Texto Qm sou eu

Cerca de 86045 frases e pensamentos: Texto Qm sou eu

Eu sou o patinho feio de uma família cheia de lindos patinhos, saí toda descabelada, emaranhada, um desastrinho aberrativo.
Nunca tive um objetivo claro, nem pretendo.
Prefiro ter vários, no escuro.
No escuro é mais charmosa a vida à luz de velas.
Nunca tive pretensão de acumular milhões ainda mais depois que presenciei um sequestro no estacionamento de um banco e constatei que uma vida de pouca renda é mais segura, menos chamativa, e não é alvo de um aglomerado de olhares invejosos.
Materialistas sofrem muito, e nesse caso é ainda melhor ter pouco.
E quem disse que minha vida não segue uma lógica, geralmente é o tipo de pessoa que eu eu nunca invejaria. Porque considero insano.
Geralmente as pessoas que admiro são tão mulambas como eu em seu interior.
Porque ter um coração mulambo é ter liberdade pra se ser o que é em todos os lugares e com quaisquer companhias.
Que status a zelar? E o que eu tenho a perder?
Eu só quero é ser feliz.
Ser feliz é amar tudo que é passageiro com um gostinho de eternidade na boca.
Porque enquanto vc se lembrar aquele momento é eterno, e isso, é melhor que dinheiro.

Inserida por AndressaRodrigues

"MAMÃE-LIMÃO"

"Eu sou amiga de poucos, mas muito bons. Isto é uma coisa que vai nos ocorrendo com o passar do tempo. Quando se é mais jovem, a quantidade parece ser algo indispensável, pois, só assim, temos a prova de que somos realmente queridos e felizes. Tolice.
O mais interessante é que amigos nos trazem novas famílias. Sim. Porque a gente não é só amigo de Luiza... mas, de sua mãe, seu pai, seus irmãos, daquela prima dela, que vem para a nossa cidade nas férias de fim de ano, e por aí vai. Quando a gente se dá conta, termina por achar que é mais ‘da família’ que aquele tio que só aparece nas festas de aniversário. Enfim...
Foi nessa de quase ser ‘da família’, que conheci tia Dulce - mãe de uma das minhas melhores amigas, a Camila. Desde o primeiro dia, Mila me disse: ‘essa é minha mãe, a ‘mamãe-limão’. Eu achei engraçado, sorri com ela, mas não cheguei a perguntar o porquê daquele apelido.
Seguimos pro quarto... músicas, histórias, fotos. Aquela velha rotina de sábado e, sem dar conta, já chegava lá chamando a tia Dulce de ‘mamãe-limão’. Era tão natural, que, às vezes, tinha que me esforçar para lembrar o seu nome verdadeiro.
Os anos passaram. Certa noite, já adulta e com a cabeça cheia de pendências a resolver, liguei para Mila, mas quem atendeu foi sua mãe. Sabe quando a gente está tão ‘inflado’ com os problemas do dia a dia, que só quer um pedacinho de atenção e se esborrar num ombro que se mostre amigo? O dia era esse. Mas, contive a agonia e perguntei por Mila. Ao notar a minha pequena decepção por saber que ela havia saído e esquecido o celular em casa, tia Dulce perguntou se podia me ajudar em algo.
Essas coisas são feito manteiga no pão quente: deslizam.
Então, acabei por desabafar toda a angústia que me tomava naquele momento. Falei do quanto estava frustrada, cansada e desapontada, com a vida, comigo mesma, com o tempo, com as pessoas. Ela foi ouvindo tudo, quietinha, sem nada dizer. Eu chorei, engoli o choro, chorei de novo. Só silêncio. Mas, aquele silêncio que soa compreensivo, sabe? Então, finalmente, ela se pronunciou: “querida, permita-me dizer algo. Se eu pudesse lhe trazer para dentro de mim, dentro do que sou hoje, seria a melhor fórmula para lhe mostrar o quanto esta aflição que sente é passageira. Como, infelizmente, isto não é possível, cabe, a mim, apenas dizer que tenha calma. Há coisas na vida pela qual temos que passar. Ainda que pareçam, de certa forma, injustas, são necessárias. Ao fim, seremos produto de todas as nossas experiências. Mas, é preciso saber pelo que sofrer. Lembre-se de que há sofrimentos inevitáveis. A gente se acostuma com as complicações da vida de uma forma tão cega, que nem sempre percebe que cria ciclos de autossofrimento. Mas, tudo bem. É tudo humano. Acalente seu coração. Respire e deixe que as coisas aconteçam no tempo que têm de acontecer. Lá na frente, tudo será história para contar. Tudo se resolve, de uma forma ou de outra’.
Senti, naquelas palavras, um calor tão grande. Elas tomaram meu corpo, fazendo as lágrimas secarem e o coração acalmar. Tomaram meu espírito, e senti paz e leveza. Agradeci e desliguei.
No outro dia, Mila me ligou. Tia Dulce não chegou a comentar sobre o conteúdo da nossa conversa; apenas, deu o recado sobre a minha ligação. Desta vez, não quis deixar passar a oportunidade. Perguntei o motivo do apelido. Ela riu, e disse: ‘achou que é porque mamãe é ‘azeda’, chata ou coisa parecida?’. Eu disse: ‘até pensei isto, por anos, mas não sei se estou certa. Ontem mesmo, ela me falou coisas tão incríveis ao telefone. Aí, lembrei de como a chama. Fiquei confusa’.
Então, ela concluiu: ‘mamãe-limão é uma espécie de incentivo diário, que ela mesma criou. Nunca lhe disse; você nunca havia perguntado... mas, minha mãe tem sérios problemas de saúde... luta contra um câncer há anos, que insiste em ir e vir. São dores e medos que batem à porta dela todos os dias. Ela faz tratamentos e mais tratamentos, que nem sempre surtem o efeito que se pretende, mas, no fim, acaba reagindo bem. Nem sempre é fácil. Há dias em que a tristeza bate, que a dor aumenta, e ela não pode fazer nada com isto, a não ser ter paciência e mais paciência. Acabou, então, criando um hábito, que mais parece um ritual mesmo: em dias assim, levanta da cama, com muito esforço, vai até a cozinha, corta uns limões e faz uma limonada. Ela acredita que, enquanto tiver forças para fazer de um limão, que é tão azedo e quase intragável, uma limonada, tudo poderá. Assim, renova as suas forças e acredita, com mais fé, no dia seguinte’.
O silêncio tomou conta.
Mila me perguntou, tentando me distrair: ‘mas, me fala, o que houve ontem?’. Eu respondi: ‘hum... posso ligar daqui a pouquinho para você?’. Ela: ‘claro, espero!’.
Desliguei.
E fui fazer a minha limonada”.

Inserida por lavinialins

Desculpe se só sei falar de amor,
Mas só sei falar do que sinto e eu sou toda amor,
Independente se com alegria ou dor.
Amor é amor.

Se tem uma coisa que me orgulho é dos amores que vivi,
Sejam eles verdadeiros ou não,
Momentâneos ou eternos, não importa.
Porque amor é amor.

Não importa de onde ele venha
Quem queira te dar,
A que custo seja,
De que maneira venha.
Não importa nada, porque amor é amor.

Amo de uma maneira só minha,
Numa intensidade louca e não "desamo" assim de uma hora pra outra,
Muitas vezes acho que nunca deixo de amar não importa as circunstâncias.

Só porque pra mim o melhor da vida é o amor.
Por isso só falo de amor e não me canso.
E nem deixo de acreditar.
Porque eu sou feita de amor
E se não existir amor não sobra nada de mim.

Inserida por lumarquess

Não sou o que pensas, nem gostaria de ser: sou eu mesma, retratada em um corpo que não te agrada, não te ganha...corpo sem curvas, pernas não torneadas...mas me quero assim, é nesse corpo que habita o meu eu. Me amo, me gosto com todos os defeitos, com todas as faltas , falhas...sonhos !
Sonho que sou borboleta, flor....pássaros são meus passos que chegam onde vou, que me levam a onde quero...sou bem mais que um ser, igual.

Inserida por LeoniaTeixeira

Amor liquido

Olho todas
Essas coisas
E não dizem
O que eu sou
O que eu sou
(Plastico)
O que eu sou

Se eu fizer
Diferente
Me propor
Ir em frente
O que vai fazer ?
O que vai (fazer) ?
O que vai (fazer) ?
O que vai (fazer) ?
O que vai (fazer) ?


Vejo você ir embora
No seu mundo de plastico
Uma vez mais
O que vai
O que vai
o que vai

Vejo você agora
O que for
O que for
O que for

Se eu pudesse
ser
quem você queria
eu dizia
O que for
O que for
O que for

Meu bem
planos sintetísticos
Não vão levar
Não vão levar
Não vão levar

Inserida por lincolnbohac

Quem sou eu?
Metamorfoseei-me mais uma vez.
Pela enésima vez, vesti, tirei, prendi, soltei, descolori, pintei, deixei crescer, cortei, e ainda não me encontrei.
Despi-me das velhas vestes que já não me agradavam. Coloquei uma nova fantasia.
Retomei o roteiro, parti do próximo parágrafo.Um novo personagem.
Quem sabe, dessa vez eu encontre a alma que fugiu de casa, e que quando acabar esse carnaval, a faça voltar para sua morada, sem morador.

Inserida por Cidaderafaella

SAUDOSA PEÇA DE TEATRO

Acordo e sinto que não sou eu
Sou talvez uma velha atriz sem palco
Talvez já numa peça que não acaba
Onde o pano não consegue descer
Sou alguém imaginado de mim própria
Para me sentir viva tento adormecer a dor
Exorcizo-me muitas vezes de velhos poemas
Onde desnudo-me em frases completas
Construo o amor de palavras incompletas
Sou uma pessoa igual a tantas outras
Tenho medos, mágoas, tristezas e desalento
Acordo, sinto que não sou eu , sou uma atriz
Sem palco numa peça que nunca quer acabar
Onde o pano não consegue ou não quer descer
De uma saudosa peça de teatro perdida, esquecida.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Atenção

Eu sou a luz, e tu não me vês, Eu sou o caminho, e tu não me segues, Eu sou a verdade, e tu não crê em mim, Eu sou a vida, e tu não me procuras, Eu sou o mestre, e tu não me ouves, Eu sou o senhor, e tu não me obedece, Eu sou o teu Deus, e tu não recorres a mim, Eu sou teu grande amigo, e tu não me amas... Se te sentires infeliz a culpa não é minha!!!

Inserida por GABRIELBRANDAO

Certezas

Eu confio no meu amor por ti, no maneirismo do sentir, sou ciente das ações conquistadas com minha juventude madura


O amor me faltou quando precisei-o, deixei gravado um verso nesse jeitoso amor para o encontra-lo em meus dizeres, meus sentires


Visei encontra-lo
Vistoso em capas dos meus livros em formatos de paixões picantes, nos segredos ocultos dos amantes


Doa-se ao meu amor, entrega-te por inteiro, possua-me de corpo e alma, me ame sem medo


Invento outras formas de amar, se preciso for, ama-me em minhas menções, serei feliz, serei o condutor do tempo, serei o amor de todos os tempos.

Inserida por AndersonLPS

''Eu que sou um sonhador,
Encontro minha
Alma na dor.
Na dor de um lamento,
De um universo
Imenso.
Meu coração é
de um rasta,
Minha alma
De um cristão.
Minha arte
É escrever poesias e transmitir
Informações, ou ate mesmo convicções,
Por que não?
Nessa vida somos um em um milhão,
Querendo chamar atenção.
A bondade esta coração de poeta,
Seguindo sua meta.
Escrevendo poesia,
Pra ver se algum dia,
Alguém se interessa,
Essa é a dor de um poeta.
Esquecido no mundo,
Fingindo ser cego surdo e mudo,
Essa é dor de um poeta,
Que segue sua meta.

Inserida por patricchar

A verdade é que a única coisa que me faz não voltar para ela sou eu. Sou eu. Eu é que sou a razão por não estar feliz. A verdade? A verdade é que voltaria para ela a cada segundo e pensei nisso no primeiro segundo em que a vi. Tento arranjar soluções na minha cabeça do porquê que ela fez o que fez.

1ª Porque estava com saudades minhas e estava em sofrimento. Nós estávamos mal e não falávamos e quando falávamos discutia-mos. Por isso ela procurou conforto.

2º Queria saber como era ou queria melhorar para saber o que fazer quando fosse a nossa vez.

3º Porque tinha vontade de fazer. Por muito que me custe se calhar estava com vontade. Se calhar não lhe dei tudo o que tinha para dar quando pude e se calhar ela simplesmente teve vontade.

Não sei. Mas isso importa? Importa qual foi a razão? Não sei. Será que eu vou superar isto? Será que sou egoísta? Será que prefiro o orgulho do que ser feliz? Será que prefiro não estar com ela do que estar? Não. Eu prefiro estar com ela. A verdade é que eu não consigo superar o que aconteceu. Se calhar nunca irei superar. Será que ela pensa em mim tanto como eu penso nela?

Inserida por oquenuncatedirei

Minha garota. Ei garota!!
Eu sou tudo o que você queria em um homem?
Você sabe que eu te dei o mundo?
Você me tem na palma da sua mão.
Então, por que seu amor foi embora?
Eu simplesmente não consigo entender.
Pensei que era eu e você, um no outro.
Eu e você até o fim ate a morte.
Mas eu acho que não estava errado.


Não quero pensar sobre isso.
Não quero falar sobre isso.
Estou tão doente sobre tudo.
Eu não posso acreditar que está assim.
Basta esta tão confuso.
Eu apenas não posso fazer sem você.
Diga-me isso é justo.


E este o caminho que realmente está acontecendo, trilhando.
É assim que dizemos um para outro.
Deveria ter conhecido melhor quando você apareceu.
Que você iria me fazer chorar, hoje?
Agora está quebrando meu coração para ver você correr ao redor
Porque eu sei que você está vivendo uma mentira verdadeira.
Mas tudo bem, porque com o tempo você vai encontrar.

Inserida por DijalmaMoura

...sou um pescador ...nesse vasto mar.
...minhas redes, joguei no além, onde Deus descansa e eu também, pesquei sonhos pro mundo inteiro, trouxe amor e não havia dinheiro que pudesse pagar !
- Cadê Maria? - Foi pro mar
- Cadê João ? - Foi trabalhar, nos acordes da construção de uma nova canção, sob o sol e o mar, de um dia de verão.
- ... cadê João ? -Foi pro mar.
- cadê Maria ? - Foi buscar, poesias pro jantar.

Inserida por rogerfreitas

Já fumei todas as pontas dos meus dedos.
A essa altura eu já nem sei quem sou
nem quero
acho que seria desastroso fazer um resumo
dos meus dias e do que resultei.
Mais uma vez é madruga
eu acordado
com o café e whisky
de companhia.
Uma boa música toca, eu não sei o nome
mas deixei que me fizesse companhia
Muitas vezes eu não sei o nome da minha companhia
criar laços
destrói muitos laços.
Vivo e revivo na eterna procura
pelo livro e poema perfeitos.
Venha
o que eu faço para tê-la
o que eu fiz para não tê-la?
Mais uma dose se findou
e você se pergunta quem sou eu
não precisamos saber
nem deveríamos
saber quem somos.
Seremos
eu só pediria isso
e se você crê em Deus
peça a ele
eu já cansei.
Podes desatar os laços que quiseres
o do teu vestido
serei eu o responsável.

Inserida por kevinmartins6

Cais da vida

Quando os meus olhos te acariciam
E o meu amor aporta nesse cais
Eu sou teu, um desejo e nada mais

As palavras, o amor que se contrai
Um vírus invencível que me faz
Na tua vida, uma saída, ademais

Fará da sua historia, um poema feliz
Que solitário na madrugada te fiz
Sem aporte, nem juras, pois não quis

Uma historia como outras, de sentidos iguais
Que de tão pobres sucumbem
Diante dos obstáculos da vida e desse cais.

(Edson Patrick Vasconcelos Pereira) (14/04/2011)

Inserida por Patrick80

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU SOU?QUANDO NÃO TEMOS NADA DE PRATICO,NOS ATRASANDO A VIDA,A A PREOCUPAÇÃO PASSA A SER EXISTENCIAL.POUCO IMPORTA DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS,MAS QUEM SOMOS É CRUCIAL DESCOBRIR.
EU SOU O QUE EU GOSTO.EU SOU A COMIDA PREFERIDA,OS FILMES QUE EU GOSTO DE CURTIR,OS AMIGOS QUE ESCONHEMOS,AS ROUPAS QUE EU VISTO,A ESTAÇÃO DO ANO PREFERIDA,NOSSO ESPORTE,AS CIDADES QUE NOS ENCONTAM.
EU SOU OUTONO,DESPARADO.E LIGEIRAMENTE PRIMAVER.ESTAÇÕES TRANSITORIA.
EO SOU SIMPLESMENTE EU,EU NÃO POSSO RECLAMA DA VIDA,NÃO POSSO FALAR QUE ELA FOI RUIM PORQUE NÃO FOI,NÃO POSSO SIMPLESMENTE FICAR ME LAMENTANDO DA MINHA INFLÂNCIA DA MINHA JUVENTUDE,MAIS NEM SEMPRE FOI FACIL,MAIS GRAÇA ADEUS NUNCA PASSEI FOME,ME ORGULHO DA MINHA MÃE,EU NUNCA PRECIESEI ROUBAR,FUMAR,EU TENHO 20 ANOS,MEUS AMIGOS ME PERGUNTA:
PORQUE NÃO BEBE,PORQUE VOCÊ NÃO CURTE A VIDA?
EU RESPONDO:
PORQUE EU NÃO PRCISO DE NADA DISSO,PRA ME FAZER FALIZ,NÃO PRCISO ME DROGAR PA SER HOMEM,PRA SER FELIZ.
SABE QUANDO EU ERA CRIANÇA EU SAIA PRA BRINCAR.HOJE EU SINTO FALTA DA MINHA INFLÂNCIA,PORQUE O MUNDO DE HOJE SÓ PENSA NO MUNDO VIRTUAL.EU TAMBEM GOSTO DISSO,AINDA GOSTO DA MINHA VIDA NO MUNDO VIRTUAL.
SONHOS,TODOS TEM SONHOS,EU NÃO SOU DIFERENTE,MAIS MEU MAIOR SONHO AINDA VOU REALIZAR QUE É SER TORNAR UM BOMBEIRO,AS PESSOAS ME PERGUNTA PORQUE BOMBEIRO:EU NÃO SEI O CERTO DE RESPONDER PRA ELAS,ENTÃO RESPONDO PRA MIM,E PESNO PORQUE EU QUERO SER BOMBEIRO.PORQUE EU DARIA A MINHA VIDA POR UMA PESSOA QUE EU NÃO CONHEÇO ATÉ MESMO PRA PESSOA QUE ESTA LENDO.
MINHA UNICA DÚVIDA,É PORQUE AS MÃES NÃO SÃO ETERNAS,EU NÃO PEDIR MINHA MÃE,E NEM QUERO,QUERO QUE ELA VIVA PRA SEMPRE,AS VEZES MINHA MÃE,ME CHAMA DE BOBO,PORQUE TODOS OS DIAS EU PERGUNTO SE ELA ME AMA OU NÃO,TALVEZ A PERGUNTA SEJA BOBA MESMO,MAIS ELA NÃO SABE PORQUE EU PERGUNTO TODOS DIAS,É PORQUE O AMOR DO OUTRO ME TORNA MAIOR ,PORQUE,QUANDO AMO E SOU AMADO,FICO MAIOR,FICO MAIS FORTE.
EO SOU DAQUELE TIPO DE CARA ROMÂNTICO.QUANDO EU SINTO EU NÃO FINGO OU IGNORO.EU DOU MELHOR DE MIM,MESMO QUE PRA ALGUNS,NÃO SEJA O SUFICIENTE.EU NÃO CONSIGO ME ENTREGAR PELA...PRA MIM É AGORA OU NUNCA"OU NADA FEITO.CHORO E SORRIO AO MESMO TEMPO POR AMOR.
NÃO PORQUE SOU HOMEM QUE NÃO TENHO O DIREITO DE AMAR DE CHORAR E DE SORRIR,EU TANBEM TENHO SENTIMENTO PORRA.VAI ENTENDER?EU CORRO ATRÁS,MAS EU NÃO SOU DE FERRO.NINGUÉM SABE,MAS EU SOU DAQUELA PESSOAS Á MODA ANTIGA.
TALVEZ EU SEJA COMO AQUELE POEMA DO FAMOSO JOSÉ.
E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama protesta,
e agora, José?
PORQUE EU PENSO QUE ESSE POEMA TEM A VER COMIGO,PORQUE E NA HORA QUE DEUS ME PERGUNTA:AGORA SOU EU E VOCÊ,OQUE VAI SOBRAR DE MIM NESSA VIAJE DA MINHA VIDA QUANDO TUDO ACABA
TALVEZ SEJA POR ISSO QUE EU ESTEJA SOLTEIRO PORQUE NÃO EXISTE ALGUEM COM A CAPACIDADE DE ENCALHAR A MINHA VIDA COMIGO,DE SOFRE A MESMA COISA QUE EU SOFRA,DE ENFRENTAR A VIDA COMIGO.
SABE QUERIA NAMORAR,MAS SERÁ QUE ALGUEM ME ACHA ATRAENTE O SUFIENTE PARA FAZÊ-LA FELIZ SERÁ QUE ALGUMA MENINA SABE O QUANTO EU TENHO PRA DAR,MAS SERÁ QUE EU TENHO QUE MUDAR O MEU JEITO DE SER PRA FAZER ALGUEM FELIZ,JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE FAZER ALGUEM FELIZ,MAS TUDO ISSO FOI ERRADO PELO FATO DE ELA TER NAMORADO,FUI MUITO FUNDO NESSE LANCE,TALVEZ SEJA POR ISSO QUE ESTEJA ASSIM SOFRENDO TANTO,OU TALVEZ EU NÃO SEJA AMÁVEL O SUFICIENTE PARA DEUS PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO AO MEU REDOR A MINHA FRENTE AO MEU LADO.
VEJO MUITOS JOVENS CORRENDO ATRÁS DAS DROGAS,MAIS EU ACHO QUE NO MOMENTO QUE ELES NÃO TEM ALGUEM PRA OUVI-LOS,ELES CORREM ATRÁS DAS DROGAS,ESSA PORCARIA VEM COMO UMA SOLUÇÃO,VEM COMO UMA MESTRE.SE EU PUDESSE ARRANCAVA ISSO DELES,MAS NÃO POSSO QUE ESSA MERDA VEM COMO SOLUÇÃO,UMA LUZ.
AMAR,TRISTEZA,SAUDADES,EMOÇÕES,ALEGRIAS.ISSO SE RESUME MINHA VIDA.
DESCULPA ME POR VOCÊ ESTA LENDO ISSO PROFESSORA,MAS É ISSO QUE ACONTECE COMIGO,EU PODIA MENTIR,MAS NINGUEM É PERFEITO.


WILLIAN PEREIRA DE CARVALHO

Inserida por Romanticoanonimo

Canção da Fé



Meu Padim Ciço do Juazeiro
Tão milagreiro eu sou romeiro do sertão
Meu Padim Ciço do Juazeiro
Tão milagreiro a minha grande devoção

De pé no chão, de caminhão, lá vai a fé.
Todo caminho só é caminho pra quem tem fé
Que terra seca, que vida seca
Não perca a fé, João.
Que Padim Ciço levou sumiço
Mas não morreu irmão

No tempo Deus, no homem Deus, o mundo é Deus.
A fé em tudo é meu escudo até o adeus
Caminha o crente sempre pra frente
Atrás da salvação
Pensando nisso, que Padim Ciço.
Nunca morreu, irmão.

Lá vai João, uma geração, uma opinião.
De quem peleja e tanto almeja uma solução
O sinal da cruz, a oração:
As armas do cristão
Que sabe disso que Padim Ciço
Nunca morreu, irmão.

Meu Padim Ciço do Juazeiro
Tão milagreiro eu sou romeiro do sertão
Meu Padim Ciço do Juazeiro
Tão milagreiro a minha grande devoção

Inserida por mangialardobr

Quem sou eu, um auguem como todos mas que sempre corre atras daquilo que quer.
Jamais me curvando diante de qualquer barreira sempre me sentindo determinante, jamais me sentindo pequeno diante de uma dificuldade sou um ser humano, que venho carregando uma ferramenta ilimitada sempre aberta para o aprendizado, que tem gana pelo saber. sou maquina que adora esta sempre em um constante movimento de aprendizado.#DEUS me fez assim
Eu sou destino incerto, sou estrada, sou andarilho
Sou gente horas aqui horas ali mais sempre me mantendo em movimento pois neste mundo que nao para temos que manter sempre o mesmo siclo de rotaçao,Eu sou pavio, sou a bomba, sou início, sou meio e o fim mas que sentimento sem explicaçao e este o sentimento de nao querer mas parar viver sempre correndo de um lado para o outro, isto que nos faz ser diferentes, somos 7,275.1530 bilhoes e nem mesmo assim conseguimos ter 2 pensamentos iguais somos ferramente de trabalho somos seres humanos.
Sonhar com a superioridade Se o caminho e a verdade,Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum que termos sempre um segundo que seja de um piscar determinante onde nos deparamos que um mundo de oportunidade a nossa frente que mesmo assim nos sentimos perdidos por existir em nosso cerebro uma enzima que nos faz nos sentirmos eletricos e acabamos perdendo as oportunidades por nossa mente automaticamente se tornar brilhante de mais e acabar criando ideias sobre ideias, somos uma maquina de criar inventar somos #HUMANOS
Sigo procurando quem eu sou, sou o que quero ser
Sou ser-humano, permita-se ser,Quantos caminhos vou andar
Quantos espinhos vou pisar Não sei aonde vou chegar, mas sei que irei chegar esta ea verdade,Quantos mistérios desvendar Quantas repostas pra achar Não sei aonde vou chegar
Quem sou eu, sou um auguem que um dia muitos possa vim a queres ser, assim como ninguem queira um dia ser tambem.
Em minutos somos perfeitos assim como da mesma forma somos falhos, mas somos sempre determinantes, e procuramos sempre lutar,buscar ate o ultimo segundo para desistir. Somos na verdade a criaçao de #DEUS que e conhecida como a mais teimosa de todas.

Inserida por MaxDanielAlves

Poema :

Um Adeus


Eu tenho que partir
Já não sou mais parte desse mundo, nem sei se fui parte dele durante esses cem anos que vivi, podia muito bem viver mais cem anos, mais não vejo o querer em mim.
Tive dizeres a quem não ouviu, tive olhares e muitos entenderam meu dizer. Me conforto por ter escolhido o bem para ser meu progresso, deixei o mau de lado e ele foi embora. No meu entender os amores existem, a diferenciar a vida de quem não amou é só falar com quem ama. Vi o sorriso mais sincero do mundo, o sorriso de um ser inocente que acabará de nascer, tal gesto proclama a ascenção do ser em sua redenção.
Então eu pude entender o real valor de mim, sorri então, então vivi mais que eu esperava, me conforta essa progressão. Escolhi sempre certo, hoje posso partir e deixar meu legado aos nobres, que alguém possa viver minha metade de vida e descobrir no sentir de um sorriso a maneira mais bela de viver.


Anderson Luiz.

Inserida por AndersonLPS

SINO DA MEIA-NOITE

Eu quero impregnar a tua pele
Moldá-la como uma artesã
Mas sou apenas uma pobre poeta
Às vezes triste com tua ausência
Outras vezes melancólica como as cotovias
Que voam entre sombras e suspiros
Gotas de orvalho de sentimentos
De abraços nostálgicos em chamas
Que consomem o meu sangue
Talvez um limbo da vida e da morte
Estou farta da minha louca loucura
Bússola de uma trepadeira invisível
Onde pulas o meu muro quente
Para alcançar o santuário dos meus seios
E as flores do meu jardim secreto
Vento refluxo das ondas da almofada
Para escrever um sonho no coração
A andorinha procura um ninho nas ondas
Da tua boca no beijar do teu silêncio em sal
Janela da nossa cama, vejo a lua, o vento chegar
Carícias de mel, como se de uma fragrância se tratasse
Beijo da nossa cumplicidade no tocar do sino a meia-noite.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro