais especificamente no evangelho. E se não existissem outros livros, se não existissem religiões, a bíblia bastaria. Na verdade a bíblia basta, o evangelho basta, porque Jesus basta!

Não sou contra quem frequenta algum templo religioso, seja por temor, seja por amor. Não sou contra quem precisa de religião para se sentir e se dizer cristão. Minha contrariedade é para os que limitam Deus a religião, ou a uma religião. Colocam Deus dentro de um templo e acham que somente lá O encontramos. Especificam o relacionamento de Deus, como se Ele tratasse como fiéis somente os fiéis de cadeiras e de dízimos. Minimizam a onisciência de Deus, enfraquecem a onipotência de Deus, restringem a onipresença de Deus.

E eu que sou a herege! Eu e um bando de “coitados” que não se encaixam nos sistemas religiosos, em sua maioria, dogmáticos, sacerdotalistas e legalistas.

Os doutores da lei, da época de Jesus, disseram o mesmo sobre Ele, porque Ele não pregava em templos, repreendia os religiosos, curava aos sábados, reduziu os 10 mandamentos aos 2 primeiros, esteve mais rodeado de ímpios e gentios, criticou com veemência os ricos (e não enriqueceu), e por fim, porém não menos importante: morreu por nós, sendo o sacrifício definitivo da propiciação dos nossos pecados, já que pela lei nem um sequer teria a chance da graça e salvação. Esse mesmo Jesus não foi reconhecido como o Messias prometido por Deus, pelo povo que se dizia de Deus. O povo que se dizia de Deus acusou o próprio Deus de blasfêmia, porque Ele preferiu o amor a condenação. O povo que se dizia de Deus mandou soltar Barrabás, e coloca a culpa até hoje em Pilatos, porque o mesmo, tendo o poder de decisão, lavou as mãos passando a responsabilidade para o povo que se dizia de Deus.

É esse o meu Senhor! Deus de amor, misericórdia, perdão. Deus Pai, Deus criador, Deus único! É Ele, somente Ele que pode me julgar, salvar ou condenar. É Ele que me abençoa não com o que quero e nem da forma que quero, mas do que preciso e da maneira que só Ele sabe o motivo. É Ele a quem amo, seja no muito, seja no pouco. É o Deus da bíblia, do Torá e do Evangelho. O Deus de todos os que O querem como Deus, com ou sem religião, dentro ou fora de templos. Amor foi o mandamento maior, a lei acima da lei; e a fé (Nele) foi a condição.

Heresia: depende do ponto de vista do herético histérico que vê!

Vigiem na terra, irmãos! O véu rasgou... E as máscaras vão cair.

Inserida por ketantonio

Quando se trata de música, a linguagem para mim perde o significado. Não sei mesmo Inglês, entendo muito pouco. A Língua serve para a comunicação entre as pessoas; cada país tem a sua. Mas quando ouço música, essa a Língua ultrapassa todas as fronteiras e se torna o que sentimos, o que sonhamos, não há tradução.
Eu sinto a música no meu sangue, no meu coração.

Inserida por mirianguarnieri

Quando Nasci decidi Te acompanhar por vários anos,
E hoje estamos aqui quase que um namoro,
Algumas coisas eu sem entender,
As vezes me afastando e seus pensadores me puxando pra perto de te .
Escola um lugar onde nos libertamos dos opressores
Onde dar pra viver transformações,amizade,conhecimento enfim,
Onde começamos viver nosso futuro

Inserida por PauloVinicio

Minha menina
Minha menina olhe o mundo a sua volta.
Veja como tudo é lindo.
Mas saiba que quando não querer mas sorrir
Tudo vai perder a graça,o céu vai ficar menos azul
e as ondas dor mar não terá a mesma intensidade
Por isso não deixe de sorrir para mim e nem para o mundo
Sempre seja a minha menina .
A menina que queria voar

Inserida por maxbald

Quando fecho meus olhos vejo os seus,quando penso em voce meus pensamentos viajam para um lugar lindo, lindo como voce meu lindo.
Lembro da sua boca na minha, aquele beijo quente, molhado, doce e intenso.
Aqueles momentos de amor que passamos, em todas as manhas q fizemos amor.
Quanta sdd vou sentir de voce.

Inserida por Fernandara

...nunca é demais lembrar que a civilização começa quando nós abrimos mão do uso da violência – de forma coletiva – em nome da convivência pacífica, delegando para um Estado a realização da justiça. Evidentemente que com esse pacto social nós não deixamos de sentir raiva ou desejar vingança, mas ser civilizado é justamente aprender a conter tais impulsos. Agredir alguém porque ele agrediu outro é o que fazem crianças, e o papel da educação é exatamente repreendê-las nessas ocasiões, preparando-as para a vida civilizada.

Daniel M de Barros - psiquiatra

Inserida por EmOutrasPalavras

Emoção em três atos

Há emoção quando o sol nasce e permanece durante o dia, trazendo sorrisos e simbolizando alegria. Há emoção quando ele se põe no horizonte, trazendo paz e algo confortante. Mas na noite a emoção é outra, bem contraria àquela que o sol trazia. Lágrimas solitárias e incontroláveis, levando nos, querer fervorosamente, a luz de um novo dia

Inserida por SHAWERLOCUTOR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp