Texto quando se quer Terminar com Alguem
[Verse]
Eu vejo o brilho no seu olhar
Quando meus olhos encontram o seu
Eu lembro daquele primeiro beijo
Tão gostoso que você me deu
[Chorus]
Eu ainda sinto o calor do seu abraço
O seu corpo junto ao meu
É amor ou paixão? Não sei dizer
Mas é tão bom sentir
E posso ousar e crê
O quanto amo você
A magia do amor
Quando seu olhar
Cruza com o meu
Sinto a magia do amor
Resplandecer no coração
Suave canção do vento
Que o tempo não apagou
Nem nunca apagará
Pois eu só sei te amar
Há algo entre nós
Que só mesmo o tempo
Vai poder explicar
Que sorrir com os olhos
E no pensamento
O desejo é se amar
Que se abraça com ternura
E chega até a sufocar
Porque o que Deus uniu
Ninguém mais vai separar
Então meu amor
Vamos nos render
Pois eu amo você.
A chama da paixão
Já tentei achar um nome
Que traduz o que eu sinto
Quando penso em você
Que lhe diga que não minto
E que se lhe fiz promessa
É pois porque, de lhe ter
Eu tenho pressa e que
Da palavra saudade
Fiquei identificado
Porém só até te ter
Do meu lado, e ser um felizardo
E a sentir felicidade
E o fardo tornasse vão
E acender no peito
A chama viva da paixão.
"Ilusões"
Luzes no fim do túnel
Não se passam de ficção
Quando o assunto é o amor
Tudo se torna uma ilusão
Sentir sem ser
Não é ter valor
Chorar sem viver
É não saber ter dor
Dor em um peito
Repleto de rancor
Dono de um coração partido
Sozinho e sem cor
Lacrimejar os olhos
Não é o bastante para amar
Aquele que nos mostra
Que a verdade não tem lar
Ter consideração por alguém
Não é sinônimo de gostar
Mas saber entender
O que é valorizar
Afinal, pessoas incríveis
São de difíceis de achar
Nesse mundo de ilusões
Onde o amor é se sexualizar.
Ahhhh, aquele olhar...
Ninguém me olhou dessa maneira antes.
Quando eu recebia esse olhar...
Nossa!!!
Sentia que ali era o meu lugar.
Quem me dera ter mais uma vez...
Esse olhar que me quebrava em 3
Os olhos que penetram na alma...
Que se enxergava pureza ao observar...
Quem me dera ganhar esses olhos novamente...
Quem me dera ter uma chance...
Consertar todos meus erros...
Por favor vida! Me permita isso.
Anderson_rosa
Sinto falta quando minhas
respostas eram todas
respondidas pela minha mãe
Sinto falta do cansaço leve e
da preocupação rala
Quando a agonia era acalmada
por um abraço
Minha cabeça já não trabalha
com ideias mirabolantes e
sonhos impossíveis
Mas lembro
Tudo era tão claro e doce
O aperto não durava
O choque passava com um toque
de mão
Por isso,
Sinto falta de cheirar à
poeira, de olhar-me
no espelho e ver-me
Aqueles olhos insinuantes
Os cabelo bravos
A pele suja
E um sorriso
- Um sorriso que eu sinto a falta
Perceber quando somos impelidos a seguir adiante, pois não mais ecoamos neste espaço, é dançar entre a resignação involuntária e o brado autêntico da rebeldia.
Saiba que até mesmo no teatro de fingir que já não me importava, reside um ato de bravura. Enquanto sua suprema covardia se revelou em culpar-me pela minha reação.
Eu amava quando nos confundiam com um casal, adorava quando diziam que combinávamos, amava ver nos olhos dos outros o que sempre sonhei para nós. Hoje já não sei mais o que sinto quando falam essas coisas. Ouvir de alguém que combinamos, e saber que isso é verdade, é muito bom, mas, por outro lado, machuca bastante. Até porque não sei se essa sinergia existe dos dois lados.
Eu te amo, te amo como nunca, te quero como sempre, mas luto com o medo que tem dentro de mim de ser escanteado. A cada momento, me sinto consumido por algo que você não sabe que faz. Eu amo ouvir que parecemos um casal, ou pelo menos amava quando acreditava que isso poderia ser verdade. Hoje, sinceramente, não sei mais se acredito nisso, mas quero acreditar que sim.
Você sabe que eu tenho paciência, a paciência de esperar até o penúltimo dia da minha vida para poder pelo menos falar em algum momento que eu sou seu e você é minha. Eu tenho medo, tenho ciúmes, tenho saudades, mas estou confuso por não saber se a visão que os outros têm de nós dois um dia se tornará real.
Ela escreve poesias que adoro ler, mas quando pego na caneca, só me vem à mente minha vontade de morrer.
Ela me fala sobre a vida e como ela é bonita; acho tudo isso lindo enquanto olho para minhas feridas, ainda abertas, ainda doloridas.
Gostei daquela parte em que você dita... para falar a verdade, às vezes isso me irrita.
Um truque de mágica só é especial quando não sabemos como é feito, assim como tudo aqui na terra. A paz é para os mortos; a vida é uma guerra
Racionalizando
A racionalidade quando usada para os questionamentos existências, certo de haver outros elementos que nos preencha além desses que nos alimenta, leva-nos a Patamares inimagináveis, muitas vezes difíceis de serem descritos por palavras, mas seus efeitos são logo percebido por aquele que a procura.
Uma ilustração:
Quando mergulhado na escuridão de sua própria ignorância, cansado de sofrer, o homem se questiona o porquê de tudo isso. Pouco a pouco, se refazem as forças para tentar dar outro significado a sua existência.
Caminha agora em outra direção certo que encontrará o sol que iluminará novamente a sua vida.
Todos os dias quando desperto inicio com um crédulo Sinal da Cruz.
Todos os dias busco alcançar uma impetuosa esperança com relação à vida, mas essa me parece ter agido de forma tão ignorante que eu me questiono o que falta preencher nesta vala. Me questiono se estou rezando certo. Será queestou extrapolando o limite de perversão?
Todos os dias eu debato com Deus antes de dormir; infelizmente Ele está ciente de que não sou vencida pelo cansaço facilmente, é uma questão de convivência.
Falo dos meus desejos - por mais que eu saiba que não O agrade, mas eu preciso dizer para alguém-. A Divindade me escuta. Eu sei que escuta, eu sinto que me escuta; entretanto, continuo com o suplício diário, continuo com tormentos dentro de mim que medicação alguma seria capaz de sequer olhar nos olhos.
Eu sofro de um desassossego infernal diariamente enquanto estou lançada aos sagrados braços que não me deixam queimar.
Todos os dias eu quase morro.
Porém, todos os dias eu sei que sou ouvida.
Ouvida por um Doutor que não facilita muito as coisas para o meu lado;
Mas ouvida.
E todos os dias, eu sigo em frente.
Um homem se expõe à vulnerabilidade quando confia as complexidades do coração à responsabilidade de outrem. A escolha se justifica na busca por seres que, inicialmente, se apresentam como anjos, mas, com o tempo, revelam-se demônios na jornada da vida.
Recai sobre ti a nobre tarefa de alcançar a autossuficiência, de encontrar deleite em tua própria companhia e de nutrir a chama interna de tua energia. Aplaca tuas angústias sem depender de consolo externo, erguendo-te como o próprio alicerce. Assim, a dicotomia entre ter ou não perderá relevância, e experimentarás uma liberdade que não se curva a amarras, tornando-te um eterno confidente de ti mesmo, além de conselheiro inabalável.
C V V
Quando você chora e ninguém vê.
Quando todo peso do mundo está em suas costas.
Quando o aperto no peito chega a sufocar.
Quando mesmo não querendo, você se põe a chorar.
Quando tudo parece ter dado errado.
Quando o medo reina e te faz escravo.
Quando você se sente invisível e perdendo o controle da sanidade.
Quando nada faz sentido e nenhum remédio traz felicidade.
Quando a dor do flagelo é menor que a da alma.
Pintura rupestre, tatuagem no "eu interior" e no quarto escuro uma proteção que te acalma.
Não se entregue! Lute, resista, peça ajuda, para que seu equilíbrio volte a reinar.
Felizmente, aqui na Terra, encontramos anjos disfarçados. Eles podem te auxiliar.
V A N G U A R D A
Verdade construída sem alicerce, sobre solo arenoso, não se sustenta.
Quando a cabeça não está boa, o corpo não aguenta.
Aprendi com a dor, que quando não mata fortalece.
Assim descobri ser mais forte do que pensava.
Abri a janela e deixei o vento entrar, o sol iluminar.
Em minhas mãos rosas da cor do líquido que circula no interior do meu corpo.
Anunciar a boa nova é fazer brotar o amor.
A solução existe, está dentro de nós.
Meu coração é esperança.
Você é agente da revolução.
SOUL
Vou seguir ao teu lado até onde conseguir.
Aproveitar cada segundo e quando possível sorrir.
Já que o tempo é breve, que seja leve.
Tentar manter a calma, conectar-se com a alma.
Só te peço o que você pode dar.
Só te peço que mesmo sendo segundo, seja intenso.
Sua voz é música, seu toque é cura.
Seu olhar é luz, sua companhia é vida.
Soneto do "Acaso Eterno"
Mais do que beleza em virtudes
Quando, mais que a doce fala,
O olhar forte que abala,
Vem com sutileza em atitudes
E se são tantos predicados
Aos quais estamos nós sujeitos,
Só se entende, então, defeitos,
Os sujeitos, próprios mal dedicados.
Se ouvimos um brado de independência
Numa voz quente e retumbante,
Lembremos logo as tais virtudes
Pois são tão belas quanto inconstantes.
São um brilho intenso de consciência
Das suas belas inquietudes!
Percebi o desejo de aceitar a minha vida como é e em meu coração quando, pela primeira vez, imergi numa busca de autoconhecimento.
O deleite estético e mastreia causou-me comoção. Sinto como se estivesse cada dia melhor, em progresso e revigorando.
Algumas conquistas da minha vida se instalaram no meu imaginário e lá fizeram morada, na busca pelo conhecimento, sabedoria, evolução e felicidade.
Nesse dia eu notei algo diferente em mim. Queria fazer algo assim; algo que fizesse outras pessoas contemplarem o mesmo.
A equação da vida deve ser usada para determinar importantes grandezas da nossa vida uniformemente linear e com aventuras ociladas quando não se sabe o tempo decorrido.
Deveras, é um tipo de força que está presente na minha vida quando a emoção, desejo e persistência entram em contato com meu sistemas endorfina e serotonina.
Progresso, ele é o vetorial que vai ser essencial na minha vida e ser calculado a partir da diferença entre outras duas grandezas vetoriais: a posição final que vou chegar e a posição inicial onde origina o desejo de crescimento e bravura.
Produzindo, por fim, seus meios de vida, produzir, indiretamente, minha própria vida material, intelectual, mental, virtuosa e espiritual.
Quando as riquezas do mundo tentam me deslumbrar,
E toda a sua fartura vêm fazer-se ausente em minha vida,
Tomando para si como que uma necessidade plena e urgente de se satisfazerem,
Deus me lembra da sua promessa,
E de tudo o que espera aqueles que amam a Ele,
Glória incorruptível, indelével, e inefável.
Só assim meu ser se conforma:
Na certeza de que nem olhos viram,
Nem ouvidos ouviram,
Nem mente nenhuma imaginou
A vida
A vida é feita de altos e baixos
Quando você estiver no topo da montanha russa vai estar super feliz,
pois a subida foi demorada e com tremores
Sendo assim esquecendo do resto,
mas a vida não para,
e ela não vai esperar a você se estabilizar no carrinho
E aí vem a descida,
frio na barriga,dores de cabeça,sensação de desmaio
E quando você perceber estará em um looping..
Entender algo que foi explicado
Leva tempo quando estamos fora de foco.
Uma mente com velhas crenças e paradigma
Certamente irá liberar o que sabe.
Ignorar o certo ou o errado é extinto
Dando sua versão para se defender.
A ansiedade bloqueia o raciocínio lógico
Resta para quem quer ajudar ser muito AMOR.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim