Poema: Um Adeus Eu tenho que partir Já... Anderson Luiz

Poema : Um Adeus Eu tenho que partir Já não sou mais parte desse mundo, nem sei se fui parte dele durante esses cem anos que vivi, podia muito bem viver mais ce... Frase de Anderson Luiz.

Poema :

Um Adeus


Eu tenho que partir
Já não sou mais parte desse mundo, nem sei se fui parte dele durante esses cem anos que vivi, podia muito bem viver mais cem anos, mais não vejo o querer em mim.
Tive dizeres a quem não ouviu, tive olhares e muitos entenderam meu dizer. Me conforto por ter escolhido o bem para ser meu progresso, deixei o mau de lado e ele foi embora. No meu entender os amores existem, a diferenciar a vida de quem não amou é só falar com quem ama. Vi o sorriso mais sincero do mundo, o sorriso de um ser inocente que acabará de nascer, tal gesto proclama a ascenção do ser em sua redenção.
Então eu pude entender o real valor de mim, sorri então, então vivi mais que eu esperava, me conforta essa progressão. Escolhi sempre certo, hoje posso partir e deixar meu legado aos nobres, que alguém possa viver minha metade de vida e descobrir no sentir de um sorriso a maneira mais bela de viver.


Anderson Luiz.